Lote 1: Lote 1 - ESTRUTURA DE
EVENTOS - Estrutura de
Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e operacionalização de: ARENA DE SHOWS. Pavilhão tipo cobertura autoportante nas medidas de 20 x 40 metros, sendo uma
área de 800 metros quadrados em vão livre, estruturada em alumínio treliça Box Truss; cobertura em 2 águas simétricas, em lona tensionada de PVC antichamas, impermeável, na cor branca. ( Colocar um sistema de lona entre a estrutura montada e a construção do centro de
eventos para se acaso algum vidro se soltar das janelas antigas do prédio com a vibração do som não atinja o público presente provocando um acidente). Contendo 08 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto do pavilhão com interruptor para o desligamento no house mix, para que durante os shows possa desligar parcialmente ou completamente as lâmpadas, e sistema preventivo contra incêndio com extintores, blocos de emergência e sinalização de saída no pavilhão, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE
EVENTO)
Lote 2: Lote 1 - ESTRUTURA DE
EVENTOS - Estrutura de
Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e operacionalização de: PALCO. Piso para Palco, estruturado em alumínio Box Truss P30, piso em praticáveis emborrachados com perfil em alumínio encaixados entre si, escada e grade de parapeito em alumínio nas medidas de ****, sendo uma
área de 120 metros quadrados. ( 4 DIAS DE
EVENTO)
Lote 4: Lote 1 - ESTRUTURA DE
EVENTOS - Estrutura de
Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e operacionalização de: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. Estrutura em alumínio, nas dimensões de ****, sendo uma
área de 240 metros quadrados em vão livre, com travamento, com lona Branca ( BlackOut), sistema duas ( 02) águas, totalmente treliçada, com altura mínima de 5, 5 m regulável. Contendo 04 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE
EVENTO)
Lote 7: Lote 1 - ESTRUTURA DE
EVENTOS - Estrutura de
Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e operacionalização de: PAVILHÃO ADICIONAL DE EXPOSIÇÃO 1 ( frente). Cobertura de ****, sendo uma
área de 400 metros quadrados em vão livre, estruturada em alumínio P30 com lona branca antichamas em PVC dupla face e fechamentos laterais quando necessário tipo uma água. Contendo 04 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE
EVENTO)
Lote 8: Lote 1 - ESTRUTURA DE
EVENTOS - Estrutura de
Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e operacionalização de: PISO PAVILHÃO ADICIONAL 1. Tablado em plataformas de compensado naval com espessura mínima de 20mm medindo 2m de comprimento e 1m de largura cada, com altura mínima de 10cm.
Área nas medidas de 10 x 40 metros, sendo uma
área de 400 metros quadrados. ( 4 DIAS DE
EVENTO)
Lote 9: Lote 1 - ESTRUTURA DE
EVENTOS - Estrutura de
Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e operacionalização de: PAVILHÃO ADICIONAL 2 ( lateral) DE EXPOSIÇÃO. Cobertura nas medidas de 10 x 20 metros, sendo uma
área de 200 metros quadrados, estruturada através de duas pirâmides de **** m cada, acopladas com lona de PVC dupla face, antichamas, impermeável, na cor branca. Contendo 02 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE
EVENTO)
Lote 10: Lote 1 - ESTRUTURA DE
EVENTOS - Estrutura de
Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e operacionalização de: PISO PAVILHÃO ADICIONAL 2. Tablado em plataformas de compensado naval com espessura mínima de 20mm medindo 2m de comprimento e 1m de largura cada, com altura mínima de 10cm.
Área nas medidas de 10 x 20 metros, sendo uma
área de 200 metros quadrados. ( 4 DIAS DE
EVENTO)
Lote 16: Lote 2 - EQUIPE DE
LIMPEZA PARA
EVENTOS - EQUIPE DE
LIMPEZA para
evento responsável por manter o local do
evento limpo e organizado, garantindo a higiene e segurança dos participantes. As principais tarefas incluem: -
Limpeza de
áreas comuns - Remoção de lixo e reciclagem - Manutenção de superfícies e mobiliário ( exceto interior stands)- Reposição de materiais e suprimentos - Garantia da
limpeza e organização do local antes, durante e após o
evento. Além de disponibilizar um funcionário fixo para ficar de plantão para eventuais emergências para cada pavilhão, durante todo o
evento. Durante o
evento sempre ter um funcionário fixo nos ambientes para eventuais
limpezas: Pavilhões da feira ( necessário mínimo de 01 ( um) funcionário fixo); Praça de alimentação ( necessário mínimo de 01 ( um) funcionário fixo); Parte externa ( necessário mínimo de 01 ( um) funcionário fixo). Necessário 01 ( um) funcionário fixo na função de volante, para alternar entre as praças, conforme necessidade. Durante a feira, os funcionários fixos precisarão estar atentos e retirar os lixos quando as lixeiras estiverem cheias. Ao final do dia, TODAS as lixeiras devem ser esvaziadas. Durante o
evento, os funcionários fixos deverão limpar as mesas da praça de alimentação, com remoção de lixos e esvaziamento das lixeiras do local. A varrição somente poderá ser feita com aspirador de pó ou vassoura mágica, para que não levante pó para os estandes e visitantes. Antes da abertura dos portões ajuntar lixos na parte externa dos pavilhões, nos gramados do centro de
eventos e no parque de brinquedos. Sendo o horário para varrição pós horário de fechamentos dos pavilhões que funcionam nos dias: 22/08 18 h às 00 h 23/08 14 h às 00 h 24/08 08 h às 00 h 25/08 14 h às 20 hAlém da equipe fixa, será necessário disponibilizar mais 03 ( três) funcionários extras para
limpeza de toda a
área do
evento, após o término de cada dia. A Equipe de
Limpeza para
Evento deve ser treinada e equipada para
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para ME/EPP/MEI, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições para participação, atendimento de consultas/encaminhamentos exclusivamente pelo site portal de compras públicas (www. ***. *. *), local da disponibilização do edital e seus anexos, processo digital acompanhado pelo endereço: www. ***. *. *