Licitações de Compacta

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MA | SÃO PEDRO DOS CRENTES Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Pedro Dos Crentes-Prefeitura Municipal De São Pedro Dos Crentes

Registro de Preço Para eventual Contratação de empresa para Prestação de Serviços de Locação de veículos pesados, para atender as necessidades Prefeitura Municipal de São Pedro dos Crentes/MA, conforme especificação no Termo de Referência.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 8: Locação de 01 rolo compactador de solo vibratorio, 11T - 97 KW para serviços de recuperação de estradas no município de São Pedro dos Crentes.

Lote 1: Locação de 04 caminhão basculante, no minimo 12 toneladas, ano de fabricação não inferior a ****, para serviços de recuperação de estradas no município no município de São Pedro dos Crentes.

Lote 2: Locação de 04 caminhão basculante, no minimo 06 toneladas, ano de fabricação não inferior a ****, para serviços de recuperação de estradas no município no município no município de São Pedro dos Crentes.

Lote 3: Locação de 01 caminhão pipa, tranque com no minino **** lts de capacidades, ano de fabricação não inferior a ****, para irrigar ruas e estradas no município de São Pedro dos Crentes.

Lote 4: Locação de 01 motoniveladora hidráulica, potência mínima 104 KW, para serviços de recuperação de estradas no município de São Pedro dos Crentes.

Lote 5: Locação de 01 retro escavadeira hidraulica, potência mínima 63 KW, para serviços de recuperação de estradas no município de São Pedro dos Crentes.

Lote 6: Locação de 01 pá carregadeira hidraulica, potência mínima 102 KW, para serviços de recuperação de estradas no município de São Pedro dos Crentes.

Lote 7: Locação de 01 trator de Esteira, potência mínima 155 KW, para serviços de abertura e recuperação de estradas no município de São Pedro dos Crentes.

Lote 8: Locação de 01 rolo compactador de solo vibratorio, 11T - 97 KW para serviços de recuperação de estradas no município de São Pedro dos Crentes.

BRASIL | SP | SANTANA DE PARNAÍBA Cidade Média

Prefeitura Municipal De Santana De Parnaíba-Secretaria Municipal De Compras E Licitações

Registro de Preços para aquisição de MATERIAIS ESPORTIVOS PARA ATIVIDADES DE QUADRA, CAMPO E PISTA, em atendimento a Secretaria Municipal de Atividade Física, Esporte e Lazer e demais Secretarias do Município de Santana de Parnaíba, pelo período de 1 ( um) ano.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 80: Kit mini gol portátil dobrável, Inclui: 2 redes, 4 estacas de aço, 4 suportes e uma compacta bolsa para transporte. Medidas do produto montado: 91, 5 x 122 cm. Medidas do produto fechado em sua bolsa de transporte: 42 cm de diâmetro x 6, 5 cm de espessura.

Lote 1: Biruta de vôlei com altura regulável, produzida em aço carbono com pintura a pó. Possui 4 rodas para fácil transporte, sendo 2 delas giratórias. Cesto telado, com capacidade de aproximadamente 30 bolas, medindo 70 x 70 x 70 Cm ( CxLxA); Mastro medindo 2m de altura com regulagem até 3. 2m; Aro de arremesso, com ângulo ajustável, com 50 cm de diâmetro

Lote 2: Bloco de partida de aço e alumínio construído para provas de velocidade. O corpo do bloco mede aproximadamente 77 x 7, 5cm ( comprimento x largura) e possui 19 ajustes de distâncias, além de 5 ângulos nos pedais. O equipamento pode ser utilizado tanto para pistas sintéticas quanto de carvão. Material conforme regras da World Athletics.

Lote 3: Colchão de atletismo para salto em altura, indicado para treinamento, medidas aproximadas de 4, 00 x 2, 50 x 0, 50 m, nódulos feitos de espuma especial com bolsões de ar, revestimento impermeável resistente ( exclusiva lona anti- rasgo, muito mais resistente que a **** encontrada no mercado). Alças de transporte e respiro lateral, manta superior macia resistente aos pregos de sapatilhas. O lado superior, além da lona, possui uma camada de manta acrílica ( pillow) e tela com grande resistência à travas e garras de sapatilhas

Lote 4: Banco sueco confeccionado em madeira envernizada com trave de 5m de cumprimento aprox. X30cm de largura x 35 cm de altura.

Lote 5: Mesa para Tênis de mesa no tamanho oficial, confeccionada em madeira mdf de 15 mm, cor azul, pesando aproximadamente 50 kg, com pés em madeira maciça dobráveis, demarcações brancas medindo 20 mm de largura nas laterais e 6 mm de largura nas centrais. Medidas: 2, 7 m de comprimento x 1, 5 m de largura x 0, 76 m de altura, contendo 8 dobradiças. Em seu corpo deverá conter demarcações na cor branca com padrões oficiais, contendo identificação do fabricante e etiqueta contendo a sigla F. P. T. M. oficializada pela federação paulista de tênis de mesa.

Lote 6: Gaiola de atletismo para lançamento de disco oficial. 06 postes de aço galvanizado de 6 cm de diâmetro. Rede: Rede de nylon sem nós tratada contra intempéries ( UV e chuva) com resistência à ruptura de 100 kg. Altura para fora do solo de 3, 20m e 0, 60m para ser chumbado no solo. Acompanha luvas de chumbamento e ganchos de fixação da rede no solo e nas traves. Cinco hastes superiores de aço galvanizado eliminam a curvatura da rede. Produto de alta resistência. Marca referência: Pista e Campo.

Lote 7: Carrinho para transporte de bolas. Estrutura fabricada em alumínio, com rodinhas que giram 360 graus e bolsa em nylon. Estrutura dobrável e Retrátil em alumínio; Dimensões montado: ****; Peso aproximado: 4, 7 kg; Capacidade aproximada de bolas: Bola de basquete: 11 bolas; Bola de futebol campo: 19 bolas; Bola de voleibol: 23 bolas; Bola de handebol: 28 bolas; Bola de futsal: 30 bolas

Lote 8: Par de mastros ( oficial) Tubo de aço carbono de com medidas aproximadas 3 com parede 1, 5 mm; Tamanho: 2, 43 m lives + 55 cm para fixação; Pintura epóxi cor branca; Peso: 17 kg; Com catraca, roldanas e buchas PVC para a fixação no solo. Regulagem de altura ajustável

Lote 9: Cadeira Profissional de Arbitragem de Vôlei Ajustável e Desmontável, produzido com soldas MIG, pintura eletrostática na cor vermelha, base em chapa de aço, assento em plástico, degraus galvanizados, conta com 2 rodas de silicone na parte de trás para facilitar o transporte, sistema de regulagem de altura, confeccionada em aço carbono, com altura ajustável: 2, 30m - 2, 50m de altura, base medindo aproximadamente: 100 x 93 Cm, estrutura com 70cm de largura e 60 de comprimento.

Lote 10: Postes de alumínio e aço profissional com manivela para salto em altura WA- IAAF Nelco - Par de postes rígidos de alumínio anodizado ( perfil aproximado de 140 mm x 59 mm com 5, 5 mm de espessura) com régua indicadora construída com depressão dos postes, com postes integrados quadrados de aproximadamente 41, 5mm de lados e 3 mm de espessura. Ajuste de altura preciso por manivelas. Bases quadradas de aço zincado com pintura a pó e rodízios para fácil deslocamento. Ajuste de altura até 2 m 60 cm. Suportes para barra de aço zincado. Certificado pela WADA- IAAF

Lote 11: Kit de mini vôlei master completo com rede e ajuste altura esporte com 02 bases de ferro ( aço carbono) chato de 2"; 02 postes de tubo de aço carbono de 2"; 01 rede de seda com faixas em lona; dimensões do produto ( cxlxa): 0, 95 x 3, 00 x 1, 83 m peso aproximado do produto: 10 kg dimensões da embalagem ( cxlxa): 0, 12 x 0, 08 x 1, 10m.

