Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Comando Geral Do Corpo De Fuzileiros Navais/Batalhão Naval (Uasg: 731050)
Aquisição de Ternos
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Terno características adicionais: conforme regulamento de uniformes do exército, cor: preto/branco, tamanho: sob medida, tipo: calça e paletó, tipo tecido: 81% poliéster, 13% viscose, 6% elastano
Lote 2: Terno características adicionais: conforme regulamento de uniformes do exército, cor: preto/branco, tamanho: sob medida, tipo: calça e paletó, tipo tecido: 81% poliéster, 13% viscose, 6% elastano
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Industria De Material Belico Do Brasil/Fi/Mg (Uasg: 168005)
Aquisição de Material de Segurança e Equipamento de proteção Individual e Coletivo ( EPI/EPC).
Lote 61: Uniforme profissional. Uniforme profissional, componentes paletó, camisa e calça, tamanho sob medida, cor azul marinho, material poliamida, aramida e fibra antiestática, aplicação uniforme, tipo social.
Lote 1: Óculos proteção. Óculos proteção, material armação policarbonato, tipo proteção lateral, material proteção policarbonato, tipo lente policarbonato, cor lente incolor, cor lente externa incolor, aplicação proteção geral, características adicionais resistente a impactos, com camadas obsorvedor de, tipo fixação com alças dobráveis, tamanho padrão, cor armação preta.
Lote 2: Óculos proteção. Óculos proteção, material armação vinil, tipo proteção totalmente fechado, material proteção vinil, tipo lente resina, cor lente incolor, aplicação indústria química/refinaria e siderurgia, características adicionais fixação por elástico regulável e sobrepor óculos.
Lote 3: Óculos proteção. Óculos proteção, material armação plástico rígido, tipo proteção ampla visão, material proteção policarbonato, tipo lente policarbonato translúcido, cor lente cinza, aplicação contra impactos de particulas e ráios ultraviolet a, características adicionais ajuste por tirante elástico apresilhadas nas late r.
Lote 4: Vestuário proteção. Vestuário proteção, material palha, características adicionais palha dupla, com acabamento nas bordas, aba 15cm, tipo chapéu.
Lote 5: Protetor facial. Protetor facial, material policarbonato, cor transparente, características adicionais tipo viseira, c/visor articulável, tipo fixação carneria regulável.
Lote 6: Protetor facial. Protetor facial, material acrílico, cor verde, comprimento 200 mm, material coroa plástico, características adicionais coroa ajustável e articulada.
Lote 7: Máscara soldador. Máscara soldador, tipo fotosensível, tempo escurecimento 0, 5 milessegundos, tempo clareamento 0, 2/0, 4 segundo, área de visão 90 x 34 mm, temperatura operação- 20 + 65 c, características adicionais regulagem da lente gradual de 9 a 13 din.
Lote 8: Protetor auricular. Protetor auricular, material plástico rígido, características adicionais 2 conchas em formato oval, arco com 300 mm de com-, material interno espuma, espessura 10 mm.
Lote 9: Protetor auricular. Protetor auricular, tipo concha plug de três flanges, material silicone, características adicionais anti- alérgico/atóxico.
Lote 10: Abafador ruído auricular. Abafador ruído auricular, material plástico rígido, cor cinza claro, formato concha, características adicionais nível redução de reuído nrrsf 17 db.
Lote 11: Protetor auricular. Protetor auricular, tipo concha dupla, material abs- acrilonitrile/butadiene/stirene, material haste aço inoxidável, material almofada espuma, características adicionais cinta regulável e fecho de velcro.
Lote 12: Fita sinalização. Fita sinalização, características adicionais formato cores em diagonal, zebrada, cor preta e amarela, comprimento 200 m, largura 7 cm.
Lote 13: Fita. Fita, material gases de algodão, largura 25 mm, comprimento 15 m, características adicionais resistente a água, pós finos e poeira, aplicação contra objetos cortantes, perfurantes e elétricos, finalidade proteção, tipo antiderrapante, antialérgica, cor verde.
Lote 14: Protetor solar. Protetor solar, tipo proteção uva/uvb, fator proteção fator 60, forma farmacêutica loção cremosa.
Lote 15: Vestuário proteção. Vestuário proteção, material 100% polietileno, tamanho grande, componentes macacão com capuz e fechamento com zíper, tipo uso proteção nível c contra produtos químicos, características adicionais costuras termosseladas, elásticonos punhos e tor-.
Lote 16: Avental. Avental, tipo impermeável, cor incolor, comprimento 140 cm, largura 70 cm, características adicionais não reter fungos, aplicação cozinha industrial.
Lote 17: Japona. Japona, material nylon, material forro manta térmica, tamanho gg, tipo manga longa com punho, cor azul marinho.
