Prefeitura Municipal De Ibiam (Uasg: 980920)
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresas especializadas em locação de itens e aquisição de gêneros alimentícios para as festividades e eventos realizados pelo município.
Lote 58: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . Serviços de brigadista: Fornecimento de brigadistas profissionais, devidamente habilitados e com certificação conforme as normas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a legislação vigente. Conforme edital. .
Lote 1: Grade proteção/guarda corpo. Grade proteção/guarda corpo, material alumínio, altura 1 m, largura 2 m.
Lote 2: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo pastel, tamanho pequeno, aplicação alimentação, sabor carne, formato semi- circulo, ingredientes farinha de trigo, margarina, óleo e sal, peso 20 g, características adicionais pronto para consumo.
Lote 3: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo joelho, apresentação embalagem c/70 gramas, aplicaçãoalimentação, sabor presunto e queijo, ingredientes farinha de trigo, fermento biológico, leite, óleo ,.
Lote 4: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo rissole, apresentação frito, aplicação alimentação, sabor queijo, peso 20 g, características adicionais pronto para consumo.
Lote 5: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo pastel, apresentação assado em forno, tamanho pequeno, aplicação alimentação, sabor frango.
Lote 6: Pizza. Pizza, sabor variados, características adicionais mini pizza.
Lote 7: Pão de queijo. Pão de queijo, basa da massa polvilho doce ou azedo e queijo, ingredientes adicionais original, formato lanche/grande, apresentação cru congelado.
Lote 8: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo sanduíche natural, tamanho pequeno, aplicação alimentação, formato cilíndrico, ingredientes pão de leite, queijo, peito de peru, alface, toma t, características adicionais pronto para consumo.
Lote 9: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor chocolate, tipo com cobertura de chocolate, ingredientes farinha de trigo, fermento químico, açúcar, ovo e.
Lote 10: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor cuca, tipo com recheio, peso 50 g, características adicionais embalagem individual.
Lote 11: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor chocolate branco com morango, tipo retangular, peso 5 kg, prazo validade 30 dias, características adicionais coberto com chantilly eraspas de chocolate branc o.
Lote 12: Carne de ave in natura. Carne de ave in natura, tipo animal frango, tipo corte coxa e sobrecoxa, apresentação inteiro, estado de conservação congelado( a), processamento com pele, com osso.
Lote 13: Carne suína in natura. Carne suína in natura, tipo corte pernil, apresentação cortada em cubos, estado de conservação congelado( a).
Lote 14: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte alcatra, apresentação cortada em cubos, estado de conservação congelado( a).
Lote 15: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo alface americana.
Lote 16: Legume in natura. Legume in natura, tipo tomate salada.
Lote 17: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo repolho branco/verde.
Lote 18: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo couve- flor.
Lote 19: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo brócolis americano.
Lote 20: Legume in natura. Legume in natura, tipo cebola branca.
Lote 21: Fruta. Fruta, tipo pêssego, apresentação natural.
Lote 22: Fruta. Fruta, tipo melancia vermelha, apresentação natural.
Lote 23: Fruta. Fruta, tipo uva itália, apresentação natural.
Lote 24: Fruta. Fruta, tipo morango, apresentação natural.
Lote 25: Fruta. Fruta, tipo abacaxi, apresentação desidratada/seca.
Lote 26: Fruta. Fruta, tipo kiwi, apresentação natural.
Lote 27: Fruta. Fruta, tipo melão amarelo, apresentação natural.
Lote 28: Fruta. Fruta, tipo banana prata/banana branca, apresentação natural.
Lote 29: Fruta. Fruta, tipo laranja pera, apresentação natural.
Lote 30: Fruta. Fruta, tipo maçã gala, apresentação natural.
Lote 31: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operacionalização de Serviço de som para eventos de grande público: conforme edital. .
Lote 32: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operacionalização de serviços de som para eventos de médio público: conforme edital. .
Lote 33: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operacionalização de serviços de som pequeno porte Tipo 01: conforme edital. .
Lote 34: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operacionalização de serviços de som pequeno porte Tipo 02: conforme edital. .
Lote 35: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, instalação e operacionalização de painel de led para eventos indoor com resolução mínima p5, módulos de 0, 96x0, 96m, com processador de vídeo, computador notebook com placa de vídeo de alta capacidade, cabeamento completo e demais itens necessários para o funcionamento do sistema, grid treliçado padrão q30/q50 para suporte, técnico de painel de led responsável em tempo integral. ( Considerar até 03 dias de uso). Conforme edital. .
Lote 36: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de pavilhão autoportante em estrutura metálica de alumínio tipo p30/p50; pé direito com altura mínima de 6m no módulo central, com módulo central de vão livre, construído com treliças e conexões de alumínio estrutural, unidas através de parafusos ASTM A 325; altura regulável por sistema de sleeve; montagem longitudinal com pé direito e tesoura a cada 10m; coberto com lona branca com atestado de flamabilidade; fixado ao solo através de cabos de aço, com pinos tipo ponta de eixo e cantoneiras. Cada locação deverá conter instalação elétrica completa, instalação de extintores e placas de sinalização. Considerar 01 pavilhão de 18m( l) x 37, 5m( c) 01 pavilhão 20m( l) x 40m( c), podendo passar por alterações de tamanhos, conforme necessidade de cada evento. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 37: Instalação e Montagem de Palco . Locação, montagem e desmontagem de piso elevado para palco, com base em estrutura metálica, com regulagem de altura do tablado para 1, 5m, composto por chapas de compensado naval de no mínimo 18mm de espessura, com escadas de acesso com corrimão, fechamento nas laterais, frente e no fundo com tecido preto para acabamento, capacidade de carga certificada de 150kg por m. Forração do piso em carpete cinza antimofo e anti- chama. Cada locação deverá conter instalação elétrica completa, instalação de extintores e placas de sinalização. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 38: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas 5x5m construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama. fechamento com lona branca anti- chama em até três lados, modelo chapéu de bruxa. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 39: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas **** construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama, fechamento com lona branca anti- chama em até três lados ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 40: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas **** construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama, fechamento com lona branca anti- chama em até três lados ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 41: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Portal de Boas- Vindas: Locação, montagem e desmontagem de estrutura treliçada em alumínio para pórtico, com fixação de banner de boas- vindas padrão q30 com conexão fina, sapatas e cintas de segurança para estaiamento. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 42: Instalação e Montagem de Palco . Locação, montagem e desmontagem de praticáveis modulares de 2mx1m em alumínio, com chapa de compensado naval 22mm, pés com regulagem de altura de 0, 3m a 1, 0m, tecido preto para acabamento, capacidade de carga certificada de 150kg por m2. Art da estrutura metálica montagem em ambientes fechados para formar palco ou passarela. Conforme edital. .
