Prefeitura Municipal De Araranguá - SC
Contratação, conforme demanda de empresa ( s) do ramo pertinente para prestação de serviços de publicidade e propaganda, compreendendo planejamento, estudo, pesquisa, criação, produção, distribuição de materiais publicitários à veiculação e controle de resultados de campanhas publicitárias e institucionais, que sejam de interesse da Prefeitura Municipal de Araranguá, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Habitação do município de Araranguá/SC, conforme especificações técnicas mí
Abertura de Propostas:
Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal
Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma.
Data do Pregão:
Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.
Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.
Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante
Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).
Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.
Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.
Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.
Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)
Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.
Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.
Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.
Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.
Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais
Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.
Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.
Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)
Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.
Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.
Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.
Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.
Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal
Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma
Data do Pregão:
Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.
Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).
Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.
Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante
Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).
Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.
Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.
Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.
Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)
Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.
Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.
Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.
Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.
Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais
Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.
Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.
Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)
Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.
Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.
Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.
Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.
Municipio De Miranda - Prefeitura Municipal De Miranda - MS
Credenciamento de Pessoas Jurídicas com vistas a seleção de parceiros para disponibilização de espaços públicos para publicidade, em contrapartida obter materiais para serem utilizados nos eventos e atividades realizadas pela Semel, pelo período de 12 meses, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Miranda- MS, conforme condições e exigências detalhadas no Termo de Referência e no Edital.
Data do Pregão:
Lote 3: 38 espaços publicitários de 1, 5m, nas laterais da parte interna do ginásio, acima das arquibancadas, cedendo o direito de imagem para pintura na parede lateral do ginásio, nos locais especificados no anexo iii, tendo direito à pintura, plotagem ou anexação através de banner, com o nome/logomarca da empresa no espaço correspondente aos itens disponibilizados, no valor estimado de r$ ****, 00, em material.
Lote 1: 4 espaços nas medidas de 6m ( 3x2m), nas paredes de fundo, próximas ao palco do ginásio, cedendo o direito de imagem para pintura na parede lateral do ginásio, nos locais especificados no anexo i, tendo direito à pintura, plotagem ou anexação através de banner, com o nome/logomarca da empresa no espaço correspondente aos itens disponibilizados, no valor estimado de r$ ****, 00, em material.
Lote 2: 2 espaços nas medidas de 5, 2m ( 4x1, 3m), nas paredes de fundo, próximas ao palco do ginásio, cedendo o direito de imagem para pintura na parede lateral do ginásio, nos locais especificados no anexo ii, tendo direito à pintura, plotagem ou anexação através de banner, com o nome/logomarca da empresa no espaço correspondente aos itens disponibilizados, no valor estimado de r$ ****, 00, em material.
Lote 3: 38 espaços publicitários de 1, 5m, nas laterais da parte interna do ginásio, acima das arquibancadas, cedendo o direito de imagem para pintura na parede lateral do ginásio, nos locais especificados no anexo iii, tendo direito à pintura, plotagem ou anexação através de banner, com o nome/logomarca da empresa no espaço correspondente aos itens disponibilizados, no valor estimado de r$ ****, 00, em material.
Municipio De Lagoa Do Mato - Prefeitura Municipal De Lagoa Do Mato
Registro de preços para futura e eventual Contratação de Empresa para Realização de Eventos ( Locação de Palco /Bandas /Geradores de Energia Elétrica /Banheiros Químicos e Outros) para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Lagoa do Mato, em conformidade com Termo de Referência, disposto no Anexo I do Edital, sob a regência da Lei n 14. 133/2021, Lei Complementar n 123/06, alterada pela Lei Complementar 147/14 e demais legislações pertinentes.
Data do Pregão:
Lote 51: Designer gráfico para criação de artes para todo o material promocional e publicitário
Lote 1: Show artístico com banda e/ou artista de notório reconhecimento da mídia. ( banda/artista de reconhecimento regional, compreendendo norte e nordeste).
Lote 2: Show artístico com banda de reconhecimento local ( banda/artista de reconhecimento na cidade onde ocorrerá o evento e/ou cidades circunvizinhas)
Lote 3: Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, de gênero musical " religioso" ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do meio religioso)
Lote 4: Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do Artístico) )
Lote 5: Palco ou tablado com cobertura - palco medindo 8, 00 x 6, 60m com altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura
Lote 6: Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto.
Lote 7: Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto.
Lote 8: Sonorização tipo 01: para **** pessoas - montagem PA: ( 02) consoles digitais Yamahasl9 ou m7 ou de marca similar ou superior.
Lote 9: Sonorização tipo 02: para **** pessoas montagem PA: com 02 ( duas) consoles digital m7cl Yamaha, Allen hiath, ou similar/superior de 48 ( quarenta e oito) canais digital.
Lote 10: Sonorização tipo 03: para **** pessoas montagem: com 02 ( dois) consoles Yamaha m7, Allen heath, ou similar/superior digital de 48 canais x 24.
Lote 11: Sonorização tipo 04: para até **** pessoas.
Lote 12: Sonorização tipo 05: para até **** pessoas.