Lote 12: Quadro tático de futebol com superfície de secagem rápida, além das bordas em alumínio e cantoneiras plásticas para proteção; Acompanha tripé retrátil CARACTERÍSTICAS: Tamanho: **** montado: 1, 50m. Peso: 7, 5kg. ACOMPANHA: Caneta com sistema de limpeza a seco. Jogo de imãs simulando os jogadores e a bola. Tripé retrátil com sistema de engate rápido. Bolsa em nylon com compartimento para guardar a caneta e o conjunto de imãs.

Lote 13: Quadro tático de futsal com superfície de secagem rápida, além das bordas em alumínio e cantoneiras plásticas para proteção; Acompanha tripé retrátil CARACTERÍSTICAS: Tamanho: **** montado: 1, 50m. Peso: 7, 5kg. ACOMPANHA: Caneta com sistema de limpeza a seco. Jogo de ímãs simulando os jogadores e a bola. Tripé retrátil com sistema de engate rápido. Bolsa em nylon com compartimento para guardar a caneta e o conjunto de imãs.

Lote 14: Tabela de basquete com estrutura móvel e altura ajustável, base em plástico de alta resistência com capacidade de armazenamento de areia ou água, para maior estabilidade, duas rodas na parte frontal para fácil transporte, altura até 3. 05 m aproximadamente, estrutura em aço tubular, altura ajustável da tabela com sistema de alavanca e molas, oferecendo diversas posições. Tabela em acrílico de alta resistência medindo 1. 20 m comprimento x 72 cm altura aproximadamente, aro com molas flexíveis com 45m de diâmetro.

Lote 15: Trave de futebol de campo móvel em tubo de aço carbono 4, 6, requadro de 1, circunferência aproximada 12cm. com ganchos para fixação da rede, acabamento em pintura com esmalte sintético automotivo. Medidas oficiais: 7, 32m x 2, 44m x 2, 00m; Com aproximadamente 90kg.

Lote 16: Postes para salto em altura de treinamento Pista e Campo Par de postes para treinamento de salto em altura/atletismo. Postes rígidos de alumínio com bases de aço galvanizado em formato " T". Indicado para usos escolares e treinamentos. Ajuste de altura até 2, 02 metros. Inclui suportes para barra. Leve, de fácil manuseio e transporte. Ideal para iniciantes.

Lote 17: Mesa para Tênis de mesa no tamanho oficial, confeccionada em madeira mdf de 15 mm, cor azul, pesando aproximadamente 50 kg, com pés em madeira maciça dobráveis, demarcações brancas medindo 20 mm de largura nas laterais e 6 mm de largura nas centrais. Medidas: 2, 7 m de comprimento x 1, 5 m de largura x 0, 76 m de altura, contendo 8 dobradiças. Em seu corpo deverá conter demarcações na cor branca com padrões oficiais, contendo identificação do fabricante e etiqueta contendo a sigla F. P. T. M. oficializada pela federação paulista de tênis de mesa.

Lote 18: Tabela de basquete com estrutura móvel e altura ajustável, base em plástico de alta resistência com capacidade de armazenamento de areia ou água, para maior estabilidade, duas rodas na parte frontal para fácil transporte, altura até 3. 05 m aproximadamente, estrutura em aço tubular, altura ajustável da tabela com sistema de alavanca e molas, oferecendo diversas posições. Tabela em acrílico de alta resistência medindo 1. 20 m comprimento x 72 cm altura aproximadamente, aro com molas flexíveis com 45m de diâmetro.

Lote 19: Caixa térmica com sistema TempLock, com revestimento interno em PU, conservando o gelo por até 5 dias em temperaturas de até 32?. Equipada com tecnologia Have- A- Seat, a tampa é capaz de suportar até 113kg. Com capacidade para até 160 latas. Capacidade de litros: 94, 6 l, garantia: 12 meses, capacidade QT: 100QT. Tipo de alça: alça lateral e de reboque, possui rodas e portas copas, BPA Free, medidas internas: 37, 5 x 35, 0 x 81, 0, Capacidade de latas 160 latas, isolamento térmico: ( PU) Poliuretano

Lote 20: Quadro Tático de Basquete com TripéEspecificações: Material: MDF com acabamento reforçado em alumínio e imantado. Dimensões: 85 cm x 54 cm ( L x A). Peso Aproximado: 3, 300 kg Demonstração: Num mesmo quadro caneta ou ímã. Estampa: Campo inteiro somente em UM LADO ( não possui desenho do meio campo no verso). Estojo possui: Caneta com sistema de limpeza a seco. Tripé Retrátil em alumínio com sistema de engate rápido e com bolsa.

Lote 21: Antena para poste de vôlei, confeccionada em fibra de vidro, contendo listras na cor branca e vermelha, pintura Em Esmalte Sintético, medindo 180 cm de comprimento x 1cm de diâmetro.

Lote 22: Trave de Futebol Society em tubo de aço carbono 3, requadro de 1, de 5, 00 x 2, 20 m, com ganchos para fixação da rede, acabamento em pintura com esmalte sintético automotivo; Trave Futebol Society 5 metros ( 5, 00 X 2, 20 m) Com Requadro e Rodas.

Lote 23: Kit de Badminton, com 2 raquetes em alumínio com empunhadura emborrachada, 1 tubo com 2 petecas em nylon, 01 capa protetora para raquete, Sacola Resistente com Alça para o Transporte.

Lote 24: Barreirinha de agilidade, confeccionada em plástico de alta resistência, altura aproximada de 40 cm.

Lote 25: Bola de borracha n? 08 na cor vermelha. Confeccionada em borracha natural e borracha sintética ( polibutadieno).

Lote 26: Cabo oficial para martelo, de aço Galvanizado de 3, 2mm. Conforme especificações da IAAF

Lote 27: Apito com três efeitos sonoros, som alta e clara; Tamanho portátil, peso leve, fácil de transportar; Boca da pronúncia da forma do cilindro, distância longa da disseminação; Ótimo para o comando de tráfego & salva- vidas, treinamento militar, competições esportivas e treinamento e treinamento de animais de estimação; Material: Acrílico; Batería: 4 x CR2032 ( incluidas); Características: portátil, ampla aplicação, som alto; Tamanho: 13. 6cm x 3. 8cm/5. 35 " x 1. 5" ( aprox. )

Lote 28: Barreira de atletismo de aço zincado desmontável com contrapeso. Utilizada em diversas competições internacionais. Excelente opção a baixo custo. Construção de aço zincado ( galvanizado por imersão a quente) de 47 mm, para garantir extrema durabilidade e tubos em alumínio. Ajuste de cinco alturas oficiais ( 76, 2 cm à 106, 7 cm) através de botões inteligentes. Contrapeso interno ajustável. Base desmontável, ocupando o mínimo de espaço durante o armazenamento e transporte. Certificada pela IAAF.

Lote 29: Barra transversal oficial/Sarrafo para modalidade de salto em altura no atletismo. Fabricado em fibra de vidro, indicado para treinamento, inclui ponteiras plásticas substituíveis. comprimento: 4, 0 metros. Diâmetro de 32 mm

Lote 30: Bola de borracha n? 10 na cor vermelha. Confeccionada em borracha natural e borracha sintética ( polibutadieno).

Lote 31: Barreira de atletismo de aço zincado desmontável com contrapeso. Utilizada em diversas competições internacionais. Excelente opção a baixo custo. Construção de aço zincado ( galvanizado por imersão a quente) de 47 mm, para garantir extrema durabilidade e tubos em alumínio. Ajuste de cinco alturas oficiais ( 76, 2 cm à 106, 7 cm) através de botões inteligentes. Contrapeso interno ajustável. Base desmontável, ocupando o mínimo de espaço durante o armazenamento e transporte. Certificada pela IAAF.

