Municipio De Medicilandia - Fundo Municipal De Educação (Fme)
Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar para suprir as demandas da secretaria municipal de educação de medicilândia
Data do Pregão:
Lote 14: EMEF GASPAR VIANA - De 51 km diários até
Lote 30: EMEF GASPAR VIANA- De 76 Km diários até 100 km/di
Lote 32: EMEF GASPAR VIANA- De 76 Km diários até 100 km/dia
Lote 1: EMEF RUI BARBOSA - Até 50 km Diários
Lote 2: EMEF VITÓRIA RÉGIA - Até 50 km Diários
Lote 3: ESC. MAGALHES BARATA - Até 50 km Diários
Lote 4: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - Até 50 km Diários
Lote 5: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - Até 50 km Diários
Lote 6: VIC. TIRADENTES - Até 50 km Diários
Lote 7: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - Até 50 km Diários
Lote 8: ESCOLAS DA SEDE - Até 50 km Diários
Lote 9: ESC. DA SEDE - Até 50 km Diários
Lote 10: ROTA 10 COMUNIDADE 95 VIC. NORTE EMEF MAG. MANHÃ - Até 50 km Diários
Lote 11: TARDE - Até 50 km Diários
Lote 12: EMEF NOSSA SEM. DAS GRAÇAS - De 51 km diários até 7
Lote 13: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - De 51 km diários até 75 km
Lote 14: EMEF GASPAR VIANA - De 51 km diários até
Lote 15: ESC. SEDE - De 51 km diários até 75 km/dia
Lote 16: ESC. DA SEDE - De 51 km diários até 75 km/dia
Lote 17: EMEF LIBERDADE - De 51 km diá
Lote 18: EMEF KM 135 FUNDOS - De 51 km diários até 75
Lote 19: VIT. RÉGIA - De 51 km diários até 75
Lote 20: EMEF LIBERDADE - De 51 km diários até 75 km/dia
Lote 21: EMEF NOVA ESPERANÇA - De 51 km diários até 75 km/d
Lote 22: EMEF NOVA ESPERANÇA - De 51 km diários até 75 km/d
Lote 23: ESC. DA SEDE - De 51 km diários até 75 km/dia
Lote 24: EMEF NOVA ESPERANÇA - De 51 km diários até 75 km/dia
Lote 25: EMEF RIO DA PRATA - De 51 km diários até 75
Lote 26: EMEF LIBERDADE - De 51 km diá
Lote 27: EMEF NOSSA SEN. GRAÇAS - De 51 km diários até 75 km
Lote 28: EMEF VIT. RÉGIA - De 51 km diários até
Lote 29: EMEF VIT. RÉGIA - De 51 km diários até 75
Lote 30: EMEF GASPAR VIANA- De 76 Km diários até 100 km/di
Lote 31: EMEF MIGUEL GUSTAVO- De 76 Km diários até 100
Lote 32: EMEF GASPAR VIANA- De 76 Km diários até 100 km/dia
Lote 33: EMEF BENJAMIM CONST- De 76 Km diários até 100 k
Lote 34: ROTA 34 COMUNIDADE 80 FX E SEDE/EDUC. ESPECIAL- De 76 Km diários até 100 km/dia
Lote 35: ESC. SEDE- De 76 Km diários até 100 km/dia
Lote 36: EMEF RUI BARBOSA- De 76 Km diários até 100 km/
Lote 37: EMEF LIBERDADE- De 76 Km diários até 1
Lote 38: De 76 Km diários até 100 km/d
Lote 39: ROTA 39 COMUNIDADE DO KM 70 VIC. SUL - Acima de 100 Km diários
Lote 40: EMEF MAG. BARATA - Acima de 100 Km diários
Lote 41: EMEF BENJ. CONST/Fundos - Acima de 100 Km diári
Lote 42: ESC. DA SEDE - Acima de 100 Km diários
Lote 43: EMEF RUI BARBOSA - Acima de 100 Km diários
Lote 44: EMF RIO DA PRATA - Acima de 100 Km diários
Lote 45: ESC. DA SEDE - Acima de 100 Km diários
Lote 46: RIO DA PRATA - Acima de 100 Km diários
Lote 47: ESC. DA SEDE - Acima de 100 Km diários
Municipio De Santo Antonio Do Itambe - Unidade Única
Contratação de empresa especializada para a coordenação, organização e produção do ita folia 2025 , que será realizada entre os dias 01 e 04 de março de 2025, na cachoeira do 32 e xx ita arte a ser realizado nos dias 05, 06, e 07 de setembro de 2025, no município de santo antônio do itambé/mg
Data do Pregão:
Lote 1: COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DO Ita Folia 2025, QUE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 01/03/2025 A 04/03/2025, NA CACHOEIRA DO 32; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço em padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de stands equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização do Ita Folia 2025; Responsabilizar- se pelo contratação, acompanhamento e fiscalização de serviços de sinalização e combate a incêndios conforme normas do Corpo de Bombeiros. Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Executar os serviços, objeto do Contrato, nas condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a correção dos considerados inapropriados para a perfeita execução do objeto, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Artistas /Bandas Contratadas até o momento: " DJ Vanz, Juliano Viana e Banda, Banda UH Bloco, Kit Ilusão, Dj Maike Henry, Dj Maximiller, Gasparzinho e demais atrações;
Lote 1: COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DO Ita Folia 2025, QUE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 01/03/2025 A 04/03/2025, NA CACHOEIRA DO 32; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço em padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de stands equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização do Ita Folia 2025; Responsabilizar- se pelo contratação, acompanhamento e fiscalização de serviços de sinalização e combate a incêndios conforme normas do Corpo de Bombeiros. Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Executar os serviços, objeto do Contrato, nas condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a correção dos considerados inapropriados para a perfeita execução do objeto, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Artistas /Bandas Contratadas até o momento: " DJ Vanz, Juliano Viana e Banda, Banda UH Bloco, Kit Ilusão, Dj Maike Henry, Dj Maximiller, Gasparzinho e demais atrações;
