O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para manutenção do sistema de videoporteiro do presídio estadual de são luiz gonzaga. A participação é aberta a qualquer pessoa jurídica legalmente estabelecida no país, com credenciamento no portal do fornecedor RS. A abertura da sessão pública será em 11/12/2025 às 10h. O critério de julgamento será o menor preço global. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal devidamente atestada. A garantia de cumprimento do contrato será solicitada, com valor de 5% do valor total contratado. O contrato terá duração de 30 dias ou até a conclusão completa da instalação das divisórias.
O prazo de duração desta contratação será de 30 dias ou até a conclusão completa da instalação das divisórias.
O pagamento ocorrerá em até 30 trinta dias após ter sido protocolada a nota fiscal, correspondente ao valor total, desde que devidamente atestada pelo fiscal do contrato.
A garantia deverá ser prestada no valor correspondente a 5 cinco por cento do valor total contratado.
O critério de julgamento é menor preço global.
O participante que apresentar a melhor proposta, durante a etapa competitiva, será convocado para apresentar os documentos de habilitação, em prazo a ser definido pelo agente de contratação, nunca inferior a 01 uma hora.
As sanções aqui previstas são independentes entre si, podendo ser aplicadas isoladas ou, no caso das multas, cumulativamente, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.