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Licitações de Laudo Instalacao Eletrica
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90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025).Metodologia
Contratação de empresa responsável por emitir laudo de ART para supervisionar a instalação da iluminação natalina, que será instalada nas ruas, centros administrativos e praça municipal de Tunápolis.
Contratação de empresa responsável por emitir laudo de ART para supervisionar a instalação da iluminação natalina, que será instalada nas ruas, centros administrativos e praça municipal de Tunápolis. 1 serviço supervisão de instalação e elaboração de uma ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de execução relativa à iluminação natalina decorativa que será instalada nas ruas e praças do centro de Tunápolis. com verificação de condições físicas dos condutores de iluminação, bem como a instalação de interruptores diferenciais residuais IDRs.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa para emitir laudo de ART e supervisionar a instalação da iluminação natalina. A entrega do serviço deve ser feita no município de Tunápolis. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo máximo para a prestação dos serviços é de 5 dias corridos após o recebimento da ordem de compra. A supervisão da iluminação deverá ser realizada presencialmente, e o respectivo laudo ART deverá ser emitido antes do dia **** participação é aberta a empresas com ramo de atividade compatível e credenciamento regular no portal de compras públicas. Microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido. A proposta deve ser enviada pelo sistema eletrônico até 27/11/2025. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento definitivo.
O edital prevê que a entrega deverá ser realizada no município de Tunápolis.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados em moeda corrente nacional, em até 30 trinta dias após o recebimento definitivo.
O edital prevê que o prazo de garantia será de no mínimo 12 meses a partir da entrega dos itens.
O edital prevê que o critério de julgamento adotado será o menor preço do item.
O edital prevê que a habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas.
O edital prevê que em caso de não envio da amostra, dos documentos de habilitação, inexecução do contrato, erro de execução, execução imperfeita, mora de execução, quantidade inferior ao solicitado, inadimplemento contratual ou não veracidade das informações prestadas, a contratada estará sujeita às sanções administrativas.
O edital informa que o valor total é de R$ ****,00.
Lote 1: R$ ****,00 - Relatório de art- anotação de responsabilidade técnica emitido por tecnico eletrecista ou engenheiro eletrecistsa
BRASIL | SC | TUNÁPOLIS Cidade Pequena
Município De Tunápolis-Município De Tunápolis
Laudo Instalacao Eletrica
Contratação de empresa responsável por emitir laudo de ART para supervisionar a instalação da iluminação natalina, que será instalada nas ruas, centros administrativos e praça municipal de Tunápolis.
Contratação de empresa responsável por emitir laudo de ART para supervisionar a instalação da iluminação natalina, que será instalada nas ruas, centros administrativos e praça municipal de Tunápolis.
Contratação de empresa responsável por emitir laudo de ART para supervisionar a instalação da iluminação natalina, que será instalada nas ruas, centros administrativos e praça municipal de Tunápolis. 1 serviço supervisão de instalação e elaboração de uma ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de execução relativa à iluminação natalina decorativa que será instalada nas ruas e praças do centro de Tunápolis. com verificação de condições físicas dos condutores de iluminação, bem como a instalação de interruptores diferenciais residuais IDRs. Fica de responsabilidade do engenheiro efetuar o pagamento da taxa ART junto ao CREA. Valor total R$ ****, 00
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa para emitir laudo de ART e supervisionar a instalação da iluminação natalina. A entrega do serviço deve ser feita no município de Tunápolis. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo máximo para a prestação dos serviços é de 5 dias corridos após o recebimento da ordem de compra. A supervisão da iluminação deverá ser realizada presencialmente, e o respectivo laudo ART deverá ser emitido antes do dia 30/11/2025.
O edital prevê que o serviço deve ser prestado o prazo máximo de 05 cinco dias corridos, após o recebimento da ordem de compra emitida pelo município.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos.
Lote 1: R$ ****,00 - Relatório de art- anotação de responsabilidade técnica emitido por tecnico eletrecista ou engenheiro eletrecistsa relatório de art- anotação de responsabilidade técnica emitido por tecnico eletrecista ou engenheiro eletricista para a supervisão de instalação da iluminação natalina do ano 2025& nbsp;
Contratação de empresa especializada na realização de SERVIÇO DE MANUTENÇÃO/INSTALAÇÃO ELÉTRICA no Prédio do 13 CRS
AI helper
O edital trata da contratação de empresa para manutenção e instalação elétrica no prédio do 13CRS. A abertura da dispensa eletrônica será em 24/11/2025, com lances entre 09:00h e 12:00h (horário de Brasília). O critério de julgamento é o menor preço. A proposta deve ser válida por 60 dias. A habilitação exige documentos conforme a Lei Federal nº 14. 133/2021. A participação é online através do sistema Banparanet. O valor total estimado é de R$ ****,90.
O edital prevê que o critério de julgamento e a adjudicação do objeto desta dispensa eletrônica serão pelo menor preço ofertado pela participante.
O edital informa que para a habilitação do fornecedor melhor classificado serão exigidas, exclusivamente, as condições de que dispõe a lei fe deral n ****, de 2021.
O edital informa que a falsidade do documento apresentado ou de seu conteúdo implicará na desclassificação do seu proponente. caso ele tenha sido o vencedor, o fato será punido com a rescisão do contrato, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.
Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO/INSTALAÇÃO ELÉTRICA, NO PRÉDIO DO 13? CRS. Caberá a empresa vencedora realizar a estruturação, instalação e manutenção da rede elétrica do prédio e arcar com todos os materiais e mão- de- obra necessários para a realização do serviço, que devem ser de boa qualidade, com materiais com registro no INMETRO e dentro das normas de segurança exigidas na ABNT/NBR ****, de acordo com especificação abaixo: Quadros e Painéis Internos: 02 caixas moldadas 200A metálicas de **** 01 caixa moldada plástica de **** 03 - Disjuntores DIN C32 monofásico. 08 - Disjuntores DIN C25 monofásico. 07 - Disjuntores DIN C20 monofásico. 03 - Disjuntores DIN C50 bifásico. 01 - Disjuntores DIN C40 bifásico. 01 - Disjuntores DIN C30 bifásico. 10 - Disjuntores DIN C25 bifásico. 01 - Disjuntor DIN C10 bifásico. 01 - Disjuntor DIN C70 trifásico. 02 - Disjuntores DIN monofásico. 03 - Disjuntores DIN monofásico. 01 - Interruptor Diferencial Residual ( IDR) 10 - Dispositivo de Proteção contra Surtos ( DPS) Fiação e Pontos de Uso: 10m - Cabo de alumínio 95mm. 25m - Cabo de cobre 70mm. 50m - Cabo de cobre 70mm. 50m - Cabo de cobre 25mm. 600m - Cabo de cobre 10mm. 40 - Tomadas bifásicas c/1 tomada e 2 interruptores. 10 Tomadas bifásicas c/2 tomadas e 1 interruptor. 30 - Lâmpadas de 50W LED. Obs. : Será obrigatório a organização e identificação dos circuitos internos dos quadros, bem como, a emissão do PROJETO ELÉTRICO DO PRÉDIO e um LAUDO TÉCNICO do serviço realizado, assinado pelo profissional da área, com registro no CREA, atestando a conformidade com a NBR ****. 24566- 6 UND 01 R$ ****, 90
Contratação de empresa especializada no SERVIÇO DE MANUTENÇÃO, CONSERVAÇÃO, REPARO E REVITALIZAÇÃO DE IMÓVEL para adequação da SALA DE ARMAZENAMENTO DE VACINA do 13 CRS.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada em manutenção, conservação, reparo e revitalização de imóvel. A abertura da dispensa eletrônica será em 25/11/2025 às 09:00h (horário de Brasília). O critério de julgamento será pelo menor preço. A proposta deve ter validade mínima de 60 dias. O vencedor deverá encaminhar a proposta em até 2 horas após o final da cotação eletrônica. A habilitação do fornecedor será feita conforme a Lei Federal nº 14. 133/2021. Os documentos exigidos para cadastro estão disponíveis em: https:www. compraspara. pa. gov. br/fornecedor/documentos-exigidos.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O critério de julgamento será pelo menor preço ofertado pela participante.
Para a habilitação do fornecedor melhor classificado serão exigidas, exclusivamente, as condições de que dispõe a lei federal n ****, de 2021.
A falsidade do documento apresentado ou de seu conteúdo implicará na desclassificação do seu proponente. Caso ele tenha sido o vencedor, o fato será punido com a rescisão do contrato, sem prejuízo das demais sanções cabíveis.
Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO, CONSERVAÇÃO, REPARO E REVITALIZAÇÃO DE IMÓVEL para adequação da SALA DE ARMAZENAMENTO DE VACINA do 13? CRS/SESPA. O serviço a ser realizado inclui: Demolição de 21m de parede c/retirada de entulho; Retirada de 42m de piso cerâmico e camada regularizadora; Construção de 21m de parede em alvenaria c/tijolo de barro a cutelo 6 furos; Chapisco em cimento e areia no traço 1: 3 e Reboco em argamassa no traço 1: 6 de 42m de parede; Piso em concreto simples no traço 1: 2: 3 em 42m; Revestimento de 48m em porcelanato polido c/rejuntamento e rodapé geral de 0, 08cm; Pintura interna de 190m em tinta semibrilho acrílica c/massa e selador; Impermeabilização de 60m de parede externa; Instalação de 02 portas em madeira de lei completa, medindo 2, 10x0, 90; Instalação de vidro temperado transparente de 8mm de espessura, c/ferragem em parede, medindo 1, 20x0, 80m; Instalação de 2 baias estilo escritório em MDF, medindo 1, 20m de altura, 2m largura e 0, 60cm de comprimento; Instalação de 1 armário embutido em MDF, c/2 portas, 6 prateleiras e 2 gavetas, medindo 2m de altura, 1m de largura e 0, 60cm de com- primento; Instalação elétrica c/tubulação, fiação e tomadas adequadas para alimentar 2 centrais de ar, 2 câmaras frias, 12 refrigeradores e 2 freezers. O licitante deverá, no ato do certame, assumir compromisso com todos os materiais necessários, mão- de- obra e emissão do laudo técnico de responsabilidade do serviço a ser executado, que deve ser de boa qualidade e durabilidade, regulamentados pelo INMETRO e pela respectiva norma ABNT vigente.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025).Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
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Nivaldo De Lima
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Marcia Regina De Lima
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É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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