Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina

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90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 28/07/2025.

24/07/2025 - BRASIL | PE | PETROLINA

Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina

Contratação de pessoa jurídica para a aquisição de itens periféricos, equipamentos de informática e dispositivos eletrônicos com a finalidade de atender às demandas dos setores administrativos, gabinetes parlamentares e atividades legislativas da Câmara Municipal de Vereadores de Petrolina, conforme especificações técnicas, quantitativos e demais condições estabelecidas neste Aviso de Licitação , Termo de Referência e anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - Fonte de Alimentação Pc Atx 24 PINOS de 450w - 115v/230v

Lote 2: Lote 1 - SSD mínimo de 480GB SATA III - 6GB/S - 2. 5

Lote 3: Lote 1 - Nobreak Interativo 600VA - Tensão de entrada Bivolt /Tensão de saída 110 Volts, mínimo de 4 tomadas padrão NBR ****

Lote 4: Lote 2 - Tablet - no mínimo contendo as seguintes especificações: Processador: Arquitetura Octa- Core, com desempenho equivalente ou superior a 4 núcleos com frequência mínima de 2. 0 GHz. Memória RAM: Capacidade mínima de 4 GB. Armazenamento interno: Capacidade mínima de 128 GB, com suporte à expansão via cartão microSD, ou tecnologia equivalente que permita a ampliação do armazenamento. Sistema Operacional: Android 13 ou versão mais recente disponível no mercado no momento da entrega. Deve permitir atualização do sistema via internet ( OTA). Tela: Display do tipo LCD ou IPS, com tamanho aproximado de 11 polegadas e resolução mínima de **** x **** pixels. Conectividade: Suporte a Wi- Fi dual band ( 2. 4 GHz e 5 GHz) Bluetooth versão 5. 0 ou superiorCâmeras: Câmera traseira com resolução mínima de 8 megapixelsCâmera frontal com resolução mínima de 5 megapixelsBateria: Autonomia mínima para 8 horas de uso contínuo, considerando uso moderado ( acesso à internet, vídeo, leitura de documentos e videoconferências). Portas e Conexões: 1 ( uma) porta USB- C para carregamento e transferência de dadosEntrada para fone de ouvido de 3. 5 mm ( preferencialmente) Caso o modelo não possua entrada 3. 5 mm, deve ser acompanhado de adaptador compatívelCompatibilidade e Atualizações: Compatível com aplicativos padrão de escritório ( como editores de texto, planilhas, PDF, etc. ) Acesso à loja oficial de aplicativos AndroidSuporte à atualização do sistema operacional e aplicativos via internet

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 59.691,60

Critério de disputa: Menor preço global por lote.

Local de entrega: Único

Identificador: N27DX

25/06/2025 - BRASIL | PE | PETROLINA

Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina

O objeto da presente licitação é a constituição de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de decoração, buffet, fotografia e filmagem, destinados à cerimônia de reinauguração da sede da Câmara Municipal de Petrolina, a ser realizada no dia 7 de agosto de 2025, às 19h, na Praça Santos Dumont, s/n, Centro, Petrolina- PE, CEP ****- 200, bem como à confraternização dos servidores, consoante especificações e detalhes do Edital e anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Lote 1 - DECORAÇÃO A decoração será composta por três espaços, sendo uma área lounge com 1 ( um) sofá tipo lounge e 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 2 ( dois) refletores de chão; outros dois espaços contendo 2 ( duas) poltronas, 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 3 ( três) refletores de chão em cada para compor a decoração. Uma fita laço em cor vermelha para o momento da inauguração do prédio, a mesma será em material veludo com dimensões de 3m de comprimento por 30cm de largura, o laço central terá **** e deverá ser confeccionado com fechamento em velcro. MENU ( CARDÁPIO) 500 ( quinhentas) pessoas; Estilo de serviço coquetel volanteSalgados: Aproximadamente 20 ( vinte) por pessoa. tSalgados Tradicionais Quentes ( fritos ou assados); tSalgados Finos; tMini Salgados Gourmet. tDoces: Aproximadamente 10 ( dez) por pessoa. tDoces Gourmet variadosBEDIDAS: Variedade de Bebidas: Oferta de opções não alcoólicas: Água, refrigerante, suco e água de coco. Aproximadamente 250ml por pessoa. Controle de Consumo: Planejamento adequado da quantidade de bebidas para atender a todos os presentes sem desperdícios, considerando a duração do evento e o perfil dos convidados. Esse detalhamento do objeto busca atender às expectativas e necessidades do evento. PESSOAL Serviço de Apoio: Serviço de Garçom: Profissionais para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de Limpeza: Serviços de limpeza antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização. Mesas Bristôs em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento. Quantidade mínima sugerida de 50 ( cinquenta) unidades. MATERIAL COMPLETO Travessas, Suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, etc.