Lote 32: Bola de futebol oficial costurada n? 5, peso: 410- 450 g; circunferência: 68- 70 cm; gomos: 8; laminado: pu; construção: termotec; câmara: 6d; sistema de forro: termofixo; camada interna: neo geo; processo extra: dupla colagem; miolo: cápsula sis

Lote 33: Bola de futebol oficial infantil, costurada n? 3, peso: 350- 380 g; circunferência: 61- 64 cm; gomos: 8; laminado: pu; construção: costurada à mão; câmara: airbility; sistema de forro: triaxial; miolo: removível

Lote 34: Bola de futebol oficial infantil, costurada n? 4, peso: 350- 390g; circunferência: 63, 5- 66 cm; gomos: 6; laminado: pu; construção: ultra fusion; câmara: 6d; sistema de forro: termofixo; camada interna: excel; processo extra: dupla colagem; miolo: cápsula sis.

Lote 35: Bola de futebol society n? 4, peso: 360- 390 g; circunferência: 64- 66 cm; gomos: 8; laminado: pu; construção: termotec; câmara: 6d; sistema de forro: termofixo; camada interna: neogeo; processo extra: dupla colagem; miolo: cápsula sis

Lote 36: Bola de futebol society n? 5, peso: 420- 450 g; circunferência: 66- 69 cm; gomos: 8; laminado: pu; construção: termotec; câmara: 6d; sistema de forro: termofixo; camada interna: neogeo; processo extra: dupla colagem; miolo: cápsula sis

Lote 37: Bola de futebol n? 5, específica paradeficientes visuais, com guizo de orientação para partida de futebol, característica : peso 510- 540 g circunferência 62 a 64 cm . Gomos 32. Construção: poliuretano ( pu). câmara: airbility, miolo lubrificado e substituível, sistema de forro, triaxial com guizo ( chocalho), tecnologia híbrida duotec: costurada a mão e colada

Lote 38: Bola de futebol, confeccionada em PU, com 11 gomos, sem costura, gomos termossoldados, 100% esférica, 0% absorção de água, circunferência aproximada 68 a 70 cm, Peso aproximado 41O a 450 g, Câmara Airbility e aprovada pela FIFA, CBF ou FPF.

Lote 39: Bola de futebol society n? 3, peso: 350- 380g; circunferência: 61- 64 cm; gomos: 8; laminado: pu; construção: termotec; câmara: 6d; sistema de forro: termofixo; camada interna: neogeo; processo extra: dupla colagem; miolo: cápsula sis

Lote 40: Bola de futebol society oficial, confeccionada em PU, 8 gomos termo soldados, dupla laminação, câmara em butil, 68 cm a 69 cm de circunferência, peso entre 425 e 445 gramas, miolo de silicone removível, lubrificado, aprovada pela FIFA, CBF e FPF.

Lote 41: Bola de futsal oficial, categoria sub 13, confeccionada em poliuretano, termosoldada, miolo removível, medindo aproximadamente de 55 a 58 cm de circunferência e pesando aproximadamente 350 a 380 g, com 8 gomos, aprovada pela FIFA, FPFS, CBFS.

Lote 42: Bola de futsal oficial, categoria sub9 confeccionada em poliuretano, termossoldada, miolo removível, medindo aproximadamente de 52 a 55cm de circunferência e pesando aproximadamente 300 a 330 g, com 8 gomos, aprovada pela FIFA, FPFS, CBFS.

Lote 43: Bola de Futevôlei, peso: 425- 440 g; circunferência: 68- 69 cm; gomos: 32; laminado: pu super soft; construção: ultra fusion; câmara: 6d; sistema de forro: termofixo; camada interna: excel; processo extra: dupla colagem; miolo: cápsula sis

Lote 44: Bola de futsal oficial, Matrizada, Confeccionada em poliuretano, miolo removível, medindo aproximadamente 62- 64 cm de circunferência e pesando aproximadamente 400 - 440 gr, com 8 gomos termo soldados, aprovada pela FIFA, FPFS, CBF

Lote 45: Bola de tenis de mesa, tamanho aproximado 40 mm, confeccionada em acetati de celulóide, cores à definir pela prefeitura, peso da bola aproximada 2, 74 g ( oficial), aprovada pela ITTF ( International Table Tennis Federation), qualificação de 3 estrelas.

Lote 46: Bola de futsal oficial, categoria sub 7 de dupla colagem, confeccionada em poliuretano, termosoldada, miolo removível, medindo aproximadamente de 49 a 52 cm de circunferência e pesando aproximadamente 250 a 280 g, com 8 gomos, aprovada pela FIFA, FPFS, CBFS.

Lote 47: Bola de Tênis, tubo contendo 3 bolas, composição borracha filtro diâmetro 06 cm peso 60g

Lote 48: Bola oficial de Basquete A bola é feita de composto de PU premium. Características: Material: PUBexiga Interna: ButílicaTamanho: 7 Circunferência: 749- 780 mmPeso: 580- 620 gPressão do ar: 7. 25- 8. 70 lbs/psi

Lote 49: Bola de Handebol oficial, matrizada, miolo removível e cápsula sis, câmara 6D, sistema de forro triaxial, confeccionada em 100% poliuretano, peso aproximado 290- 330 g, medindo aproximadamente 50- 52cm de circunferência com 32 gomos, a marca deve ser aprovada pela CBHB, ou por 03 federações estaduais da modalidade para o ano corrente

Lote 50: Bola em vinil bico de jaca, número 8, dimensões 20cm de diâmetro peso 120g, selo do INMETRO. Cores a definir

Lote 51: Bola oficial de BasquetebolA peça matriz é feita em microfibra de poliuretano, garantindo excelente durabilidade, conta com canaletas mais acentuadas, é composto pela cor laranja com partes em amarelo e detalhes em preto, assim como o nome da linha. Além disso, possui câmara AIRBILITY e miolo Slip System removível e lubrificado. Por fim, apresenta textura tradicional, proporcionando melhor aderência nas quadras. Características: Peso: 450- 500 gCircunferência: 72- 74 cmGomos: 8Laminado: MicrofibraConstrução: MatrizadaCâmara: 6DMiolo: Cápsula SIS

Lote 52: Bola oficial de Basquete A bola é feita de composto de PU premium. Características: Material: PUBexiga Interna: ButílicaTamanho: 06Circunferência: 720- 740 mmPeso: 549 gPressão do ar: 0. 30- 0. 40 bar I4. 35- 5. 80 lbs/psi

Lote 53: Bola oficial de Basquetebol Feminino A peça matriz é feita em microfibra de poliuretano, garantindo excelente durabilidade, conta com canaletas mais acentuadas, é composto pela cor laranja com partes em amarelo e detalhes em preto, assim como o nome da linha. Além disso, possui câmara AIRBILITY e miolo Slip System removível e lubrificado. Por fim, apresenta textura tradicional, proporcionando melhor aderência nas quadras. Características: Peso: 510- 567 gCircunferência: 72- 74 cm Gomos: 8 Laminado: Microfibra Construção: MatrizadaCâmara: 6DMiolo: Cápsula SIS

Lote 54: Bola de voleibol, microfibra, confeccionada em microfibra, camada interna neotec, miolo cápsula sis, tecnologia construção termotec, circunferência aproximada 65 a 67 cm, peso aproximado 260 a 280gr, sem costura, 18 gomos, aprovada pela Federação Internacional de Voleibol ( FIVB )

Lote 55: Bolas de vinil, com tamanho entre 25 e 30cm de diâmetro, Kit com 10 unidades

Lote 56: Bola oficial de BasquetebolA peça matriz é feita em microfibra de poliuretano, garantindo excelente durabilidade, conta com canaletas mais acentuadas, é composto pela cor laranja com partes em amarelo e detalhes em preto, assim como o nome da linha. Além disso, possui câmara AIRBILITY e miolo Slip System removível e lubrificado. Por fim, apresenta textura tradicional, proporcionando melhor aderência nas quadras. Características: Peso: 580- 620 gCircunferência: 75- 77 cmGomos: 8Laminado: MicrofibraConstrução: MatrizadaCâmara: 6DMiolo: Cápsula SIS

Lote 57: Bola para iniciação, confeccionada em borracha, circunferência de 57 cm a 59 cm, N? 12. Confeccionada em borracha natural e borracha sintética ( polibutadieno) bola matrizada

Lote 58: Bola oficial de vôlei infantil . Confeccionada em PVC, miolo removível, medindo aproximadamente 63 cm de circunferência e pesando de 230 g a 270 g.