Lote 43: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de ESTANDES com no mínimo as seguintes especificações: estrutura em alumínio, altura 2, 20 m e fechamento ( divisórias) em TS dupla face branco, com testeira, antimofo e anti- chama, instalação elétrica ( 1 tomada e 2 spots com lâmpadas), forração de carpete antimofo e anti- chama cinza ou grafite na parte interna, e passadeiras de carpete cor vermelha antimofo e anti- chama na parte externa do stand, corredor. ( Deverá ser montado para 3 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 44: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de ESTANDES com no mínimo as seguintes especificações: estrutura em alumínio, altura 2, 20 m e fechamento ( divisórias) em TS dupla face branco, com testeira, antimofo e anti- chama, instalação elétrica ( 1 tomada e 2 spots com lâmpadas), forração de carpete antimofo e anti- chama cinza ou grafite na parte interna, e passadeiras de carpete cor vermelha antimofo e anti- chama na parte externa do stand, corredor. ( Deverá ser montado para 3 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 45: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de Camarim atendendo no mínimo as seguintes especificações: estrutura em alumínio, altura mínima 2, 70 m com foro, fechamento ( divisórias) em TS dupla face branco, antimofo e anti- chama, porta com chave, piso de madeira com forração de carpete antimofo e anti- chama cinza ou grafite, instalação elétrica ( 2 tomadas e 2 spots com lâmpadas). Com ar condicionado. Dimensão 5m x 4m. ( Considerar até 03 dias de evento). Conforme edital. .
Lote 46: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação entrega e recolhimento de Conjunto de mesa com 4 cadeiras plásticas : locação com montagem e recolhimento de cadeira plástica, polipropileno, cor branca com braço com capacidade para até 140 kg, empilhável , em bom estado de conservação. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Lote 47: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação, entrega e recolhimento de Cadeiras plásticas de encosto elevado - locação com montagem e recolhimento de cadeira plástica, polipropileno, cor branca sem braço com capacidade para até 140 kg, empilhável , em bom estado de conservação. Conforme edital. .
Lote 48: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de piso, com base em estrutura metálica nivelada com 0, 10m de altura, com piso praticável de 2m x 1m com perfis de alumínio e chapa de compensado de 25mm. Forração do piso em carpete de cor cinza ou grafite, antimofo e anti- chama. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Lote 49: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de estruturas para camarote: 08 ( oito) módulos de camarotes nas medidas de 2, 5m de frente x4, 5m de profundidade, sendo 1m de corredor estruturados em alumínio box truss Q30, com piso tipo praticável com perfil em alumínio, 3 escadas, parapeito com grades em alumínio, divisórias fixas com gradil em alumínio, montados em 2 ( dois) módulos de 04 ( quatro) unidades cada lado, altura sendo de 1, 40m do solo ao piso. Deve conter no mínimo uma unidade de extintor portátil de incêndio ( podendo ser do tipo sobre rodas) do tipo PQS 4 kg. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Lote 50: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de piso deck de madeira, ( em excelente estado de conservação, sem frestas ou avarias). Considerar até 03 dias de evento. conforme edital. .
Lote 51: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica, de no mínimo 260 KVA - Stand By. Conforme edital. .
Lote 52: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica, de no mínimo 150 kva - Stand by. Conforme edital. .
Lote 53: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores, Horas de uso gerador. Conforme edital. .
Lote 54: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica de no mínimo 260 KVA Potência contínua; 380/220V; 60 Hz; trifásicos ( 380v de tensão entre fases e 220v de tensão entre fase e neutro) para funcionamento em regime contínuo, devidamente abastecido com tempo mínimo de uso de 08 horas. Conforme edital. .
Lote 55: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica de no mínimo 180 kva - Potência contínua; 380/220V; 60 Hz; trifásicos ( 380v de tensão entre fases e 220v de tensão entre fase e neutro) para funcionamento em regime contínuo, devidamente abastecidos e com tempo mínimo de uso de 08 horas. .
Lote 56: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação De banheiros Químicos: Os banheiros deverão ser entregues em perfeitas condições de uso, devidamente higienizados, abastecidos com os insumos necessários ( papel higiênico, produtos químicos e desinfetantes), com manutenção e limpeza diária durante todo o período da contratação. Devem conter a indicação de feminino e masculino. Considerar até 03 dias de evento.
Lote 57: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação De Banheiros Químicos Adaptados PCD: Os banheiros químicos deverão estar adaptados para pessoas com deficiência ( banheiros acessíveis), conforme as normas de acessibilidade vigentes. Os banheiros deverão ser entregues em perfeitas condições de uso, devidamente higienizados, abastecidos com os insumos necessários ( papel higiênico, produtos químicos e desinfetantes), com manutenção e limpeza diária durante todo o período da contratação. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Lote 58: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . Serviços de brigadista: Fornecimento de brigadistas profissionais, devidamente habilitados e com certificação conforme as normas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a legislação vigente. Conforme edital. .
