Licitações de Area Eventos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | PRIMEIRO DE MAIO Cidade Pequena

Câmara Municipal De Primeiro De Maio-Pr - Prefeitura Municipal De Primeiro De Maio

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de execução de shows pirotécnicos, incluindo o fornecimento, montagem, disparo, acompanhamento técnico, desmontagem e limpeza da área, para atender aos eventos oficiais promovidos pelo município de Primeiro de Maio/PR, como Réveillon e demais festividades municipais.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PB | LAGOA Cidade Pequena

Municipio De Lagoa - Prefeitura Municipal De Lagoa

Contratação de empresa para a prestação de serviço de estrutura para a realização das festividades em alusão aos 65 anos de emancipação política do município de lagoa - pb

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO ( Médio Porte): Locação de palco com base em estrutura tubular metálica em alumínio Q30, e cobertura em Q50, medindo de 12, 00m de frente por 8, 00m de profundidade, com 1, 80m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 9, 00m de altura do piso do palco, nivelada e acarpetada na cor preta. Piso em placas préfabricadas de 2m x 1 com perfil U de 4 por 1/8 revestido de madeirite plastificado de 14, 00mm. Cobertura em lonas antichamas com blackout na cor cinza escuro ou preta, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta antichamas com Blackout. A lateral e fundos do palco e a área de produção deverão ser isoladas com guardacorpo em grades de aço préfabricados medindo de 2, 00x1, 20m, área de produção com avanço na lateral do palco direita ou esquerda, medindo 11m x 5m, peças para sustentação de sistema FLY de som Housemix medindo 5, 00mx5, 00 1? andar com um nível de piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de 14, 00mm coberto do tipo 01 ( uma) água com lona antichamas na cor cristal para eventos noturnos, e preta para eventos diurnos, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente guardacorpo com 1, 10m de altura em todo perímetro. toda área de palco deverá ser aterrada com hastes de 5/8x2, 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo 750v de seção metálica de 25mm2, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra. estruturas grid em treliças alumínio Q30 bases, e Q50 parte aérea para fixação de iluminação com 04 passadas, medindo 10 x 06m, com montagem e desmontagem.

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO ( Médio Porte): Locação de palco com base em estrutura tubular metálica em alumínio Q30, e cobertura em Q50, medindo de 12, 00m de frente por 8, 00m de profundidade, com 1, 80m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 9, 00m de altura do piso do palco, nivelada e acarpetada na cor preta. Piso em placas préfabricadas de 2m x 1 com perfil U de 4 por 1/8 revestido de madeirite plastificado de 14, 00mm. Cobertura em lonas antichamas com blackout na cor cinza escuro ou preta, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta antichamas com Blackout. A lateral e fundos do palco e a área de produção deverão ser isoladas com guardacorpo em grades de aço préfabricados medindo de 2, 00x1, 20m, área de produção com avanço na lateral do palco direita ou esquerda, medindo 11m x 5m, peças para sustentação de sistema FLY de som Housemix medindo 5, 00mx5, 00 1? andar com um nível de piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de 14, 00mm coberto do tipo 01 ( uma) água com lona antichamas na cor cristal para eventos noturnos, e preta para eventos diurnos, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente guardacorpo com 1, 10m de altura em todo perímetro. toda área de palco deverá ser aterrada com hastes de 5/8x2, 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo 750v de seção metálica de 25mm2, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra. estruturas grid em treliças alumínio Q30 bases, e Q50 parte aérea para fixação de iluminação com 04 passadas, medindo 10 x 06m, com montagem e desmontagem.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAVILHÃO: Locação de pavilhão com base em estrutura metálica em alumínio Q30, e cobertura em Q30, medindo 35, 00m X 10, 00m, coberto com lonas antichamas na cor cristal, com montagem e desmontagem.

Lote 3: R$ ****,00 - SOM TIPO II: sonorização especificaçãoPeriférico canais ( mixer); processador digital 3 vias estereo; gravador /player Cd/dvd; p. a- linearray( la) 08 sub Graves com 2 alto- falantes de 18 /800 rms ( cada); 08 caixas 212 ti com 2Alto- falantes de 12 /800 rms+ 1 ti ( cada); 02 amplificadores com **** Watts rms ( grave); 02 amplificadores Com **** watts rms ( medio grave); 02 Amplificadores com **** watts rms( agudos); multicabo de 36 vias com 40 metros de extenção; 01 Regulador de voltagem de **** Watts ( uov); 01 regulador de Voltagem de **** watts ( 220 v); Perifêrico- monitor Digital 32 canais; 12 vias de monitor, Processador digital stereo; 01 Amplificador de fones de ouvido Com 8 canais; 08 fones de ouvidoPara monitor ( ponto). side- fill 02 Caixas de sub grave 800 watts rms; 02 caixas kf 3- way; 01 amplificador **** watts rms( graves); 02 Amplificadores **** watts rms ( 3way); 02 amplificadores de **** Wattsrms; cadca sub para batería. ( Retorno) 500 rms; 04 monitoresPara voz 500 wattsrms; backline Bateria acustica reduzida com 3 Tons; amplificador para baixo com 250 watts rms2 amplificadores para Guitarra com 100 watts rms; MicrofonesCompleto Microfones com cabo para voz eOutras aplicacoes; 10 microfones com cabo para instrumentos /Percussao; 2 microfones sem fio Com alcance de 100 metros para voz; 15 pedestais e 12 canhoes par 64 Focos ariados em 02 varas de acl. Com torre de delay1 kit de 7 microfones, Para bateria 10.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARINS: locação de camarim medindo, 5m x 5m ( 25m): climatizado com arcondicionado, montagem, manutenção e desmontagem erguido sobre piso de madeira nivelado, piso revestido com carpete vinílico, paredes com chapas de TS formicado, sustentadas com perfil de alumínio octanorm, com cobertura feita com tendas em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, ou piramidal/lona vinil de alta qualidade, com utilização de calhas, quando montados mais de 01 lado a lado, com montagem e desmontagem.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PÓRTICOS DE ENTRADA/SAÍDA: Locação de pórticos em box Truss alumínio Q30, medindo 6m x 3m, para fixação de lonas ou cenografia, de acordo com projeto fornecido pela prefeitura

Lote 6: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GRANDE ( PALCO PRINCIPAL): 48 Refletores Par 64 Focos 05 com lâmpadas de ****, 24 Elipsoidal de 36? a 50?, 24 Fresnel, 24 PC ( plano convexo), 24 Moving Light com CMY, 24 Moving beam, 12 Moving wash, 24 Ribaltas de led P5, 48 Par Led 5w RGBWA, 12 Mini Brutt, 04 Lâmpadas 12 Max brutti de par 64 , 02 Canhão seguidor de ****, 02 Máquinas de fumaça **** DMX, 02 Ventiladores, 01 Console de luz Digital com 01 command e 01 fader , com 02 telas touch e 01 computador, 24 Set Lights , 36 Wapor metálico de 400w, 06 Rack Dimmer com 48 Canais de ****, 06 Main Power de 12 canais de **** por canal 02 Técnico de iluminação, 02 Auxiliares de iluminação, 02 Multicabo de sinal, 50 Metros de passa cabos, Cabos e Conexões para Ligar Todo o Sistema, Deverá estar incluso no serviço a disponibilização e comprovação de no mínimo 02 ( dois) técnicos de iluminação da contratada para prestar assistência durante todo o evento, os serviços de transporte, montagem e desmontagem.

Lote 7: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE: 01 Console digital de som com 48 canais de entrada, equalização paramétrica; 08 rack de efeito; Compressor e gate por canal; 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal; 02 fontes de alimentação; 01 Sistema de sonorização Line Array, composto por 16 caixas de 3 vias com 2 x 12 + 4 x 5, 5 + 2 driver com cobertura vertical de 10?, horizontal de 120?; Sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar de acordo com o software; 16 caixas de sub grave com 02 falantes de 18 com **** ; 12 amplificadores 1**** watts RMS; 02 processador digital com 04 entradas e 08 saídas com software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 02 Multicabos de 48 canais com comprimento mínimo de 70 metros no PA e 15 metros no monitor; 01 Multicabo de 12 vias com comprimento mínimo de 80 metros para o processamento; 04 Torres de Delay com 6 caixas line array lincadas no PA; 01 Front Fill composto por 8 caixas de alta frequência com 2 x 8 + driver amplificadas; 02 Técnico de sonorização, Cabos e Conexões para Ligar Todo o Sistema 01 Main Powertrifásico de 63 ampères por fase; Regulador de tensão ; Voltímetro ; Amperímetro; 01 Sistema de Intercom com 04 pontos.