Lote 2: Lote 2 - Objeto: Captação, edição e finalização de vídeos, fotos e stories; Inclui: 1 vídeo de aproximadamente 3 min para rede social e uso geral do espaço ( captado antes para ser exibido no dia do evento); 1 vídeo de aproximadamente 2 min e 30 segundos geral do evento ( incluindo falas necessárias); Fotos do evento entregues em tempo real; Imagens aéreas ( foto e vídeo); Storymaker ( foto, vídeo e administração da rede social, caso necessária); Equipe: 2 filmmakers, 2 fotógrafos e 1 storymaker. Prazo: Fotos entregues no mesmo dia do evento e vídeo final até 3 dias após o evento. Vídeo com imagens do prédio entregues na véspera da Reinauguração para exibição no evento. O orçamento acima deve incluir até 2 diárias de captação.

Lote 3: Lote 3 - Serviço de buffet, no estilo self service, para 300 pessoas, com duração aproximada de 3 horas, incluindo: Almoço, sendo o prato principal feijoada completa, acompanhada de guarnições: arroz, salada, couve, farofa e laranja; Salgados ( aproximadamente 10 unidades por pessoa), variando entre: salgados tradicionais quentes ( fritos e assados), salgados finos e mini salgados gourmets; Sobremesa, contendo três tipos variados; Bebidas não alcoólicas ( aproximadamente 500mls por pessoa), incluindo água, refrigerante, suco e água de coco. Controle de consumo: planejamento adequado da quantidade de bebidas para atender a todos os presentes sem desperdícios, considerando a duração do evento e o perfil dos convidados. Serviço de apoio eEquipe de garçons, para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de limpeza, antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização; Mesas forradas, acompanhadas de cadeiras, em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento; Material completo, incluindo travessas, suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, bem como todo material necessário para o adequado serviço.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 92.100,00

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Identificador: N9Q5J

17/06/2025 - BRASIL | PE | PETROLINA

Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de decoração, buffet e serviços de fotografia e filmagem, destinados à cerimônia de reinauguração da sede da câmara municipal de petrolina, a ser realizada no dia 07 de agosto de 2025, às 19h, na praça santos dumont, s/n, centro, petrolina- pe, cep: ****- 200.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - 1. LOCAL DO EVENTO: Na sede da Câmara Municipal de Petrolina, localizada na Praça Santos Dumont, s/n, Centro, Petrolina PE, CEP: ****- **** DECORAÇÃO A decoração será composta por três espaços, sendo uma área lounge com 1 ( um) sofá tipo lounge e 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 2 ( dois) refletores de chão; outros dois espaços contendo 2 ( duas) poltronas, 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 3 ( três) refletores de chão em cada para compor a decoração. Uma fita laço em cor vermelha para o momento da inauguração do prédio, a mesma será em material veludo com dimensões de 3m de comprimento por 30cm de largura, o laço central terá **** e deverá ser confeccionado com fechamento em velcro. Aproximadamente 8 ( oito) pedestais, na cor preta, com fita retrátil, para isolamento na área de entrada. 3 MENU ( CARDÁPIO) 500 ( quinhentas) pessoas; Estilo de serviço coquetel volanteSalgados: Aproximadamente 20 ( vinte) por pessoa. tSalgados Tradicionais Quentes ( fritos ou assados); tSalgados Finos; tMini Salgados Gourmet. tDoces: Aproximadamente 10 ( dez) por pessoa. tDoces Gourmet variados. 4. tBEDIDAS: Variedade de Bebidas: Oferta de opções não alcoólicas: Água, refrigerante, suco e água de coco. Aproximadamente 250ml por pessoa. 5 PESSOAL Serviço de Apoio: Serviço de Garçom: Profissionais para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de Limpeza: Serviços de limpeza antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização. Mesas Bristôs em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento. Quantidade mínima sugerida de 50 ( cinquenta) unidades a serem utilizadas durante a recepção. 6 MATERIAL COMPLETO Travessa, , Suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, etc. Todo material necessário para o adequado serviço.

Lote 2: Lote 2 - Objeto: Captação, edição e finalização de vídeos, fotos e stories; Inclui: 1 vídeo de aproximadamente 3 min para rede social e uso geral do espaço ( captado antes para ser exibido no dia do evento); 1 vídeo de aproximadamente 2 min e 30 segundos geral do evento ( incluindo falas necessárias); Fotos do evento entregues em tempo real; Imagens aéreas ( foto e vídeo); Storymaker ( foto, vídeo e administração da rede social, caso necessária); Equipe: 2 filmmakers, 2 fotógrafos e 1 storymaker. Prazo: Fotos entregues no mesmo dia do evento e vídeo final até 3 dias após o evento. Vídeo com imagens do prédio entregues na véspera da Reinauguração para exibição no evento. O orçamento acima deve incluir até 2 diárias de captação.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 62.600,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Identificador: KSY2N

