Licitações de Incluindo Desenvolvimento

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BRASIL | SC | CHAPECÓ

Cons. Interm. De Desenv. Econ. Social E Meio Amb. - Unidade Única

O presente pregão tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento, implantação, manutenção e suporte técnico de sistema de gestão integrada, destinado ao uso contínuo nas atividades administrativas, financeiras e operacionais do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e do Meio Ambiente - CIDEMA, pelo período de 60 ( sessenta) meses, com pagamento mensal pelos serviços efetivamente prestados.

contratação de empresa especializada para a prestaçãolocação de sistema de gestão pública em nuvem, integrado, com acesso ilimitado de usuários, sistemas nativos web, softwares e aplicativos, incluindo os serviços de migração, implantação, customização, saneamento de dados, treinamento de usuários e suporte técnico pós implantação, destinado ao atendimento das necessidades consórcio intermunicipal de desenvolvimento econômico, social e do meio ambiente cidema, bem como juntamente com os serviços de fornecimento de softwares, os serviços de assessoria e consultoria técnica, a fim de facilitar e orientar os trabalhos dos técnicos que atuam no consórcio, bem como seu diretor financeiro, e sua equipe de contabilidade e compras serviços de diagnóstico, migração, configuração, habilitação, treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso. serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, presencial. serviços de personalização e customização

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviços de Diagnóstico, Migração, Configuração, Habilitação, Treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso.

Lote 2: Serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, Presencial.

Lote 3: Serviços de personalização e customização de softwares e serviços correlatos, Remoto.

Lote 4: Modulo - Planejamento e Orçamento

Lote 5: Modulo - Contabilidade

Lote 6: Modulo - Tesouraria

Lote 7: Modulo - Gestão de Documentos

Lote 8: Modulo - Comunicação Interna

Lote 9: Modulo - Ponto Eletronico

Lote 10: Modulo - Recursos humanos

Lote 11: Modulo - Folha de Pagamento

Lote 12: Modulo - eSocial

Lote 13: Modulo - Portal do Servidor

Lote 14: Modulo - Relógio Ponto

Lote 15: Modulo - Portal da Transparência

Lote 16: Modulo - Protocolo

Lote 17: Modulo - Almoxarifado

Lote 18: Modulo - Compras, Licitações e Contratos

Lote 19: Modulo - Gestão de Combustivel e Frotas

Lote 20: Modulo - Patrimônio

Lote 21: Modulo - Monitor de Notas Fiscal

Lote 22: Prestação de serviços nos sistemas de Informações sobre Orçamentos Públicos, e- Sfinge Contábil ( Execução Orçamentária, Registros Contábeis, Alterações Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e e- Sfinge; Folha de Pagamento - e- Sfinge Atos de Pessoal; Folha de Pagamento - e- Social; bem como pelo encerramento mensal e correção das validações impeditivas destes encerramentos, não contemplando a transmissão de dados envolvendo outras prestações de contas.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 368.487,48

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86JY8

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Hospital Nossa Senhora Da Conceicao S/A - Hospital Nossa Senhora Da Conceicao S A

SUBSCRIÇÃO DE SOFTWARE PARA CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GESTÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR, INCLUINDO SERVIÇOS DE MAPEAMENTO DE PROCESSOS, INSTALAÇÃO E IMPLANTAÇÃO, INTEGRAÇÃO COM OS SISTEMAS DO GRUPO HOSPITALAR CONCEIÇÃO ( GHC), MANUTENÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO, conforme especificações técnicas contidas no Termo de Referência, especificações e condições constantes deste Edital e seus anexos.

Subscrição de sistema informatizado de controle de infecção a fim de atender as necessidades dos serviços de CIH do GHC. 1. 1 Serviços de mapeamento de processos para levantamento das integrações com os sistemas do GHC 1. 2 Serviço de instalação e implantação do sistema adquirido 1. 3 Serviço de integração com os exames laboratoriais do GHC 1. 4 Serviço de desenvolvimento da integração com os sistemas do GHC 1. 5 Serviço de manutenção preventiva, corretiva e suporte técnico por um período de 12 meses prorrogável por mais períodos até o limite legal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Código GHC: **** Especificação: Serviços de Mapeamento de processos para levantamento das Integrações com os sistemas do GHC Unidade: UNIDADE