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO GERADOR 180 KVA: cabinado, silenciado ( 16 Horas Funcionamento), partida manual ou automática que forneça potência de 180 KVA, tenção 380/220 volts, ciclagem em 60Hz **** RPM. Equipamento com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e AC com chave de ligação/reversão compatíveis horimetro, aterramento de acordo com as normas técnicas sem regulador de velocidade eletrônico, com montagem e desmontagem.

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED: Painel de LED com placas de ****, de alta resolução PH 3. 9 mm: para uso externo ( tipo outdoor) com resolução física de **** pixels, por m processador de vídeo ( DVI, HDMI, VGA, SDI e RCA), servidor de vídeo, main Power, bumper, cabos e acessórios. Com transmissão simultânea ao vivo composta por Computador ou Tablete de boa qualidade, Servidor universal, Mesa de Corte, 03 Câmeras de vídeo com tripé ( COM OPERADOR) Capacidade mínima de Gravação 1080/60p, designer ergonômico, Lente Grande Angular Com Uma Distância Focal mínima de equivalente em 35mm a 28 milímetros, permitindo Encaixar Mais Pessoas e Fundos Para O Quadros de no mínimo 21x Óptico E 50x Zoom Inteligentes que Permitam Captura de Cenas de Difícil Acesso, de Um 1/4. 5 De assim, Proporcionando Imagens Nítidas, Mesmo Em Situações De Pouca Luz. Os Registros Filmadora Com Resolução De Até 1080/60p Com Um Máximo Taxa De Bits De 28mbps Para Slots De Cartão Sd Dual. Saídas De Vídeo Disponíveis São HDMI, Componente e Composto. Mesa de Corte ( COM OPERADOR) oito entradas, uma unidade de efeitos de vídeo digital de múltiplas funções e um mixer de áudio em uma unidade compacta, qualidade de imagem componente digital 4: 2: 2: 4 de nível de broadcast e efeitos e outros recursos profissionais como animação de logo, oito entradas de vídeo e saídas de luz de sinalização, com montagem e desmontagem.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TABLADO: Locação de tablado baixo, confeccionado em estrutura metálica, com piso em compensado de madeira 15mm, acabamento em carpete preto, medindo 6 x 4 x 0. 80m, com escada de acesso com montagem e desmontagem.

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ALUMINIO BOX TRUSS Q50: Locação de treliças Box Truss em alumínio Q50, para montagens diversas, incluindo peças de tamanhos 0. 50, 1, 2, 3, 4, 5 e 6 metros, com cubos, cantos grau, parafusos, dobradiças, grepos etc. ; com montagem e desmontagem de acordo com os projetos fornecidos pela prefeitura

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 5X5m: Locação de Tenda modelo chapéu de bruxa, medindo 5 x 5m, em estrutura metálica, coberta em lona vinil de alta qualidade na cor branca, com calhas se montadas lado a lado, com montagem e desmontagem

Lote 13: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO AMBIENTE: ( camarotes, pórticos, cenografias, house mix etc. ): 50 Refletores Par 64 Focos 01, 02 e 05 com lâmpadas de **** e gelatinas com cores variada 02 Técnico de iluminação, 08 Fresnel, 24 Moving beam 9R, 06 Moving wash, 08 Strob **** DMX 12 Ribaltas de led 3w, 50 lâmpadas Par de Led 5w, 08 Mini Brutt 06 Lâmpadas, 02 Máquinas de fumaça DMX, 02 ventiladores, 16 Bandõ para Fresnel, 01 console de luz Digital com 96 canais, com 4 universos, 12 Set Lights de ****, 40 Refletores Wapor Metalicos de 400W, 03 Rack Dimmer com 36 Canais de ****, 02 Main Power de 12 canais de **** por canal, 01 Multicabo de sinal, 02 Auxiliar de iluminação, 30 metros de passa cabos, Cabos e Conexões para Ligar Todo o Sistema; Deverá estar incluso no serviço a disponibilização e comprovação de no mínimo 02( dois) técnicos de iluminação da contratada para prestar assistência durante todo o evento, os serviços de transporte, montagem e desmontagem no local deverão estar inclusos no contrato.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CLIMATIZADORES DE AR PARA EVENTOS: Locação de climatizador de ar industrial portátil 80L, com 250w, para utilização em eventos, tensão 220v, com montagem e desmontagem

Lote 15: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico para evento

Lote 16: R$ ****,00 - CAMARIM: locação de camarim medindo, 5m x 5m ( 25m): climatizado com arcondicionado, montagem, manutenção e desmontagem erguido sobre piso de madeira nivelado, piso revestido com carpete vinílico, paredes com chapas de TS formicado, sustentadas com perfil de alumínio octanorm, com cobertura feita com tendas em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, ou piramidal/lona vinil de alta qualidade, com utilização de calhas, quando montados mais de 01 lado a lado, com montagem e desmontagem

BRASIL | SP | SALESÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Salesopolis - Geral

Contratação de empresa especializada para produção, promoção, organização e montagem de estruturas de rodeios para a realização do evento agroshow 2025

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 28: R$ ****,00 - PASTO PARA BOIADA + ALIMENTAÇÃO Especificação: PASTO PARA BOIADA + ALIMENTAÇÃO AREA DE PASTO E DESCANSO. UM PASTO PARA BOIADA DISTÂNCIA DE NO MÁXIMO 20KM DO LOCAL DO EVENTO, COM DOCUMENTAÇÃO REGULARIZADA E CADASTRADA NO CDA, PARA A ACOMODAÇÃO DOS ANIMAIS, COM ÁREA DE DESCANSO FORA DA ÁREA DE RODEIO, DURANTE O DIA E ANTES DO RODEIO, DEVERÃO RECEBER ÁGUA E RAÇÃO ENQUANTO PERMANECEREM NA ÁREA DE DESCANSO E ÁREA ASSOMBREADA. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE MÓVEIS CAMARIM Especificação: MOVEIS CAMARIM 01 ESPELHO, 02 ARARAS, 02 SOFÁS 02 LUG, 01 AR CONDICIONADO, 01 CONJ MESA E CADEIRAS COM TOALHAS, 01 GELADEIRA. PARA SER UTILZIADO NOS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SOM E LUZ Especificação: SOM E LUZ TODO EQUIPAMENTO DEVERÁ ATENDER AO RIDER TÉCNICO DE SOM E LUZ DOS ARTISTAS CONTRATADOS A SE APRESENTAREM NO PALCO PRINCIPAL, COMPREENDENDO: P. A. - 16LINE ARRAY, 16 SUB GRAVES, 02 TALHAS BERG- STEEL PARA IÇAR O PA LINE ARRAY, 02 CONSOLE DIGITAL 48 CANAIS OU SIMILAR DESTE QUE ATENDA OS RIDERS TECNICOS DOS ARTISTAS, 01 EQ GRÁFICO, COND ENERGIA, PRÉ AMP VALVULADO, 02 PROCESSADORES, 02 PROCESSADORES, 04 RACKS DE POTENCIA, MULTICABO 56 VIAS OU SIMILAR MONITOR - CONSOLE MIXER DIGITAL 56, 02 EQ GRÁFICOS, COND ENERGIA PC **** E PC ****, 10 MONITORES MODELO, 02 SUB 18 PARA BATERA AMPLIFICADO, SIDE ESTÉREO COM 02 SUB 18 DUPLOS, 02 PROCESSADOR DIGITAL, 01 RACK POTENCIA P/SIDE, 01 RACK POTENCIA P/MONITORES. BACK LINE - 01 AMP DE BAIXO, 01 CX 01 X15 E 01 CX 04 X10, 01 AMP GTR, 01 CORPO DE BATERA, MICROFONES: 10 SM58, 14 SM 57, 01 SM 58 BETA, 01 SM 57 BETA, 01 SM 91, 01 SM 81, 02 MIC SEM FIO - 10 DIRECT BOX PASSIVOS, 04 DIRECT BOX ATIVOS, 25 PEDESTAIS GIRAFAS LONGOS, 05 PEDESTAIS GIRAFAS, CURTOS, 10 GARRAS LP ORIGINAIS, 18 RÉGUAS DE AC, 08 PRATICÁVEIS TEBOOK COM INTERFACE. ALUMÍNIO COMPLETA COM SLEVE PAU DE CARGA, CUBOS, SAPATAS E TALHAS DE ACORDO COM OS RIDERS DE ILUMINAÇÃO , 100 METROS DE TRELIÇA P- 30 OU P- 50 . MONITOR - CONSOLE MIXER DIGITAL 32 CANAIS, 02 EQ GRÁFICOS, COND ENERGIA, 4 MONITORES, 01 SUB 18 PARA BATERA AMPLIFICADO, 1SIDE DE CADA LADO COMPOSTO DE 2 LINE E 1 SUB GRAVE, 01 PROCESSADOR, 01 PROCESSADOR, 01 RACK POTENCIA, 01 RACK POTENCIA P/MONITORES. BACK LINE - 01 AMP DE BAIXO, 01 AMP GTR, 01 CORPO DE BATERA, MICROFONES: 8MIC SM58, 6MIC SM 57, 02MIC S FIO - 06 DIRECT BOX PASSIVOS, 02 DIRECT BOX ATIVOS BSS, 16 PEDESTAIS GIRAFAS LONGOS, 10 GARRAS LP, 08 RÉGUAS DE AC, 02 PRATICÁVEIS. ILUMINAÇÃO - ILUMINAÇÃO - 12 REFLETORES PAR 64, 24 PAR LED 3 WATTS, 04 MINI BRUTT COM 06 LÂMPADAS, 02 MÁQ FUMAÇA, 02 RACKS DIMMER DMX 12 CANAIS, 01 MESA DE ILUMINAÇÃO, 01MULTICABO DE 08 VIAS, PARA ILUMINAÇÃO, 16 REFLETORES PAR 64, 12 PAR LED 3 WATTS, 06 MINI BRUTT COM