13/06/2025 - BRASIL | PE | PETROLINA

Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de decoração, buffet e serviços de fotografia e filmagem, destinados à cerimônia de reinauguração da sede da câmara municipal de petrolina, a ser realizada no dia 07 de agosto de 2025, às 19h, na praça santos dumont, s/n, centro, petrolina- pe, cep: ****- 200.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Lote 1 - 1. LOCAL DO EVENTO: Na sede da Câmara Municipal de Petrolina, localizada na Praça Santos Dumont, s/n, Centro, Petrolina PE, CEP: ****- **** DECORAÇÃO A decoração será composta por três espaços, sendo uma área lounge com 1 ( um) sofá tipo lounge e 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 2 ( dois) refletores de chão; outros dois espaços contendo 2 ( duas) poltronas, 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 3 ( três) refletores de chão em cada para compor a decoração. Uma fita laço em cor vermelha para o momento da inauguração do prédio, a mesma será em material veludo com dimensões de 3m de comprimento por 30cm de largura, o laço central terá **** e deverá ser confeccionado com fechamento em velcro. Aproximadamente 8 ( oito) pedestais, na cor preta, com fita retrátil, para isolamento na área de entrada. 3 MENU ( CARDÁPIO) 500 ( quinhentas) pessoas; Estilo de serviço coquetel volanteSalgados: Aproximadamente 20 ( vinte) por pessoa. tSalgados Tradicionais Quentes ( fritos ou assados); tSalgados Finos; tMini Salgados Gourmet. tDoces: Aproximadamente 10 ( dez) por pessoa. tDoces Gourmet variados. 4. tBEDIDAS: Variedade de Bebidas: Oferta de opções não alcoólicas: Água, refrigerante, suco e água de coco. Aproximadamente 250ml por pessoa. 5 PESSOAL Serviço de Apoio: Serviço de Garçom: Profissionais para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de Limpeza: Serviços de limpeza antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização. Mesas Bristôs em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento. Quantidade mínima sugerida de 50 ( cinquenta) unidades a serem utilizadas durante a recepção. 6 MATERIAL COMPLETO Travessa, , Suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, etc. Todo material necessário para o adequado serviço.

Lote 2: Lote 2 - Objeto: Captação, edição e finalização de vídeos, fotos e stories; Inclui: 1 vídeo de aproximadamente 3 min para rede social e uso geral do espaço ( captado antes para ser exibido no dia do evento); 1 vídeo de aproximadamente 2 min e 30 segundos geral do evento ( incluindo falas necessárias); Fotos do evento entregues em tempo real; Imagens aéreas ( foto e vídeo); Storymaker ( foto, vídeo e administração da rede social, caso necessária); Equipe: 2 filmmakers, 2 fotógrafos e 1 storymaker. Prazo: Fotos entregues no mesmo dia do evento e vídeo final até 3 dias após o evento. Vídeo com imagens do prédio entregues na véspera da Reinauguração para exibição no evento. O orçamento acima deve incluir até 2 diárias de captação.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 62.600,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Identificador: K8JPD

12/06/2025 - BRASIL | PE | PETROLINA

Petrolina Camara Municipal - Câmara Municipal De Petrolina

O Objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica que visa a confecção e instalação de placas de identificação internas e externas, em decorrência da recente reforma estrutural e organizacional realizada nas dependências da Câmara Municipal de Petrolina.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Lote 1 - 1 - FACHADA PRINCIPALCÂMARA DE VEREADORES DE PETROLINA ( CASA VEREADOR PLÍNIO AMORIM) Dimensões: 4, 66m x 2, 10mACM ESTRUTURADO COM METALON LETRAS EM PVC EXPANDIDO 35MM, TINTA PRETO AUTOMOTIVO. Será necessário uma base para parafusar a estrutura. Quantidade : 1 unidade

Lote 2: Lote 1 - 2- PODER LEGISLATIVODimensões: 2, 5m x 19cmletras em pvc EXPANDIDO 35MM em dourado fosco AUTOMOTIVO. Cor: DOURADO FOSCOQuantidade: 1 unidade

Lote 3: Lote 1 - 3- Placas de Acrílico com suporte fixo - setores Dimensões: 50cm x15cmLETREIRO em acrílicoCores: fundo Preto e nome em PrataQuantidade: 60 unidades( nomes a designar)

Lote 4: Lote 1 - 4- PRESIDÊNCIADimensões: 1. 20m x18cmLetreiros Letra a Letra - Dupla camada em acrílicoCORES: PRETO E DOURADOQuantidade: 1 unidade

Lote 5: Lote 1 - 5 - SALA DE COMISSÃO Dimensões: 1. 20m x 11cmLetreiros Letra a Letra - Dupla camada em acrílicoCORES: PRETO E DOURADOQuantidade: 1 unidade

Lote 6: Lote 1 - 6 - PLENÁRIODimensões: 1. 20m x 18cmLetreiros Letra a Letra - Dupla camada em acrílicoCORES: PRETO E DOURADOQuantidade: 1 unidade

Lote 7: Lote 1 - 7- CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLINA - CASA VEREADOR PLÍNIO AMORIMDimensões: 3m x 60 cmLetreiros Letra a Letra - Dupla camada em acrílicoCORES: PRETO E DOURADOQuantidade: 1 unidade

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 31.495,86

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: K8976

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