Lote 59: Bolsa de nylon para bolas: Fechamento em zíper, com dimensões aproximadas de 80 cm de altura X 35 cm de Largura X 20 cm de profundidade.

Lote 60: Bomba dupla ação com manómetro. Main parte 100% - Policarbonato - acrilonitrila butadieno estireno ( PC- ABS) Cabo 100% - Polipropileno ( PP) Parafusos 100% - Liga de zinco

Lote 61: Bomba dupla ação. Dimensões: 5cm de comprimento, 5cm de largura e 10cm de altura. Peso: 65g. Com sistema push and pull, Pressão máxima, 200 psi

Lote 62: Caixa salto, construída para treinamento pliométrico Possui revestimento total em EVA com capa de material P. U, de alta densidade, garantindo grande segurança para os saltos. Suporta até 150Kg; Densidade do revestimento da caixa: medidas aproximadas 0, 190 g/cm 0, 02; Espessura do revestimento: 10 mm; Diâmetro da caixa: 15mm; Dimensões Altura: 60cm; Largura: 50cm; Comprimento: 75cm.

Lote 63: Cinto de tração duplo, Fixador reforçado premium, o cinto proporciona maior segurança a você; Elásticos de látex revestido com polipropileno; Características: Regulagem: Circunferência Máxima: 108 cm Circunferência mínima 86 cm; Sistema de fechamento: fixador premium; Peso: aproximadamente 915g

Lote 64: Dardo de duralumínio/aço 600g modelo competição. Fabricado em duralumínio de alta densidade e ponteira em aço, pintura a pó e empunhadura em algodão e elastano. Certificado pela IAAF.

Lote 65: Capa de chuva do Colchão 4 x 2, 50 x 0, 50m impermeável e resistente às intempéries do tempo

Lote 66: Conjunto de Bandeiras de escanteio oficial para futebol de campo reclinável e móvel. Fabricada em plástico resistente ( SEP). Base em forma de cone, que são instaladas no gramado, /Flexível, com sistema interno de cone e bastão de borracha. Conjunto com 04 unidades com dimensões oficiais para futebol de campo 1, 50 m ( um metro e cinquenta centímetros) de altura a partir da junção e 3 cm ( três centímetros) de diâmetro. Medidas da bandeira em tecido sintético: 44cm ( quarenta e quatro centímetros) altura X 35, 5 cm ( trinta e cinco centímetros e cinco milímetros) de largura. 04 hastes de 1, 50 m ( um metro e cinquenta centímetros) de altura x 3cm ( três centímetros de circunferência), 04 cones 10 ( dez centímetros) de altura x 27 mm ( Vinte e sete) milímetros de circunferência e 04 bastões de borracha 32 ( trinta e dois) centímetros x 3 cm ( três centímetros de circunferência). Peso: 1. 15 kg ( um quilo e quinze gramas)

Lote 67: Cronômetro esportivo, resistente à água, material plástico e componentes eletrônicos. Com as funções de bússola, data, hora, alarme, cronômetro com precisão de 1/100 segundos. Peso aproximadamente 40g. com cordinha e bateria incluso.

Lote 68: Disco sinalizador, tipo prato confeccionado em plástico com altura aproximada de 4 cm e diâmetro da base com medida aproximada de 19 cm.

Lote 69: Disco de atletismo para lançamento, pesando 750g, fabricado em aço/ABS, indicado para treinos e competições. Construção resistente, devido ao ABS, resistente à corrosão. Prato leve e com um ótimo acabamento em aço, projetado para uma distribuição de peso perfeita. Produzido conforme regras World Athletics.

Lote 70: Disco de atletismo, para lançamentos, fabricado em aço e ABS, indicado para treinos e competições. Construção resistente a corrosão, devido ao ABS. Prato leve e com um ótimo acabamento em aço, projetado para uma distribuição de peso perfeita. Disco de 1 kg. Produzido conforme as regras Worlds Athletics.

Lote 71: Dispositivo plástico para fixação das redes as traves. Fabricada em plástico ( PVC), material injetado de alta resistência, com base anatômica, se adapta a qualquer tipo de estrutura com formato arredondado. Suporte para fixação de rede com passa fio duplo. Fixados nas traves por rebites ou parafusos com diâmetro do furo 5mm ( cinco milímetros). Medidas de 50mm ( cinquenta milímetros) de comprimento x 25 mm ( vinte e cinco milímetros) de largura x 25 mm ( vinte e cinco milímetros) de altura.

Lote 72: Disco de atletismo, para lançamentos, fabricado em aço e ABS, indicado para treinos e competições. Construção resistente a corrosão, devido ao ABS. Prato leve e com um ótimo acabamento em aço, projetado para uma distribuição de peso perfeita. Disco de 2 kg. Produzido conforme as regras Worlds Athletics

Lote 73: Disco de atletismo, para lançamentos, fabricado em aço e ABS, indicado para treinos e competições. Construção resistente a corrosão, devido ao ABS. Prato leve e com um ótimo acabamento em aço, projetado para uma distribuição de peso perfeita. Disco de **** kg. Produzido conforme as regras Worlds Athletics.

Lote 74: Fita de Demarcação em Poliéster recoberto com uma camada de PVC reforçado, trama de um dos lados para reforço Largura da fita 5 cm; Medidas aproximadas 4 rolos 4, 50 metros; 2 rolos de 16 metros; Total: 50 metros com fixadores.

Lote 75: Disco de atletismo, para lançamentos, fabricado em aço e ABS, indicado para treinos e competições. Construção resistente a corrosão, devido ao ABS. Prato leve e com um ótimo acabamento em aço, projetado para uma distribuição de peso perfeita. Disco de 1. 5 kg. Produzido conforme as regras Worlds Athletics.

Lote 76: Dardo de duralumínio/aço 800g modelo competição. Fabricado em duralumínio de alta densidade e ponteira em aço, pintura a pó e empunhadura em algodão e elastano. Certificado pela IAAF.

Lote 77: Fita de Suporte para Fixação de Antena de Vôlei c/Velcro. Largura da Fita: 5 cm. - Altura da Fita: 1, 00 metro. Material: Nylon Poliéster. - Fixação: Costurada com velcro para fixação na rede. - Costura: em poliamida, para maior durabilidade

Lote 78: Empunhadura para martelo curvada 110 mm. Suporte e anel de aço, apoio de mão de alumínio/duralumínio de alta resistência. Pintura a pó de alta resistência. Comprimento de 110mm, largura de 110 mm. Certificada pela IAAF.

Lote 79: Kit Raquete para mesa de tênis - Madeira, borracha e fibra de acetato, cabo côncavo. Peso aproximado da raquete: 150 g Dimensões aproximadas da raquete2, 3 x 15 x 25, 5 cm Folha 6 mm Esponja1, 8 mm Borracha: 1, 6 mm BolinhaComposição ABS Peso aproximado 3gDiâmetro aproximado 40mm

Lote 80: Kit mini gol portátil dobrável, Inclui: 2 redes, 4 estacas de aço, 4 suportes e uma compacta bolsa para transporte. Medidas do produto montado: 91, 5 x 122 cm. Medidas do produto fechado em sua bolsa de transporte: 42 cm de diâmetro x 6, 5 cm de espessura.

