Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Hidrocoloide

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1093 usuários reais, 04/09/2026). Metodologia

BRASIL | MG | PARAISÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Paraisopolis - Prefeitura Municipal De Paraisópolis

Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de materiais para curativos, tratamento de feridas, processamento e esterilização de produtos para saúde e instrumentos correlatos, destinados ao atendimento das necessidades das Unidades e Serviços de Saúde do Município de Paraisópolis/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência/Especificação do Objeto.

Data do Pregão:

Lote 23: Curativo hidrocolóide 10 x 10cm. Constituído por uma camada interna autoadesiva hipoalergênica contendo hidrocolóide ( carboximetilcelulose sódica), poli- isobutileno e conservantes; estéril; embalagem individual. Unidade de fornecimento: Caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo hidrocolóide 10 x 10cm.

Lote 1: Ácidos graxos essenciais ( AGE) - Loção oleosa; Composição: ácido caprílico, ácido cáprico, ácido láurico, lecitina de soja, vitamina A, vitamina E, ácido capróico e óleo de girassol ( ácido linolêico). Frasco 100ml.

Lote 2: Ácidos graxos essenciais ( AGE) - Loção oleosa; Composição: ácido caprílico, ácido cáprico, ácido láurico, lecitina de soja, vitamina A, vitamina E, ácido capróico e óleo de girassol ( ácido linolêico). Frasco 200ml.

Lote 3: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 10cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão cru. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 4: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 12cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 5: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 15cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 6: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 20cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 7: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 30cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 8: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 6cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 9: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 8cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 10: Bacia inox. Confeccionado em aço inoxidável cirúrgico; 35cm e capacidade ****.

Lote 11: Bota de UNNA: Bandagem inelástica impregnada com pasta à base de óxido de zinco, indicada para tratamento de úlceras venosas e auxílio no controle de edema de membros inferiores. Confeccionada em tecido de algodão, com boa conformabilidade, tamanho aproximado 10cm x 9m, pronta para uso, com registro na ANVISA, lote e validade vigente. Unidade de fornecimento: unidade.

Lote 12: Colagenase. Bisnaga com 30g; pomada de uso dermatológico.

Lote 13: Compressa de gaze 7, 5 x 7, 5cm. Hidrófila; não estéril; 100% algodão; 8 camadas, 5 dobras e 11 fios. Pacote com 500 unidades.

Lote 14: Compressa de gaze 7, 5 x 7, 5cm. Hidrófila; não estéril; 100% algodão; 8 camadas, 5 dobras e 13 fios. Pacote com 500 unidades.

Lote 15: Curativo alginato de cálcio - tamanho **** composto por alginato de cálcio, carboximetilcelulose ( CMC). Absorvente para feridas de moderada a altamente exsudativas de diferentes tamanhos, formas ou profundidade. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo 15 x 15cm.

Lote 16: Curativo alginato de cálcio com prata tamanho **** composto por alginato de cálcio, carboximetilcelulose ( CMC) e prata iônica. É um curativo de alginato de cálcio com prata, que absorve o exsudado da ferida e libera íons de prata na presença de fluido da ferida. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo 10 x 10cm.

Lote 17: Curativo alginato de cálcio fita - tamanho 44x3cm. É composto por alginato de cálcio, carboximetilcelulose ( CMC). Indicado para feridas de moderada a altamente exsudativas de diferentes tamanhos, formas ou profundidade. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de fita de alginato 44 x 3cm.

Lote 18: Curativo carvão ativado com prata 10 x 10cm. Curativo estéril composto por carvão ativado impregnado com prata, indicado para tratamento de feridas com moderado a alto exsudato, odor intenso e risco ou presença de colonização bacteriana. Atua por meio da adsorção de odores e liberação de íons de prata, auxiliando no controle da carga microbiana e favorecendo o processo de cicatrização. Deve possuir registro na ANVISA, embalagem individual estéril, com lote, fabricação e validade. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo 10 x 10cm.

Lote 19: Curativo compressa com emulsão de petrolatum 7, 6 x 7, 6cm. Curativo de rayon estéril; estéril; impregnada com emulsão de petrolatum de origem minerais; exposição de ossos e tendões. Benefícios: não adere a ferida; remoção sem dor; permite passagem do exsudato para curativo secundário; mantém o meio úmido ideal para cicatrização; recortável. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de compressa 7, 6 x 7, 6cm.

