O edital refere-se a uma dispensa de licitação para contratação de serviços de assessoria e consultoria em gestão patrimonial pública. O processo ocorrerá na plataforma www. ***. *. *, com recebimento de propostas de 04/05/2026 a 07/05/2026, e abertura em 07/05/2026. O critério de julgamento é o menor preço. A documentação de habilitação deverá ser apresentada em até 3 dias úteis após a solicitação, caso a empresa seja considerada vencedora. O pagamento será realizado em até 30 dias após a solicitação, mediante apresentação de nota fiscal e demais certidões de regularidade. Penalidades previstas na Lei nº 14. 133/21.
O edital prevê que a execução dos serviços de assessoria e consultoria em gestão patrimonial pública deverá ocorrer de forma contínua e integrada, com início após a emissão de ordem de serviços e respectiva nota de empenho. O prazo contratual vigorará até uma data a ser definida, em conformidade com os interesses da contratante.
O edital prevê que o pagamento será realizado pelo município de juazeiro do piauí, até 30 dias após a solicitação que deverá ser protocolada até o 5 quinto dia do mês subsequente ao da execução dos serviçosfornecimento, acompanhado da nota fiscalfatura, emitidajuntamente com recibo, cópia do contratonota de empenho, cópia das certidões deregularidade junto ao inss e fgts certidão conjunta negativa de dívida ativa e débitosfiscais junto à união, certidão negativa de débitos junto a fazenda estadual, certidãonegativa de débitos junto à prefeitura municipal, certidão negativa de débitos trabalhistas.
O edital estabelece que o julgamento das propostas, a classificação se dará em ordem crescente dos preçosapresentados, sendo considerada vencedora a proposta que cotar o menor preço, observada as especificações técnicas definidas no anexo i deste, bem como as condiçõesexigidas no presente edital.
O edital informa que os documentos necessários à habilitação deverão ser enviados após solicitado pelosetor de compras que comunicará a empresa vencedora, ou seja, de melhor proposta paraapresentar, via email ou protocolado no setor de licitação, em até 03 três dias apósconsiderada vencedora.
O edital indica que qualquer descumprimento das exigências estipuladas neste termo de referência poderá ser aplicado às sanções previstas na lei no ****.
O valor estimado para o item de assessoria e consultoria em gestão patrimonial pública é de R$ ****,00.