Lote 59: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 24 Horas Diuturnas . Serviços de segurança - Prestação de serviços de segurança desarmada, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro dos locais dos eventos, devidamente uniformizados e identificados. Conforme edital. .
Lote 60: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Serviços de Limpeza e Organização das Áreas Externas em Eventos. Prestação de serviços de limpeza, recolhimento de resíduos ( latas, papéis, plásticos e outros materiais descartáveis), bem como organização das áreas externas em eventos. Os profissionais deverão atuar uniformizados e devidamente equipados com os materiais e EPIs necessários para execução das atividades. A contratada será responsável pela remoção contínua dos resíduos, garantindo a limpeza e conservação dos espaços durante os eventos. Conforme edital. .
Lote 61: Decoração - Eventos /Solenidades . Serviços de ambientação de Camarins, com revestimentos de paredes em tecidos anti- chama com arranjos florais e folhagens, com plantas naturais ou artificiais e objetos decorativos, com mobília, como mesas, cadeiras, poltronas, espelhos de corpo inteiro com iluminação, cortinas ou biombos para privacidade, tapete, geladeiras/frigobar. Camarim com dimensão de 5m x 4m. Considerar até 03 dias de evento. Conforme edital. .
Prefeitura Municipal De Ibiam (Uasg: 980920)
Contratação de empresa especializada para locação de estruturas temporárias e serviços para demanda dos eventos no período de 12 meses
Lote 58: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . Serviços de brigadista: Fornecimento de brigadistas profissionais, devidamente habilitados e com certificação conforme as normas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a legislação vigente. .
Lote 1: Grade proteção/guarda corpo. Grade proteção/guarda corpo, material alumínio, altura 1 m, largura 2 m.
Lote 2: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo pastel, tamanho pequeno, aplicação alimentação, sabor carne, formato semi- circulo, ingredientes farinha de trigo, margarina, óleo e sal, peso 20 g, características adicionais pronto para consumo.
Lote 3: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo joelho, apresentação embalagem c/70 gramas, aplicaçãoalimentação, sabor presunto e queijo, ingredientes farinha de trigo, fermento biológico, leite, óleo ,.
Lote 4: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo rissole, apresentação frito, aplicação alimentação, sabor queijo, peso 20 g, características adicionais pronto para consumo.
Lote 5: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo pastel, apresentação assado em forno, tamanho pequeno, aplicação alimentação, sabor frango.
Lote 6: Pizza. Pizza, sabor variados, características adicionais mini pizza.
Lote 7: Pão de queijo. Pão de queijo, basa da massa polvilho doce ou azedo e queijo, ingredientes adicionais original, formato lanche/grande, apresentação cru congelado.
Lote 8: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo sanduíche natural, tamanho pequeno, aplicação alimentação, formato cilíndrico, ingredientes pão de leite, queijo, peito de peru, alface, toma t, características adicionais pronto para consumo.
Lote 9: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor chocolate, tipo com cobertura de chocolate, ingredientes farinha de trigo, fermento químico, açúcar, ovo e.
Lote 10: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor cuca, tipo com recheio, peso 50 g, características adicionais embalagem individual.
Lote 11: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor chocolate branco com morango, tipo retangular, peso 5 kg, prazo validade 30 dias, características adicionais coberto com chantilly eraspas de chocolate branc o.
Lote 12: Carne de ave in natura. Carne de ave in natura, tipo animal frango, tipo corte coxa e sobrecoxa, apresentação inteiro, estado de conservação congelado( a), processamento com pele, com osso.
Lote 13: Carne suína in natura. Carne suína in natura, tipo corte pernil, apresentação cortada em cubos, estado de conservação congelado( a).
Lote 14: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte alcatra, apresentação cortada em cubos, estado de conservação congelado( a).
Lote 15: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo alface americana.
Lote 16: Legume in natura. Legume in natura, tipo tomate salada.
Lote 17: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo repolho branco/verde.
Lote 18: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo couve- flor.
Lote 19: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo brócolis americano.
Lote 20: Legume in natura. Legume in natura, tipo cebola branca.
Lote 21: Fruta. Fruta, tipo pêssego, apresentação natural.
Lote 22: Fruta. Fruta, tipo melancia vermelha, apresentação natural.
Lote 23: Fruta. Fruta, tipo uva itália, apresentação natural.
Lote 24: Fruta. Fruta, tipo morango, apresentação natural.
Lote 25: Fruta. Fruta, tipo abacaxi, apresentação desidratada/seca.
Lote 26: Fruta. Fruta, tipo kiwi, apresentação natural.
Lote 27: Fruta. Fruta, tipo melão amarelo, apresentação natural.
Lote 28: Fruta. Fruta, tipo banana prata/banana branca, apresentação natural.
Lote 29: Fruta. Fruta, tipo laranja pera, apresentação natural.
Lote 30: Fruta. Fruta, tipo maçã gala, apresentação natural.
Lote 31: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operação de sistema completo de som e iluminação para eventos de grande porte em área aberta ou ginásio. Inclui P. A digital com 02 consoles de 32 canais ( P. A e monitor), 02 processadores estéreo, 12 subwoofers de 18 ( **** RMS cada), 12 caixas line array 2 vias ( 500 RMS cada), sidefill com 2 graves duplos e 2 caixas 2 vias ( **** RMS), notebook para execução de áudio, mainpower trifásico 125 A, 20 pedestais, multicabo 50 m/36 vias, 2 microfones sem fio UHF e 20 com fio, amplificadores para baixo e guitarra, bateria completa com praticável 2 x 2 m ( 30 cm), amplificador de fones 8 vias, 10 direct box. Iluminação com mesa de comando profissional ( 6 saídas DMX, 30 faders motorizados, 8 192 parâmetros), rack dimmer 12 canais /**** W, 12 canhões PAR 64 **** W, 30 canhões LED RGBWA, 6 mini brut, 2 máquinas de fumaça **** W, 20 moving heads beam 200, 1 canhão seguidor **** W, cabeamento completo, 70 m de estrutura Q30 com 4 sleeves, 4 talhas ( 1 t/5 m), 4 bases **** cm e equipe técnica de 3 profissionais durante todo o evento. .
