Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina
Contratação de pessoa jurídica para a aquisição de itens periféricos, equipamentos de informática e dispositivos eletrônicos com a finalidade de atender às demandas dos setores administrativos, gabinetes parlamentares e atividades legislativas da Câmara Municipal de Vereadores de Petrolina, conforme especificações técnicas, quantitativos e demais condições estabelecidas neste Aviso de Licitação , Termo de Referência e anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - Fonte de Alimentação Pc Atx 24 PINOS de 450w - 115v/230v
Lote 2: Lote 1 - SSD mínimo de 480GB SATA III - 6GB/S - 2. 5
Lote 3: Lote 1 - Nobreak Interativo 600VA - Tensão de entrada Bivolt /Tensão de saída 110 Volts, mínimo de 4 tomadas padrão NBR ****
Lote 4: Lote 2 - Tablet - no mínimo contendo as seguintes especificações: Processador: Arquitetura Octa- Core, com desempenho equivalente ou superior a 4 núcleos com frequência mínima de 2. 0 GHz. Memória RAM: Capacidade mínima de 4 GB. Armazenamento interno: Capacidade mínima de 128 GB, com suporte à expansão via cartão microSD, ou tecnologia equivalente que permita a ampliação do armazenamento. Sistema Operacional: Android 13 ou versão mais recente disponível no mercado no momento da entrega. Deve permitir atualização do sistema via internet ( OTA). Tela: Display do tipo LCD ou IPS, com tamanho aproximado de 11 polegadas e resolução mínima de **** x **** pixels. Conectividade: Suporte a Wi- Fi dual band ( 2. 4 GHz e 5 GHz) Bluetooth versão 5. 0 ou superiorCâmeras: Câmera traseira com resolução mínima de 8 megapixelsCâmera frontal com resolução mínima de 5 megapixelsBateria: Autonomia mínima para 8 horas de uso contínuo, considerando uso moderado ( acesso à internet, vídeo, leitura de documentos e videoconferências). Portas e Conexões: 1 ( uma) porta USB- C para carregamento e transferência de dadosEntrada para fone de ouvido de 3. 5 mm ( preferencialmente) Caso o modelo não possua entrada 3. 5 mm, deve ser acompanhado de adaptador compatívelCompatibilidade e Atualizações: Compatível com aplicativos padrão de escritório ( como editores de texto, planilhas, PDF, etc. ) Acesso à loja oficial de aplicativos AndroidSuporte à atualização do sistema operacional e aplicativos via internet
Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina
O objeto da presente licitação é a constituição de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de decoração, buffet, fotografia e filmagem, destinados à cerimônia de reinauguração da sede da Câmara Municipal de Petrolina, a ser realizada no dia 7 de agosto de 2025, às 19h, na Praça Santos Dumont, s/n, Centro, Petrolina- PE, CEP ****- 200, bem como à confraternização dos servidores, consoante especificações e detalhes do Edital e anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - DECORAÇÃO A decoração será composta por três espaços, sendo uma área lounge com 1 ( um) sofá tipo lounge e 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 2 ( dois) refletores de chão; outros dois espaços contendo 2 ( duas) poltronas, 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 3 ( três) refletores de chão em cada para compor a decoração. Uma fita laço em cor vermelha para o momento da inauguração do prédio, a mesma será em material veludo com dimensões de 3m de comprimento por 30cm de largura, o laço central terá **** e deverá ser confeccionado com fechamento em velcro. MENU ( CARDÁPIO) 500 ( quinhentas) pessoas; Estilo de serviço coquetel volanteSalgados: Aproximadamente 20 ( vinte) por pessoa. tSalgados Tradicionais Quentes ( fritos ou assados); tSalgados Finos; tMini Salgados Gourmet. tDoces: Aproximadamente 10 ( dez) por pessoa. tDoces Gourmet variadosBEDIDAS: Variedade de Bebidas: Oferta de opções não alcoólicas: Água, refrigerante, suco e água de coco. Aproximadamente 250ml por pessoa. Controle de Consumo: Planejamento adequado da quantidade de bebidas para atender a todos os presentes sem desperdícios, considerando a duração do evento e o perfil dos convidados. Esse detalhamento do objeto busca atender às expectativas e necessidades do evento. PESSOAL Serviço de Apoio: Serviço de Garçom: Profissionais para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de Limpeza: Serviços de limpeza antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização. Mesas Bristôs em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento. Quantidade mínima sugerida de 50 ( cinquenta) unidades. MATERIAL COMPLETO Travessas, Suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, etc.