Lote 18: Vestuário proteção. Vestuário proteção, material náilon emborrachado, impermeável, tamanho grande, componentes calça, tipo uso câmara frigorífica, características adicionais forração poliéster elástico na cintura e tornozel o, tipo isolamento térmico- 60 c.
Lote 19: Avental de soldador. Avental de soldador, material couro, comprimento 1, 20 m, largura 0, 60 m, características adicionais com emenda.
Lote 20: VESTUÁRIO PROTEÇÃO. VESTUÁRIO PROTEÇÃO, TIPO CAMISA ANTICORTE, MATERIAL POLIéSTER, TAMANHO A DEFINIR CM, COMPONENTES PROTEÇÃO INTERNA, TIPO USO PROTEÇÃO PARA OPERAÇÕES COMMOTOSERRA. , COR A DEFINIR.
Lote 21: Calça proteção individual. Calça proteção individual, material 100 % poliéster, forro em gersey, tipo usooperador de motosserra, tamanho sob medida, características adicionais anti- corte, costura c/linha 140, cavalo reforçad o.
Lote 22: Respirador. Respirador, material camadas fibras sintéticas, quantidade pontos fixação tiras vedação anatômica, clipe nasal, tamanho peça facial adulto, aplicação classe n99, pff3 ou equivalente, características adicionais eficiência filtração mínima 99%- sl, tipo c/cor, tipo uso descartável, formato tipo concha, quantidade válvulas c/válvulas.
Lote 23: Respirador. Respirador, material elastômero sintético, tamanho peça facial tamanho regular, aplicação 2 respiradores, características adicionais cartucho vapores orgânicos e gases ácidos, tipo semifacial.
Lote 24: Filtro respirador. Filtro respirador, uso facial inteira, aplicação poeira, névoa e fumo, características adicionais filtro mecânico com não tecido de microfibras tra, compatibilidade cartucho 3m série **** a **** e **** a ****.
Lote 25: Touca. Touca, tipo balaclava, material malha tecida com fibra meta- aramida, aplicaçãoepi, características adicionais anti- chama com abertura facial.
Lote 26: Boné. Boné, material corpo brim, modelo touca árabe, cor azul, características adicionais fechamento frontal em velcro.
Lote 27: Componente respirador segurança. Componente respirador segurança, tipo cartucho químico/vapores orgânicos e gases ácidos, referência fabril ****, aplicação equipamento para segurança e salvamento.
Lote 28: Componente respirador segurança. Componente respirador segurança, tipo filtro mecânico uso simultâneo cartucho químico/c l, referência fabril 5n11, uso respirador, aplicação equipamento para segurança e salvamento.
Lote 29: Avental. Avental, material polietileno de alta densidade ( pead), modelo barbeiro, cor branca, características adicionais manga longa, punho com elástico, tira na cintura, gramatura 40 g/m2, tamanho único.
Lote 30: Vestuário proteção. Vestuário proteção, material 100% polietileno ( tipo tyvek), tamanho grande, componentes macacão descartável com capuz, zíper frontal, tipo uso proteção individual, características adicionais elástico nos punhos, tonozelos, capuz, costura dupl a, cor branca.
Lote 31: Acessório equipamento segurança. Acessório equipamento segurança, tipo cinta ergonomica lombar abdominal, material 70% algodão, 08% poliamida, 10% poliester, 02% po-, aplicação proteção individual, características adicionais tamanhos variádos conforme modelo do órgão.
Lote 32: LUVA PROTEÇÃO. LUVA PROTEÇÃO, MATERIAL NYLON ELASTANO RECOBERTA EM NITRILO FOAM, TAMANHO ADULTO, TIPO 5 DEDOS, AMBIDESTRA, APLICAÇÃO SERVIÇOS GERAIS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS REFORÇO NITRíLICO ESPUMOSO PUNHO TRICOTADO EM ELÁ S.
Lote 33: Luva isolante. Luva isolante, material borracha, cor preta, características adicionais classe4, para alta tensão 40kv.
Lote 34: Luva isolante. Luva isolante, material borracha, cor preta, características adicionais classe4, para alta tensão 40kv.
Lote 35: Luva segurança. Luva segurança, material couro vacum, tamanho g, características adicionais elástico dorso, reforço palma, reforço polegar, tipo vaqueta.
Lote 36: Luva industrial. Luva industrial, material pvc- cloreto de polivinila, revestimento interno forrada com algodão, acabamento superficial áspera, modelo ambidestra, tamanhomédio, tamanho cano longo, comprimento 33 cm, espessura 0, 75 mm.
Lote 37: Luva proteção. Luva proteção, material grafatex/aramida, tamanho único, tipo 5 dedos, características adicionais resistente até 250 c, forração em lã, punho em ra s, tipo uso reutilizável, formato anatômico.