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P3 Especificação: PAINEL DE LED P3 FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE 02 ( DOIS) PAINÉIS DE LED P3: PLACAS DE LED 0, 96M POR 0, 96M PARA FORMAÇÃO DO PAINEL NO TAMANHO DE 4MTS LARGURA POR 6MTS DE ALTURA, RESOLUÇÃO ALTA DEFINIÇÃO REAL DE 6 MM SMD. O PAINEL DEVERÁ POSSUIR SUPORTE À GERAÇÃO DE IMAGENS, COM ENTRADAS ESPECÍFICAS PARA OS FORMATOS: VGA, NTSC, PAL, SECAM, DVI, VÍDEO COMPOSTO, HDMI, PERMITINDO VEICULAÇÃO DE TEXTOS, GRÁFICOS, FOTOS, SINALIZAÇÃO, VINHETAS, REPLAY OU QUALQUER OUTRA REPRODUÇÃO DE VÍDEO, BEM COMO AOS PRINCIPAIS SOFTWARE DE REPRODUÇÃO COMO: WINDOWS MÉDIA PLAYER, WINDOWS MÉDIA PALYER CLASSIC - HOME CINEMA E PC ARENA. 01 ( UMA) CONTROLADORA; 01 ( UM) APARELHO DE DVD E BLU- RAY; 01 ( UM) NOTEBOOK OU COMPUTADOR DE ALTA CAPACIDADE DE REPRODUÇÃO DE VÍDEOS COM PLACA DE VÍDEO QUE ATENDAM AOS FORMATOS: MP4, MOV, AVI, MPEG, MPEG2; 01 ( UMA) MESA DE CORTE ( SWITCHER), 01 ( UM) CODIFICADOR DE SINAL; MONITORES PARA PRÉ- VISUALIZAÇÃO DO CONTEÚDO; CABOS E CONEXÕES PARA LIGAÇÃO DO CONJUNTO , ENTRE OUTROS ASSESSORIOS QUE COMPLETA O SEU BOM FUNCINAMENTO. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 4: R$ ****,00 - MASCARA DO PALCO Especificação: Q- 30 MASCARA DO PALCO; ESTRUTURAS DE FIXAÇÃO SENDO 02 LATERAIS MEDINDO 12 METROS DE ALTURA COM ABERTURA DE 04 METROS DE LARGURA : A ESTRUTURAS DEVERÃO SER MONTADAS EM 04 TORRES FORMANDO UM QUADRO . TORRES DE P. A COM LARGURA DE 02 METROS E TESTEIRA COM COM 26 METROS DE LARGURA E 01 METRO DE ALTURA TODODA A ESTRUTURAS DEVERA TER SUA TRAVESSAS E ASSESSÓRIOS TAIS COMO CUBOS, SLEEVES, PARAFUSOS CINTAS , SAPATAS CABOS DE AÇOS , CAIXA DE AGUAS E ESTAIAMENTOS ADEQUADOS A ESSA MONTAGEM. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 5: R$ ****,00 - PORTICO ENTRADA E TESTEIRA PARA LONAS Especificação: PORTICO ENTRADA 10X3 COM LONA IMPRESSA : EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO EM BOX TRUSS Q- 30, MEDINDO **** MTS DE LARGURA X 3. 00 MTS DE ALTURA COMA UMA TESTEIRA DE 10 METROS DE LARGURA POR 01 MT DE ALTURA COMPOSTOS DE CUBOS , PARAFUSOS, CABOS DE AÇO E TODOS OS ACESSÓRIOS E NECESSARIO PARA ANCORAGEM. TESTEIRA PARA LONAS COM 01 M DE ALTURA X 10 M DE COMPRIMENTO: POR CONTA DA CONTRATADA A CONFECÇÃO DAS LONAS E OS LAYOUTS FORNECIDOS PELA PREFEITURA. AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. INCLUSO TRANSPORTE, MONTAGEM, DESMONTAGEM, EQUIPE TÉCNICA E ENGENHEIRO CIVIL RESPONSÁVEL, OU PROFISSIONAL EQUIVALENTE, COM EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - ART.

Lote 6: R$ ****,00 - PORTICO CAMAROTE E TESTEIRA PARA LONAS Especificação: PORTICO CAMAROTE 5X3: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO EM BOX TRUSS Q- 30, MEDINDO 5. 00 MTS DE LARGURA X 3. 00 MTS DE ALTURA COMA UMA TESTEIRA DE 5 METROS DE LARGURA POR 01 MT DE ALTURA COMPOSTOS DE CUBOS , PARAFUSOS, CABOS DE AÇO E TODOS OS ACESSÓRIOS E NECESSARIO PARA ANCORAGEM. TESTEIRA PARA LONAS COM 01 M DE ALTURA X 10 M DE COMPRIMENTO: POR CONTA DA CONTRATADA A CONFECÇÃO DAS LONAS E OS LAYOUTS FORNECIDOS PELA PREFEITURA. AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. INCLUSO TRANSPORTE, MONTAGEM, DESMONTAGEM, EQUIPE TÉCNICA E ENGENHEIRO CIVIL RESPONSÁVEL, OU PROFISSIONAL EQUIVALENTE, COM EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - ART.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADOR 250 KVA Especificação: GERADOR 250 KVA. SILENCIOSO, PARTIDA ELÉTRICA, A DIESEL COM AUTONOMIA DE 10 HORAS. A CONTRATADA DEVERÁ MANTER O EQUIPAMENTO ABASTECIDO DURANTE TODA A REALIZAÇÃO DO EVENTO TANTO PARA OS EVENTOS NOTURNOS QUANTO DIURNOS. O EQUIPAMENTO DEVERÁ ESTAR CONECTADO NO SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO, PAINEL DE LED DURANTE TODO O EVENTO E O ABASTECIMENO É POR CONTA DA CONTRATADA. SENDO 2 GERADORES PARA CADA DIA DO EVENTO.

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADOR 450 KVA Especificação: GERADOR 450 KVA. SILENCIOSO, PARTIDA ELÉTRICA, A DIESEL COM AUTONOMIA DE 10 HORAS. A CONTRATADA DEVERÁ MANTER O EQUIPAMENTO ABASTECIDO DURANTE TODA A REALIZAÇÃO DO EVENTO TANTO PARA OS EVENTOS NOTURNOS QUANTO DIURNOS. O EQUIPAMENTO DEVERÁ ESTAR CONECTADO NO SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO, PAINEL DE LED DURANTE TODO O EVENTO E O ABASTECIMENO É POR CONTA DA CONTRATADA. 2 GERADORES PARA CADA DIA DO EVENTO.

