Licitações de Gaspar Viana

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90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 25/05/2025.

16/05/2025 - BRASIL | PA | MEDICILÂNDIA

Municipio De Medicilandia - Fundo Municipal De Educação (Fme)

Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar para suprir as demandas da secretaria municipal de educação de medicilândia

Data do Pregão:

Edital

Lote 14: EMEF GASPAR VIANA - De 51 km diários até

Lote 30: EMEF GASPAR VIANA- De 76 Km diários até 100 km/di

Lote 32: EMEF GASPAR VIANA- De 76 Km diários até 100 km/dia

Lote 1: EMEF RUI BARBOSA - Até 50 km Diários

Lote 2: EMEF VITÓRIA RÉGIA - Até 50 km Diários

Lote 3: ESC. MAGALHES BARATA - Até 50 km Diários

Lote 4: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - Até 50 km Diários

Lote 5: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - Até 50 km Diários

Lote 6: VIC. TIRADENTES - Até 50 km Diários

Lote 7: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - Até 50 km Diários

Lote 8: ESCOLAS DA SEDE - Até 50 km Diários

Lote 9: ESC. DA SEDE - Até 50 km Diários

Lote 10: ROTA 10 COMUNIDADE 95 VIC. NORTE EMEF MAG. MANHÃ - Até 50 km Diários

Lote 11: TARDE - Até 50 km Diários

Lote 12: EMEF NOSSA SEM. DAS GRAÇAS - De 51 km diários até 7

Lote 13: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - De 51 km diários até 75 km

Lote 14: EMEF GASPAR VIANA - De 51 km diários até

Lote 15: ESC. SEDE - De 51 km diários até 75 km/dia

Lote 16: ESC. DA SEDE - De 51 km diários até 75 km/dia

Lote 17: EMEF LIBERDADE - De 51 km diá

Lote 18: EMEF KM 135 FUNDOS - De 51 km diários até 75

Lote 19: VIT. RÉGIA - De 51 km diários até 75

Lote 20: EMEF LIBERDADE - De 51 km diários até 75 km/dia

Lote 21: EMEF NOVA ESPERANÇA - De 51 km diários até 75 km/d

Lote 22: EMEF NOVA ESPERANÇA - De 51 km diários até 75 km/d

Lote 23: ESC. DA SEDE - De 51 km diários até 75 km/dia

Lote 24: EMEF NOVA ESPERANÇA - De 51 km diários até 75 km/dia

Lote 25: EMEF RIO DA PRATA - De 51 km diários até 75

Lote 26: EMEF LIBERDADE - De 51 km diá

Lote 27: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - De 51 km diários até 75 km

Lote 28: EMEF VIT. RÉGIA - De 51 km diários até

Lote 29: EMEF VIT. RÉGIA - De 51 km diários até 75

Lote 30: EMEF GASPAR VIANA- De 76 Km diários até 100 km/di

Lote 31: EMEF MIGUEL GUSTAVO- De 76 Km diários até 100

Lote 32: EMEF GASPAR VIANA- De 76 Km diários até 100 km/dia

Lote 33: EMEF BENJAMIM CONST- De 76 Km diários até 100 k

Lote 34: ROTA 34 COMUNIDADE 80 FX E SEDE/EDUC. ESPECIAL- De 76 Km diários até 100 km/dia

Lote 35: ESC. SEDE- De 76 Km diários até 100 km/dia

Lote 36: EMEF RUI BARBOSA- De 76 Km diários até 100 km/

Lote 37: EMEF LIBERDADE- De 76 Km diários até 1

Lote 38: De 76 Km diários até 100 km/d

Lote 39: ROTA 39 COMUNIDADE DO KM 70 VIC. SUL - Acima de 100 Km diários

Lote 40: EMEF MAG. BARATA - Acima de 100 Km diários

Lote 41: EMEF BENJ. CONST/Fundos - Acima de 100 Km diári

Lote 42: ESC. DA SEDE - Acima de 100 Km diários

Lote 43: EMEF RUI BARBOSA - Acima de 100 Km diários

Lote 44: EMF RIO DA PRATA - Acima de 100 Km diários

Lote 45: ESC. DA SEDE - Acima de 100 Km diários

Lote 46: RIO DA PRATA - Acima de 100 Km diários

Lote 47: ESC. DA SEDE - Acima de 100 Km diários

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Modalidade: Registro de precos

Critério de disputa: menor preço por item

Identificador: KXH8C

19/02/2025 - BRASIL | MG | SANTO ANTÔNIO DO ITAMBÉ

Municipio De Santo Antonio Do Itambe - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para a coordenação, organização e produção do ita folia 2025 , que será realizada entre os dias 01 e 04 de março de 2025, na cachoeira do 32 e xx ita arte a ser realizado nos dias 05, 06, e 07 de setembro de 2025, no município de santo antônio do itambé/mg

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DO Ita Folia 2025, QUE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 01/03/2025 A 04/03/2025, NA CACHOEIRA DO 32; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço em padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de stands equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização do Ita Folia 2025; Responsabilizar- se pelo contratação, acompanhamento e fiscalização de serviços de sinalização e combate a incêndios conforme normas do Corpo de Bombeiros. Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Executar os serviços, objeto do Contrato, nas condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a correção dos considerados inapropriados para a perfeita execução do objeto, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Artistas /Bandas Contratadas até o momento: " DJ Vanz, Juliano Viana e Banda, Banda UH Bloco, Kit Ilusão, Dj Maike Henry, Dj Maximiller, Gasparzinho e demais atrações;

