O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para realização de serviço de sondagem de solo tipo STP. A participação na dispensa eletrônica se dará mediante sistema de dispensa eletrônica integrante da Licitar Digital. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item. A abertura da sessão ocorrerá em 22/10/2025 às 08h. O prazo de vigência da contratação é de 06 meses. Os documentos exigidos para habilitação constam no anexo I. As sanções por falha na execução do contrato ou de inexecução parcial ou total do objeto estão previstas no termo de referência.
O prazo de entrega é de 30 dias.
O pagamento será efetuado pela tesouraria, por meio de ordem bancária emitida por processamento eletrônico, a crédito do beneficiário em um dos bancos que o fornecedor indicar, no prazo de até 30 trinta dias corridos, contados a partir da data final do período de adimplemento da obrigação, com base nos documentos fiscais devidamente conferidos e aprovados pelo contratante.
O contratado deverá prestar garantia pelos serviços prestados serviço de, no mínimo, número meses, após a sua conclusão.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo I documentação exigida para habilitação deste aviso.
As sanções por falha na execução do contrato ou de inexecução parcial ou total do objeto estão previstas no termo de referência, anexo deste aviso de contratação direta.
O licitante deverá realizar vistoria nas instalações do local de execução dos serviços no período de data a data, no horário de hora às hora, mediante agendamento para há previsão de vistoria acompanhamento de servidor do órgão.
O valor global estimado é R$ ****,67.