Lote 9: R$ ****,00 - ENGENHEIRO DO EVENTO + PLANTA E APROVAÇÃO Especificação: ENGENHEIRO DO EVENTO + PLANTA E APROVAÇÃO. PARA OBTENÇÃO DO AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS AVCB E DEMAIS DOCUMENTOS PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO.

Lote 10: R$ ****,00 - ENGENHEIRO ELETRICISTA Especificação: ENGENHEIRO ELETRICISTA, E LIGAÇÃO DE TODA ELETRICA DO EVENTO, LIGAÇÃO DE BARRACAS, ILUMINAÇÃO ARQUIBANCADA, ILUMINAÇÃO CAMAROTE, MATERIAL ELETRICO E ART E DOCUMENTAÇÃO. O PROFISSIONAL DEVERÁ FICAR A DISPOSIÇÃO DO EVENTO DURANTE OS 4 DIAS.

Lote 11: R$ ****,00 - CARREGADORES DE PALCO Especificação: CARREGADORES DE PALCO. SERÁ NECESSÁRIO 60 CARREGADORES DE PALCO PARA DESCARREGAR E CARREGAR TODOS OS EQUIPAMENTOS TÉCNICOS DOS ARTISITAS QUE IRÃO SE APRESENTAR, SENDO NO MINIMO 15 POR DIA DE EVENTO.

Lote 12: R$ ****,00 - STAFF GERAL Especificação: STAFF GERAL COMPOSTO POR NO MINIMO 15 POR DIA DE EVENTO.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TOUROS TREINADOS Especificação: TOUROS TREINADOS BOIADA QUE TENHAM PARTICIPADO DE UMA GRANDE FESTA DE RODEIO DE RENOME NACIONAL. A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER, NO MÍNIMO, DE 30 ( TRINTA) ANIMAIS DE PELO MENOS 03 ( TRÊS) BOIADAS PROFISSIONAIS ( EXEMPLO: TERCIO MIRANDA, CALIFORNIA, BANANINHA, SIMILAR OU SUPERIOR) A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ APRESENTAR PARA TODOS OS ANIMAIS: OS CERTIFICADOS RELATIVOS À DEFESA SANITÁRIA ANIMAL, INCLUINDO- SE OS ATESTADOS DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA; O ATESTADO FIRMADO POR MÉDICO VETERINÁRIO RESPONSÁVEL, QUE GARANTA A BOA CONDIÇÃO FÍSICA E SANITÁRIA DOS ANIMAIS E O CUMPRIMENTO DAS NORMAS DISCIPLINADORAS, IMPEDINDO MAUS TRATOS E INJÚRIAS DE QUALQUER ORDEM; GTA - GUIA DE TRANSPORTE DE ANIMAIS, REFERENTE A 1 GRANDE FESTA DE QUE PARTICIPOU. VETERINÁRIO COM REGISTRO NO EDA/SP, PARA REQUERER O PEDIDO DE EVENTO COM CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS PERANTE A DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO.

Lote 14: R$ ****,00 - JUIZ DE RODEIO Especificação: JUIZ DE RODEIO A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER, 02 ( DOIS) JUÍZES PROFISSIONAIS DE ARENA COM EXPERIÊNCIA, E HABILITADOS PARA: JULGAR AS ATIVIDADES DE MONTARIA, AVALIANDO A HABILIDADE DO ATLETA EM DOMINAR O ANIMAL COM PERÍCIA E O DESEMPENHO DO PRÓPRIO ANIMAL; JULGAR AS ATIVIDADES DE CRONOMETRAGEM, AVALIANDO A HABILIDADE DO ATLETA EM DOMINAR O ANIMAL COM PERÍCIA E O DESEMPENHO DO PRÓPRIO ANIMAL; PARA OS 4 DIAS DO EVENTO

Lote 15: R$ ****,00 - SALVA- VIDAS Especificação: SALVA- VIDAS A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER EQUIPE ESPECIALIZADA DE SALVA- VIDAS, COM NO MÍNIMO 02 ( DOIS) PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA TREINADOS E HABILITADOS, PARA: CUIDAR DA SEGURANÇA DOS ATLETAS COMPETIDORES, PROTEGENDO- OS DOS ATAQUES E/OU COICES DOS ANIMAIS; CHAMAR A ATENÇÃO DO ANIMAL PARA SI APÓS QUALQUER QUEDA DO ATLETA. DA EQUIPE DE QUERÊNCIA A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER EQUIPE ESPECIALIZADA PARA AS ATIVIDADES DE QUERÊNCIA COM, NO MÍNIMO, 04 ( QUATRO) PROFISSIONAIS. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO

Lote 16: R$ ****,00 - COWBOYS PROFISSIONAIS Especificação: COWBOYS PROFISSIONAIS A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER, NO MÍNIMO, 20 ( VINTE) COMPETIDORES DE MONTARIAS EM TOUROS, SENDO: ATLETAS PROFISSIONAIS, COMPETIDORES DE MONTARIAS EM TOUROS, PARA SE APRESENTAREM NO RODEIO; 15 ( QUINZE) COMPETIDORES SELECIONADOS A CRITÉRIO DA EMPRESA LICITANTE VENCEDORA; 05 ( CINCO) COMPETIDORES REGIONAIS, SELECIONADOS DENTRE AQUELES QUE MANIFESTAREM INTERESSE, ATÉ 20 DIAS ANTES DO INÍCIO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO, MEDIANTE REQUERIMENTO FORMAL, PROTOCOLIZADO JUNTO A COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO, TENDO POR OBJETIVO A VALORIZAÇÃO DA CULTURA MUNICIPAL E O DESENVOLVIMENTO E VALORIZAÇÃO DOS ATLETAS LOCAIS; PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 17: R$ ****,00 - SEGURO DE VIDA Especificação: SEGURO DE VIDA É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA ARCAR COM TODAS E QUAISQUER DESPESAS, ENCARGOS OU OBRIGAÇÕES LEGAIS, SEJAM DE NATUREZA TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, TRIBUTÁRIA, CIVIL OU DE QUALQUER OUTRA NATUREZA JURÍDICA DECORRENTES DA EXECUÇÃO DO CONTRATO, AINDA QUE NÃO PECUNIÁRIAS. É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA ARCAR COM A CONTRATAÇÃO DE SEGURO DE VIDA PARA TODO CAPITAL HUMANO CONTRATADO PARA A EXECUÇÃO DO OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, COM COBERTURA MÍNIMA DE R$ ****, 00 ( CENTRO E TRINTA E DOIS MIL REAIS) POR VIDA, NOS TERMOS DAS LEIS 10. 220/01 E 10. 519/02, SENDO OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO APÓLICE PAGA E VIGENTE À COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 05 DIAS DO INÍCIO DO EVENTO E PARA OS 4 DIAS DO EVENTO. O DESCUMPRIMENTO DA CONTRATAÇÃO DO SEGURO E DA APRESENTAÇÃO DA APÓLICE VÁLIDA ENSEJARÁ EM FALTA GRAVE.

