A licitação visa a contratação de uma empresa especializada para prestar serviços de dedetização, desratização, limpeza e desinfecção de reservatórios de água na Câmara Municipal de Vilhena. Os serviços serão realizados trimestralmente (dedetização) e semestralmente (limpeza/desinfecção de reservatórios). A empresa contratada deverá apresentar certificados e credenciais emitidos pela ANVISA e órgãos de controle sanitários estadual e municipal. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A empresa contratada deverá atender às solicitações do gestor do contrato em até 3 dias após solicitação, e prestar garantia de 90 dias após a última aplicação. A contratada deverá reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes dos materiais empregados ou da execução dos serviços no prazo máximo de 05 cinco dias úteis. A Câmara Municipal de Vilhena se reserva o direito de aplicar sanções em caso de descumprimento das obrigações contratuais, conforme previsto no artigo 155 e seguintes da lei ****.
O serviço de dedetização deverá ser realizado trimestralmente, e a limpeza/desinfecção de reservatório de água deverá ser realizada semestralmente. A execução dos serviços será realizada apenas quando solicitada a demanda pela administração, a partir do agendamento prévio com a empresa contratada.
O pagamento será efetuado até o 15 décimo quinto dia útil, a cada serviço prestado, mediante apresentação da nota fiscal devidamente atestada pela cprms, parecer favorável do fiscal do contrato, bem como certidões negativas.
A contratada deverá dar, além do prazo durante as aplicações, um prazo final de garantia de 90 noventa dias após a última aplicação.
O processo será realizado pela modalidade de dispensa eletrônica, conforme portaria interna ****, do tipo menor preço por item, com a proposta mais vantajosa para a administração.
A empresa deverá apresentar certificados e credenciais emitidos pela ANVISA e órgãos de controle sanitários estadual e municipal.
Em caso de descumprimento das obrigações contratuais, as sanções administrativas serão aplicadas de acordo com as disposições no artigo 155 e seguintes da lei **** e das portarias internas da cvmv aplicáveis, podendo ser: advertência, multa moratória, multa por inexecução parcial ou total do contrato, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
É recomendável a realização da visita técnica, que será acompanhado pelo fiscal de contrato já designado no dfd deste objeto, com a finalidade de tomar conhecimento do local onde serão executados os serviços e avaliar as condições relativas às suas características.
O valor total estimado é de R$ ****,16.