Licitação para contratação de empresa especializada em obra de reforma e revitalização de piscinas. Modalidade: Concorrência Eletrônica. Abertura: 01/09/2026 às 09:00h. Local: www. ***. *. * estimado: R$ ****,05. Critério de julgamento: Menor Preço Global. Prazo de execução da obra: 120 dias. Garantia de execução: 5% do valor inicial do contrato. Vistoria prévia facultativa.
O prazo de execução da obra é de 120 dias, contados a partir da data de seu início, conforme o cronograma físico-financeiro constante dos autos. a obra está planejada para ser finalizada em até 120 cento e vinte dias, contados a partir da data de seu início, conforme o cronograma físico-financeiro constante dos autos.
O pagamento será efetuado em até 20 dias após o atesto da nota fiscal pela fiscalização competente, desde que cumpridas todas as condições contratuais e legais. O pagamento será efetuado em até 20 vinte dias contados a partir da data do atesto da respectiva nota fiscal, sendo que a mesma deverá ser sempre acompanhada da documentação exigida e do aceite do setor competente do município de Poxoréu-MT.
Será exigida garantia de execução contratual correspondente a 5% do valor inicial do contrato. O prazo mínimo de garantia dos serviços e materiais empregados na obra será de 5 anos, contado a partir do termo de recebimento definitivo da obra. Será exigida garantia de execução contratual correspondente a 5 cinco por cento do valor inicial do contrato, nos termos do art. 96 da lei no **** O prazo mínimo de garantia será de 5 cinco anos, contado a partir do termo de recebimento definitivo da obra, conforme art. 618 do código civil e a lei no ****.
O critério de julgamento será o de menor preço global. a presente licitação será realizada na modalidade concorrência, em sua forma eletrônica, com critério de julgamento menor prego global e modo de disputa aberto, nos termos da legislação vigente.
Os licitantes vencedores deverão apresentar documentos relativos à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica, além de declarações legalmente exigíveis. Para fins de habilitação na presente concorrência os licitantes vencedores deverão apresentar os documentos a seguir especificados, válidos na data de apresentação dos documentos de habilitação.
O licitante ou contratado que incorrer em infrações administrativas ficará sujeito às sanções previstas no art. 156 da Lei nº 14. 133/2021, que podem incluir advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. o licitante ou contratado que incorrer nas infrações administrativas previstas no art. 155 da lei no **** ficará sujeito às sanções previstas no art. 156 da referida lei, assegurados o contraditório e a ampla defesa.
A vistoria prévia ao local da obra será facultativa e poderá ser realizada para subsidiar a elaboração da proposta. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora deverá realizar visita técnica ao local da obra. a vistoria prévia ao local da obra será facultativa e poderá ser realizada para subsidiar a elaboração da proposta, não constituindo condição para participação no certame. e Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora deverá realizar visita técnica ao local da obra, com o objetivo de alinhar a execução dos serviços com a fiscalização municipal e conhecer as condições de acesso e execução.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar o edital de licitação por irregularidade na aplicação da legislação vigente ou para solicitar esclarecimentos sobre seus termos, devendo protocolar o pedido até 03 três dias úteis antes da data de abertura do certame, nos termos do art. 164 da lei no ****.
Propostas em desconformidade com o edital ou legislação, com preços simbólicos, irrisórios, inexequíveis ou superiores ao valor estimado pela administração, podem levar à desclassificação. Serão desclassificadas as propostas: 4. 8. 1. em desconformidade com o edital ou com a legislação vigente. 4. 8. 2. com preços simbólicos, irrisórios, inexequíveis ou superiores ao valor estimado pela administração.
O valor global estimado para a contratação é de R$ ****,05. o valor global estimado para a contratação é de r ****, 05 duzentos e oitenta e dois mil, quatrocentos e quarenta e nove reais e cinco centavos.