Licitações de Camara Municipal Barra Garcas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 14/09/2025.

05/09/2025 - BRASIL | MT | BARRA DO GARÇAS

Barra Do Garcas Camara Municipal - Camara Municipal De Barra Do Garcas

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica ao setor de recursos humanos ds câmara municipal de barra do garças- mt, com foco na implantação, regularização, gestão e conformidade das informações no sistema esocial

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Servico de assessora tecnica continuidada ao setor de recursos humanos da camara municipal de barra do garcas - mt, com foco na implantacao regularizacao, gestao e conformidade das informacoes no sistema e- social.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 24.397,22

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YM7FQ

20/08/2025 - BRASIL | MT | BARRA DO GARÇAS

Barra Do Garcas Camara Municipal - Camara Municipal De Barra Do Garcas

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de material de limpeza e higiene, a fim de atender as demandas do prédio principal e dos anexos da câmara municipal de barra do garças- mt.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Agua sanitaria 5 lts

Lote 2: Alcool em gel 500grs

Lote 3: Alcool liquido 1l

Lote 4: Balde

Lote 5: Baldes - de plastico, capacidade para 20 litros, com alca de metal.

Lote 6: Borrifador 500ml

Lote 7: Bota de borracha ( resistente, na cor branca, solado antiderrapante, cano medio impermeavel,

Lote 8: Desinfetante de uso geral 5 lt

Lote 9: Desodorizador ambiental - de vaso sanitario em gel adesivo com aplicador, fragrancias variadas

Lote 10: Desodorizador ambiental - solucao tipo aerosol, frasco de aluminio conteudo 360 ml

Lote 11: Desodorizador automatico

Lote 12: Detergente liquido - 500 ml

Lote 13: Dispenser automatico para copo de 200 ml.

Lote 14: Dispenser lixeira de copo

Lote 15: Dispenser para papel toalha

Lote 16: Dispensor de alcool - parede

Lote 17: Dispensor de sabao liquido

Lote 18: Escova para lavar roupas

Lote 19: Escova para vaso sanitario

Lote 20: Esponja dupla face - ****

Lote 21: Inseticida domestico - embalagemplastica contendo 50g, apresentacaoembolas, com data de validade, lotede fabricacao, media, naftalina 100%

Lote 22: Inseticida spray 380 a 420ml

Lote 23: La de aco - composto de aco carbono, acondicionado em saco plastico, embalado em pacote de 60 g contendo 08 unidade

Lote 24: Limpa aluminio 500ml

Lote 25: Limpador de piso - limpador em gel pisos e porcelanatos 5 litros

Lote 26: Limpador de vidro 500 ml

Lote 27: Limpador multiuso limpeza pesada 500ml

Lote 28: Limpa moveis

Lote 29: Limpa piso limpador concetrado, composicao de alquil metil, sequestrante, conservante, coadjuvante, neutralizante, veiculo e fragrancia - galao de 5 litros

Lote 30: Lixeira

Lote 31: Lixeira com suporte 100l

Lote 32: Lixeira de plastico com tampa para banheiro

Lote 33: Lixeira pedal plastico tam. 60 lt.

Lote 34: Luva de protecao confort latex multiuso para limpeza tamanhos variados

Lote 35: Luva para limpeza cano longo

Lote 36: Luva - vinil com amido, tamanhos variados p, m e g

Lote 37: Mascara descartavel tripla com filtro de polipropileno

Lote 38: Pa coletora retratil

Lote 39: Pano de limpeza - do tipo pano de chao cru 60cm x 80cm produzidos com 100% algodao

Lote 40: Pano multiuso em microfibra

Lote 41: Pano multiuso rolo de 300 metros com 50 panos de ****

Lote 42: Papel higienico folha dupla 250m pacote com 12und

Lote 43: Papel toalha interfolhado

Lote 44: Papel toalha interfolhado ****

Lote 45: Pedra sanitaria 25g

Lote 46: Refil do odorizador automatico

Lote 47: Rodo plastico 40cm com cabo

Lote 48: Rodo plastico 60 cm com cabo unidade

Lote 49: Sabao em barra

Lote 50: Sabao em po ( alvejante em po) - 1 kg

Lote 51: Sabonete liquido 5 litros

Lote 52: Saco de lixo 20l

Lote 53: Saco de lixo 40 litros

Lote 54: Saco para lixo 100 litros - fardo com 100 unidades

Lote 55: Saco para lixo domestico - depolietileno, com capacidade para 200litros, medindo ( 120 x 74) cm ( alt xlarg), com espessura minima de 0, 12mm, na cor preta, capaz de suportar ate40kg sem rasgar e sem derramar olixo liquido, obedecer as normas **** e n