Lote 81: kit Squeeze vem com 6 garrafas de plástico com capacidade para 800ml, no modelo Squeeze, com bico automático Alça Ajustável, facilitando assim seu transporte durante o uso. Garrafa livre de Bisfenol Medidas aproximada: corpo da cesta: 30 cm de largura por 20 cm de altura corpo + alça: 29 cm de altura divisórias: 9 9 cm aproximadamente; altura: 16 cm com alça recolhida e 29 cm com alça estendida Composição cesta: resina plástica; Capacidade Squeeze: 800 ml; 24 cm de altura x 7, 5 cm de largura ( diâmetro) Composição: resina plástica de primeira geração; Produto 100% reciclável.

Lote 82: Luva para martelo à mão direita. Desenvolvida especialmente para lançamento de martelo, mão direita. Feita de couro com costuras reforçadas. 4mm/4g

Lote 83: Manequim inflável de Futebol. Especificação: Material: PVC, medidas aproximadas: Altura: 160 cm/62, 99 polegadas, Base: 60 cm; Diâmetro: 45 cm.

Lote 84: Manta telada para colchão de saltos de 2, 50 x 2, 00m com 10cm de espessura. Indicado para colchões de salto em altura ( atletismo) de 2, 50x2, 00m para elevar em 10 cm a altura do colchão e auxiliar na proteção do mesmo contra os pregos das sapatilhas. Pode ser usado também como colchão macio em escalada ( boulder) e outras atividades. Revestimento lateral e inferior de lona resistente com sistema exclusivo à prova de rasgos e impermeável. Parte superior em tela de alta resistência a rasgos de pregos de sapatilhas. Recheio de espuma macia com camada acrílica de proteção da ação do tempo. Medidas: 2, 50 x 2, 00 x 0, 10 metros. Com zíper e fixação no módulo de baixo por velcro anti deslizante ( acompanha 2 metros de velcros dupla face com adesivos de fácil instalação).

Lote 85: Martelo 5kg - Cabeça com acabamento rígido de ferro galvanizado e pintado e núcleo de chumbo, peso e diâmetro aproximados, formato esférico, superfície levemente rugosa ( sem ranhuras, defeitos, fendas ou saliências). Cabo de aço galvanizado com 3, 2 mm de espessura e 96 cm de comprimento. Empunhadura curvada de 110 mm de comprimento e largura com suporte e anel de aço e apoio de mão de alumínio. Peso total ( incluindo cabo e empunhadura) pode variar em até 70 gramas. Composto de cabeça de metal, cabo e empunhadura. Cabeça de metal pesando 4, 815 Kg ( com variação máxima de 25 g); cabo pesando 95 g e empunhadura com 90 g.

Lote 86: Martelo de atletismo de ferro 6kg para lançamento. Indicado para treinamento. Cabeça com acabamento rígido de ferro galvanizado e pintado e núcleo de chumbo, peso e diâmetro aproximados, formato esférico, superfície levemente rugosa ( sem ranhuras, defeitos, fendas ou saliências). Cabo de aço galvanizado com 3, 2 mm de espessura e 96 cm de comprimento. Empunhadura curvada de 110 mm de comprimento e largura com suporte e anel de aço e apoio de mão de alumínio. O peso total ( incluindo cabo e empunhadura) pode variar em até 70 gramas

Lote 87: Martelo de atletismo de ferro 3 kg para lançamento. Indicado para treinamento. Cabeça com acabamento rígido de ferro galvanizado e pintado e núcleo de chumbo, peso e diâmetro aproximados, formato esférico, superfície levemente rugosa ( sem ranhuras, defeitos, fendas ou saliências). Cabo de aço galvanizado com 3, 2 mm de espessura e 96 cm de comprimento. Empunhadura curvada de 110 mm de comprimento e largura com suporte e anel de aço e apoio de mão de alumínio. O peso total ( incluindo cabo e empunhadura) pode variar em até 70 gramas.

Lote 88: Martelo de atletismo de ferro 4 kg para lançamento. Indicado para treinamento. Cabeça com acabamento rígido de ferro galvanizado e pintado e núcleo de chumbo, peso e diâmetro aproximados, formato esférico, superfície levemente rugosa ( sem ranhuras, defeitos, fendas ou saliências). Cabo de aço galvanizado com 3, 2 mm de espessura e 96 cm de comprimento. Empunhadura curvada de 110 mm de comprimento e largura com suporte e anel de aço e apoio de mão de alumínio. O peso total ( incluindo cabo e empunhadura) pode variar em até 70 gramas.

Lote 89: Rede retrátil para tênis de mesa, com tela de nylon e suportes de plástico resistente, com clips para fácil encaixe e adaptação para vários tamanho de mesa .

Lote 90: Tabela em laminado naval, com cola fenólica, fabricada dentro das normas oficiais, sua fabricação visa a utilização do equipamento em ambientes externos, comportando as mudanças climáticas. Tabela de basquete na medida oficial; Fabricado em laminado naval prensado com resina adesiva fenólica resistente a umidade; Requadro metálico protetor; Acabamento com massa acrílica niveladora, pintura em tinta esmalte sintético brilhante.

Lote 91: Martelo de atletismo de ferro 8 kg para lançamento. Indicado para treinamento. Cabeça com acabamento rígido de ferro galvanizado e pintado e núcleo de chumbo, peso e diâmetro aproximados, formato esférico, superfície levemente rugosa ( sem ranhuras, defeitos, fendas ou saliências). Cabo de aço galvanizado com 3, 2 mm de espessura e 96 cm de comprimento. Empunhadura curvada de 110 mm de comprimento e largura com suporte e anel de aço e apoio de mão de alumínio. O peso total ( incluindo cabo e empunhadura) pode variar em até 70 gramas.

Lote 92: Martelo de atletismo de ferro 7 kg para lançamento. Indicado para treinamento. Cabeça com acabamento rígido de ferro galvanizado e pintado e núcleo de chumbo, peso e diâmetro aproximados, formato esférico, superfície levemente rugosa ( sem ranhuras, defeitos, fendas ou saliências). Cabo de aço galvanizado com 3, 2 mm de espessura e 96 cm de comprimento. Empunhadura curvada de 110 mm de comprimento e largura com suporte e anel de aço e apoio de mão de alumínio. O peso total ( incluindo cabo e empunhadura) pode variar em até 70 gramas.

Lote 93: Placar de Mesa Marcador Contador de Pontos Manual Marcação de 7 sets até 31 pontos. - Numeração: 1 a 31 pontos. - Sets: 1 ao 7. Os números são estampados na frente e no verso da placa, se um número estiver de um lado, o outro lado estará igual. Material: PVC ( estrutura) e papelão ( plaquinhas). Dimensões: Aberto- Altura: 21 cmLargura: 20 cmComprimento: 38 cm

Lote 94: Saco de guardar bola confeccionado em 100% poliéster, com corda ajustável para tornar o transporte mais seguro e fácil, com capacidade entre 7 a 9 bolas; Medidas: 65 cm de altura x 20 cm de espessura x 40 cm de largura

BRASIL | MG | CACHOEIRA DE MINAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Cachoeira De Minas-Prefeitura Municipal De Cachoeira De Minas

Fornecimento de gêneros alimentícios para manutenção da merenda escolar das escolas da rede municipal.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 31: MANGA De ótima qualidade, compacta, firme, de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Com 70% de maturação. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 38: MELANCIA Frescas de ótima qualidade, compacta, firme, de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Com 70% de maturação. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão ( aproximadamente 12 kg).

Lote 1: ALHO GRAUDO Coloração branca, graúdo, inteiro, sem perda de bubilho, sem estar brotado, deteriorado, queimado. Polpa externa com perfuração de praga, dano mecânico ou causado por pragas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Acondicionado em embalagem plástica com peso líquido de 01( um) kg.