Lote 38: Luva segurança. Luva segurança, material tecido de para- aramida, tamanho único, aplicação pesquisa mineral, características adicionais suporta até 800 c, com tratamentoimpermeabilizan-, forma 5 dedos, modelo palma com reforço em aramida carbono.
Lote 39: LUVA PROTEÇÃO. LUVA PROTEÇÃO, MATERIAL RASPA DE COURO, TAMANHO ADULTO, TIPO 5 DEDOS, AMBIDESTRA, APLICAÇÃO SOLDADOR, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS REFORÇO EM COURO, FORRO ALGODãO, TAMANHO: 41 CM.
Lote 40: Luva pvc. Luva pvc, tamanho grande, tamanho punho médio, características adicionais interior em algodão felpudo, resistente até- 35 c, cor azul, tipo uso câmaras frias até- 35 c.
Lote 41: Luva borracha. Luva borracha, material látex natural, tamanho 10, 5, cor azul, característicasadicionais ambidestra, clorinada, medida em alto relevo/punh o, tipo proteção radioativo, biológico, químico.
Lote 42: Luva segurança. Luva segurança, material tricotada 4 fios algodão, tamanho único, aplicação proteção individual, características adicionais 100% algodão/sem costura, cor natural.
Lote 43: Luva proteção. Luva proteção, material poliuretano, tamanho grande, aplicação mecânica, características adicionais tricotada, revestida com pu na palma, tipo uso reutilizável, cor prêta.
Lote 44: LUVA PROTEÇÃO. LUVA PROTEÇÃO, MATERIAL NYLON ELASTANO RECOBERTA EM NITRILO FOAM, TAMANHO ADULTO, TIPO 5 DEDOS, AMBIDESTRA, APLICAÇÃO SERVIÇOS GERAIS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS REFORÇO NITRíLICO ESPUMOSO PUNHO TRICOTADO EM ELÁ S.
Lote 45: Luva industrial. Luva industrial, material borracha foam ( espuma) em formato de gomos, modelo ambidestra/flexível e leve, tamanho único, características adicionais proteçãoa riscos mecânicos e vibrações, tamanho cano curto.
Lote 46: Luva segurança. Luva segurança, material vaqueta, características adicionais elástico dorso, reforço palma, reforço polegar, forma 5 dedos, modelo cano curto, tipo anatômica.
Lote 47: Luva proteção. Luva proteção, material malha tecida com filamentos de meta- aramida, tamanho único, tamanho cano longo, tipo modelagem ergonômica, aplicação emprego tático/policial, características adicionais elástico no punho/reforço em couro na palma, tipo uso reutilizável, esterilidade não estéril, formato anatômico, usoproteção contra chamas e cortes.
Lote 48: Luva industrial. Luva industrial, material pvc- cloreto de polivinila, revestimento interno forrada com algodão, acabamento superficial lisa.
Lote 49: Luva de proteção. Luva de proteção, material borracha, aplicação laboratorial, tipo punho longo, tamanho grande, cor amarela, acabamento palma antiderrapante, esterilidade nãoesterilizada, características adicionais sem forro.
Lote 50: Luva borracha. Luva borracha, material borracha nitrílica, tamanho médio, características adicionais palma antiderrapante, interior em algodão flocado.
Lote 51: Vestuário proteção. Vestuário proteção, material pvc laminado com poliester, tamanho sob medida, componentes botas acopladas, tamanhos variados, tipo uso proteção individual, características adicionais conforme modelo do órgão, cor amarela, tipo jardineira.
Lote 52: Bota segurança. Bota segurança, material pvc injetado, material sola borracha antiderrapante, cor branca, tamanho sob medida, tipo cano médio, tipo uso proteção, características adicionais impermeável, aplicação uso geral.
Lote 53: Bota segurança. Bota segurança, material pvc- cloreto de polivinila, material sola borracha antiderrapante, cor preta, tamanho sob medida, tipo cano curto, características adicionais atóxica, aplicação proteção contra solução química.
Lote 54: Sapato segurança. Sapato segurança, material vaqueta, material sola e em poliuretano injetado diretamente no cabedal, cor preta, tamanho 44, características adicionais densidade mínima 0, 53 g/cm antiderrapante e com a.
Lote 55: Sapato feminino. Sapato feminino, material couro, tipo segurança, tamanho 37, cor branca, características adicionais em vaqueta acolchoada/elástico lateral.
Lote 56: Botina segurança. Botina segurança, material vaqueta relax, material sola poliuretano ( pu) bi- densidade, modelo elástico nas laterais/recoberto, características adicionais alcochoado, palmilha couro, biqueira plástica, tamanho 38, cor preta.
Lote 57: Bota segurança. Bota segurança, material pvc- cloreto de polivinila, cor preta, tamanho 39, tipo cano curto.
Lote 58: Creme hidratante. Creme hidratante, composição à base de petrolato, glicerina e associações, características adicionais* grau de proteção 3.