Lote 2: SERVIÇO DE PRODUÇÃO E COORDENAÇÃO GERAL DO EVENTO XX ITA ARTE, A SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 05 A 07 DE SETEMBRO DE 2025; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço dentro de padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Sinalização e acompanhamento de serviços referentes à projeto de combate a incêndio conforme normas do Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de barracas, stands, portarias, equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização da parte de entretenimento do XX Ita Arte; Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Entregar os produtos objeto do Contrato dentro das condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a troca dos produtos considerados inapropriados para a perfeita execução do serviço, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico;
Prefeitura Municipal De Santo Antônio Do Itambé - MG
Contratação de empresa especializada para a coordenação, organização e produção do ita folia 2025, que será realizada entre os dias 01 e 04 de março de 2025, na cachoeira do 32 e xx ita arte a ser realizado nos dias 05, 06, e 07 de setembro de 2025, no município de santo antônio do itambé/mg
Abertura de Propostas:
Lote 1: COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DO Ita Folia 2025, QUE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 01/03/2025 A 04/03/2025, NA CACHOEIRA DO 32; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço em padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de stands equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização do Ita Folia 2025; Responsabilizar- se pelo contratação, acompanhamento e fiscalização de serviços de sinalização e combate a incêndios conforme normas do Corpo de Bombeiros. Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Executar os serviços, objeto do Contrato, nas condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a correção dos considerados inapropriados para a perfeita execução do objeto, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Artistas /Bandas Contratadas até o momento: " DJ Vanz, Juliano Viana e Banda, Banda UH Bloco, Kit Ilusão, Dj Maike Henry, Dj Maximiller, Gasparzinho e demais atrações;
Lote 1: COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DO Ita Folia 2025, QUE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 01/03/2025 A 04/03/2025, NA CACHOEIRA DO 32; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço em padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de stands equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização do Ita Folia 2025; Responsabilizar- se pelo contratação, acompanhamento e fiscalização de serviços de sinalização e combate a incêndios conforme normas do Corpo de Bombeiros. Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Executar os serviços, objeto do Contrato, nas condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a correção dos considerados inapropriados para a perfeita execução do objeto, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico. Artistas /Bandas Contratadas até o momento: " DJ Vanz, Juliano Viana e Banda, Banda UH Bloco, Kit Ilusão, Dj Maike Henry, Dj Maximiller, Gasparzinho e demais atrações;
Lote 2: SERVIÇO DE PRODUÇÃO E COORDENAÇÃO GERAL DO EVENTO XX ITA ARTE, A SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 05 A 07 DE SETEMBRO DE 2025; Com as seguintes obrigações: Prestar o serviço dentro de padrões de qualidade de alto nível, disponibilizando responsável para fiscalização de todos os serviços de montagem e desmontagem de estrutura; Sinalização e acompanhamento de serviços referentes à projeto de combate a incêndio conforme normas do Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança; Se responsabilizar pelo acompanhamento de chegada, estadia e prestação de serviços de todos os cantores /artistas contratados pela administração municipal; Responsabilizar- se pelo gerenciamento e organização de barracas, stands, portarias, equipes de seguranças, brigadistas e todos os profissionais envolvidos na realização da parte de entretenimento do XX Ita Arte; Se responsabilizar pelas despesas ( de todos os envolvidos no evento) de hospedagem, alimentação, transporte, locomoção, abastecimento de camarins, coordenação do evento. Entregar os produtos objeto do Contrato dentro das condições estabelecidas e respeitando os prazos fixados pela Secretaria Requisitante; Providenciar a troca dos produtos considerados inapropriados para a perfeita execução do serviço, antes do início do evento; Ser responsável pelo gerenciamento das apresentações artísticas conforme cronograma e projeto do evento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico;
Municipio De Alcantaras - Secretaria Do Desenv. Urbano, Infra. E Obras
Serviço de consultoria técnica especializada para elaboração de Estudo de Viabilidade Ambiental - EVA para a Superintendência Estadual de Meio Ambiente - SEMACE, com Anotação de Responsabilidade Técnica- ART, Cadastro Técnico Estadual e Cadastro Técnico Federal, de modo a atender a solicitação do órgão acerca do processo de Licenciamento Ambiental para emissão de Licença Previa para a construção da 1 Etapa do Cemitério do município de Alcântaras- CE
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de consultoria técnica especializada para elaboração de Estudo de Viabilidade Ambiental EVA para a Superintendência Estadual de Meio Ambiente SEMACE, com Anotação de Responsabilidade Técnica- ART, Cadastro Técnico Estadual e Cadastro Técnico Federal, de modo a atender a solicitação do ór
Prefeitura Municipal De Barroquinha
Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e comerciais, coleta e transporte de resíduos de varrição, entulho volumoso e resíduos de poda e serviços de varrição e capina no município de barroquinha, de acordo com as especificações constante no projeto básico
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.