Lote 56: Saco para lixo domestico polietileno de alta densidade, com capacidade de 60 litros, medindo aproximadamente ****, na cor preta, normas tecnicas nbr **** e ****, pacote com 100 unidade acondionado em embalagens apropriadas

Lote 57: Tapete capacho antiderrapante

Lote 58: Vassora para limpeza de teto

Lote 59: Vassoura com cabo de madeira

Lote 60: Vassoura de piacava, cabo de madeira 120cm, medida com base de 20cm, com base de madeira revestida de plastico

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 70.557,29

Identificador: NZZPW

17/07/2025 - BRASIL | MT | BARRA DO GARÇAS

Barra Do Garcas Camara Municipal - Camara Municipal De Barra Do Garcas

Registro de preço para a contratação urgente e emergencial de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de impressoras da câmara municipal de barra do garças, incluindo a substituição de peças, caso necessário

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Servico de manutencao de equipamentos de informati- ca - do tipo manutencao preventiva e corretiva de equipamentos de informatica impressora hp multifun- cional ****.

Lote 2: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca - do tipo recuperacao de placa de forca e logica das impressoras ecotank epson multifuncional modelos: l365- l355- l210/l555- ****- l375/l395.

Lote 3: Servico de manutencao em equipamentos de informatica - do tipo servico de recuperacao da placa de forca das impressoras laserjet hp modelos: ****- ****- p1020/p3015- ****- p2035, kiocera modelo: fs860, samsung modelo: ****- 21, 65- ****.

Lote 4: Servico de manutencao em equipamentos de informatica- do tipo servico de troca de pickup roller impressora multifuncional laserjet

Lote 5: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca - do tipo troca de placa logica impressora multi- funcional brother, modelo: dcp- ****.

Lote 6: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca - impressora brother multifuncional digital dcp l **** dn, com manutencao corretiva.

Lote 7: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca impressora epson mult funcional l 375, com manu- tencao corretiva.

Lote 8: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca reposicao de pecas impressora conjunto de engre- nagens brother, modelos, ****, ****.

Lote 9: Servico de manutencao em equipamentos de informatica reposicao de pecas impressora conjunto de engrenagens epson mult funcional l 375.

Lote 10: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca reposicao de pecas impressora conjunto de engre- nagens hp laser jet pro.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 59.006,79

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: N1SFN

06/06/2025 - BRASIL | MT | BARRA DO GARÇAS

Barra Do Garcas Camara Municipal - Camara Municipal De Barra Do Garcas

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de instalação, desinstalação e manutenção em aparelhos de ar condicionado da câmara municipal de barra do garças, incluindo a substituição de peças

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Servico de desinstalacao de ar condicionado de 60 mil btus

Lote 2: Servico de instalacao de ar condicionado de 60 mil btus

Lote 3: Servico de manutencao em ar- condicionado k7- elgin de 60 mil btus

Lote 4: Servico de recarga de gas ar condicionado de 60 mil btus

Lote 5: Servico de troca de capacitor ar condicionado de 60 mil btus

Lote 6: Servico de troca de placa condensadora ar condicionado de 60 mil btus

Lote 7: Servico de troca de sensor ar condicionado de 60 mil btus

Lote 8: Servico de desinstalacao de ar condicionado de 36 mil btus

Lote 9: Servico de instalacao de ar condicionado de 36 mil btus

Lote 10: Servico de manutencao em ar- condicionado de 36 mil btus

Lote 11: Servico de recarga de gas ar condicionado de 36 mil btus

Lote 12: Servico de troca de capacitor ar condicionado de 36 mil btus

Lote 13: Servico de troca de placa condensadora ar condicionado de 36 mil btus

Lote 14: Servico de troca de sensor de ar condicionado de 36 mil btus

Lote 15: Servico de desinstalacao de ar condicionado de 24 mil btus

Lote 16: Servico de instalacao de ar condicionado de 24 mil btus com fornecimento de material para o servico ( cano de cobre, cabo pp, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aco para fixacao da evaporadora e condensadora, bucha e parafuso adequado para fixacao