Lote 59: Creme hidratante. Creme hidratante, composição à base de petrolato, glicerina e associações, características adicionais* grau de proteção 3.
Lote 60: Uniforme profissional. Uniforme profissional, componentes calça e camisa manga longa, tamanho sob medida, material 100% algodão com tratamento anti- chama, características adicionais gola esporte/fita reflexiva: costa, ombros e pernas, aplicação porteção individual para eletricista, tipo classe 2 com ca.
Lote 61: Uniforme profissional. Uniforme profissional, componentes paletó, camisa e calça, tamanho sob medida, cor azul marinho, material poliamida, aramida e fibra antiestática, aplicação uniforme, tipo social.
Lote 62: Sapato segurança. Sapato segurança, material eva ( etil vinil acetado), material sola antiderrapante, cor preta, tamanho 33, características adicionais fechado na região calcanhar , palmilha destacável ,.
Lote 63: Avental. Avental, material pvc- cloreto de polivinila, modelo forrado, tipo impermeável, cor branca, comprimento 120 cm, largura 70 cm, características adicionais tiras de amarrar fixas.
Lote 64: Bota segurança. Bota segurança, material couro semi- cromo hidrofugado, material sola borracha látex alta resistência, cor preta, tamanho g, tipo cano almofadado com espuma de pu 10mm, tipo uso peça de uniforme- força nac. De segurança públic a, características adicionais espuma 1, 8mm, biqueira de aço, palmilha removível.
Lote 65: Macacão. Macacão, material meta- aramida, cor preta, tamanho sob medida, característicasadicionais 2 camadas proteção, antichamas, tipo manga comprida.
Lote 66: Camiseta. Camiseta, tipo unissex, tipo manga longa, tipo gola redonda, cor vermelha, tamanho sob medida, características adicionais impressão em silk screen, material dry fit, aplicação brigada de combate a incêndio.
Lote 67: Bota segurança. Bota segurança, material pvc- cloreto de polivinila, material sola borracha antiderrapante, cor preta, tamanho 40, características adicionais atóxica, aplicação proteção contra solução química.
Lote 68: Bota segurança. Bota segurança, material borracha vulcanizada, cor preta, tamanho sob medida, tipo cano médio, características adicionais solado em borracha antiderrapante.
Lote 69: Capacete segurança. Capacete segurança, material polietileno alta densidade, tipo aba frontal, corazul, aplicação construção civil/cia eletricidade e indústrias, características adicionais classe b, logotipo empresa c. A. Impresso, local.
Ministério Público Do Estado Do Rio De Janeiro - Mp-RJ
Aquisição de cabideiros para paletó tipo mancebo. Exclusivamente por meio do Sistema de Compras do Governo Federal, na página www. ***. *. *( UASG: ****)
Abertura de Propostas:
Fundo Municipal De Assistencia Social De Balneario Picarras - Secretaria Municipal De Assistência Social
Contratação de empresa especializada em serviços de organização, assessoria, recepção, cerimonial, produção, decoração, montagem, cenografia e atividades correlatas, destinados à realização do evento casamento coletivo de balneário piçarras/sc, incluindo o fornecimento de materiais, vestimentas, sonorização, estrutura, decoração, alimentação e mão de obra necessários à execução da cerimônia.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: produção de conjuntos de trajes e acessórios masculinos para os noivos do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Composição dos trajes: Trajes masculino: ternos completos em tom azul- marinho com gravata na cor prata OU terno completo em tom cinza escuro com gravata na cor azul. O conjunto deverá incluir paletó, camisa social branca, calça social e colete quando aplicável. As gravatas deverão ser em tecido acetinado ou similar, incluindo lenço de bolso. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.
Lote 1: participantes e convidados, emissão de 350 convites que deverão ser scaneados/verificados no início do evento para garantir entrada. A empresa deverá apresentar o modelo dos convites 30 ( trinta) dias antes do dia agendado para a Cerimônia, erealizar a entrega à Comissão do Casamento Coletivo, 15 ( quinze) dias antes da Cerimônia;
Lote 2: produção de conjuntos de trajes e acessórios masculinos para os noivos do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Composição dos trajes: Trajes masculino: ternos completos em tom azul- marinho com gravata na cor prata OU terno completo em tom cinza escuro com gravata na cor azul. O conjunto deverá incluir paletó, camisa social branca, calça social e colete quando aplicável. As gravatas deverão ser em tecido acetinado ou similar, incluindo lenço de bolso. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.
Lote 3: produção de conjuntos de trajes e acessórios femininos para as noivas do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Conjuntos de trajes femininos, composto por vestido longo ( com forro interno adequado e estrutura de sustentação) OU terno feminino, na cor branca, feitos em tecido nobre e adequado para cerimônia formal ( ex. : renda, tule, cetim, chiffon, etc). A empresa deverá disponibilizar costureira e assessora no dia do casamento para possíveis ajustes e ajudar a vestir as noivas. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.