Lote 13: Sistema de iluminação pequeno porte:
Lote 14: Sistema de iluminação médio porte
Lote 15: Sistema de iluminação de grande porte:
Lote 16: Locação de mini- trio elétrico montagem do sistema:
Lote 17: Camarote 01 1 metro de altura, revestido em compensado de 12 mm
Lote 18: Toldo tipo quiosque **** - com estrutura em aço galvanizado, desmontável, dimensões ****m, em lona anti- fungo, anti- chamas
Lote 19: Toldo tipo quiosque **** - com estrutura em aço galvanizado, desmontável, dimensões ****m
Lote 20: TENDA 6x6: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 6x6) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W. OBS;
Lote 21: TENDA 8x8: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W
Lote 22: Tenda ****: locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100 w.
Lote 23: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( FEMININOS): .
Lote 24: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( MASCULINOS):
Lote 25: Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
Lote 26: Locação de 10 ( dez) banheiros químicos ( FEMININOS):
Lote 27: Locação de 10 ( dez) banheiros químicos ( MASCULINOS)
Lote 28: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS):
Lote 29: Grupo gerador silenciado de 80 kva. Onde a empresa vencedora:
Lote 30: Grupo gerador silenciado de 150 kva.
Lote 31: Grupo gerador silenciado de 180 kva. C
Lote 32: Grupo gerador silenciado de 220 kva.
Lote 33: Grupo gerador silenciado de 250 kva.
Lote 34: Decoração básica
Lote 35: Decoração normal
Lote 36: Ornamentação normal
Lote 37: Decoração junina
Lote 38: Ornamentação junina
Lote 39: Decoração otimizada 01
Lote 40: Ornamentação otimizada 02
Lote 41: Decoração de carnaval
Lote 42: Show pirotécnico noturno tipo 1
Lote 43: Show pirotécnico noturno tipo 2
Lote 44: Segurança tipo I: 10 ( dez) seguranças desarmado
Lote 45: Segurança tipo II: 15 ( quinze) seguranças desarmados
Lote 46: Segurança tipo III: 30 ( trinta) seguranças desarmados
Lote 47: Segurança tipo IV: 50 ( cinquenta) seguranças desarmados
Lote 48: Brigadistas de emergência de primeiros socorros
Lote 49: Registro fotógrafo ( com edição)
Lote 50: Captação de imagens ( com edição)
Lote 51: Designer gráfico para criação de artes para todo o material promocional e publicitário
Lote 52: Web designer
Lote 53: Edição de imagens
Lote 54: Apresentador de eventos
Lote 55: Mestre de cerimônia
Lote 56: Paineis de led para uso em ambientes externos e internos.
Lote 57: Rádio comunicador ht fornecimento de rádio comunicador modelo ht, com alcance de 8 km, 02 baterias inclusas, fone de ouvido, antena e carregador. Obs: item necessário para comunicação entre produtores de eventos e shows.
Lote 58: Fechamento ( montagem e desmontagem)
Lote 59: Grade de isolamento
Lote 60: Montagem e desmontagem de grid de alumínio box truss: peças de q30 em alumínio para montagem de estruturas ( 10 torres de 5mt, 20 torres de 4mt, 15 torre de 1m, 20 cubos 3 face, 10 sapatas, 10 slive, 8 torre de 0, 50 ct. ( totalizano ****). 4 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 61: Agregar ao palco backstage 12x5m - estrutura alumínio anodizado tipo octanorm
Lote 62: Equipe de organização e coordenador de eventos especificação
Lote 63: Locação e serviço de barracas padronizadas: tamanho 4m x 4m e 6m x 6m,
Lote 64: Locação de montanha de alpinismo dimensões mínims
Lote 65: Locação de barraca de pipoca
Lote 66: Locação tobogã inflável - grandes dimensões mínimas: 4, 20m ( l) x 8, 50m ( c) x 6, 50m ( a) material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v). Crianças a partir de 04 anos equipe operacional: 01 monitor.
Lote 67: Locação de kid play dimensões mínimas: 4, 20 x 4, 50 m material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220 v). Idade: 2 a 10 anos equipe operacional, 01 monitor.
Lote 68: Locação balão pula- pula dimensões mínimas: 2, 80 ( l) x 5, 00 ( c) x 3, 50 m ( a) material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220 v) idade: 1 a 8 anos equipe operacional: 01 ( um) monitor
Lote 69: Cama elástica dimensões mínimas: 4, 30 m. 3, 00 m. 2, 00 m estrutura em ferro galvanizado.
Lote 70: Locação piscina de bolinhas inflável coberta ( dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00 m) dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00m acompanham **** bolinhas tipo a. Material confeccionado: kp **** acompanha 01 ( um) motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v) idade: 2 a 8 anos equipe operacional: 1 monitor)
Lote 71: Maquiagem artística facial, na mão ou no braço, como também em outras partes do corpo. incluso.
Lote 72: Locação de barraca de algodão doce ( material incluso - por dia)
Lote 73: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 74: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 75: Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada
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Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
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