Lote 32: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operação de sistema de som e iluminação para eventos de médio porte. Inclui P. A digital com 01 console de 32 canais e backup, 01 processador de 3 vias estéreo, 06 subwoofers 18 ( **** RMS cada), 08 caixas line array 2 vias ( 800 RMS cada), 05 monitores ( 500 RMS), sidefill completo, notebook para reprodução de áudio, mainpower trifásico 100 A, 17 pedestais, multicabo 50 m/36 vias, 10 microfones sem fio UHF ( 2 bastões e 8 headsets), 15 microfones com fio para instrumentos, amplificadores para baixo e guitarra, bateria completa com praticável 2x2 m, amplificador de fones 8 vias e 10 direct box. Iluminação com mesa DMX **** canais, rack dimmer 12 canais, 20 canhões LED RGBWA, 2 mini brut, 1 máquina de fumaça **** W com controle DMX, 12 moving heads beam 200, 1 canhão seguidor **** W, cabeamento completo, 40 m de estrutura Q30 com 4 sleeves, 4 talhas ( 1 t/5 m), 4 bases **** cm e equipe técnica composta por 1 operador de som e 2 técnicos de apoio durante todo o evento. .
Lote 33: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operação de sistema de som para eventos de pequeno porte. Composto por P. A completo contendo 01 console digital de 32 canais, 01 processador de P. A com 3 vias estéreo, 04 caixas de grave com alto- falantes de 18 ( mínimo **** RMS cada), 04 caixas line array 2 vias ( mínimo 500 RMS cada), 01 notebook para reprodução de áudio em CD e MP3, 01 mainpower trifásico com capacidade mínima de 50 amperes, 05 pedestais de microfone, 02 microfones sem fio UHF, 05 microfones com fio para voz e instrumentos, além de 05 direct box para ligação de equipamentos. Inclui montagem, teste, ajuste de equalização e acompanhamento técnico durante o evento, com 01 operador de som responsável pela operação do sistema em todo o período contratado, garantindo desempenho, qualidade sonora e segurança elétrica conforme normas aplicáveis. .
Lote 34: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação, instalação e operação de sistema de som para eventos de pequeno porte Tipo 02. Composto por 04 caixas line array de 2 vias com potência mínima de 600 RMS cada, ativas ou com sistema amplificado e processador digital; 04 microfones bastão sem fio e 02 microfones bastão com fio; 01 console de mixagem digital com, no mínimo, 16 canais ( ou superior, conforme necessidade); 01 notebook com leitor de CD, DVD e entrada USB; estrutura metálica adequada para suspensão das caixas; cabos, multicabos, conectores e pedestais necessários ao pleno funcionamento do sistema e à demanda do evento; cabeamento adicional para transmissão de vídeo, quando necessário. Inclui montagem, testes, regulagem, desmontagem e acompanhamento técnico integral durante o uso, com 01 técnico de som responsável pela operação e manutenção do sistema durante todo o período de locação. .
Lote 35: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de locação, instalação e operacionalização de painel de led para eventos indoor com resolução mínima p5, módulos de 0, 96x0, 96m, com processador de vídeo, computador notebook com placa de vídeo de alta capacidade, cabeamento completo e demais itens necessários para o funcionamento do sistema, grid treliçado padrão q30/q50 para suporte, técnico de painel de led responsável em tempo integral. ( Considerar até 03 dias de uso).
Lote 36: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de pavilhão autoportante em estrutura metálica de alumínio tipo p30/p50; pé direito com altura mínima de 6m no módulo central, com módulo central de vão livre, construído com treliças e conexões de alumínio estrutural, unidas através de parafusos ASTM A 325; altura regulável por sistema de sleeve; montagem longitudinal com pé direito e tesoura a cada 10m; coberto com lona branca com atestado de flamabilidade; fixado ao solo através de cabos de aço, com pinos tipo ponta de eixo e cantoneiras. Cada locação deverá conter instalação elétrica completa, instalação de extintores e placas de sinalização. Considerar 01 pavilhão de 18m( l) x 37, 5m( c) 01 pavilhão 20m( l) x 40m( c), podendo passar por alterações de tamanhos, conforme necessidade de cada evento. ( Considerar até 03 dias de evento).
Lote 37: Instalação e Montagem de Palco . Locação, montagem e desmontagem de piso elevado para palco, com base em estrutura metálica, com regulagem de altura do tablado para 1, 5m, composto por chapas de compensado naval de no mínimo 18mm de espessura, com escadas de acesso com corrimão, fechamento nas laterais, frente e no fundo com tecido preto para acabamento, capacidade de carga certificada de 150kg por m. Forração do piso em carpete cinza antimofo e anti- chama. Cada locação deverá conter instalação elétrica completa, instalação de extintores e placas de sinalização. ( Considerar até 03 dias de evento). .
Lote 38: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas 5x5m construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama. fechamento com lona branca anti- chama em até três lados, modelo chapéu de bruxa. ( Considerar até 03 dias de evento). .
Lote 39: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas **** construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama, fechamento com lona branca anti- chama em até três lados ( Considerar até 03 dias de evento). .
Lote 40: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de tendas **** construída em aço galvanizado, pé direito de 3m, com calhas cobertura em lona de PVC branca, anti- chama, fechamento com lona branca anti- chama em até três lados ( Considerar até 03 dias de evento). .