Lote 4: Produção e arranjo de acessórios para as noivas disponibilizar arranjos para cabeça, como véus em tule branco ( com opções de diferentes comprimentos) e/ou grinaldas, tiaras ou presilhas decorativas compatíveis com o penteado escolhido, além de demais adereços ( brincos e colares).
Lote 5: composição de buquês Os buquês deverão conter flores frescas, resistentes ao clima de verão, dispostas em proporções equilibradas, conforme segue: 40% Rosas ou Gérberas ( flores principais, de destaque, em tons suaves como branco, off- white, blush ou champagne); 25% Flores Tropicais de Verão ( como lírios, astromélias, girassóis pequenos, mini antúrios ou similares, trazendo frescor e vitalidade); 20% Flores de Apoio ( como gipsofila, margaridinhas, lisianthus, cravinas ou similares, para dar leveza e preenchimento); 15% Folhagens Verdes ( verde oliva, eucalipto, ruscus, samambaia leve ou similares, para trazer contraste natural e frescor). A composição dos buques deverá ser em formato arredondado, romântico e delicado, e de tamanho médio ( aproximadamente 30 a 40 cm de diâmetro); Amarração com fita de cetim off- white ou champanhe, acabamento sofisticado, sem exposição de hastes cortadas. A empresa deverá apresentar o modelo do buquê para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo.
Lote 6: produção de maquiagem Produção completa de maquiagem profissional, utilizando produtos de alta fixação, hipoalergênicos e de qualidade reconhecida. Opções de maquiagem natural ou romântica, a serem escolhidas pelas noivas. Disponibilização de equipe suficiente para produção de todas as noivas no dia do evento, dentro do cronograma a ser estabelecido. Necessário também a disponibilização de profissionais para retoques ao longo do evento, até o início da cerimônia.
Lote 7: produção de penteados variados Penteados variados ( coques, semi- preso, tranças, soltos modelados), conforme escolha da noiva. Utilização de fixadores de longa duração e acessórios como flores naturais, presilhas ou tiaras ( fornecidos pela contratada).
Lote 8: teste prévio de vestido, maquiagem e penteado Anteriormente ao evento, deverá ser agendado dia e horário ( após o expediente normal) para que cada noiva tenha direito a 1 sessão de prova de vestido, 1 teste de penteado e 1 teste de maquiagem, até 07 ( sete) dias antes da data do evento, com registro. A contratada deverá providenciar espaço adequado para prova e ajuste de trajes, em Balneário Piçarras, sob aprovação e/ou indicação da Comissão do Casamento Coletivo.
Lote 9: Produção gastronômica : transporte e armazenamento bolos e itens perecíveis devem permanecer em veículo refrigerado até montagem; controle de temperatura deve ser registrado.
Lote 10: produção gastronômica : atendimento profissional Coordenador gastronômico ( responsável); Auxiliares de cozinha /copa ( montagem, reposição, higienização); Barista /responsável por café; Supervisor de logística /responsável de frente; Servidores de salão ( atendimento e reposição no buffet/mesa).
Lote 11: produção gastronômica : louças materiais e equipamentos Disponibilizar rechauds /chafer ( linha quente); cafeteira /urnas de café; taças de espumante, pratos em acrílico transparente ( para o brunch, doces e cada um dos bolos); copos em acrílico transparente; talheres ( garfos, facas, colheres) o suficiente para todos os convidados + reserva; guardanapos o suficiente para todos os convidados + reserva; baldes/cubas para espumante; bandejas, travessas e suportes para doces e outros alimentos, espátulas e utensílios para serviço dos alimentos.
Lote 12: produção gastronômica: brunch ( pré produção) Para 100 ( cem) pessoas, sendo os noivos e equipe de produção do evento. Programação de 60- 90 minutos antes dos noivos começarem a se arrumar. Identificar claramente opções sem glúten, lactose e vegetarianas no buffet. Deverão ser servidos: ( I) Salgados finos sortidos e finger food ( opções como canapês, empadas frango, empadas de palmitos com ricota, empadas vegetarianas, barquetes, folhados de frango, folhado de presento e queijo, mini porção de escondidinho c carne seca com babata, dentre outros. ); ( II) Doces finos ( como bem casados, nozes caramelizadas, trufados de avelã, croissants de chocolate meio amargo, croissants de chocolate belga, dentre outros. ). ( III) Bebidas como água, sucos, refrigerantes, café e espumante/champagne;
Lote 13: produção gastronômica: bolos redondos de dois andares, com peso mínimo a partir de 06 ( seis) quilos cada, decorados com flores naturais e coloridas ( mini rosas, astromélias, gypsofilas). Todos os bolos deverão conter o mesmo recheio de nozes caramelizadas e ganache de creme, massa de pão de ló, pasta americana branca, com arranjo decorativo com flores e renda de açúcar. A empresa deverá apresentar o modelo do bolo para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, no mínimo 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia. 3. 5. 1. Caixas: Providenciar 22 ( vinte e duas) caixas rígidas e decoradas ( cor e laços) para embalagem dos bolos. Serviço: Disponibilizar um servidor para corte de cada um dos bolos ( com faca profissional e espátula personalizada).