Lote 20: Curativo de espuma 17, 5 x 17, 5cm. Estéril. Constituído por uma camada de poliuretano e uma camada de carboximetilcelulose sódica com 1, 2% de prata iônica; com borda adesiva. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo de espuma 17, 5 x 17, 5cm.

Lote 21: Curativo de espuma não adesivo 15 X 15cm com prata. Estéril. Constituído por uma camada de poliuretano e uma camada de carboximetilcelulose sódica com 1, 2% de prata iônica; com borda adesiva. Unidade de fornecimento: Caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo de espuma não adesivo 15 x 15cm.

Lote 22: Curativo gel com PHMB. Gel incolor, inodoro, não gorduroso, hidratante com 0, 1% de polihexametileno de biguanida ( PHMB), um agente antimicrobiano com amplo espectro de ação contra microrganismos como bactérias, fungos, leveduras e biofilme. Com EDTA, um agente quelante que potencializa a ação do PHMB; indicações: limpeza, desbridamento, descontaminação e umidificação de feridas cutâneas agudas, crônicas e queimaduras; preservar a umidade e lesão; auxiliar na remoção de crostas. Frasco de 150ml.

Lote 23: Curativo hidrocolóide 10 x 10cm. Constituído por uma camada interna autoadesiva hipoalergênica contendo hidrocolóide ( carboximetilcelulose sódica), poli- isobutileno e conservantes; estéril; embalagem individual. Unidade de fornecimento: Caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo hidrocolóide 10 x 10cm.

Lote 24: Curativo hidrogel tubo 85g. Curativo primário, absorvente, não estéril, transparente e viscoso com alginato gel constituído por água purificada, propilenoglicol, carbomero 940 tritanolamina, alginato de cálcio e sódio, conservantes e carboximetilcelulose que promove o ambiente úmido ideal para cicatrização através da hidratação da ferida, conduzindo ao debridamento autolitico ou facilitando o debridamento mecânico. Unidade de fornecimento: Frasco.

Lote 25: Creme barreira: Creme de uso tópico para proteção da pele, formando barreira protetora contra umidade e agentes irritantes, indicado para prevenção de dermatites associadas à umidade e proteção da pele íntegra. Hipoalergênico, de fácil aplicação, apresentação em bisnaga com aproximadamente 60g, com registro na ANVISA, lote e validade vigente. Unidade de fornecimento: unidade.

Lote 26: Detergente enzimático. Embalagem com 1 litro.

Lote 27: Envelope para esterilização auto selante 9 x 13cm. Pacote com 100 unidades.

Lote 28: Envelope para esterilização auto selante 90 x 260mm. Pacote com 100 unidades.

Lote 29: Esparadrapo impermeável tamanho 10cm x 4, 5m. Composto de tecido 100% algodão; apresentam bordas serrilhadas que favorecem o corte orientado m ambos os sentidos, sem a necessidade de instrumentos de corte.

Lote 30: Fita cirúrgica microporosa branca hipoalergênica - tamanho 10cm x 10m.

Lote 31: Fita hospitalar: Fita adesiva hospitalar para fixação de curativos, gazes e dispositivos, confeccionada em material hipoalergênico, com boa aderência, fácil remoção, permitindo corte manual, adequada para uso em serviços de saúde. Apresentação em rolo, com aproximadamente 25 mm x 10 m, com registro na ANVISA, lote e validade vigente. Unidade de fornecimento: rolo.

Lote 32: Gaze antimicrobiana com PHMB 0, 2%. Tecido 100% algodão; de alta absorção, com trama larga, impregnado com PHMB ( polihexametileno de biguanida). Forte ação anti- séptico, com ampla eficácia contra microorganismos gram positivos e gram negativos, incluindo algumas cepas resistentes a mrsa. Tamanho 10cm x 10cm.

Lote 33: Gaze tipo queijo. 13 fios por cm2, com 8 dobras e 5 camadas; tamanho 91cm x 91cm.

Lote 34: Hipoclorito de sódio 1%. Desinfetante hospitalar para superfícies fixas não metálicas, como plásticos e Borrachas; frasco de 1 litro.

Lote 35: Indicador biológico. Tipo: segunda geração; apresentação: autocontido; ampola com meio de cultura; espécie: bacillus stearothermophillus; características adicionais: resposta em 24 horas; aplicação: para esterilização a vapor.