Lote 41: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Portal de Boas- Vindas: Locação, montagem e desmontagem de estrutura treliçada em alumínio para pórtico, com fixação de banner de boas- vindas padrão q30 com conexão fina, sapatas e cintas de segurança para estaiamento. ( Considerar até 03 dias de evento).
Lote 42: Instalação e Montagem de Palco . Locação, montagem e desmontagem de praticáveis modulares de 2mx1m em alumínio, com chapa de compensado naval 22mm, pés com regulagem de altura de 0, 3m a 1, 0m, tecido preto para acabamento, capacidade de carga certificada de 150kg por m2. Art da estrutura metálica montagem em ambientes fechados para formar palco ou passarela. .
Lote 43: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de ESTANDES com no mínimo as seguintes especificações: estrutura em alumínio, altura 2, 20 m e fechamento ( divisórias) em TS dupla face branco, com testeira, antimofo e anti- chama, instalação elétrica ( 1 tomada e 2 spots com lâmpadas), forração de carpete antimofo e anti- chama cinza ou grafite na parte interna, e passadeiras de carpete cor vermelha antimofo e anti- chama na parte externa do stand, corredor. ( Deverá ser montado para 3 dias de evento). ( Considerar até 03 dias de evento).
Lote 44: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de box de alimentação: Divisórias/fechamentos em estrutura de alumínio ( octanorm), sistema completo de montantes e travessas, fechamento em painéis TS branco, altura 2, 20m, tablado em estrutura de madeira e chapas de compensado naval 18, 00mm, testeira de identificação e instalação elétrica de baixa tensão, composta de tomadas e spots para iluminação, deve acompanhar 01 lampada, com balcão e pia com tamanho de 4 X 4, cada box deve conter 01 ( um) extintor portátil de incêndio ( podendo ser do tipo sobre rodas) do tipo. ( considerar até 3 dias de evento). .
Lote 45: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de Camarim atendendo no mínimo as seguintes especificações: estrutura em alumínio, altura mínima 2, 70 m com foro, fechamento ( divisórias) em TS dupla face branco, antimofo e anti- chama, porta com chave, piso de madeira com forração de carpete antimofo e anti- chama cinza ou grafite, instalação elétrica ( 2 tomadas e 2 spots com lâmpadas). Com ar condicionado. Dimensão 5m x 4m. ( Considerar até 03 dias de evento).
Lote 46: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação entrega e recolhimento de Conjunto de mesa com 4 cadeiras plásticas : locação com montagem e recolhimento de cadeira plástica, polipropileno, cor branca com braço com capacidade para até 140 kg, empilhável , em bom estado de conservação. Considerar até 03 dias de evento. .
Lote 47: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação, entrega e recolhimento de Cadeiras plásticas de encosto elevado - locação com montagem e recolhimento de cadeira plástica, polipropileno, cor branca sem braço com capacidade para até 140 kg, empilhável , em bom estado de conservação. .
Lote 48: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de piso, com base em estrutura metálica nivelada com 0, 10m de altura, com piso praticável de 2m x 1m com perfis de alumínio e chapa de compensado de 25mm. Forração do piso em carpete de cor cinza ou grafite, antimofo e anti- chama. Considerar até 03 dias de evento. .
Lote 49: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação, montagem e desmontagem de estruturas para camarote: 08 ( oito) módulos de camarotes nas medidas de 2, 5m de frente x4, 5m de profundidade, sendo 1m de corredor estruturados em alumínio box truss Q30, com piso tipo praticável com perfil em alumínio, 3 escadas, parapeito com grades em alumínio, divisórias fixas com gradil em alumínio, montados em 2 ( dois) módulos de 04 ( quatro) unidades cada lado, altura sendo de 1, 40m do solo ao piso. Deve conter no mínimo uma unidade de extintor portátil de incêndio ( podendo ser do tipo sobre rodas) do tipo PQS 4 kg. Considerar até 03 dias de evento. .
Lote 50: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação montagem e desmontagem de piso deck de madeira, ( em excelente estado de conservação, sem frestas ou avarias). Considerar até 03 dias de evento. .
Lote 51: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica, de no mínimo 260 KVA - Stand By.
Lote 52: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica, de no mínimo 150 kva - Stand by.
Lote 53: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores, horas de uso gerador. .
Lote 54: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica de no mínimo 260 KVA Potência contínua; 380/220V; 60 Hz; trifásicos ( 380v de tensão entre fases e 220v de tensão entre fase e neutro) para funcionamento em regime contínuo, devidamente abastecido com tempo mínimo de uso de 08 horas. .
Lote 55: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Grupo Gerador de Energia Elétrica de no mínimo 180 kva - Potência contínua; 380/220V; 60 Hz; trifásicos ( 380v de tensão entre fases e 220v de tensão entre fase e neutro) para funcionamento em regime contínuo, devidamente abastecidos e com tempo mínimo de uso de 08 horas. .
Lote 56: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação De banheiros Químicos: Os banheiros deverão ser entregues em perfeitas condições de uso, devidamente higienizados, abastecidos com os insumos necessários ( papel higiênico, produtos químicos e desinfetantes), com manutenção e limpeza diária durante todo o período da contratação. Devem conter a indicação de feminino e masculino. Considerar até 03 dias de evento. .
Lote 57: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação De Banheiros Químicos Adaptados PCD: Os banheiros químicos deverão estar adaptados para pessoas com deficiência ( banheiros acessíveis), conforme as normas de acessibilidade vigentes. Os banheiros deverão ser entregues em perfeitas condições de uso, devidamente higienizados, abastecidos com os insumos necessários ( papel higiênico, produtos químicos e desinfetantes), com manutenção e limpeza diária durante todo o período da contratação. Considerar até 03 dias de evento.
Lote 58: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . Serviços de brigadista: Fornecimento de brigadistas profissionais, devidamente habilitados e com certificação conforme as normas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a legislação vigente. .