Lote 17: Servico de manutencao em ar- condicionado de 24 mil btus

Lote 18: Servico de recarga de gas ar condicionado de 24 mil btus

Lote 19: Servico de troca de capacitor ar condicionado de 24 mil btus

Lote 20: Servico de troca de placa condensadora ar condicionado de 24 mil btus

Lote 21: Servico de troca de sensor ar condicionado de 24 mil btus

Lote 22: Servico de desinstalacao de ar condicionado de 18 mil btus

Lote 23: Servico de instalacao de ar condicionado de 18 mil btus com fornecimento de material para o servico ( cano de cobre, cabo pp, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aco para fixacao da evaporadora e condensadora, bucha e parafuso adequado para fixacao

Lote 24: Servico de manutencao em ar- condicionado de 18 mil btus

Lote 25: Servico de recarga de gas de ar condicionado de 18 mil btus

Lote 26: Servico de troca de capacitor de ar condicionado de 18 mil btus

Lote 27: Servico de troca de placa condensadora de ar condicionado de 18 mil btus

Lote 28: Servico de troca de sensor de ar condicionado de 18 mil btus

Lote 29: Servico de desinstalacao de ar condicionado de 12 mil btus

Lote 30: Servico de instalacao de ar condicionado de 12 mil btus com fornecimento de material para o servico ( cano de cobre, cabo pp, tubo esponjoso, fita prata, suporte em aco para fixacao da evaporadora e condensadora, bucha e parafuso adequado para fixacao

Lote 31: Servico de manutencao em ar- com dicionado de 12 mil btus

Lote 32: Servico de recarga de gas de ar condicionado de 12 mil btus

Lote 33: Servico de troca de capacitor de ar condicionado de 12 mil btus

Lote 34: Servico de troca de placa condensadora ar condicionado de 12 mil btus

Lote 35: Servico de troca de sensor de ar condicionado de 12 mil btus

Lote 36: Servico de troca de placa evaporadora de ar condicionado de 12 mil a 60 mil btus

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 191.028,72

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: K7NSH

22/05/2025 - BRASIL | MT | BARRA DO GARÇAS

Barra Do Garcas Camara Municipal - Camara Municipal De Barra Do Garcas

Registro de preço para a futura e eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de impressoras da câmara municipal de barra do garças- mt, incluindo a substituição de peças, caso necessário, e a realizaçã

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Servico de manutencao de equipamentos de informati- ca - do tipo manutencao preventiva e corretiva de equipamentos de informatica impressora hp multifun- cional ****.

Lote 2: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca - do tipo recuperacao de placa de forca e logica das impressoras ecotank epson multifuncional modelos: l365- l355- l210/l555- ****- l375/l395.

Lote 3: Servico de manutencao em equipamentos de informatica - do tipo servico de recuperacao da placa de forca das impressoras laserjet hp modelos: ****- ****- p1020/p3015- ****- p2035, kiocera modelo: fs860, samsung modelo: ****- 21, 65- ****.

Lote 4: Servico de manutencao em equipamentos de informatica- do tipo servico de troca de pickup roller impressora multifuncional laserjet

Lote 5: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca - do tipo troca de placa logica impressora multi- funcional brother, modelo: dcp- ****.

Lote 6: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca - impressora brother multifuncional digital dcp l **** dn, com manutencao corretiva.

Lote 7: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca impressora epson mult funcional l 375, com manu- tencao corretiva.

Lote 8: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca reposicao de pecas impressora conjunto de engre- nagens brother, modelos, ****, ****.

Lote 9: Servico de manutencao em equipamentos de informatica reposicao de pecas impressora conjunto de engrenagens epson mult funcional l 375.

Lote 10: Servico de manutencao em equipamentos de informati- ca reposicao de pecas impressora conjunto de engre- nagens hp laser jet pro.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 60.676,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: KGQ67

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...