Lote 18: R$ ****,00 - LOCUTORES PROFISSIONAIS Especificação: LOCUTORES PROFISSIONAIS - 01 UM COM RENOME NACIONAL, REFERÊNCIA: ALMIR CAMBRA, MARCO CRUZ, CARLOS JUNDIAÍ, ADRIANO DO VALE. A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER 01 ( UM) LOCUTOR PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA, TREINADO E HABILITADO PARA: APRESENTAR OS COMPETIDORES E SUAS PERFORMANCES COM HABILIDADE MANTENDO O PÚBLICO ANIMADO E INFORMADO; FAZER A NARRATIVA DA COMPETIÇÃO, UTILIZANDO- SE DE FRASES DE EFEITO E VERSOS, TÍPICAS E TRADICIONAIS DOS CAMPEONATOS DE RODEIO, OBJETIVANDO ENTRETER E ANIMAR O PÚBLICO; E TAMBÉM DEVERÁ FORNECER 01 ( UM) LOCUTOR COMERCIAL, PARA APRESENTAÇÕES DOS PATROCINADORES, APOIADORES E DEMAIS DEMANDAS PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 19: R$ ****,00 - COMENTARISTA RODEIO Especificação: COMENTARISTA RODEIO COM RENOME NACIONAL ( REFERÊNCIA), EXEMPLO: ESNAR RIBEIRO, FERNANDO ELIAS, ANDRE METZKER. A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER 01 ( UM) COMENTARISTA PROFISSIONAL QUE POSSUA EXPERIÊNCIA, TREINADO E HABILITADO PARA: EXPLICITAR OS FATOS OCORRIDOS PROPORCIONANDO UMA VISÃO TÉCNICA DO ESPORTE; LEVANDO AO PÚBLICO QUE ASSISTE AO ESPETÁCULO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O COMPLETO ENTENDIMENTO DAS REGRAS, CURIOSIDADES DOS ATLETAS, ANIMAIS E DEMAIS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS. FAZER UMA LEITURA DA MONTARIA USANDO O RECURSO DO REPLAY, MOSTRANDO DETALHES QUE NÃO PUDERAM SER VISTOS NUM PRIMEIRO OLHAR. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 20: R$ 2. 033,00 - FISCAL DE BRETE Especificação: FISCAL DE BRETE A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER 01 ( UM) FISCAL DE BRETE TREINADO E HABILITADO PARA: OBSERVAR SE O COMPETIDOR INICIOU A PROVA NO TEMPO CERTO; INSPECIONAR AS CONDIÇÕES DO ANIMAL NO MOMENTO QUE ANTECEDE SUA ENTRADA NA ARENA; INSPECIONAR OS EQUIPAMENTOS DOS ATLETAS/PEÕES PARA VERIFICAR SE ATENDEM AS CONFORMIDADES EXIGIDAS; AUXILIAR OS JUÍZES NA CRONOMETRAGEM DAS PROVAS. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 21: R$ ****,00 - VETERINÁRIO Especificação: VETERINÁRIO CONTRATAÇÃO DE VETERINÁRIO RESPONSÁVEL PELO EVENTO, COM DEVIDO CADASTRAMENTO NA DEFESA AGROPECUÁRIA DE SP E COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO COM A EMPRESA CONTRATADA, O QUAL SERÁ RESPONSÁVEL POR: A) GARANTIR A BOA CONDIÇÃO FÍSICA E SANITÁRIA DOS ANIMAIS; B) CUMPRIR TODAS AS NORMAS DISCIPLINADORAS APLICÁVEIS AO EVENTO; C) IMPEDIR MAUS TRATOS E INJÚRIAS DE QUALQUER ORDEM CONTRA OS ANIMAIS; D) RESPONSABILIZARSE PELAS GTAS NECESSÁRIAS PARA TODO O EVENTO, CONTENDO CERTIFICADO PARA EMISSÃO DE GTA DE EGRESSOS; E) ATUAR COMO RESPONSÁVEL TÉCNICO DE TODO O EVENTO E COMO CLÍNICO SE NECESSÁRIO. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 22: R$ ****,00 - DIRETOR DE RODEIO Especificação: DIRETOR DE RODEIO PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO EVENTO DE RODEIO. SUAS FUNÇÕES SÃO A COORDENAÇÃO DAS PROVAS E A GARANTIA DO BOM FUNCIONAMENTO DO RODEIO COMO UM TODO. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 23: R$ 2. 033,00 - LOCAÇÃO DE PLACAR ELETRÔNICO Especificação: PLACAR ELETRÔNICO 01 PLACAR ELETRÔNICO DE CONTAGEM DE TEMPO DAS MONTARIAS COM ALGARISMO DIGITAL EM LED, MEDIDAS MÍNIMA DE 0, 90X1, 90M, PARA INFORMAÇÕES E PUBLICIDADES DO EVENTO NA ARENA. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 24: R$ ****,00 - ARENA COMPLETA Especificação: ARENA COMPLETA MONTAGEM, DESMONTAGEM, MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE ARENA DE RODEIO ESTILO AMERICANA COMPOSTA DE, NO MÍNIMO: ILUMINAÇÃO DE ARENA; 08 ( OITO) BRETES COM ARCO NA PARTE SUPERIOR; ( UMA) PORTEIRA CENTRAL ( DOIS) PORTÕES LATERAIS 04 ( QUATRO) BRETES DE ESPERA EMBARCADOR 16 ( DEZESSEIS) CURRAIS COM, NO MÍNIMO, 3 ( TRÊS) METROS POR 2 ( DOIS) METROS COM PORTEIRAS INDEPENDENTES. MONTAGEM DA ARENA RETANGULAR PERFAZENDO 30 ( TRINTA) METROS DE COMPRIMENTO POR 20 ( VINTE) METROS DE LARGURA. 4 ( QUATRO) SAÍDAS DE EMERGÊNCIA TODAS SINALIZADAS COM ARCO NA PARTE SUPERIOR ESTRUTURA DE TRANCAS, TRAVAMENTOS E REFORÇO DENTRO DAS NORMAS DA ABTR ( ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE TOUROS DE RODEIO. ) PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 25: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO DE ARENA Especificação: ILUMINAÇÃO DE ARENA 15 REFLETORES DE INOX MAX BRUT 02 SPLITER COM 04 SAÍDAS DMX; 05 MAQUINAS DE FUMAÇA DMX FX- **** W X 230 V 2, 5 LITROS; 06 MOVIE SPOT 575; 01 CANHÃO SEGUIDOR HMI **** W X; 01 STROBO DMX DE **** W; 01 MULTI BRAÇO STAR COM 8 BRAÇOS E 16 RAIOS DE CORES DIFERENTES; 02 RACK DIGITAL COM 12 CANAIS ****; 02 MÓDULOS DIJUNTOR 12 CANAIS MAIN POWER 02 RACK DE POTÊNCIA PARA SHOW DE ILUMINAÇÃO BRANCA PADRÃO DMX; 01 MESA DIGITAL MASTER LIGHT II DMX PARA CONTROLE DE EQUIPAMENTOS; 12 POSTES COM ESTRUTURA BOX TRUSS PARA INSTALAÇÃO; 01 MÁQUINA DE JOGAR PAPEL DE 2 KVA; 01 SPACECANON ( FAIXA DE LUZ NO CÉU) DE **** W CABEAMENTO COMPLETO; MAINPOWER; CABO DE AC 700 MTS; 20 REFLETORES HQI COLORIDOS. CENARIO DE ABERTURA PRODUÇÃO DE ABERTURA E ENCERRAMENTO DO EVENTO REALIZADO NOS 4 ( QUATRO) DIAS DE EVENTO, COM REALIZAÇÃO DE SHOW DE ILUMINAÇÃO COM LASERS E LEDS, CONTEMPLANDO EFEITOS , EVOLUÇÕES E COREOGRAFIAS LIGADAS AO TEMA DO EVENTO CONTENDO NO MÍNIMO : MÁQUINAS DE FUMAÇA E FOGO; CORTINAS PERSONALIZADAS, FOGOS PARA DESTAQUE DA NOITE, PODIUM 5 LUGARES E DECORAÇÃO. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 26: R$ ****,00 - PREMIAÇÃO DO RODEIO Especificação: PREMIAÇÃO DO RODEIO A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ DISPONIBILIZAR PREMIAÇÃO PECUNIÁRIA AOS VENCEDORES DO RODEIO EM TOUROS, CUJO VALOR GLOBAL MÍNIMO SEJA R$ ****, 00 ( CINQUENTA MIL REAIS) DISTRIBUÍDOS DO 1? AO 5? COLOCADO. FIVELAS PERSONALIZADAS DE PREMIAÇÃO A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER E DISPONIBILIZAR FIVELAS PERSONALIZADAS DO EVENTO, DEVENDO AS MEDIDAS, LOGO, ESCRITAS E MODELO SEREM PREVIAMENTE APROVADAS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARA PREMIAR: CAMPEÃO DO RODEIO, MELHOR BOIADA; MELHOR TOURO.

Lote 27: R$ ****,00 - PORTEIRO DE ARENA Especificação: PORTEIRO DE ARENA A EMPRESA LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER, 02 ( DOIS) PORTEIREIROS COM EXPERIÊNCIA, TREINADOS E HABILITADOS PARA: ABRIR A PORTEIRA, INICIANDO A PROVA, RESPEITANDO O COMANDO DO ATLETA PEÃO; FECHAR A PORTEIRA APÓS A FINALIZAÇÃO DA PROVA.