Lote 14: produção gastronômica: docinhos finos e tradicionais 22 ( vinte e uma) caixas rígidas e decoradas ( cor e laços) contendo 100 ( cem) doces finos e tradicionais. Os docinhos deverão ter as embalagens na cor verde e prata. A empresa deverá apresentar o modelo da caixa para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, no mínimo 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia.
Lote 15: produção gastronômica: garrafas de espumante ( similar Aurora, Terra Nova ou Chandon), serviço em taça flute ( acrílico transparente) gelada, devendo o espumante ser mantido em cubas com gelo. Distribuição de espumante em taças, e estações self- service com controle de fluxo. Garrafas o suficiente para todos os convidados ao longo do evento.
Lote 16: produção gastronômica: bebidas não alcólicas oferecer água mineral, refrigerantes, sucos naturais, café, e gelo para refrigeração e cubas. O suficiente para todos os convidados ao longo do evento.
Lote 17: organização do evento A empresa vencedora deverá apresentar planta/lay- out preliminar ( em escala 1: 100) para aprovação da CONTRATANTE com: posicionamento de divisórias, mesas, palco, circulação, áreas técnicas, estacionamento, dentre outras estruturas necessárias. A CONTRATADA será responsável pela organização do local incluindo montagem e desmontagem do evento, monitoramento, limpeza ( antes e depois do evento), dentre outros serviços
Lote 18: estrutura, decoração e organização: hall de entrada A empresa vencedora deverá apresentar planta/lay- out preliminar ( em escala 1: 100) para aprovação da CONTRATANTE com: posicionamento de divisórias, mesas, palco, circulação, áreas técnicas, estacionamento, dentre outras estruturas necessárias. A CONTRATADA será responsável pela organização do local incluindo montagem e desmontagem do evento, monitoramento, limpeza ( antes e depois do evento), dentre outros serviços. Estrutura para recepção dos convidados, contendo sonorização compatível ao **** ( hum) arco de metal decorado totalmente com flores da estação e em tema condizente com o evento. 4. 2. 2. Balões nas cores: branco, prata e transparente, em diversos tamanhos compondo a harmonização do ambiente; 4. 2. 3. Varais de luzes em **** ( dez) Colunas florais ao longo do corredor de entrada - cada coluna em pedestal 1, 5m de altura. Fornecer fotos conceito para aprovação, até 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia.
Lote 19: estrutura, decoração e organização: mesa para corte de bolo 21 ( vinte e uma) mesas, para os casais de noivos. 4. 3. 1. Tampões: 21 ( vinte e um) tampões de mesa no tamanho 1, 60m. 4. 3. 2. Toalhas: 21 ( vinte e um) toalhas de mesas longas, bem passadas, limpas, em excelente estado de conservação, nas cores: branca e prata.
Lote 20: Estrutura, decoração e organização: mesas e cadeiras para serviço do brunch cadeiras e mesas decoradas com toalhas de mesa brancas e longas, para serviço do brunch, o suficiente para atender cerca de 100 ( cem) pessoas e distribuição de pratos, talheres, copos, bebidas, e alimentos.
Lote 21: Estrutura, decoração e organização: mesa de autoridades com toalhas longas e arranjos com flores naturais da época, ao lado direito do palco de cerimônia
Lote 22: Estrutura, decoração e organização: mesa da equipe da assistência social ao lado esquerdo do palco de cerimônia.
Lote 23: estrutura, decoração e organização: cadeiras para cerimônia. Cerca de 350 cadeiras modelo Tiffany ou Dior( modelo que se enquadrar melhor com o tom do Casamento Coletivo, conforme decisão da Comissão) para a cerimônia, decoradas com arranjos de flores e seda na parte de trás, em paleta de tons do Casamento
Lote 24: Estrutura, decoração e organização: fechamento das arquibancadas laterais e fundos do ginásio de esportes, envelopado com tecido anti- chamas.
Lote 25: estrutura, decoração e organização: tapetes cobertura de todo o chão do ginásio de esporte na cor preta ou cinza . Carpete para os caminhos de passagem dos noivos e convidados, incluindo o corredor de entrada, a ser decorado com tapetes medindo 35 ( trinta e cinco) metros.
