Municipio De Prata - Secretaria Municipal De Administração
Registro de preços para futura e eventual aquisição de extintores de incêndio, suporte e placas de identificação, para serem usados nos prédios das diversas Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal do Prata/MG.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Extintor de incêndio tipo ABC, com carga de 6 kg, conforme norma ABNT NBR ****, com selo de validade.
Lote 2: Recarga de Extintor de incêndio tipo ABC, com carga de 6 kg, conforme norma ABNT NBR ****, com selo de validade.
Lote 3: Recarga de Extintor de incêndio tipo ABC, com carga de 4 kg, conforme norma ABNT NBR ****, com selo de validade.
Lote 4: Placas sinalizadora de extintores fosforescente, 20Cm X 20Cm.
Lote 5: Suporte de Chão para extintores com placa de identificação. Extintor de incêndio tipo ABC, com carga de 6 kg, conforme normas, ABNT NBR ****, NR 23.
Lote 6: Suporte para extintores de fixação na parede com capacidade 6 kg.