Lote 28: R$ ****,00 - PASTO PARA BOIADA + ALIMENTAÇÃO Especificação: PASTO PARA BOIADA + ALIMENTAÇÃO AREA DE PASTO E DESCANSO. UM PASTO PARA BOIADA DISTÂNCIA DE NO MÁXIMO 20KM DO LOCAL DO EVENTO, COM DOCUMENTAÇÃO REGULARIZADA E CADASTRADA NO CDA, PARA A ACOMODAÇÃO DOS ANIMAIS, COM ÁREA DE DESCANSO FORA DA ÁREA DE RODEIO, DURANTE O DIA E ANTES DO RODEIO, DEVERÃO RECEBER ÁGUA E RAÇÃO ENQUANTO PERMANECEREM NA ÁREA DE DESCANSO E ÁREA ASSOMBREADA. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 29: R$ 2. 033,00 - AUXILIAR DE PISTA Especificação: AUXILIAR DE PISTA A EMPRESA LICITANTE DEVERÁ FORNECER 1 ( UM) AUXILIAR DE PISTA, RESPONSÁVEL POR PREPARAR E CRIAR AS PAPELETAS DAS MONTARIAS E AUXILIAR O LOCUTOR DURANTE AS NARRAÇÕES, FORNECENDO INFORMAÇÕES SOBRE OS COMPETIDORES E AS MONTARIAS. ALÉM DISSO, O AUXILIAR DE PISTA PODE SER RESPONSÁVEL POR OUTRAS TAREFAS RELACIONADAS À ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA DO EVENTO, COMO COORDENAR A ENTRADA E SAÍDA DE ANIMAIS E PESSOAS NA PISTA. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 30: R$ ****,00 - PROFISSIONAL PARA EFETUAR A MIXAÇÃO E SONORIZAÇÃO DO RODEIO Especificação: PROFISSIONAL PARA EFETUAR A MIXAÇÃO E SONORIZAÇÃO DO RODEIO 01 PROFISSIONAL PARA EFETUAR A MIXAÇÃO E SONORIZAÇÃO DO RODEIO EM GERAL, QUE ACOMPANHE O LOCUTOR, RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO, MIXAGEM E REPRODUÇÃO DAS MÚSICAS, CRIANDO A ATMOSFERA MUSICAL E A ENERGIA DO EVENTO. PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 31: R$ ****,00 - EFEITOS DE FOGOS ( SHOW PIROTÉCNICO) Especificação: EFEITOS DE FOGOS ( SHOW PIROTÉCNICO) SERVIÇO DE SHOW PIROTÉCNICO: COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, MONTAGEM E ACIONAMENTO, COM DURAÇÃO DE 8 MINUTOS, UTILIZANDO NO MÍNIMO: 02 PIRO MUSICAIS, KIT PIROTÉCNICO, 06 GIRANDOLAS 936 TIROS, 01 TORTA 100 TUBOS W CORES E EFEITOS, 06 TORTAS 300 TUBOS Z CORES E EFEITOS, 01 TORTA 100 TUBOS STRASSANTE CASMURRO, 01 TORTA **** TUBOS RAIOS CRAKLING, 100 BOMBAS DE 2/5 POLEGADAS CORES, 30 BOMBAS DE 4 POLEGADAS CORES, 20 BOMBAS DE 6 POLEGADAS CORES. FOGOS DE ARTIFÍCIOS PERMITIDOS CONFORME LEGISLAÇÕES PERTINENTES.

Lote 32: R$ ****,00 - FAZENDINHA COMPLETA Especificação: FAZENDINHA COMPLETA MÍNIMO DE 26 ANIMAIS, SENDO AO MENOS 10 BOVINOS, 08 CAVALOS, 04 PÔNEIS E 04 CABRAS PARA EXPOSIÇÃO DURANTE TODO EVENTO. É DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA O TRANSPORTE DOS ANIMAIS ( COM GTAS CORRESPONDENTES), TODO MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA CONFECÇÃO DE COCHOS, BEM COMO ALIMENTAÇÃO E CAMA DOS ANIMAIS. A CONTRATADA SE RESPONSABILIZA TAMBÉM POR TODOS OS EXAMES PERTINENTES COMO: ANEMIA, MARMO, INFLUENZA, BRUCELOSE E TUBERCULOSE, COM UM VETERINÁRIO RESPONSÁVEL E TAMBÉM POR PELO MENOS 02 CUIDADORES.

Lote 33: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO PORTÁTIL MODELO STANDERT ( 20 FEMININO E 20 MASCULINO) Especificação: BANHEIRO QUÍMICO PORTÁTIL MODELO STANDERT ( 20 FEMININO E 20 MASCULINO); CONSTRUÍDO EM POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, INCLUSO; CAIXA DE DEJETOS COM ASSENTO, MICTÓRIO, ADESIVO MASCULINO/FEMININO E PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DO MESMO, SUPORTE PARA PAPEL HIGIÊNICO, RESPIRO, TETO TRANSLÚCIDO, PISO ANTIDERRAPANTE. NA COR VERDE, CINZA OU AZUL. ( COM HIGIENIZAÇÃO/REPOSIÇÃO DE MATERIAL QUÍMICO E PAPEL HIGIÊNICO). PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

Lote 34: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO PORTÁTIL MODELO STANDERT ( PNE) ( 2 FEMININO E 2 MASCULINO) Especificação: BANHEIRO QUÍMICO PORTÁTIL MODELO STANDERT ( PNE) ( 2 FEMININO E 2 MASCULINO); CONSTRUÍDO EM POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, INCLUSO; CAIXA DE DEJETOS COM ASSENTO, MICTÓRIO, ADESIVO MASCULINO/FEMININO E PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DO MESMO, SUPORTE PARA PAPEL HIGIÊNICO, RESPIRO, TETO TRANSLÚCIDO, PISO ANTIDERRAPANTE. NA COR VERDE, CINZA OU AZUL. ( COM HIGIENIZAÇÃO/REPOSIÇÃO DE MATERIAL QUÍMICO E PAPEL HIGIÊNICO). PARA OS 4 DIAS DO EVENTO.

BRASIL | MG | ITAPEVA Cidade Pequena

Municipio De Itapeva - Município De Itapeva / MG

Registro de preços para contratação de empresa( s) para prestação de serviços de apoio em atos/eventos oficiais dos setores diversos do Município de Itapeva/MG, compreendendo locação de tendas, palco, sonorização/iluminação, gradis metálicos, sanitários móveis/contâiner, praticáveis, seguranças, staffs/controladores de acessos, bandas/grupos/duplas/samba/pagode/shows cover, praticáveis, apresentador/cerimonialista, painéis de led, personagens infantis e carro de som - certame exclusivo para empre

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO ( EVENTOS DO GRANDE PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM CAMARIM E ÁREA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 12 X 8 X 8 METROS ( L X P X A), COM COM CAMARIM AO LADO DO PALCO MEDINDO AO MENOS 03 X 05 METROS ( L x P) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS 1: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais. OBS 2: O contratante deverá providenciar dois sanitários químicos ( para uso exclusivo de BANDAS) que deverão ser higienizados diariamente, em conformidade com a duração de cada evento.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO EVENTOS CULTURAIS DE MENOR PORTE ENTRE OUTROS DE MESMO PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM ÁREA EXTERNA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 9 X 7 X 6 METROS ( L X P X A) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais.