Lote 59: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 24 Horas Diuturnas . Serviços de segurança - Prestação de serviços de segurança desarmada, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro dos locais dos eventos, devidamente uniformizados e identificados. .
Lote 60: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Serviços de Limpeza e Organização das Áreas Externas em Eventos. Prestação de serviços de limpeza, recolhimento de resíduos ( latas, papéis, plásticos e outros materiais descartáveis), bem como organização das áreas externas em eventos. Os profissionais deverão atuar uniformizados e devidamente equipados com os materiais e EPIs necessários para execução das atividades. A contratada será responsável pela remoção contínua dos resíduos, garantindo a limpeza e conservação dos espaços durante os eventos. .
Lote 61: Decoração - Eventos /Solenidades . Serviços de ambientação de Camarins, com revestimentos de paredes em tecidos anti- chama com arranjos florais e folhagens, com plantas naturais ou artificiais e objetos decorativos, com mobília, como mesas, cadeiras, poltronas, espelhos de corpo inteiro com iluminação, cortinas ou biombos para privacidade, tapete, geladeiras/frigobar. Camarim com dimensão de 5m x 4m. Considerar até 03 dias de evento.
Fundacao Municipal Turismo, Esportes E Cultura - Fumtec - Fundação Municipal De Turismo, Esportes E Cultura - Fumtec
A presente licitação tem como objetivo a contratação de empresa( s) especializada( s) em dispor de serviços que viabilizem a realização de eventos culturais, esportivos e turísticos, contemplando atividades como segurança, brigadistas, limpeza, ambulância, carga e descarga, transmissão ao vivo, fotografia, filmagem e locação de equipamentos de prevenção. Esses serviços são essenciais para garantir a qualidade, a segurança e a continuidade das atividades promovidas, assegurando à população eventos organizado
Data do Pregão:
Lote 3: Prestação de serviço de brigadista, treinado e capacitado ( confirmados através de certificado) para execução de serviço de brigadista, uniformizado e com identificação, todos os profissionais brigadistas deverão portar de equipamentos comunicador como rádio ou telefone móvel, colete de identificação, lanternas e kit de primeiros socorros. A empresa responsável deverá possuir certificado de credenciamento da empresa para os serviços de brigada profissional junto ao corpo de bombeiros militar de Santa Catarina. Incluso nos custos todas as despesas necessárias como transportes, alimentação, água e outras despesas correlacionadas para desempenho dos serviços. E emissão de plano de implantação da brigada de incêndio, quando necessário. Diárias compreendendo turnos de até 08h
Lote 1: Prestação de serviços de elaboração e execução junto aos órgãos competentes de plano de proteção de incêndio PPCI, para eventuais eventos a serem executados ( até ****).
Lote 2: Prestação de serviços de elaboração e execução junto aos órgãos competentes de plano de proteção de incêndio PPCI, para eventuais eventos a serem executados ( até ****).
Lote 3: Prestação de serviço de brigadista, treinado e capacitado ( confirmados através de certificado) para execução de serviço de brigadista, uniformizado e com identificação, todos os profissionais brigadistas deverão portar de equipamentos comunicador como rádio ou telefone móvel, colete de identificação, lanternas e kit de primeiros socorros. A empresa responsável deverá possuir certificado de credenciamento da empresa para os serviços de brigada profissional junto ao corpo de bombeiros militar de Santa Catarina. Incluso nos custos todas as despesas necessárias como transportes, alimentação, água e outras despesas correlacionadas para desempenho dos serviços. E emissão de plano de implantação da brigada de incêndio, quando necessário. Diárias compreendendo turnos de até 08h
Lote 4: Prestação de serviço especializados de limpeza, com pessoal treinado e capacitado, a contratada deverá providenciar todos os materiais e equipamentos necessários à boa execução dos serviços, tais como produtos de limpeza, panos, vassouras, equipamentos de proteção individual e demais materiais necessários, transporte e alimentação e demais despesas por conta da contratada. Diárias compreendendo turnos de até 08h
Lote 5: Prestação de serviço de carga e descarga de materiais e equipamentos de som e instrumentos, montagem e desmontagem de estrutura de shows, sendo o mesmo realizado conforme horários definidos pelo órgão requisitante do município. Incluso nos custos todas as despesas necessárias como transportes, alimentação, água e outras despesas correlacionadas para desempenho dos serviços. Diárias compreendendo turnos de até 04h
Lote 6: Locação de Extintor de Pó Químico ABC 6kg, devidamente vistoriado por empresa cadastrada no INMETRO, contendo lacre de segurança, dentro do prazo de validade e com pressão dentro da faixa de operação, em perfeitas condições de uso como recomendado para aprovação junto com o Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina. Deve acompanhar devida sinalização e suportes necessários conforme demanda do evento. Unidade/Diária correspondendo a 24 horas
Lote 7: Locação de Extintor CO2 ( Dióxido de Carbono) 6kg, devidamente vistoriado por empresa cadastrada no INMETRO, contendo lacre de segurança, dentro do prazo de validade e com peso correspondente a carga, em perfeitas condições de uso como recomendado para aprovação junto com o Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina. Deve acompanhar devida sinalização e suportes necessários conforme demanda do evento. Unidade/Diária correspondendo a 24 horas
Lote 8: Serviço de transmissão ao vivo, contemplando toda a estrutura necessária para captação, tratamento e envio do sinal, incluindo: integração direta à mesa de som do evento com interface de áudio profissional para mixagem dedicada da live; utilização de 2 a 4 câmeras profissionais Full HD/4K posicionadas em diferentes ângulos, com tripés e switcher de vídeo para alternância de imagens em tempo real; placas de captura para conversão dos sinais; computador dedicado de alta performance ou encoder de hardware para transmissão estável; conexão de internet dedicada e redundante com no mínimo 10 Mbps de upload; no- breaks e estabilizadores de energia para garantir segurança e continuidade; iluminação complementar para adequação visual; monitores de referência para acompanhamento técnico; cabeamento HDMI/SDI de qualidade profissional e espaço técnico montado para operação. Serviço de 2 a 4 horas de transmissão. Incluso nos custos todas as despesas necessárias como transportes, alimentação, água e outras despesas correlacionadas para desempenho dos serviços
Lote 9: Cobertura fotográfica para eventos, com duração de 4 a 6 horas, com no mínimo 2 profissionais. 2 câmeras mirrorles com resolução de **** x ****, sensor tipo CMOS 24, 2 MPXL, com 5 eixos de estabilização de imagem, ISO com sensibilidade de **** celular com lente com abertura f/1. 8 ou menor, com software integrado de processamento de imagem para captação de imagens vertical, deverá fornecer até 20 fotos em tempo real durante o serviço e as demais entregues em até 48 horas. Incluso nos custos todas as despesas necessárias como transportes, alimentação, água e outras despesas correlacionadas para desempenho dos serviços.
