REGISTRO DE PREÇOS para futuro, eventual e parcelado fornecimento, instalação e reforma de equipamentos de lazer, incluindo playgrounds, piso emborrachado e grama sintética, para atender a demanda do município de Enéas Marques, de acordo com as especificações e quantidades contidas neste instrumento
Lote 2: SERVIÇO DE MONTAGEM E REFORMA DE PARQUE INFANTIL COLORIDO CONTENDO 7 TORRES EM MADEIRA PLÁSTICA COM COBERTURA EM FIBRA DE VIDRO E DEMAIS COMPONENTES, COMO TOBOGÃ, ESCORREGADORES, RAMPAS, ESCADAS, BALANÇO, ETC, BEM COMO BALANÇO DE 2 LUGARES AVULSO, COMPREENDE A MONTAGEM DOS EQUIPAMENTOS E REFORMAS NECESSÁRIAS, COMO AJUSTE DE PINTURA, AJUSTES MECÂNICOS, PROTEÇÃO DE PARAFUSOS E ADEQUAÇÃO DA ALTURA DO PARQUE PRA CHUMBAMENTO. O
FRETE E
TRANSPORTE DESDE QUE SEJA DENTRO DO PERÍMETRO URBANO OCORRERÁ POR CONTA DA EMPRESA.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (cadastro no SICAF, Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento), tratamento diferenciado para ME/Epp/equiparadas, prazo de validade da proposta (60 dias), preços máximos estabelecidos em normas de regência de contratações públicas, critérios de julgamento (menor preço por lote), modo de disputa (aberto), prazo de vigência da contratação (12 meses), possibilidade de prorrogação, quantitativos renováveis, obrigações do contratado (cumprimento de especificações, qualidade, segurança, garantia, manutenção, assistência técnica, normas de segurança, logística reversa, custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais, etc), obrigações do contratante (recebimento, fiscalização, pagamento, etc), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira, técnica), modelo de execução contratual, condições de execução, obrigações específicas das partes, forma de pagamento (transferência eletrônica), reajuste de preços (fixos por 12 meses, reajustáveis posteriormente), atendimento ao disposto na lei de proteção de dados, sanções administrativas, dotação orçamentária, gestão e fiscalização, esclarecimentos técnicos, responsáveis pela equipe de elaboração do termo de referência, modelo de declaração unificada, comprovação da condição de ME/Epp, declaração de cumprimento da lei geral de proteção de dados, minuta de contrato/ata de registro de preços, recursos (prazos, procedimentos), infrações administrativas e sanções (multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento (prazos, procedimentos), pagamento (prazos, documentos), disposições gerais (homologação, prazos, divergências, anexos).