Lote 36: Indicador integrador químico interno tipo 5. De acordo com a norma ANSI/AAMI/ISO ****- 1 ( ****), que permite efetuar a monitoração de todos os parâmetros críticos do processo de esterilização a vapor saturado sob pressão no interior das embalagens, com performance equivalente ou superior à curva de morte microbiana do geobacillus stearothermophilus. Integrador de movimento frontal que não exige interpretação de cor. A migração visível através da janela identificada por " ACCEPT" ou pela outra janela identificada por " REJECT". Qualidade similar ou superior 3m complay.

Lote 37: Kerlix rolo curativo. Tamanho 11, 4 x 3, 7cm.

Lote 38: Pinça anatômica dente de rato tamanho 14cm. Aço Inox; esterilizável.

Lote 39: Pinça Kelly curva 14cm. Aço inox; esterilizável.

Lote 40: Pinça Kelly reta 14cm. Aço inox; esterilizável.

Lote 41: Rolo para esterilização em autoclave tamanho 100mm x 100m. Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado; embalagem com indicador de vapor e ETO.

Lote 42: Rolo para esterilização em autoclave tamanho 150mm x 100m. Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado; embalagem com indicador de vapor e ETO.

Lote 43: Rolo para esterilização em autoclave tamanho 200mm x 100m. Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado; embalagem com indicador de vapor e ETO.

Lote 44: Rolo para esterilização em autoclave tamanho 300mm x 100m. Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado; embalagem com indicador de vapor e ETO.

Lote 45: Solução aquosa PHMB. Composição: 0, 1% de polihexanida ( PHMB), 0, 1% betaina, 99, 8 % de água purificada. Frasco com 350ml.

Lote 46: Sulfadiazina de prata 1% creme: Creme dermatológico estéril à base de sulfadiazina de prata 1%, indicado para prevenção e tratamento de infecções em lesões cutâneas, incluindo queimaduras, feridas infectadas e lesões com risco de contaminação. Apresentação em bisnaga ou pote contendo 50g, com registro na ANVISA, embalagem individual, contendo lote, data de fabricação e validade. Unidade de fornecimento: bisnaga/pote de 50g.

Lote 47: Tesoura cirúrgica reta fina em aço inox 11 ou 12cm.

Lote 48: Tesoura Spencer curva em aço inox 12cm.

BRASIL | PI | TERESINA

Fundacao Municipal De Saude - Pmpi-Fundação Municipal De Saúde De Teresina

Registro de Preços, pelo período de 1 ( um) ano, para a futura e eventual aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR ( CURATIVOS), conforme especificações e quantitativos estimados neste instrumento, destinados a atender às necessidades da rede de atenção básica e hospitalar da Fundação Municipal de Saúde ( FMS) de Teresina- PI, por meio dos setores requisitantes GEAFA- DAB, CAF- HUT, GEAFH- DAE

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 2: c/hidrocolóide, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 10: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 2: c/hidrocolóide, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 15: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 2: c/hidrocolóide, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 23: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 2: c/hidrocolóide, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 32: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de hidrocolóide, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 34: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de hidrocolóide, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 1: R$ ****,00 - Ácidos Graxos Essenciais composição: ( triglicerídeos ác. cáprico, caprílico e linolêico), componentes: lecitina de soja, óleos de girassol e copaíba, outros componentes: associados com vitaminas " a" e " e

Lote 2: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 2: c/hidrocolóide, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 3: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa, composição: à base de alginato, dimensão: cerca de 10 x 10, esterilidade: estéril

Lote 4: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: malha /gaze, composição: à base de polietileno, componente 1: c/poliéster, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 10 x 20, esterilidade: estéril

Lote 5: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa, composição: à base de carvão ativado, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 10 x 20, esterilidade: estéril

Lote 6: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: frasco c/gel, composição: à base de hidrogel, componente 4: c/phmb, esterilidade: estéril

Lote 7: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: malha /gaze, componente 1: c/acetato de celulose /rayon, componente 4: c/dacc, dimensão: cerca de 7, 5 x 10, esterilidade: estéril

Lote 8: R$ ****,00 - Película Protetora tipo: adesiva, composição: à base de poliuretano ( pu), dimensão: cerca de 15, apresentação: em rolo, esterilidade: uso único

