Edital de pregão eletrônico para registro de preços, com objeto de fornecimento parcelado de
coffee break para 100 e 150 pessoas. A participação é exclusiva de microempresas e empresas de pequeno porte. O critério de julgamento é o menor preço do lote. Prazo de validade da proposta: 90 dias. Prazo de pagamento: 15 dias úteis após recebimento da nota fiscal. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica. O fornecedor deverá fornecer o
coffee break sempre que solicitado, com horário e local definidos na ordem de serviço. A contratada deverá estar apta a iniciar o fornecimento em até 5 dias após a emissão da ordem de serviço. A duração dos coquetéis será de no máximo 4 horas. A contratada é responsável por todos os custos, incluindo preparação, acondicionamento, embalagens, descartáveis, transporte, carga/descarga e disposição no local do evento. Deverá observar as normas sanitárias vigentes, especialmente a RDC n 275/2002 da ANVISA. Os itens do
coffee break deverão ser entregues no local, data e hora indicados pela contratante, adequadamente acondicionados em embalagens higiênicas. A desmontagem e o carregamento de todo material utilizado no serviço deverá estar finalizada em até 2 horas após o término do evento. Os espaços utilizados deverão ser entregues nas mesmas condições em que foram recebidos. A contratada deverá observar rigorosamente as diretrizes da legislação sanitária vigente, especialmente a RDC n 275/2002 da ANVISA, bem como demais normativas estaduais e municipais aplicáveis. A participação em consórcios está sujeita a regras específicas. O sistema de processamento da licitação é www. ***. *. * licitantes poderão formular consultas através do site até 3 dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas. Todas as referências de tempo no edital observarão o horário de Brasília. Há exigências específicas para habilitação, incluindo certidões negativas de débitos, declarações e documentos específicos para ME/EPP. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 12 meses, prorrogável por igual período. Existem regras para alterações na ata de registro de preços e para cancelamento do registro. Há sanções administrativas para descumprimento das obrigações contratuais. O pagamento será efetuado em 15 dias úteis após a apresentação da nota fiscal. A licitação poderá ser revogada ou anulada por razões de interesse público.