Lote 26: estrutura, decoração e organização: rebaixamento do teto A contratada deverá fornecer e instalar estrutura decorativa para rebaixamento do teto envelopado com tecido anti- chamas, em paleta de tons do Casamento ( sob aprovação da Comissão);
Lote 27: Estrutura, decoração e organização: palco palco decorado com flores naturais da época, medindo 10m x 6m.
Lote 28: estrutura, decoração e organização: decoração floral 02 ( dois) arcos metálicos/estruturais de passagem, revestidos com flores naturais; 04 ( quatro) arranjos de flores naturais da época, no tamanho 1, 50m cada um, para compor o painel do salão de eventos; 30 ( trinta) arranjos de flores naturais da época, em suporte de madeira na cor branca, medindo 1, 50m para o corredor dos noivos. Fornecer fotos conceito para aprovação, até 30 ( trainta) dias antes da Cerimônia.
Lote 29: estrutura, decoração e organização: púlpito de acrílico para cerimonialista leituras e discursos das autoridades. Dimensões aproximadas: Base superior: 66 x **** - espessura 8mm - Base inferior: 66 x **** - espessura 8mm - Altura maior: 120cm - Altura menor: 110cm - Espessura da coluna: 8mm.
Lote 30: estrutura, decoração e organização: iluminação e gerador Iluminação do local com luzes cênicas e operacionais, com luzes de corda ( 300m de festoon bulbs); e iluminação ambiente sobre mesas. Gerador de energia com 500 KVA.
Lote 31: estrutura, decoração e organização: sonorização Sonorização para cerimônia, de alta qualidade, com técnico de som e de iluminação. Mesa de som ( mesa digital 16 canais, com capacidade para microfones e DI); Microfones ( 05 microfones sem fios para cerimônias e discursos, 05 micro lapela); Mesa de som ( mesa digital 16 canais, com capacidade para microfones e DI); Microfones ( 05 microfones sem fios para cerimônias e discursos, 05 micro lapela para oficiante);
Lote 32: estrutura, decoração e organização: climatização visando assegurar conforto térmico a todos os participantes. Disponibilização de aparelhos de climatização portáteis ou sistema equivalente ( ar- condicionado evaporativo ou climatizadores de grande porte), em quantidade suficiente para cobrir toda a área de realização do evento; Dimensionamento dos equipamentos de acordo com a metragem total do local, garantindo cobertura eficaz para aproximadamente 350 pessoas. Disponibilização de equipamentos em quantidade suficiente para manter a temperatura ambiente em nível agradável ( entre 22? C e 26? C); A climatização deverá estar em funcionamento com antecedência mínima de 2 horas antes do início do evento e mantida até o encerramento; Fornecimento de extensão elétrica, cabos, protetores, estrutura de fixação e apoio técnico necessários ao funcionamento dos equipamentos. A empresa deverá prever plano alternativo em caso de falha ou insuficiência dos equipamentos ( equipamentos reserva ou assistência técnica imediata).
Lote 33: estrutura, decoração e organização: estacionamento /recepção de veículos A CONTRATADA deverá organizar a logística de chegada, oferecendo equipe de manobra /vallet; garantir acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiência; acesso coberto para veículos que trarão os noivos.
Lote 34: plano de equipe: gerente do evento deverá apresentar um plano de organização do evento, incluindo cronograma operacional com horários, previsão de tempo para turnover de materiais, e número de profissionais. Deverá apresentar escala nominal da equipe, e telefone/WhatsApp do responsável por cada serviço no mínimo 48h antes da Cerimônia, e substituto formal indicado em caso de ausência ( ausências sem justificativa poderão levar a aplicação de multa à parcela do contrato, conforme edital). Todos os contratados deverão estar em uniforme padronizado ( preferencialmente todo preto) e devidamente identificados com crachás. Todo o evento terá de ser desmontado em até 24 horas após o término do mesmo.
Lote 35: plano de equipe: cerimonialista A CONTATADA deverá apresentar um plano de organização do evento, incluindo cronograma operacional com horários, previsão de tempo para turnover de materiais, e número de profissionais. 5. 2. A CONTRATADA deverá apresentar escala nominal da equipe, e telefone/WhatsApp do responsável por cada serviço no mínimo 48h antes da Cerimônia, e substituto formal indicado em caso de ausência ( ausências sem justificativa poderão levar a aplicação de multa à parcela do contrato, conforme edital). 5. 3. Todos os contratados deverão estar em uniforme padronizado ( preferencialmente todo preto) e devidamente identificados com crachás. 5. 4. Todo o evento terá de ser desmontado em até 24 horas após o término do mesmo.
Lote 36: Plano de equipe: de recepção até 04 ( quatro) recepcionistas /hostesses para credenciamento e controle da lista de convidados ( checar nomes/lista/convites), orientar, conduzir ao assento correto.