Lote 2: Código GHC: **** Especificação: Serviço de Instalação e Implantação do Sistema adquirido Unidade: UNIDADE

Lote 3: Código GHC: **** Especificação: Serviço de integração com os exames laboratoriais do GHC Unidade: UNIDADE

Lote 4: Código GHC: **** Especificação: Serviço de Desenvolvimento da Integração com os Sistemas do GHC Unidade: UNIDADE

Lote 5: Código GHC: **** Especificação: Serviço de Manutenção Preventiva, Corretiva e Suporte Técnico ( considerar o período de 12 meses na cotação) Unidade: UNIDADE

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86JJL

BRASIL | CE | FORTALEZA

Conselho Regional De Administração Do Ceará-Conselho Regional De Administração Do Ceará

Contratação de empresa para o desenvolvimento e implantação de solução automática de IA no sistema Alô Fiscal com integração n8n e OpenAI, incluindo consultoria, fluxos, treinamentos e entrega técnica, para atender as necessidades do Conselho Regional de Administração do Ceará CRA- CE

Abertura de Propostas:

Lote 1: Contratação de empresa para o desenvolvimento e implantação de solução automática de IA no sistema Alô Fiscal com integração n8n e OpenAI, incluindo consultoria, fluxos, treinamentos e entrega técnica, para atender as necessidades do Conselho Regional de Administração do Ceará CRA- CE.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 86TZC

BRASIL | SP | ORLÂNDIA

Municipio De Orlandia - Municipio De Orlandia

Aquisição de kit natalino de gêneros alimentícios para complementar cestas de natal a serem entregues aos munícipes cadastrados na secretaria municipal de desenvolvimento social, fundo social de solidariedade do município de orlândia e entidades.

Aquisição de kit natalino de gêneros alimentícios para complementar cestas de natal a serem entregues aos munícipes cadastrados na secretaria municipal de desenvolvimento social, fundo social de solidariedade do município de Orlândia e entidades. 1 kit kit natalino incluindo: 1 caixa de bombons, 1 panetone, 2 refrigerantes de 2l, 1 pacote de bolacha recheada, 1 lata de pêssego em calda. os itens do kit deverão estar envoltos em uma única embalagem de plástico transparente e inodoro. os itens que compõem o kit deverão seguir as especificações abaixo: caixa de bombom no minimo 250 g, entregue em embalagem de papelão lacrada, embalada com plástico. deve conter bombons sortidos. a embalagem deverá conter: informação nutricional, peso liquido, dados do fabricante, lotevalidade, sendo a validade minima 06 meses contar da data entrega. panetone de chocolate, embalagem de 400g, panetone com gotas de chocolate. embalagem primaria: saco flexível individual, atóxico e resistente. além da embalagem plástica, cada paneton