Lote 2: Lote 2 - Objeto: Captação, edição e finalização de vídeos, fotos e stories; Inclui: 1 vídeo de aproximadamente 3 min para rede social e uso geral do espaço ( captado antes para ser exibido no dia do evento); 1 vídeo de aproximadamente 2 min e 30 segundos geral do evento ( incluindo falas necessárias); Fotos do evento entregues em tempo real; Imagens aéreas ( foto e vídeo); Storymaker ( foto, vídeo e administração da rede social, caso necessária); Equipe: 2 filmmakers, 2 fotógrafos e 1 storymaker. Prazo: Fotos entregues no mesmo dia do evento e vídeo final até 3 dias após o evento. Vídeo com imagens do prédio entregues na véspera da Reinauguração para exibição no evento. O orçamento acima deve incluir até 2 diárias de captação.
Lote 3: Lote 3 - Serviço de buffet, no estilo self service, para 300 pessoas, com duração aproximada de 3 horas, incluindo: Almoço, sendo o prato principal feijoada completa, acompanhada de guarnições: arroz, salada, couve, farofa e laranja; Salgados ( aproximadamente 10 unidades por pessoa), variando entre: salgados tradicionais quentes ( fritos e assados), salgados finos e mini salgados gourmets; Sobremesa, contendo três tipos variados; Bebidas não alcoólicas ( aproximadamente 500mls por pessoa), incluindo água, refrigerante, suco e água de coco. Controle de consumo: planejamento adequado da quantidade de bebidas para atender a todos os presentes sem desperdícios, considerando a duração do evento e o perfil dos convidados. Serviço de apoio eEquipe de garçons, para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de limpeza, antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização; Mesas forradas, acompanhadas de cadeiras, em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento; Material completo, incluindo travessas, suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, bem como todo material necessário para o adequado serviço.
Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de decoração, buffet e serviços de fotografia e filmagem, destinados à cerimônia de reinauguração da sede da câmara municipal de petrolina, a ser realizada no dia 07 de agosto de 2025, às 19h, na praça santos dumont, s/n, centro, petrolina- pe, cep: ****- 200.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - 1. LOCAL DO EVENTO: Na sede da Câmara Municipal de Petrolina, localizada na Praça Santos Dumont, s/n, Centro, Petrolina PE, CEP: ****- **** DECORAÇÃO A decoração será composta por três espaços, sendo uma área lounge com 1 ( um) sofá tipo lounge e 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 2 ( dois) refletores de chão; outros dois espaços contendo 2 ( duas) poltronas, 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 3 ( três) refletores de chão em cada para compor a decoração. Uma fita laço em cor vermelha para o momento da inauguração do prédio, a mesma será em material veludo com dimensões de 3m de comprimento por 30cm de largura, o laço central terá **** e deverá ser confeccionado com fechamento em velcro. Aproximadamente 8 ( oito) pedestais, na cor preta, com fita retrátil, para isolamento na área de entrada. 3 MENU ( CARDÁPIO) 500 ( quinhentas) pessoas; Estilo de serviço coquetel volanteSalgados: Aproximadamente 20 ( vinte) por pessoa. tSalgados Tradicionais Quentes ( fritos ou assados); tSalgados Finos; tMini Salgados Gourmet. tDoces: Aproximadamente 10 ( dez) por pessoa. tDoces Gourmet variados. 4. tBEDIDAS: Variedade de Bebidas: Oferta de opções não alcoólicas: Água, refrigerante, suco e água de coco. Aproximadamente 250ml por pessoa. 5 PESSOAL Serviço de Apoio: Serviço de Garçom: Profissionais para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de Limpeza: Serviços de limpeza antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização. Mesas Bristôs em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento. Quantidade mínima sugerida de 50 ( cinquenta) unidades a serem utilizadas durante a recepção. 6 MATERIAL COMPLETO Travessa, , Suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, etc. Todo material necessário para o adequado serviço.
Lote 2: Lote 2 - Objeto: Captação, edição e finalização de vídeos, fotos e stories; Inclui: 1 vídeo de aproximadamente 3 min para rede social e uso geral do espaço ( captado antes para ser exibido no dia do evento); 1 vídeo de aproximadamente 2 min e 30 segundos geral do evento ( incluindo falas necessárias); Fotos do evento entregues em tempo real; Imagens aéreas ( foto e vídeo); Storymaker ( foto, vídeo e administração da rede social, caso necessária); Equipe: 2 filmmakers, 2 fotógrafos e 1 storymaker. Prazo: Fotos entregues no mesmo dia do evento e vídeo final até 3 dias após o evento. Vídeo com imagens do prédio entregues na véspera da Reinauguração para exibição no evento. O orçamento acima deve incluir até 2 diárias de captação.
Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de decoração, buffet e serviços de fotografia e filmagem, destinados à cerimônia de reinauguração da sede da câmara municipal de petrolina, a ser realizada no dia 07 de agosto de 2025, às 19h, na praça santos dumont, s/n, centro, petrolina- pe, cep: ****- 200.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - 1. LOCAL DO EVENTO: Na sede da Câmara Municipal de Petrolina, localizada na Praça Santos Dumont, s/n, Centro, Petrolina PE, CEP: ****- **** DECORAÇÃO A decoração será composta por três espaços, sendo uma área lounge com 1 ( um) sofá tipo lounge e 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 2 ( dois) refletores de chão; outros dois espaços contendo 2 ( duas) poltronas, 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 3 ( três) refletores de chão em cada para compor a decoração. Uma fita laço em cor vermelha para o momento da inauguração do prédio, a mesma será em material veludo com dimensões de 3m de comprimento por 30cm de largura, o laço central terá **** e deverá ser confeccionado com fechamento em velcro. Aproximadamente 8 ( oito) pedestais, na cor preta, com fita retrátil, para isolamento na área de entrada. 3 MENU ( CARDÁPIO) 500 ( quinhentas) pessoas; Estilo de serviço coquetel volanteSalgados: Aproximadamente 20 ( vinte) por pessoa. tSalgados Tradicionais Quentes ( fritos ou assados); tSalgados Finos; tMini Salgados Gourmet. tDoces: Aproximadamente 10 ( dez) por pessoa. tDoces Gourmet variados. 4. tBEDIDAS: Variedade de Bebidas: Oferta de opções não alcoólicas: Água, refrigerante, suco e água de coco. Aproximadamente 250ml por pessoa. 5 PESSOAL Serviço de Apoio: Serviço de Garçom: Profissionais para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de Limpeza: Serviços de limpeza antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização. Mesas Bristôs em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento. Quantidade mínima sugerida de 50 ( cinquenta) unidades a serem utilizadas durante a recepção. 6 MATERIAL COMPLETO Travessa, , Suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, etc. Todo material necessário para o adequado serviço.
Lote 2: Lote 2 - Objeto: Captação, edição e finalização de vídeos, fotos e stories; Inclui: 1 vídeo de aproximadamente 3 min para rede social e uso geral do espaço ( captado antes para ser exibido no dia do evento); 1 vídeo de aproximadamente 2 min e 30 segundos geral do evento ( incluindo falas necessárias); Fotos do evento entregues em tempo real; Imagens aéreas ( foto e vídeo); Storymaker ( foto, vídeo e administração da rede social, caso necessária); Equipe: 2 filmmakers, 2 fotógrafos e 1 storymaker. Prazo: Fotos entregues no mesmo dia do evento e vídeo final até 3 dias após o evento. Vídeo com imagens do prédio entregues na véspera da Reinauguração para exibição no evento. O orçamento acima deve incluir até 2 diárias de captação.
Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina
O Objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica que visa a confecção e instalação de placas de identificação internas e externas, em decorrência da recente reforma estrutural e organizacional realizada nas dependências da Câmara Municipal de Petrolina.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - 1 - FACHADA PRINCIPALCÂMARA DE VEREADORES DE PETROLINA ( CASA VEREADOR PLÍNIO AMORIM) Dimensões: 4, 66m x 2, 10mACM ESTRUTURADO COM METALON LETRAS EM PVC EXPANDIDO 35MM, TINTA PRETO AUTOMOTIVO. Será necessário uma base para parafusar a estrutura. Quantidade : 1 unidade
Lote 2: Lote 1 - 2- PODER LEGISLATIVODimensões: 2, 5m x 19cmletras em pvc EXPANDIDO 35MM em dourado fosco AUTOMOTIVO. Cor: DOURADO FOSCOQuantidade: 1 unidade
Lote 3: Lote 1 - 3- Placas de Acrílico com suporte fixo - setores Dimensões: 50cm x15cmLETREIRO em acrílicoCores: fundo Preto e nome em PrataQuantidade: 60 unidades( nomes a designar)
Lote 4: Lote 1 - 4- PRESIDÊNCIADimensões: 1. 20m x18cmLetreiros Letra a Letra - Dupla camada em acrílicoCORES: PRETO E DOURADOQuantidade: 1 unidade
Lote 5: Lote 1 - 5 - SALA DE COMISSÃO Dimensões: 1. 20m x 11cmLetreiros Letra a Letra - Dupla camada em acrílicoCORES: PRETO E DOURADOQuantidade: 1 unidade
Lote 6: Lote 1 - 6 - PLENÁRIODimensões: 1. 20m x 18cmLetreiros Letra a Letra - Dupla camada em acrílicoCORES: PRETO E DOURADOQuantidade: 1 unidade
Lote 7: Lote 1 - 7- CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLINA - CASA VEREADOR PLÍNIO AMORIMDimensões: 3m x 60 cmLetreiros Letra a Letra - Dupla camada em acrílicoCORES: PRETO E DOURADOQuantidade: 1 unidade
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.