Lote 10: Serviço de filmagem de evento com captura de imagens com no mínimo 2 profissionais, 2 câmeras mirrorles com resolução de até 4k, 120 FPS, 10 bits, incluindo microfone lapela, boom, rebatedor, gimbal, iluminação interna e externa, monitor de campo, 1 celular com lente com abertura f/1. 8 ou menor, com software integrado de processamento de imagem para captação de imagens vertical. Conforme reunião prévia de alinhamento de roteiro com profissional com experiência. Serviço de 4 a 6 horas de captação. Deverá fornecer até 10 vídeos em tempo real durante o serviço e as demais entregues em até 48 horas. Incluso nos custos todas as despesas necessárias como transportes, alimentação, água e outras despesas correlacionadas para desempenho dos serviços.
Lote 11: Serviço de edição de vídeo institucional contendo cortes de câmera, lower third, trilha sonora com direitos adquiridos, inserção de logo do município, narração em estúdio profissional, motion graphics, lettterings, logos animadas, montagem e edição de imagens com finalização em programa de edição, para clipes institucionais entregue em formatos correspondente a utilização para divulgação em mídias sociais, conforme previamente definido entre as partes. Vídeo editado entregue em até 48horas após a entrega do material captado e finalização do roteiro.
Municipio De Arroio Trinta - Prefeitura Municipal De Arroio Trinta - SC
Escolha da proposta mais vantajosa, visando à contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de segurança, brigadistas, locação de geradores de energia elétrica, locação de banheiros químicos e tendas, destinados à realização dos eventos de acendimento das luzes natalinas e à comemoração do 64 aniversário do Município de Arroio Trinta, em conformidade com as exigências estabelecidas no edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Contratação Serviços de Brigadistas - Devidamente Uniformizado; - Com formação e especialização em prevenção e combate de incêndio, salvamento e primeiros socorros; - Com credenciamento junto com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina para atuação em dois eventos do município: - No dia 23/11/2025 - Ascendimento das Luzes de Natal das 17: 00 horas até as 23: 00 horas; - No dia 14/12/2025 - Evento Alusivo ao 64? aniversário do Município ; Serão 01 ( um) Brigadista para cada evento. - Incluindo o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários para a realização dos eventos, protegendo pessoas e bens em perigo, mediante prevenção e extinção de incêndios, o socorro de feridos e doentes, entre outros atendimentos, bem como orientar as pessoas evitando acidentes durante o evento; - As despesas com transporte, alimentação e hospedagem será por conta da contratada; - Os profissionais de ambos os sexos. Obs. : A descrição dos serviços encontra- se detalhadas no edital.
Lote 1: Locação, manutenção e montagem de Cabines Sanitárias Químicas - Quantidades que compõe a diária para o dia 23/11/2025 no Evento de acendimento das luzes natalinas, localizado em frente a Prefeitura Municipal, rua XV de novembro n? 26, centro de Arroio Trinta . - 06 unidades de Cabines Sanitárias Químicas Standard, sendo 3 unidades femininas e 3 unidades masculinas. Quantidades que compõe a diária para o dia do dia 14/12/2025 no Evento Alusivo ao 64? aniversário do Município, que será realizado no Espaço Cultural Gustavo Falchetti, próximo a Igreja Matriz, centro de Arroio Trinta. - 06 unidades de Cabines Sanitárias Químicas Standard, sendo 3 unidades femininas e 3 unidades masculinas. Cabine sanitária portátil e individual, em polietileno de alta densidade, com caixa de dejetos, assento com tampa e descarga, mictório nas cabines masculinas, porta objetos, porta- papel higiênico e dispenser de papel toalha, piso antiaderente, ventilação e dispositivo de trinco livre/ocupado e identificação de cabine de " masculino" ou " feminino". Responsabilidades da Contratada: - Os sanitários devem ser entregues completamente limpos e abastecidos com produtos químicos nas datas solicitadas. - A Contratada será responsável pelo fornecimento de materiais para uso e manutenção, como papel higiênico, papel toalha, produtos de limpeza, panos, etc. - A sucção dos dejetos e a higienização dos banheiros químicos serão realizadas frequentemente durante os eventos, ou seja, no dia 23/11/2025 e no dia 14/12/2025. - A Contratada deverá fornecer toda a supervisão, direção técnica, administrativa e mão de obra qualificada necessárias à execução dos serviços contratados, assim como todos os materiais e equipamentos
Lote 2: Locação, manutenção e montagem de Cabines Sanitárias Químicas PNE - Quantidades que compõe a diária para o dia 23/11/2025 no Evento de acendimento das luzes natalinas, localizado em frente a Prefeitura Municipal, rua XV de novembro n? 26, centro de Arroio Trinta . - 01 unidade de Cabine Sanitária Química PNE. Quantidades que compõe a diária para o dia do dia 14/12/2025 no Evento Alusivo ao 64? aniversário do Município, que será realizado no Espaço Cultural Gustavo Falchetti, próximo a Igreja Matriz, centro de Arroio Trinta. - 01 unidade de Cabine Sanitária Química PNE. Cabine sanitária portátil e individual, em polietileno de alta densidade, com acesso para cadeiras de rodas e porta com abertura de 180? para facilitar a entrada do usuário, com caixa de dejetos, assento com tampa e descarga