Lote 37: plano de equipe: de montagem, operação e desmontagem 01 Coordenador de produção; 08 ( oito) assistentes de produção ( Montadores/floristas/assistentes);
Lote 38: Plano de equipe: de logística 01 gerente logístico; 02 motoristas; 03 manobristas/vallet; 02 porters para carga e descarga;
Lote 39: plano de equipe: de limpeza 10 ( dez) pessoas para limpeza do local antes, durante e após o evento; Sinalização e manutenção do hall de entrada, salão de eventos, estações de higienização e banheiros ( recolhimento de resíduos e reabastecimentos necessários durante o evento).
Lote 40: Plano de equipe: segurança e monitoramento 4 ( quatro) masculinos e 4 ( quatro) femininos, devendo ser de empresa especializada em segurança.
Lote 41: plano de equipe: gastronômica 01 Gerente de catering; 01 Chefe de Serviço ( salão); Garçons para suprir a quantidade de 350 pessoas; Bartenders; Equipe de apoio para corte de bolo;
Lote 42: plano de equipe: fotógrafos e videógrafos 02 fotógrafos profissionais + 1 videomaker. A equipe deverá levar seus próprios equipamentos para registrar a cerimônia, e entrega das fotos tiratadas em arquivo digital para publicação pelo município. Os fotógrafos deverão fotografar cada casal, sendo que cada casal deverá ter no mínimo 4 ( quatro) fotos exclusivas, 2 ( duas) junto ao juiz de paz e 2 ( duas) da entrada; Os fotógrafos deverão estar usando uniforme na cor preta. As fotos do evento deverão ser encaminhadas, em até 30 dias, para a Secretaria de Comunicação e para a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras, para que o registro fotográfico do evento seja disponibilizado, no site do Município.
Lote 43: plano de equipe: músicos Banda musical com no mínimo 3 ( três) componentes para tocar no momento de entrada dos casais e no momento da primeira valsa dos casais.
Lote 44: Plano de equipe: de som 01 sound engineer ( responsável) + 01 assistente ( para soundcheck e operação).
Lote 45: Plano de equipe: de iluminação 01 operador + 01 auxiliar.
Lote 46: plano de equipe: de produção de noivos e noivas Coordenador de figurino; Cabeleireiros e maquiadores para atender as 20 ( vinte) noivas/nubentes; Costureira e assistentes para ajustes dos trajes e ajudar a vestir os noivos;
Ministério Público Da União/Escola Superior (Uasg: 200234)
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa para o fornecimento de uniformes( traje social) para os Agentes de Polícia do MPU, lotados nesta Escola, para atender a formalidade exigida na condução dos Diretores desta ESMPU, membros e demais autoridades que utilizam os serviços do Núcleo de Segurança e Transporte, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Paletó acabamento manga: forro e 2 botões de poliéster t- 24 de 4 furos em -, modelo manga: longa, tamanho: sob medida, tipo: blazer, tipo bolso: embutidos, tipo fechamento: 2 botóes de poliéster t- 32 de 4 furos, tipo gola: com lapela, tipo tecido: 35% lã e 65% poliéster, uso: masculino Conforme Aviso de Contratação Direta
Lote 1: Paletó acabamento manga: forro e 2 botões de poliéster t- 24 de 4 furos em -, modelo manga: longa, tamanho: sob medida, tipo: blazer, tipo bolso: embutidos, tipo fechamento: 2 botóes de poliéster t- 32 de 4 furos, tipo gola: com lapela, tipo tecido: 35% lã e 65% poliéster, uso: masculino Conforme Aviso de Contratação Direta
Lote 2: Calça aplicação: uniforme, material: 67% algodão /33% poliéster, modelo: social, quantidade bolsos: 4, tamanho: variado, tipo bolso: 2 frontais faca e 2 traseiros chapados Conforme Aviso de Contratação Direta
Lote 3: Camisa Uniforme material: algodão e poliéster, quantidade bolsos: 1, tamanho: 6, tipo camisa: social, tipo manga: curta Conforme Aviso de Contratação Direta
Lote 4: Gravata características adicionais: social/sem nó permanente, material: jacquard de poliéster, modelo: tradicional, tamanho: 1, 45 a 1, 50 m, tipo: lisa Conforme Aviso de Contratação Direta
Lote 5: Sapato Masculino cor: preta, material: couro legítimo, material palmilha: couro, material sola: borracha termoplástica, tamanho: sob medida, tipo: social Conforme Aviso de Contratação Direta
Lote 6: Cinto Vestuário características adicionais: dupla face, regulável, tipo fivela prata, largura: 3, 5, material: couro, modelo: social, tamanho: sob medida Conforme Aviso de Contratação Direta
Lote 7: Meia Vestuário Masculino cor: variada, material: algodão, poliamida e elastano, tamanho: sob medida, tipo: social Conforme Aviso de Contratação Direta
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