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 10 X10 ( modelo pirâmide na cor branca, no tamanho 10 x 10). LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 8 X 8 ( modelo pirâmide na cor branca) - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 6 X 6 ( modelo pirâmide na cor branca). - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 5 X 5 ( modelo pirâmide na cor branca) - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 4 X 4 ( modelo pirâmide na cor branca) - SEM BALCÃO - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 4 X 4 ( modelo pirâmide na cor branca) - COM BALCÃO - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro ( som de pequeno porte) para reuniões, palestras e afins, contendo no mínimo os seguintes itens: 02 microfones sem fio shure slx, 02 caixas ev, qsc ou turbo sound. Com pedestal. 01 mesa de som ls9 ou m32 . 01 notebook . Incluso tecnico de som - serviço por diária

Lote 8: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro para festas em bairros com apresentações entre outros eventos de mesma natureza, contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 02 sb 850 modelo kf; 02 definição modelo kf, 01 rack amplificador; contendo 01 de **** watts 01 de **** watts e 01 de **** watts. 01 main power; 01 processador venu 360 console de mixagen digital m32 midas monitor: 04 caixas sound box ativa ev, qsc, turbosound. 02 microfones s/fio shure beta 58 slx; 01 kit bateria shure sm **** sm 81, 05 sm 57 03 e **** mic c/fio shure sm 58 : 08 pedestal de microfone; 08 direct box 04 praticaveis. Um gride p30 aluminio **** necessários; iluminação: 08 mac aura , 08 beam 9r , 04 cob , 02 mini brute , 01 máquina de fumaça **** watts; 08 atomic. Uma mesa ma comand wing. Todos os periféricos necessários para o ambientes de festas em bairros. Incluso técnico de som e iluminador para atender as apresentações - serviço por diária

Lote 9: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro de médio porte como formaturas , atos cívicos, eventos culturais e congêneres contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 12 subwoofer 218 horizontal **** 12 - line array ls audio, times one 04 front fill ou similar 03 - rack de amplificador com duas potência de **** watts duas de **** watts e duas de **** 01 - main power 01 - processador venu 360 dbx 40 metros passa cabo 5 vias 01 console m32 midas monitor 01 - console de mixagem digital m32 midas 02 - sb- 850 modelo kf 02 - definio modelo kf 02 - potência de **** de **** watts e uma de **** 04 monitor sm 400 04 monitor ativo ev 01 - power play eam com 8 caixinhas fones perifericos: 04 - microfones beta shure 58 sem fio, slx 01 - kit bateria shure 01 sm 91, 03 sm 81, 05 sm 57 10 - microfones com fio sm 58 shure 01 - bateria completa pearl 01 - amplificador para guitarra marshal jcm 900 ou similar 01 - amplificador para baixo 4x10 e 1x15 gk 16 - pedestais de microfone 16 - direct box cabos necessarios 06 praticaveis 2x1 iiuminacao 01 mesa de luz grand ma2 01 - grid aluminio q30 medida 9x7 12 - moving head 04- mini brute 4 lmpadas beam10r 02 - máquinas de fumaca com ventilador 08- atomic 08 mac aura 06 cob outdoor 03 elipsoidal incluso 2 tecnico de som e um iluminador e todos os cabos necessarios - serviço por diária

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de equipamento sonoro de grande porte para atender eventos como formatura com baile, carnaval de rua, festival de culturas, semana gospel, reveillón, junifest, truck fest e eventos congêneres em que não haja bandas/artistas com som próprio, contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 24- line array ls audio, times one 24 subwoofer 218 horizontal 04 front **** 04 - rack amplificador com uma potência de **** uma de **** e uma de **** 02 processador dbx 360 ou similar 01 - mesa de som digital digidesign 48, mix rack cl 48 x24 ou similar monitor: 01 - mesa de som digital pm 5drh, dm7, yamaha m7 cl cl 48 x24 ou similar 04 - sb 850 side ou similar 04 - kf 853 side ou similar 06 - retornos modelo sm 400 ou04 - rack ampificador com uma de potência de **** uma de **** e uma de **** 04 monitor ev zlx ativa sistema power play com fones 8 vias e caixinhas eam 04 - microfones sem fio shure urd mais 15 - microfones com fio sm 58 shure ou similar 20 - pedestais para microfone 02 - kits de bateria shure ou similar 01 sm 91, 04 sm 57, 04 e604 senhenser , 03 sm 81 01 - bateria completa pearl 01 - amplificador para guitarra marshal jcm 900 01 - amplificador para baixo gk 4x10, 1x15 50- metros de passa cabos de 5 vias todos os cabos necessarios. Iluminacao: 01 - mesa de iluminação comand wing mais comand fader ma2 01 - grid de aluminio q50 medida 12x8 mais 04 travessas de 12, **** - moving head beam 10r 20 - canhoes par led 64 rgb 16- mac aura 08 cob outdoor 08- elipsoidal 02 - rack de luz 06 - mini brute 4 lampadas 02 - máquinas de fumaça com ventilador 10 - atomic 21 - metros de painel de led p3. 91 01 - processadora vx **** 02 - notebook nitro 5 montado na house mix cabo de rede com 50 metros estrutura: 10 - praticável de no mínimo 2, 00x1, 00x0, 60mts ( frentexprofundidadexaltura) incluso dois técnicos de som e um iluminador - serviço por diária

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de equipamento sonoro para atender apresentação de coral: pa: 02 sb 850 modelo kf; 02 definição modelo kf; 01 rack amplificador; 01 main power; 01 console de mixagen digital m32 ou similar; monitor: 04 caixas ativa ev zlx ou similar; processador dbx venu 360 ; periféricos: 02 microfones s/fio shure beta 58 slx ou similar; 01 kit bateria 05 mic c/fio shutgun , sm 81 ; 10 pedestal de microfone; 05 mic com fio; cabos necessários. 04; microfones auriculares; read set shgure , incluso operador e telão para reprodução de imagens e vídeos - serviço por diária

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO SONORO DE GRANDE PORTE PARA ATENDER EVENTOS SHOWS ARTÍSTICOS E ATENDER O RIDER ATUALIZADO DO ARTISTA CONTRATADO. INCLUSO OPERADOR E TELÃO PARA REPRODUÇÃO DE IMAGENS E VÍDEOS. toda equipe técnica de som, luz, led, roads e carregadores para atender os artistas. SERVIÇO POR DIÁRIA

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO ( EVENTOS DO GRANDE PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM CAMARIM E ÁREA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 12 X 8 X 8 METROS ( L X P X A), COM COM CAMARIM AO LADO DO PALCO MEDINDO AO MENOS 03 X 05 METROS ( L x P) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS 1: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais. OBS 2: O contratante deverá providenciar dois sanitários químicos ( para uso exclusivo de BANDAS) que deverão ser higienizados diariamente, em conformidade com a duração de cada evento.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO EVENTOS CULTURAIS DE MENOR PORTE ENTRE OUTROS DE MESMO PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM ÁREA EXTERNA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 9 X 7 X 6 METROS ( L X P X A) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais.

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRADIL PARA PROTEÇÃO EM EVENTOS usadas para isolamento e contenção de público, equipamentos fabricados em estrutura tubular metálica. Também conhecidas como Gradis para Isolamento e Contenção. Para utilização na organização de filas e na segurança de público em eventos como shows, festas, celebrações religiosas, acontecimentos esportivos. Deverão ser de fácil manuseio e não necessitar de montagem, bem como também ser facilmente transportada e armazenada. DESCRIÇÕES TÉCNICAS DE REFERÊNCIA ( MÍNIMO): Altura da Grade desde a base 1, 20 metros Comprimento da Grade 2, 0 metros, Estrutura em Tubo Estrutural Trava Encaixe laminado **** Pés de Apoio Fixo Tubo Estrutural Acabamento Galvanizado Peso 13 kg. A locação não dependerá de diárias ( EVENTOS - ENTRE 1 E 5 DIAS), devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SANITÁRIO ESTILO CONTAINER E COM LIMPEZA DIÁRIA Estruturas com chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios e mictórios em aço inox. Além disso, os módulos podem ser adaptados conforme a necessidade dos clientes. Deverão possuir piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica e abertura para entrada de ar no fundo, tornando o ambiente do container em banheiro arejado e evitando a permanência de maus odores. A instalação deverá ser rápida e manutenção eficiente, oferecendo um espaço para asseio e higiene especial, Com combinações mistas de vasos sanitários, chuveiros e miquitórios ou apenas vasos sanitarios ou só chuveiros, com possibilidade dede container banheiro misto Ele e Ela. TAMANHO MÍNIMO: 6. 05m comp. X 2, 44m larg. X 2. 57m alt. CONTEÚDO DESEJÁVEL: Portas de acesso, pontos de iluminação plafonier E27 Taschibra ( referência de modelo), venezianas de 1, 40 x 0, 40, abertura para entrada de ar no fundo, piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica, chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios em PVC, mictório em aço inox de 1, 20, porta sabão liquido, porta toalhas de papel, instalação elétrica monofásica/bifásica c/terminal de aterramento e hidráulica, sendo a saída de esgoto de 100mm sob o assoalho na lateral, 01 entrada de1/2 sob o teto no frontal de 2. 44 m, e instalação elétrica BIFÁSICA até a saída do container. USO IDEAL, entre outros. Canteiro de Obras Shows Eventos Congressos Festivais Carnavais.

