A licitação tem como objeto a compra de café
torrado e moído, 100% arábica, com padrão de
qualidade entre 7,3 e 10 pontos. A participação é exclusivamente via portal de compras do estado de Minas Gerais. Os fornecedores deverão cadastrar a proposta com preço, marca e valor unitário e total de cada lote até a data e horário de abertura da sessão pública. É exigido o envio de laudos de avaliação do lote do café e duas amostras dos pacotes de café, do mesmo lote ofertado na proposta, à SEAPA, em até 5 dias úteis do envio da proposta. O fornecedor classificado em primeiro lugar deverá apresentar os laudos de avaliação do lote do café a ser entregue, conforme item **** do anexo I - termo de referência. Caso o licitante vencedor não possua os laudos citados no item ****, deverá enviar duas amostras dos pacotes de café, do mesmo lote ofertado na proposta, à SEAPA conforme o art. 7 da resolução conjunta SEPlag/SEAPA 28 de 21/09/2018, em até 05 (cinco) dias úteis do envio da proposta. As amostras dos cafés devem ser acondicionadas adequadamente em caixas que comportem as duas embalagens, não sobrando espaços para que cheguem danificadas, principalmente aquelas que forem em embalagem à vácuo. O ofício, enviado com as amostras, deve conter os dados da empresa solicitante, data de fabricação, validade e lote do café, bem como o endereço de e-mail para posterior encaminhamento dos laudos. O endereço da secretaria de agricultura, pecuária e abastecimento - seapa é: avenida dos andradas, ****, cep: ****, belo horizonte /mg. O comprovante do envio das amostras deverá ser enviado para a superintendência regional de ensino de são sebastião do paraíso, através do e-mail ***@***. *. * julgamento será por menor preço. A sessão pública será aberta às 08:00 horas e fechada às 14:00 horas do dia 22/04/2025, horário de Brasília.