e mictório, porta objetos, porta- papel higiênico e dispenser de papel toalha, piso antiaderente, ventilação e dispositivo de trinco livre/ocupado e identificação de cabine PNE. Responsabilidades da Contratada: - Os sanitários devem ser entregues completamente limpos e abastecidos com produtos químicos nas datas solicitadas. - A Contratada será responsável pelo fornecimento de materiais para uso e manutenção, como papel higiênico, papel toalha, produtos de limpeza, panos, etc. - A sucção dos dejetos e a higienização dos banheiros químicos serão realizadas frequentemente durante os eventos, ou seja, no dia 23/11/2025 e no dia 14/12/2025. - A Contratada deverá fornecer toda a supervisão, direção técnica, administrativa e mão de obra qualificada necessárias à execução dos serviços contratados, assim como todos os materiais e equipamentos
Lote 3: Locação de gerador de energia trifásico - Grupo gerador a diesel, trifásico de no mínimo 170 kva, na tensão 380/220v, para fornecimento de energia para o sitema de som/luz/painel de led do palco principal. - Tanque de combustível para autonomia mínima de 10 ( dez) horas. ( sendo aceitável, tanque interno e tanque sobressalente para autonomia requerida). - Deverá estar incluso: - Cabos de Alimentação, bem como os demais cabos cabos necessários com no mínimo 25 metros cada cabo e carenagem silenciadora de ruídos ( máximo 85 db); - Óleo diesel por conta da contratada com diária de até 10 horas de uso; - Técnico a disposição durante o evento. OBS. : Locação de duas diárias: 01 para o dia 23/11/2025 no evento de ascendimento das luzes natalinas e 01 diária para dia 14/12/2025 no Evento Alusivo ao 64? Aniversário do Município.
Lote 4: Contratação de Serviços de Segurança Desarmada - Para 02 ( dois) eventos que ocorrerão nos dias 23/11/2025 - Ascendimento das luzes de Natal em frente a Prefeitura Municipal e dia 14/12/2025 - Evento Alusivo ao 64? aniversário do município no Espaço Cultural Gustavo Falchetti, próximo a Igreja Matriz. - Considerando 04 seguranças para o dia 23/11/2025 no horário das 17: 00 horas até as 23: 00 horas; - Considerando 04 seguranças para o dia 14/12/2025 no horário das 17: 00 horas até as 23: 00horas. A empresa deve disponibilizar seguranças desarmados tanto do sexo feminino, quanto do masculino, bem como: - Fornecer uniformes e equipamentos, como DETECTOR DE METAIS e estar munidos de aparelhos de comunicação e crachás de identificação; - Os profissionais deverão ser capacitados, ter o controle de acesso, fazer revistas pessoais com detector de metais e segurança preventiva, de modo a garantir a integridade física das pessoas e do patrimônio Público dentro dos locais do evento; - Os profissionais devem estar uniformizados e identificados, de acordo com as Normas da Polícia Federal Portaria 387/2006 e alterações; - É de responsabilidade da empresa contratada as despesas como: Transporte, alimentação, encargos tributários, fiscais e previdenciários. - Os profissionais de ambos os sexos. Obs. : A descrição dos serviços encontra- se detalhadas no edital
Lote 5: Contratação Serviços de Brigadistas - Devidamente Uniformizado; - Com formação e especialização em prevenção e combate de incêndio, salvamento e primeiros socorros; - Com credenciamento junto com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina para atuação em dois eventos do município: - No dia 23/11/2025 - Ascendimento das Luzes de Natal das 17: 00 horas até as 23: 00 horas; - No dia 14/12/2025 - Evento Alusivo ao 64? aniversário do Município ; Serão 01 ( um) Brigadista para cada evento. - Incluindo o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários para a realização dos eventos, protegendo pessoas e bens em perigo, mediante prevenção e extinção de incêndios, o socorro de feridos e doentes, entre outros atendimentos, bem como orientar as pessoas evitando acidentes durante o evento; - As despesas com transporte, alimentação e hospedagem será por conta da contratada; - Os profissionais de ambos os sexos. Obs. : A descrição dos serviços encontra- se detalhadas no edital.
Lote 6: Locação, montagem e desmontagem de Tendas - Tenda tipo chapéu de bruxa, com tamanho de 10m x10m= 100m ( cada tenda), em estrutura de ferro, cobertura em lona de PVC reforçada, anti chama e em bom estado de conservação, pé direito de 3 metros, equipada com calhas para escoamento de água e tesouras de ferro treliçadas. No valor, já devem estar consideradas as despesas de transporte, montagem, desmontagem, alimentação e demais serviços necessários para garantir o adequado funcionamento da estrutura. Obs. : A locação das tendas serão para 01 ( uma) diária, para o Evento Alusivo ao 64? aniversário do município que acontecerá no dia 14/12/2025, sendo que as tendas deverão ser montadas no dia anterior, ou seja no dia 13/12/2025 e desmontadas somente após o término do evento.
Prefeitura Municipal De Laguna - SC
Brigadista Santa Catarina
Contratação de empresa especializada em locação de estruturas e serviços a serem utilizados nos eventos realizados e apoiados pela Prefeitura Municipal, pelas Secretarias Municipais, suas Fundações e Autarquias do Município de Laguna
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A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de achar as licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
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