Lote 2: ARROZ BRANCO Polido, longo fino ( agulhinha), tipo 1, com cheiro característico e percentual de impureza abaixo de 5% ( grãos queimados, pedras, cascas e carunchos). Armazenados em sacos plástico transparente e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Pacotes de 5kg.

Lote 3: AMIDO DE MILHO Pó branco, fino e de fácil escoamento, não devendo estar empedrado e isento de sujidades. Na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e lote do produto. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Embalagem intacta de 500g.

Lote 4: ABACAXI Abacaxi do tipo Pérola com 70% de maturação, sem danificações físicas, casca integra. Peso por unidade de aproximadamente 1, 3kg.

Lote 5: BISCOITO SALGADO, ÁGUA E SAL a base de: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, crocante. DEVERÁ CONSTAR NA EMBALAGEM ISENTO DE GORDURA TRANS ou ZERO GORDURA TRANS. Embalagem plástica e atóxica, deverá constar data da fabricação, data de validade e lote do produto. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Pacote de 350g a 400g.

Lote 6: AVEIA EM FLOCOS FINOS Aveia com aparência de flocos pequenos de cor bege, com odor e sabor característico. Na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e lote do produto. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Embalagem de 200g.

Lote 7: AÇÚCAR Açúcar cristal branco de origem vegetal, constituído fundamentalmente por sacarose de cana- de- açúcar. Aspecto: sólido com cristais bem definidos. Odor e sabor próprio do produto. Na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Embalagem de 5kg.

Lote 8: BISCOITO TIPO MAISENA À base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. DEVERÁ CONSTAR NA EMBALAGEM ISENTO DE GORDURA TRANS OU ZERO GORDURA TRANS. Embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e lote do produto. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Pacote de 350g a 400g.

Lote 9: BISCOITO TIPO ROSQUINHA SABOR COCO E LEITE. DEVERÁ CONSTAR NA EMBALAGEM ISENTO DE GORDURA TRANS OU ZERO GORDURA TRANS. Embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e lote do produto. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Pacote de 500g a 600g.

Lote 10: CARNE MOIDA PATINHO. Congelada ((- 18? a - 8? C)), limpa, de aspecto próprio da espécie, cor vermelha brilhante, sem manchas esverdeadas, não pegajosas, com odor e sabor característicos. Sem temperos, com no máximo 10% de gordura. Embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. No rótulo da embalagem deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e registro no Ministério da Agricultura serviço de inspeção municipal ( SIM), estadual ( SIE) e/ou federal ( SIF). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade: mínimo de 03 meses. Deverá ser transportado em veículo refrigerado ou conforme legislação vigente. Pacotes de 1kg.

Lote 11: EXTRATO DE TOMATE O extrato de tomate deve ser composto por tomate, açúcar e sal. O produto deve estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Embalagem integra, sem amaçados ou danificadas de alguma maneira. Na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega. Embalagem de 300g a 340g.

Lote 12: CACAU EM PÓ 100%, não alcalino, sem aditivos químicos, sem adição de açúcar, livre de aromas artificiais, sem açúcar, livre de gordura trans. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Embalagem de 500g.

Lote 13: CARNE EM PEDAÇOS - PATINHO. Corte em cubos pequenos. Congelada ((- 18? a - 8? C)), limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida e nem pegajosa, de cor vermelha brilhante, elástica, firme, sem manchas esverdeadas, isenta de parasitas e larvas. Odor e sabor próprios. O percentual aceitável de sebo/gordura é de 05 ( cinco) %, sem cartilagem e nervos. Embalagem em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade e registro no Ministério da Agricultura serviço de inspeção municipal ( SIM), estadual ( SIE) e/ou federal ( SIF). O produto deverá apresentar fabricação de no máximo 30 dias e validade mínima de 03 meses. Deverá ser transportado em veículo refrigerado ou conforme legislação vigente. Pacotes de 1kg.

Lote 14: FARINHA DE MANDIOCA Farinha de mandioca torrada isenta de parasitos e umidade. Não podem estar fermentadas ou rançosas. Embalagem intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente. Deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega. Embalagem de 500g.

Lote 15: CARNE DE FRANGO ( PEITO DE FRANGO SEM OSSO) - congelado (- 18? a - 8? C), sem tempero ( ou qualquer outro produto que altere suas características in natura), sem osso, textura firme, superfície sem limosidade e viscosidade, isenta de vestígios de descongelamento, sem odor forte e desagradável. Bandeja apresentando data de fabricação e validade devidamente preenchidas e rotulagem de acordo com legislação vigente. O produto deverá apresentar fabricação de no máximo 30 dias e validade mínima de 08 meses. Deverá ser transportado em veículo refrigerado ou conforme legislação vigente. BANDEJA COM 01 KG.

Lote 16: CACAU EM PÓ 70% - Cacau em pó natural e açúcar. Pode haver em sua composição emulsificante e aromatizantes. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Embalagem de 200g.

Lote 17: CARNE SUÍNA ( LOMBO) Corte em cubos pequenos. Congelada (- 18? a - 8? C), limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida e nem pegajosa, de cor característica, sem manchas esverdeadas, isenta de parasitas e larvas. Odor e sabor próprios. O percentual aceitável de sebo/gordura é de 05 ( cinco) %, sem cartilagem e nervos. Embalagem em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade e registro no Ministério da Agricultura serviço de inspeção municipal ( SIM), estadual ( SIE) e/ou federal ( SIF). O produto deverá apresentar fabricação de no máximo 30 dias e validade mínima de 03 meses. Deverá ser transportado em veículo refrigerado ou conforme legislação vigente. Pacotes de 1kg.

Lote 18: CACAU EM PÓ 100%, não alcalino, sem aditivos químicos, sem adição de açúcar, livre de aromas artificiais, sem açúcar, livre de gordura trans. Validade mínima de 06 meses na data da entrega. Embalagem de 200g.

Lote 19: BISCOITINHO DE POLVILHO Isento de glúten. Embalado em sacos plásticos transparente resistentes. 90% do produto deve estar com suas características físicas intactas ( não quebrados). No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 170 a 200 gramas

Lote 20: COCO RALADO Polpa de coco parcialmente desengordurada, desidratada, com fragmentos soltos, cor branca, cheiro e sabor característicos. Não poderá apresentar cheiro alterado ou rançoso. Na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses. Pacote de 100g.

Lote 21: FEIJÃO CARIOCA Novo, tipo 1. Não poderá apresentar grãos disformes com nuances diferentes ( grãos partidos ou pedras), bolor, mofo, caruncho. Embalagem intacta, de polietileno transparente contendo 1 kg de peso líquido. Deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 4 meses na data da entrega.

Lote 22: FARINHA DE TRIGO Especial, sem fermento, enriquecida com ferro e ácido fólico, 100% pura de excelente qualidade, pó branco, fino, não deverá apresentar formação de grumos ( umidade), resíduos ou impurezas. Embalagem: intacta, acondicionada em pacotes contendo 1kg de peso líquido. Deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 4 meses na data da entrega

Lote 23: FERMENTO BIOLOGICO SECO Instantâneo para a fabricação de pães. Não deverá possuir cheiro a mofo e sabor amargo. Embalagem contendo peso líquido de 10g. Validade mínima de 10 meses na data da entrega.

Lote 24: FERMENTO EM PÓ Fermento químico em pó, para elaboração de bolos e tortas. Armazenado em frascos íntegros e resistentes com peso líquido de 200g. Validade mínima de 8 meses na data da entrega.

Lote 25: GOIABADA Em barra com consistência firme para corte, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 1 Kg.

Lote 26: IOGURTE SABOR MORANGO. Na embalagem deverá conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade e condições de armazenagem. Validade mínima de 2 meses na data de entrega. Unidades contendo peso mínimo de 1 litro

Lote 27: LEITE PASTEURIZADO Integral, pasteurizado, homogeneizado. Em embalagens de saquinho e deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 3 dias na data da entrega.