Lote 1: COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DO Ita Folia 2025, QUE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 01/03/2025 A 04/03/2025, NA CACHOEIRA DO 32; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço em padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de stands equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização do Ita Folia 2025; Responsabilizar- se pelo contratação, acompanhamento e fiscalização de serviços de sinalização e combate a incêndios conforme normas do Corpo de Bombeiros. Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Executar os serviços, objeto do Contrato, nas condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a correção dos considerados inapropriados para a perfeita execução do objeto, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Artistas /Bandas Contratadas até o momento: " DJ Vanz, Juliano Viana e Banda, Banda UH Bloco, Kit Ilusão, Dj Maike Henry, Dj Maximiller, Gasparzinho e demais atrações;

Lote 2: SERVIÇO DE PRODUÇÃO E COORDENAÇÃO GERAL DO EVENTO XX ITA ARTE, A SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 05 A 07 DE SETEMBRO DE 2025; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço dentro de padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Sinalização e acompanhamento de serviços referentes à projeto de combate a incêndio conforme normas do Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de barracas, stands, portarias, equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização da parte de entretenimento do XX Ita Arte; Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Entregar os produtos objeto do Contrato dentro das condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a troca dos produtos considerados inapropriados para a perfeita execução do serviço, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico;

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 2.605,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Identificador: 796GY

18/02/2025 - BRASIL | MG | SANTO ANTÔNIO DO ITAMBÉ

Prefeitura Municipal De Santo Antônio Do Itambé - MG

Contratação de empresa especializada para a coordenação, organização e produção do ita folia 2025, que será realizada entre os dias 01 e 04 de março de 2025, na cachoeira do 32 e xx ita arte a ser realizado nos dias 05, 06, e 07 de setembro de 2025, no município de santo antônio do itambé/mg

Abertura de Propostas:

Lote 1: COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DO Ita Folia 2025, QUE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 01/03/2025 A 04/03/2025, NA CACHOEIRA DO 32; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço em padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de stands equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização do Ita Folia 2025; Responsabilizar- se pelo contratação, acompanhamento e fiscalização de serviços de sinalização e combate a incêndios conforme normas do Corpo de Bombeiros. Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Executar os serviços, objeto do Contrato, nas condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a correção dos considerados inapropriados para a perfeita execução do objeto, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Artistas /Bandas Contratadas até o momento: " DJ Vanz, Juliano Viana e Banda, Banda UH Bloco, Kit Ilusão, Dj Maike Henry, Dj Maximiller, Gasparzinho e demais atrações;

Lote 1: COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DO Ita Folia 2025, QUE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 01/03/2025 A 04/03/2025, NA CACHOEIRA DO 32; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço em padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de stands equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização do Ita Folia 2025; Responsabilizar- se pelo contratação, acompanhamento e fiscalização de serviços de sinalização e combate a incêndios conforme normas do Corpo de Bombeiros. Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Executar os serviços, objeto do Contrato, nas condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a correção dos considerados inapropriados para a perfeita execução do objeto, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Artistas /Bandas Contratadas até o momento: " DJ Vanz, Juliano Viana e Banda, Banda UH Bloco, Kit Ilusão, Dj Maike Henry, Dj Maximiller, Gasparzinho e demais atrações;

Lote 2: SERVIÇO DE PRODUÇÃO E COORDENAÇÃO GERAL DO EVENTO XX ITA ARTE, A SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 05 A 07 DE SETEMBRO DE 2025; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço dentro de padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Sinalização e acompanhamento de serviços referentes à projeto de combate a incêndio conforme normas do Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de barracas, stands, portarias, equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização da parte de entretenimento do XX Ita Arte; Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Entregar os produtos objeto do Contrato dentro das condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a troca dos produtos considerados inapropriados para a perfeita execução do serviço, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico;

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 799B8

07/02/2025 - BRASIL | CE | ALCÂNTARAS

Municipio De Alcantaras - Secretaria Do Desenv. Urbano, Infra. E Obras

Serviço de consultoria técnica especializada para elaboração de Estudo de Viabilidade Ambiental - EVA para a Superintendência Estadual de Meio Ambiente - SEMACE, com Anotação de Responsabilidade Técnica- ART, Cadastro Técnico Estadual e Cadastro Técnico Federal, de modo a atender a solicitação do órgão acerca do processo de Licenciamento Ambiental para emissão de Licença Previa para a construção da 1 Etapa do Cemitério do município de Alcântaras- CE

Data do Pregão:

Lote 1: Serviço de consultoria técnica especializada para elaboração de Estudo de Viabilidade Ambiental EVA para a Superintendência Estadual de Meio Ambiente SEMACE, com Anotação de Responsabilidade Técnica- ART, Cadastro Técnico Estadual e Cadastro Técnico Federal, de modo a atender a solicitação do ór

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: JYBB4

03/02/2025 - BRASIL | CE | BARROQUINHA

Prefeitura Municipal De Barroquinha

Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e comerciais, coleta e transporte de resíduos de varrição, entulho volumoso e resíduos de poda e serviços de varrição e capina no município de barroquinha, de acordo com as especificações constante no projeto básico

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Concorrncia eletrnica

Identificador: J7CX1

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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