BRASIL | SP | SÃO PAULO
da licitação Prestação de serviço para promover gratuitamente, à população de todas as regiões do município de São Paulo, ações de esterilização cirúrgica de cães e gatos encaminhados pela Prefeitura, no próprio estabelecimento. Processo 6018. 2025/0095542- 9 Local de execução São Paulo - SP Data da Publicação 30/12/2025 Texto do despacho DespachoI. À vista do contido no Processo SEI n 6018. 2025/0095542- 9, em especial a aprovação da Comissão Especial de Credenciamento constituída pela Portaria SMS n 1
prestação de serviço para promover gratuitamente, à população de todas as regiões do município de são paulo, ações de esterilização cirúrgica de cães e gatos encaminhados pela prefeitura, no próprio estabelecimento.
AI helper
O objeto da licitação é a prestação de serviço para esterilização cirúrgica de cães e gatos. O valor mensal estimado da contratação é de R$ ****,00 e o valor anual é de R$ ****,00. A vigência do ajuste será de 12 meses e só poderá ter início após a extinção do termo de contrato anterior.
O edital não especifica o prazo de entrega do serviço.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital não especifica a garantia.
O edital não especifica o critério de julgamento.
O edital não especifica os documentos para habilitação.
O edital não especifica as penalidades.
O edital não menciona visita técnica.
O edital não menciona envio de amostras.
O edital não especifica o prazo para impugnação.
O edital informa que o valor mensal estimado da contratação é de r ****, 00 quarenta mil reais , e o valor anual é de r ****, 00 quatrocentos e oitenta mil reais.