Lote 28: LEITE UHT - Leite longa vida integral, UHT, em embalagem tetra- pack, proveniente de boas práticas de manipulação e de matérias- primas saudáveis, isentas de medicamentos e próprias para o uso, ausentes de sujidades, parasitas e larvas. Deve estar de acordo com as exigências do ministério da agricultura e legislações vigentes. Conter na embalagem: registro do ministério da agricultura, o local de origem do produto, informações nutricionais, gramagem, data de envase e data de vencimento. Validade mínima de 3 meses na data de entrega. Embalagem 1 litro.

Lote 29: MACARRÃO TIPO PARAFUSO De massa seca com ovos, acondicionado em embalagem transparente intacta de 500g e deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade e condições de armazenagem. Validade mínima de 6 meses na data de entrega.

Lote 30: LEITE EM PÓ ZERO LACTOSE - Integral em sachê contendo 300g de peso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega.

Lote 31: MANGA De ótima qualidade, compacta, firme, de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Com 70% de maturação. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão.

Lote 32: MACARRÃO TIPO AVE MARIA De massa seca com ovos, acondicionado em embalagem transparente intacta de 500g e deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade e condições de armazenagem. Validade mínima de 6 meses na data de entrega.

Lote 33: LEITE EM PÓ Integral em sachê contendo 400g de peso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da Portaria n? 369 de 04/09/1997 do Ministério da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem Animal do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega.

Lote 34: MAÇÃ GALA Nacional, tipo Gala, de primeira, de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor característico, sem ferimentos, podridão, firmes, tenras e com brilho. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 35: MELÃO Melão Amarelo, novo, de 1 qualidade, tamanho médio, limpo. Peso de aproximadamente 1, 5kg

Lote 36: MANTEIGA COM SAL - Manteiga composta por creme de leite pasteurizado e fermentos lácteos e sal. Não deverá conter: gordura vegetal hidrogenada, corantes e aromatizantes artificiais. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 2 meses no momento da entrega. Embalagem de 500g.

Lote 37: IOGURTE ZERO LACTOSE MORANGO Na embalagem deverá conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade e condições de armazenagem. Validade mínima de 2 meses na data de entrega. Peso liquido de 170g a unidade

Lote 38: MELANCIA Frescas de ótima qualidade, compacta, firme, de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Com 70% de maturação. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Peso e tamanho padrão ( aproximadamente 12 kg).

Lote 39: MACARRÃO PARA LASANHA massa seca com ovos. Acondicionado em embalagem intacta de 500g e deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade e condições de armazenagem. Validade mínima de 6 meses na data de entrega.

Lote 40: MAMÃO FORMOSA Tipo formosa com 70% de maturação. Sem danificações físicas, casca integra. Com cor, sabor e aroma característicos da espécie. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Peso e tamanho padrão ( de 1, 5 a 2, 0 kg).

Lote 41: MILHO DE PIPOCA Grãos sem presença de carunchos e sujidades. Deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega. Embalagem integra de 500g

Lote 42: MILHO DE CANJICA Branca, despeliculada, tipo 1, após cozimento deverá manter- se macia. Embalagem plástica, atóxica, transparente e não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramadura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data da entrega do produto. Embalagem de 500g.

Lote 43: OVOS Ovos de galinha de granja de 1 qualidade, tamanho médio, frescos, casca limpa, áspera, fosca, isenta de trincados/quebrados. Cor, odor e aspectos característicos. Acondicionados em embalagens contendo 20 unidades, devidamente rotulada conforme legislação vigente. Possuir registro nos Órgãos de Inspeção Sanitária. O produto deverá apresentar validade mínima de 20 dias no momento da entrega.

Lote 44: PÃO SOVADO Produto fresco, acondicionados em sacos de polietileno atóxico, resistente transparente de forma que o produto seja íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após a entrega. Pacote pesando, no mínimo, 800 gramas.

Lote 45: PÃO FRANCES Peso 50g cada unidade. Formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega.

Lote 46: Milho verde em conserva Sachê. Com dados de identificação do produto, fabricante, prazo de validade, peso liquido de, no mínimo, 260g. Resolução RDC 352/2002 Anvisa.

Lote 47: PÃO DOCE TIPO BISNAGUINHA Pão doce liso, do tipo bisnaguinha, pesando 50g cada unidade.

Lote 48: ÓLEO DE SOJA Refinado, 100% natural, não deve apresentar cheiro forte e intenso, volume insatisfatório, mistura de outros óleos. Aspecto límpido e isento de impurezas. Embalagens plásticas intactas de 900 ml de peso líquido. Fabricação: máximo de 30 dias. Validade: mínimo de 10 meses.

Lote 49: POLVILHO AZEDO Produto amiláceo extraído da mandioca que sofreu processo de fermentação devendo ser fabricada a partir de matérias primas sã e limpas e isenta de matérias terrosas e parasitas. Na embalagem deverá apresentar data de fabricação e validade mínima de 06 ( seis) meses a contar a data de entrega do produto. Pacote com 1 kg. Embalagem de papel.

Lote 50: PÓ DE CAFÉ tradicional, torrado e moído, puríssimo, tipo exportado, grau de torra média e moagem fina. A apresentação do selo de pureza ABIC, em plena validade, ou o laudo técnico do produto ofertado, deverá ser emitido por laboratório especializado, credenciado pela ABIC ou pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento MAPA, ou habilitado na Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde REBLAS/ANVISA, atestando as características gerais do produto em conformidade com a legislação vigente: Resolução RDC n? 277 de 22/09/2005 da ANVISA e RDC N? 716, DE 1? JULHO DE 2022. Com registro e apresentando data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega pelo fornecedor. Embalagem de 500g.

Lote 51: PÃO DE BATATA Produto fresco. Além da batata, a massa geralmente leva ingredientes comuns como farinha de trigo, batata cozida, ovos, manteiga ( ou óleo), açúcar, sal, fermento biológico e leite. 50 gramas cada unidade.

Lote 52: POLPA DE MORANGO Polpa de fruta integral, sabor Morango, pasteurizada, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substancia contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente e transparente, contendo a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, data de fabricação, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente peso líquido de 100g.

Lote 53: POLPA DE MANGA Polpa de fruta integral, sabor Manga, pasteurizada, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substancia contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente e transparente, contendo a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, data de fabricação, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente peso líquido de 100 gramas.

Lote 54: POLPA DE ABACAXI Polpa de fruta integral, sabor abacaxi, pasteurizada, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substancia contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente e transparente, contendo a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, data de fabricação, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente peso líquido de 100 gramas.

Lote 55: SELETA DE LEGUMES CONGELADOS. 100% legumes, sem molho ou aditivos. Embalagem de 300g

Lote 56: QUIRERA DE MILHO AMARELA Produto seco, livre de grãos estragados, bolor e caruncho. Embalagem plástica de 500g e deve conter lote, data de fabricação e validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 57: POLPA DE LIMÃO Polpa de fruta integral, sabor limão, pasteurizada, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substância contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente e transparente, contendo a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, data de fabricação, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente peso líquido de 100 gramas.

Lote 58: POLPA DE FRUTAS VERMELHAS - Polpa de fruta integral, sabor frutas vermelhas ( mora, framboesa, morango), pasteurizada, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de vestígios de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substância contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente e transparente, contendo a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, data de fabricação, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente peso líquido de 100 gramas.

Lote 59: SAL REFINADO Iodado. Na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega. Pacote de 1kg.

Lote 60: TEMPERO ALHO E SAL - Sem adição de glutamato monossódico ( sais sódicos). Embalagem de 1 kg com data da fabricação, validade e número do lote do produto. Validade mínima de 12 meses na data da entrega.

