Lote 1: Lote **** - Medalhas em aço inox polido, com gravação em baixo relevo frente e verso, com estojo em veludo, com 6cms de diâmetro.
Lote 2: Lote **** - Placas tipo certificado em acrílico cristal de 3mm, com impressão em reverso, em policromia com verniz, medindo ****.
Lote 3: Lote **** - Placas para homenagem em acrílico cristal de 3mm, com impressão em reverso, em policromia com verniz, com estojo em veludo, aba interna medindo ****, 5cms.
Lote 4: Lote **** - Medalhas em Zamak, dourado, impressão frente e verso, com fita, com estojo em veludo, com 7cms de diâmetro com aplicação de resina
Lote 5: Lote **** - Placas em lâmina de PVC 2mm, face em adesivo auto colante em policromia com verniz, fixadas com fita dupla face medindo ****
Lote 6: Lote **** - Placa em lâmina de PVC 2mm, face em adesivo auto colante em policromia com verniz, fixadas com fita dupla face medindo ****.
Lote 7: Lote **** - Placa de homenagem em aço inox escovado, gravada em baixo relevo, pintura epóxi, com estojo em veludo ****.
Lote 8: Lote **** - Troféu em acrílico cristal transparente de 20mm com base medindo 20cm de altura; com aplique em adesivo impresso digital; placa em alumínio gravada em baixo relevo medindo 8x2, 5cm.
Lote 9: Lote **** - Placa para entrega de título em aço inox AISI 304, gravada no processo de foto corrosão em alto relevo espelhado, fundo fosco sem pintura, com aplicação de foto ou texto em alto/baixo relevo; com ou sem pintura automotiva ****, espessura de 0, 8mm, acondicionada em expositor de veludo de luxo, cor a definir, **** cm, a tampa do estojo tem que possuir uma tarjeta em metal, posicionado no canto inferior direito, onde deverá ser gravado o nome do( a) homenageado( a).
Lote 10: Lote **** - Bottons ( pins) em aço inox escovado, com 1, 00mm de espessura, redondos, tamanho total ( circunferência): 15mm com aplicação do Brasão do município no centro, esmaltado, nas cores padrão, abaixo do brasão deverá ser gravada a inscrição , " PODER LEGISLATIVO" - RN, esmaltada, na cor a definir, todas as gravações em alto relevo, com borda lisa dourada, verso com pino e prendedor borboleta metálico, os bottons deverão ser embalados individualmente.
Lote 11: Lote **** - Placa em acrílico, 3mm transparente, com impressão digital em reverso e Medalha em Zamac com adesivo impresso digital, com aplicação de resina, frente e verso, medindo 7cm de diâmetro, com estojo em veludo com aba medindo **** ( cor a definir).
Lote 12: Lote **** - Placa de Mesa em aço inox; gravada em baixo relevo; medindo 25x7cm em formato de pirâmide; com brasão em latão fundido em cores com verniz sobreposto.
Lote 13: Lote **** - Carteira funcional ( personalizada, slim, confeccionada em couro legítimo, com brasão em relevo na parte externa e brasão do município na parte interna, e o brasão da República na lapela, medindo ****).
Lote 14: Lote **** - Pasta ( modelo risque e rabisque, em couro, com dobra inferior e superior, medindo ****).