Lote 17: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO SONORA ATRAVÉS DE VEÍCULO AUTOMOTOR. A contratada deverá fornecer veículo automotor com equipamento de som, motorista e combustível por sua conta. O serviço será pago por hora trabalhada, tento que percorrer todo o município, incluindo distritos e zona rural. A empresa deverá preparar a gravação em áudio do texto a ser fornecido pelo município em até 2 ( duas) horas depois de recebido texto de divulgação

Lote 18: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO PARA EVENTOS DE MÉDIO E GRANDE PORTES assessoria em fases de controle e acesso de pessoas ao evento, com profissionais especializados, elaboração de planejamento operacional dos eventos; - CADA SERVIÇO CORRESPONDE A UMA DIÁRIA DE UM SERGURANÇA OU CONTROLADOR DE ACESSO COM REGISTRO NA POLÍCIA FEDERAL

Lote 19: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE ( STAFFS/CONTROLADORES DE ACESSOS) a) assessoria em fases de controle e acesso de pessoas ao evento, com profissionais especializados, b) elaboração de planejamento operacional dos eventos; c) contratação de serviços e/ou produtos terceirizados necessários à realização dos eventos, no no que se refere aos staffs ( basicamente toda a equipe que dará suporte a seu evento, inclusive para fornecedores. Geralmente cada profissional tem uma função específica a desempenhar. A função é muito importante, mesmo sendo aqueles que trabalham no por trás das câmeras exige vocação e preparação) d) monitoramento dos diversos aspectos dos eventos - CADA SERVIÇO CORRESPONDE A UMA DIÁRIA DE UM SEGURANÇA OU CONTROLADOR DE ACESSO

Lote 20: R$ ****,00 - SHOW DE ROCK, POP, POP ROCK VOZ E VIOLÃO ( COM SOM INCLUSO). APRESENTAÇÕES NO ESTILO ROCK, POP, POP ROCK E OUTROS RITMOS ACÚSTICOS ( VOZ E VIOLÃO). atas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 15 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 21: R$ ****,00 - DUPLA SERTANEJA ACÚSTICO ( COM SOM INCLUSO) equipamento de som, mesa, cabos, microfone para realização inclusos. . Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 20 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 22: R$ ****,00 - SHOW COM BANDA DE SAMBA E PAGODE Bandas no estilo Pagode e Samba contendo no mínimo 02 vocalistas e cavaquista, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 contrabaixo e 01 percussionista 01 Road e 01 Técnico de Som. . Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 06 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 23: R$ ****,00 - BANDA SHOW ( BANDA BAILE) CONTRATAÇÃO DE BANDA SHOW COM NO MINIMO 16 INTEGRANTES SENDO 3 VOCALISTAS ( HOMEM /MULHER) COM PAINEL DE LED P5 MEDINDO 3X6 METROS COMPLETA COM NO MINIMO 6 TROCAS DE FIGURINOS DURANTE O SHOW, CENARIO COM 2, CORPO DE BALÉ ARTISTISCO DE NO MINIMO 4 DANÇARINO( AS) SENDO 2 MULHER E 2 HOMENS, 1PRODUTOR, 1 TECNICO DE SOM E 1 TECNICO DE LUZ E PAINEL, PARA REALIZAÇÃO DE SHOW. Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 03 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 24: R$ ****,00 - BATERIA SHOW DE ESCOLA DE SAMBA Bateria Show contendo no mínimo 01 vocalista e Cavaquinhista, 10 percursionista e repentista, 03 passistas. O Repertorio da Banda deverá ser composto por: Enredos de Escola de Samba, Medley pop, Samba e Axé. A APRESENTAÇÃO deverá ter no mínimo 03h00 horas de apresentação 01 produtor ou subordinado, que ficará disponível e responsável por toda produção do show e eventualidades para a data do Show, o mesmo terá que está no local da apresentação 03 horas antes do início do show, para organização do palco junto a equipe tec de som licitada e solicitações da secretaria. Despesas com alimentação, hospedagem ( caso haja necessidade), abastecimento de camarim bem como sofás, espelhos, mesas e cadeiras, água no palco e transporte, será por conta do produtor vencedor do item. Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 02 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável - SERVIÇO POR DIÁRIA

Lote 25: R$ ****,00 - Serviços de apresentador ou mestre de cerimonia para apresentação/locução/animação, antes, durante e apos os eventos com no minimo 8 horas a disposição do evento, e, deve estar incluso na proposta transporte e alimentação, bebidas e hospedagem ( se for o caso) - serviço por evento

Lote 26: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED - p3. 91 outdoor Box Truss: gride 6x5 com sleeve e cubo de treliça P50 alumínio encapada com lycra preta 01 monitor de vídeo 42 Estrutura completa com sistema paragerenciamento incluso. Un Processadora de vídeo 4K c/10 saídas de vídeo DVI, entrada DP ou HDMI ( 4K), VX **** OU SIMILAR 02 Notebook ou desktop com sistema de gerenciamento de imagem Emissão e Quitação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART ou Registro de Responsabilidade Técnica - ART especificações detalhada e engenheiro eletricista

Lote 27: R$ ****,00 - SHOW COM APRESENTAÇÃO NO ESTILO COVER DE ARTISTA E/OU BANDA com no mínimo 01 Vocalista, 01 Trombone, 01 Baterista, 01 Contrabaixo, 01 Guitarra, 01 Sax Alto, 01 percussão, 01 sax Tenor, 1 técnico de som ( exclusivo da banda), 01 roadie da banda. A BANDA/ARTISTA deverá apresentar- se em traje condizente e referencial ao( s) artista( s) homenageado( s), com troca de figurino do vocalista durante o show. O Repertorio deverá ser composto pelos principais e mais marcantes sucessos da atração homenageada As empresas participantes deverão apresentar, junto ao envelope de proposta, a grade das apresentações em conformidade com as amostras de sua autoria: foto, releases de cada apresentação no estilo juntamente com a proposta, proposta comercial, sob pena de desclassificação. O vencedor do certame deverá apresentar relatório fotográfico ou folha de ponto com horário de cada apresentação a fim de que se possa fazer o pagamento. provação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar o nome dos artistas/banda para analise e aprovação da secretaria responsável, sendo desejáveis entre outros BOM JOVI, TIM MAIA, BEE GEES, QUEEN, MAMONAS ASSASSINAS, LEGIÃO URBANA, BACKSTREET BOYS, ELTON JOHN, ROUPA NOVA, LADY GAGA, MADONNA, U2, CHARLIE BROWN JR, RAÇA NEGRA, Guns N` Roses; AC/DC ou outro que venha ser requisitado pela Prefeitura de Itapeva;

Lote 28: R$ ****,00 - APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS INFANTIS EM MATINÊS E EVENTOS PARA PÚBLICO INFANTIL Personagens vivos com fantasias de qualidade e com cores originais dos oficiais. Cada Personagem é imprescindível boa atuação, interação com o público e cordialidade. Personagens Marvel Personagens DC Patrulha Canina Personagens Disney Personagens Pica Pau Amarelo Personagens Natalinos Personagens Pascoa Personagens circenses ( Magico, Palhaços, Malabares, Ventríloquos, trapezistas, etc. ) Personagens do folclore. Personagens DC Personagens Transformers Quantidade de personagens por evento de no mínimo 06 personagens. Totas apresentações deverá ter no mínimo 3 horas Nas datas dos dias das crianças, pascoa e natal será necessário apresentações teatral envolvendo o tema e os personagens selecionados. É necessário apresentação fotográfico dos personagens junto as propostas, de cada um dos itens do lote, também serão obrigatórias cd ou dvd dos 9 itens descritos. Todos os custos de Alimentação, hidratação, hospedagem, camarim será obrigação do vencedor do lote. - SERVIÇO POR EVENTO SENDO QUE DEVERÃO SER DISPONIBILIZADOS PELO MENOS 3 PERSONAGENS.

Lote 29: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL DE NO MÍNIMO 2, 50 X 1, 00 COM PÉS AJUSTAVEIS DE 0METROS ATé 1, 50 METRO DE ALTURA, LOCAÇÃO POR EVENTO, POR QUANTIDADE PARA MONTAGENS DE PASSARELA, PALCO, CAMAROTE E OUTRAS ESTRUTURAS NECESSARIAS.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...