Lote 61: TRIGO PARA QUIBE. Embalagem de 500 g

Lote 62: VINAGRE DE ALCOOL Ingredientes: Fermentado acético de álcool, água e conservador INS 224. Acidez 4, 0%. Garrafa de 750 ml

BRASIL | CE | IPAPORANGA Cidade Pequena

Municipio De Ipaporanga - Fundo Municipal De Educacao

Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis da agricultura familiar destinados ao programa nacional de alimentação escolar - pnae, para atender as necessidades da rede municipal de ensino do município de ipaporanga- ceará para o ano de 2026, garantindo assim uma alimentação saudável, segura e adequada aos alunos matriculados nas creches, pré- escolas, ensino fundamental e eja.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - BETERRABA, especial tipo selecionada fresca, de ótima qualidade, compacta, Lrme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachadu

Lote 1: R$ ****,00 - ABACATE - Tamanho médio, 1 qualidade, com casca sã e coloração uniforme, bem desenvolvido, com polpa firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 2: R$ ****,00 - ABÓBORA/JERIMUM tamanho médio, coloração uniforme, polpa Lrme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em monoblocos plásticos frestados.

Lote 3: R$ ****,00 - ALFACE, alface lisa, fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, Lrme, intacta, isenta de enfermidades, livre de resíduos de fertilizantes, livre de agrotóxicos, sem danos físicos e mecânicos.

Lote 4: R$ ****,00 - BANANA PRATA - de 1 qualidade, tamanho médio ( 60g) em pencas, com grau de maturação que suporte, transporte e a conservação em condições adequadas até o consumo, acondicionadas em monoblocos de plástico frestado

Lote 5: R$ ****,00 - BATATA DOCE - branca ou roxa, de 1 qualidade, tamanho médio, íntegra e fresca, com casca sã, sem defeitos; acondicionada em monoblocos de plástico frestado.

Lote 6: R$ ****,00 - BATATA INGLESA - Firme e intacta, sem lesões de origem física ( rachaduras, cortes), sem brotações, tamanhos e conformação uniforme, devendo ser graúda

Lote 7: R$ ****,00 - BETERRABA, especial tipo selecionada fresca, de ótima qualidade, compacta, Lrme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isenta de sujidades, parasitas, rachadu

Lote 8: R$ ****,00 - BOLO DE CENOURA - O produto deverá ser composto por cenoura, farinha de trigo, óleo, açúcar e ovos. Não deverá conter corante, aromatizante ou gordura trans. O odor, a coloração e o sabor deverão ser próprios do produto. O produto não deverá apresentar impurezas de qualquer tipo. Embalagem deve ser

Lote 9: R$ ****,00 - BOLO DE MILHO: Ótima qualidade, íntegro produzido de forma artesanal em estabelecimentos certiLcados e autorizados pela Vigilância Sanitária, que utilizem de insumos naturais, sem conservantes, corantes e outros aditivos utilizados em alimentos industrializados. Embalagem deve ser em plástico trans

Lote 10: R$ ****,00 - BOLO FOFO: Ótima qualidade, íntegro produzido de forma artesanal em estabelecimentos certificados e autorizados pela Vigilância Sanitária, que utilizem de insumos naturais, sem conservantes, corantes e outros aditivos utilizados em alimentos industrializados. Embalagem deve ser em plástico transpar

Lote 11: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ACÉM OU MÚSCULO - resfriada ou congelada tipo músculo sem osso com registro no SIF ou SISP. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 12: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA COXÃO MOLE, seguido de imediato resfriamento ou congelamento, características: aparência própria, sem resto de vísceras, superfície não pegajosa, sem odor característico e cor própria vermelha sem manchas azuis ou esverdeadas. Temperatura entre 0? e 6? e deverá ser proveniente de

Lote 13: R$ ****,00 - CARNE DE CARNEIRO - de 1 qualidade, congelada, cheiro e sabor próprio do alimento, sem pele e em osso, textura lisa, macia, coloração rosa- avermelhada de consistência Lrme e com pouca gordura, livre de microorganismo causadores de danos à saúde do consumidor, embalagem atóxica em filme de PVC tran

Lote 14: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO INTEIRO, tipo caipira, congelado ( carcaça e peito) pacotes de 1 a 2, 5 kg. Aspecto próprio, não amolecido e não pegajoso, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, parasitas ou larvas. Embalagem em saco plástico transparente, flexível e resistente

Lote 15: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA- De 1 qualidade, congelada ou resfriada, sem pele e sem aparas. Acondicionada em embalagem apropriada, contendo selo do SIF, SIE ou SIM.

Lote 16: R$ ****,00 - CEBOLA BRANCA - 1 qualidade, tamanho médio, sem rupturas, acondicionada em monoblocos de plástico frestado.

Lote 17: R$ ****,00 - CENOURA - sem folhas, tamanho médio, de 1 qualidade, sem rupturas, acondicionada em embalagem monoblocos de plástico frestado

Lote 18: R$ ****,00 - CHEIRO VERDE - de 1 qualidade, contendo proporções iguais de coentro e cebolinha; maço cor verde escuro, isenta de sinais de apodrecimento, acondicionado em monoblocos de plástico frestado.

Lote 19: R$ ****,00 - GOIABA vermelha, de 1 qualidade, adquirida a granel, em quilo ( Kg), tamanho médio, acondicionada em monoblocos de plástico frestado.

Lote 20: R$ ****,00 - LARANJA PERA de 1 qualidade, grau de amadurecimento médio, sem rupturas, acondicionadas em monoblocos de plástico frestado.

Lote 21: R$ ****,00 - MAÇÃ NACIONAL Maçã fresca, de primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Com polpa Lrme e intacta. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida e madura. Isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal. Isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e lar

Lote 22: R$ ****,00 - MACAXEIRA - de 1 qualidade, tamanho médio, adquirida a granel, em quilo ( Kg), Transportada em monoblocos ou plásticos frestados

Lote 23: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA - casca Lna, lisa, íntegro e Lrme, sem manchas ou perfurações, com peso médio de 2kg, com grau de maturação adequado, isento de substância terrosa, sujidades, acondicionadas em monoblocos de plástico frestado.

Lote 24: R$ ****,00 - MANGA - coité, espada ou rosa, com aspecto globoso, mista verdes e maduras, cor própria com polpa Lrme e intacta, de boa qualidade, livre de resíduos e fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e sem lesões de origem física, acondicionada em monoblocos de plástico frestado

Lote 25: R$ ****,00 - MARACUJÁ de 1 qualidade, tamanho médio ou grande, não amassado, com odor característico. Transportado em monoblocos de plástico frestado

Lote 26: R$ ****,00 - MELÃO Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, serem frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o cons

Lote 27: R$ ****,00 - MELANCIA - de 1 qualidade, unidade com peso aproximado de 3kg, com grau de maturação adequado, isento de substâncias terrosa, sujidades, acondicionados em sacos de polietileno frestados, com etiqueta de pesagem.

Lote 28: R$ ****,00 - PIMENTÃO VERDE - de 1 qualidade, íntegros e frescos, com casca sã, sem ruptura, acondicionados em monoblocos de plástico frestado.

Lote 29: R$ ****,00 - QUEIJO COALHO - de 1 qualidade, embalagem original, em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente. Conter os dados de identiLcação, data de produção e embalo, quantidade de 1 kg, prazo de validade mínimo de 30 dias, com selo do serviço de inspeção municipal ( SIM) ou do ser

Lote 30: R$ ****,00 - REPOLHO, branco, fresco, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, ótima qualidade, Lrme, intacto, sem lesões de origem física ou mecânica, acondicionado em saco plástico.

Lote 31: R$ ****,00 - TOMATE - de 1 qualidade, de tamanho médio, com aproximadamente 80% de maturação, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme e brilho, acondicionados em monoblocos de plástico frestado.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...