Contratação de empresa para a aquisição de veículos 0km destinados a atender as demandas do Município de Vila Nova do Piauí - PI.
Lote 1: VEÍCULO TIPO VAN, NOVA, 0KM, 20+ 1 LUGARES, COR: BRANCA,
BANCOS RECLINÁVEIS, TETO ALTO, PORTA PACOTES. DADOS TÉCNICOS MINIMOS, ACEITÁVEIS PELA
ADMINISTRAÇÃO: Ano Modelo/Fabricação: 2024/2025 Motor: Potência 170Cv, Bi- Turbo, Diesel, Euro 6, 4 Cilindros em Linha, 2. 0 Cilindradas, Torque 40, 8kgfm Câmbio: manual de 06 Marchas à frente e 02 Ré, Direção Elétrica, Tração Traseira Freios: À disco nas 04 rodas, com Sistema ESP Adaptativo Integrado ao ABS, ABA, ASR, BAS e EBV Tração: Traseira com rodagem dupla Suspensão: Dianteira independente, com amortecedores de duplo efeito e barra Estabilizadora, Traseira com eixo rígido com molas parabólicas e barra estabilizadora. Capacidade: Teto Alto, Capacidade de Lugares/Passageiros: 20 + 1, Cap. Mínima do Tanque de combustível: 71 litros + 22 litros ( Diesel/Arla) Equipamentos: Assistente de partida em Rampa; Entrada de USB em todas as fileiras de
bancos; Air Bag Duplo ( Motorista e Passageiro); Ar- Condicionado com mostrador de temperatura dianteiro e traseiro; Retrovisores Elétricos com aquecimento; Fechadura central das portas com controle remoto; Rádio MP3 com USB,
Cartão de Memória e Bluetooth; Volante com regulagem de altura e profundidade; Vidros, travas e Retrovisores elétricos; Faróis de Neblina; Desembaçador de vidro traseiro; Luzes de Circulação Diurna; Tacógrafo. . GARANTIA MÍNIMA DE 02 ( DOIS) ANOS
Documentos complementares exigidos: comprovante de registro ou arquivamento na junta comercial, patrimônio líquido mínimo equivalente a 10% do valor total estimado da contratação, capital social mínimo equivalente a 10% do valor total estimado da contratação, certidão negativa de improbidade administrativa do CNJ, prova de regularidade perante o cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas-CEIS, certidão negativa de inidoneidade emitida pelo TCE/PI, certidão negativa de inidoneidade emitida pelo TCU, prazo para envio da proposta/documentação até 17/07/2025 às 09:30 horas, prazo para esclarecimentos até 14/07/2025 às 23:59 horas, prazo para impugnações até 14/07/2025 às 23:59 horas, sistema eletrônico utilizado: portal de compras públicas, licitação exclusiva para ME/Epp, prazo de entrega dos produtos 48 horas após a ordem de fornecimento, validade da proposta 90 dias, modo de disputa aberto, qualificação técnica e econômico-financeira, critério de julgamento menor preço, intervalo de diferença entre os lances, anexos mencionados na parte geral do edital, forma de apresentação das propostas, critério de julgamento, órgão gerenciador, recursos orçamentários, condições e disposições contidas no edital, documentação, atividade pertinente e compatível com o objeto do pregão, chave de identificação e senha pessoal, tratamento favorecido para ME/EPP, proibidos de participar de licitações, estrangeiros que não tenham representação legal no Brasil, empresas sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, sociedades integrantes de um mesmo grupo econômico, organizações da sociedade civil de interesse público - OSCIP, documentação de habilitação, propostas, valores propostos, especificação clara e completa dos itens, validade mínima de 90 dias, abertura da sessão pública, comunicação entre o pregoeiro e as licitantes, classificação das propostas, formulação de lances, intervalo entre os lances, exclusão de lances manifestamente inexequíveis, suspensão da sessão, modo de disputa, benefício às microempresas e empresas de pequeno porte, negociação, julgamento da proposta vencedora, habilitação dos licitantes, comprovação de requisitos, documentos originais, documentos com CNPJ/CPF diferentes, habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira, qualificação técnica, certidão negativa de improbidade administrativa, alvará de funcionamento, certidões negativas, declaração da licitante, regularização fiscal e trabalhista, análise minuciosa dos documentos, inabilitação do licitante, recurso, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, assinatura do contrato, sanções, esclarecimentos e impugnação ao edital, critérios de recebimento e aceitação do objeto, reajustamento de preços, execução, gestão e fiscalização do contrato, obrigações da contratante e da contratada, pagamento, disposições finais, anexos, termo de referência, minuta do contrato, local e prazo de entrega, vigência e prorrogação, classificação dos serviços, dotação orçamentária, justificativa, modalidade, especificações detalhadas e quantitativos, subcontratação, garantia da execução, controle e fiscalização da execução, procedimentos de testes e inspeções, aplicação dos critérios de aceitação, sanções administrativas, foro.