Licitação na modalidade Concorrência Eletrônica para contratação de empresa especializada na execução de obra de ampliação da Creche Municipal Vovó Nezinha, em Alto Paraguai - MT. O objeto inclui a construção de 3 salas de aula e a implantação do sistema de proteção e prevenção contra incêndio e pânico. O critério de julgamento é o menor preço, com modo de disputa aberto. O recebimento das propostas eletrônicas se estende até 28/04/2026, com início da sessão pública no mesmo dia. O valor estimado da contratação é de R$ ****,04. A vigência contratual será de 12 meses, com prazo de execução da obra de 90 dias corridos. Será exigida garantia de execução contratual de 5% do valor total do contrato. A vistoria prévia é facultativa e pode ser agendada pelo e-mail ***@***. *. * edital completo está disponível nos sites transparencia. altoparaguai. mt. gov. br/licitacoesecontratos e www. ***. *. *
O prazo de execução da obra é de 90 noventa dias corridos, contados a partir da data de emissão da ordem de serviço.
O pagamento será efetuado em parcelas, de acordo com o cronograma físico-financeiro da obra, ocorrendo sempre após o recebimento da fatura acompanhada da planilha de medição aprovada pelo servidor responsável pela fiscalização do contrato e de acordo com a liberação do recurso.
Será exigida garantia de execução contratual correspondente a 5 cinco por cento do valor total do contrato, nos termos do art. 96 da lei n 14. 133/2021, podendo o contratado optar por uma das modalidades previstas em lei.
O critério de julgamento adotado será o menor preço.
A documentação exigida para fins de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira, poderá ser substituída pelo registro cadastral no sistema BLL.
As sanções aplicáveis incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, conforme previsto na lei n 14. 133/2021.
A vistoria prévia é facultativa, sendo recomendada para o conhecimento das condições locais de execução do objeto, não podendo sua não realização servir de justificativa para inadimplemento contratual ou solicitação de reequilíbrio econômico-financeiro.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor global estimado do objeto é de R$ ****,04 (quinhentos e um mil, duzentos e setenta e oito reais e quatro centavos).