Lote 9: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: membrana, composição: à base de celulose, dimensão: cerca de 15 x 20, esterilidade: estéril

Lote 10: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 2: c/hidrocolóide, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 11: R$ ****,00 - Bandagem tipo: elástica, material: malha de tecido sintético e algodão, componente adicional: indicador de compressão, dimensão: cerca de 10 cm x 3 m, cor: c/cor, embalagem: embalagem individual em rolo, tipo uso: reutilizável

Lote 12: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa multicamada c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 3: c/silicone, formato: calcâneo, tamanho g, esterilidade: estéril

Lote 13: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa, composição: à base de cmc e partículas lipofílicas, componente 1: c/poliéster, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 14: R$ ****,00 - Ácidos Graxos Essenciais composição: ( triglicerídeos ác. cáprico, caprílico e linolêico), componentes: lecitina de soja, óleos de girassol e copaíba, outros componentes: associados com vitaminas " a" e " e

Lote 15: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 2: c/hidrocolóide, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 16: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa, composição: à base de alginato, dimensão: cerca de 10 x 10, esterilidade: estéril

Lote 17: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: malha /gaze, composição: à base de polietileno, componente 1: c/poliéster, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 10 x 20, esterilidade: estéril

Lote 18: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa, composição: à base de carvão ativado, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 10 x 20, esterilidade: estéril

Lote 19: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: frasco c/gel, composição: à base de hidrogel, componente 4: c/phmb, esterilidade: estéril

Lote 20: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: malha /gaze, componente 1: c/acetato de celulose /rayon, componente 4: c/dacc, dimensão: cerca de 7, 5 x 10, esterilidade: estéril

Lote 21: R$ ****,00 - Película Protetora tipo: adesiva, composição: à base de poliuretano ( pu), dimensão: cerca de 15, apresentação: em rolo, esterilidade: uso único

Lote 22: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: membrana, composição: à base de celulose, dimensão: cerca de 15 x 20, esterilidade: estéril

Lote 23: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 2: c/hidrocolóide, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 24: R$ ****,00 - Bandagem tipo: elástica, material: malha de tecido sintético e algodão, componente adicional: indicador de compressão, dimensão: cerca de 10 cm x 3 m, cor: c/cor, embalagem: embalagem individual em rolo, tipo uso: reutilizável

Lote 25: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa multicamada c/borda, composição: à base de espuma pu /hidropolímero /hidrocelular, componente 1: c/película pu /polietileno, componente 3: c/silicone, formato: calcâneo, tamanho g, esterilidade: estéril

Lote 26: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa, composição: à base de cmc e partículas lipofílicas, componente 1: c/poliéster, componente 4: c/prata, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 27: R$ ****,00 - Bota De Unna material: malha de tecido sintético e algodão, composição adicional: impregnada c/pasta óxido de zinco e associações, dimensões: cerca de 10 cm x 9 m, embalagem: em rolo, embalagem individual, tipo uso: estéril, uso único

Lote 28: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa, composição: à base de alginato, componente 2: c/cmc, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 29: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: malha /gaze, composição: à base de celulose, componente 1: c/acetato de celulose /rayon, componente 2: c/petrolato, dimensão: cerca de 7, 5 x 40, esterilidade: estéril

Lote 30: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: malha /gaze, composição: à base de celulose, componente 1: c/acetato de celulose /rayon, componentes 5: c/age, dimensão: cerca de 7, 5 x 15, esterilidade: estéril

Lote 31: R$ ****,00 - Solução Uso Médico tipo: à base de biguanida ( phmb), concentração: 0, 2%, aplicação: uso tópico

Lote 32: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de hidrocolóide, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 33: R$ ****,00 - Película Protetora tipo: adesiva, composição: à base de poliuretano ( pu), dimensão: cerca de 5 x 7, 5, esterilidade: estéril

Lote 34: R$ ****,00 - Curativo /Cobertura aplicação: p/ferida, aspecto físico: placa c/borda, composição: à base de hidrocolóide, dimensão: cerca de 15 x 15, esterilidade: estéril

Lote 35: R$ ****,00 - Malha Tubular - Uso Em Saúde material: tecido de fibras 100% algodão, largura: cerca de 4 cm, esterilidade: não estéril

Licitações com Hidrocoloide por mês

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Melhorou meu desempenho em localizar boas oportunidades para minha empresa.
Gustavo Menegolla
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...