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Kit Natalino incluindo: - 1 Caixa de Bombons, - 1 Panetone, - 2 Refrigerantes de 2L, - 1 Pacote de Bolacha Recheada- 1 Lata de Pessego em Calda. Os itens do Kit deverao estar envoltos em uma unica embalagem de plastico. Os itens que compoem o kit deverao seguir as especificacoes abaixo: Caixa de Bombom de no minimo 250 gramas, entregue em embalagem de papelao lacrada, embalada com plastico. Deve conter bombons de sabores sortidos. A embalagem devera conter: informacao nutricional, peso liquido, dados do fabricante, lote/validade, sendo a validade minima de 06 meses a contar da data de entrega. Panetone de Chocolate, embalagem de 400g. Panetone com gotas de chocolate. Embalagem primaria: saco flexivel individual, atoxico e resistente. Alem da embalagem plastica, cada panetone devera vir em caixa de papelao lacrada, contendo lote, data de validade e informacoes nutricionais. Devera ter peso de 400 gramas e nao serao aceito produtos amassados, embalagens rasgadas e com caracteristicas organolepticas alteradas. Validade minima de 03 meses a contar da data de entrega. Refrigerante de Guarana ( 2L), embalagem tipo PET. Produto contendo como ingredientes basicos: agua gaseificada, acucar, extrato de guarana, corante, acidulante e aroma natural, acondicionado em garrafas plasticas com 2 Litros. Prazo de validade de 06 meses a contar da data de entrega. Bolacha recheada sabor chocolate, de boa qualidade, constando identificacao do produto, informacao nutricional, dados do fabricante, lote/validade, minimo 130 a 140 gramas. Validade minima de 03 meses a contar da data de entrega. Pessego em calda, pedacos picados, sem conservantes, lata lacrada no minimo 430GR. Validade minima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 2: Frango inteiro Congelado ( KG) Classificacao/Caracteristicas gerais: manipulado em condicoes higienicas sanitarias, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspecao veterinaria, devendo ser congelado contendo miudos: figado, moela, pes, cabeca e pescoco e transportado a temperatura de - 18Â? C ou inferior. A porcentagem de agua ou gelo nao devera ultrapassar 10% ( dez por cento). Embalagem: o produto devera estar acondicionado em embalagem plastica, flexivel, atoxica, resistente, transparentes em pacotes de aproximadamente 2, 3 KG ou superior. Rotulo: o produto devera ser rotulado de acordo com a legislacao vigente, de forma clara e indelevel: nome e endereco do abatedouro, constando obrigatoriamente o registro no SIF; Identificacao completa do produto, data de fabricacao. Observacao: Devera apresentar na propria sessao Ficha Tecnica correspondente ao produto. Prazo de validade minimo de 6 meses a contar da data de entrega.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 205.453,54

Critério de disputa: Menor preço por grupo de itens

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86TCF

BRASIL | MS | BATAGUASSU

Municipio De Bataguassu - Município De Bataguassu-MS

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de limpeza continuada, com fornecimento de mão de obra, materiais e insumos, abrangendo as atividades de higienização, limpeza e asseio das unidades Terminal Rodoviário Vladmir Kubik, Cemitério Municipal e Pronto Socorro Municipal, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Administração e Finanças ( SEMAF), da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico ( SEMTUR) e da Secretaria Municipal de Saúde ( SEMSA) do Município d

Data do Pregão:

Lote 2: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de limpeza e higienização do Terminal Rodoviário Vladmir Kubik, sendo 04 ( quatro) pessoas para a limpeza diária do local, em escala 12h por 36h, e uma equipe formada por 03 ( três) pessoas para execução de uma faxina geral mensal incluindo a lavagem de paredes, portas, janelas, balcões, vidros, pisos, plataformas, pátios, corredores, todas as dependências desocupadas, estacionamento, local de embarque e desembarque de pessoas, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, pelo período de 12 ( doze) meses. x000D O Terminal Rodoviário conta com as seguintes dimensões: x000D Estacionamento: 894, 65 m. x000D Edificação: 770, 00 m. x000D Acesso Ônibus: m. x000D Calçadas: 515, 53 m x000D Acesso público: 982, 64 m.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL, SENDO 01 ( UM) FUNCIONÁRIO PARA A LIMPEZA DIÁRIA DO LOCAL, COM CARGA HORÁRIA DE 40 HORAS SEMANAIS, DAS QUAIS SERÃO ORGANIZADAS A CRITÉRIO DA SECRETARIA E UMA EQUIPE FORMADA POR 03 ( TRÊS) PESSOAS PARA EXECUÇÃO DE UMA FAXINA GERAL MENSAL, INCLUINDO TODAS AS DEPENDÊNCIAS DO CEMITÉRIO. O CEMITÉRIO CONTA COM AS SEGUINTES METRAGENS: x000D Área de túmulos: ****, 96 m. x000D Administrativo: 72, 53 m x000D Depósito: 34, 99 m. x000D Banheiro: 28, 08 m.

Lote 2: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de limpeza e higienização do Terminal Rodoviário Vladmir Kubik, sendo 04 ( quatro) pessoas para a limpeza diária do local, em escala 12h por 36h, e uma equipe formada por 03 ( três) pessoas para execução de uma faxina geral mensal incluindo a lavagem de paredes, portas, janelas, balcões, vidros, pisos, plataformas, pátios, corredores, todas as dependências desocupadas, estacionamento, local de embarque e desembarque de pessoas, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, pelo período de 12 ( doze) meses. x000D O Terminal Rodoviário conta com as seguintes dimensões: x000D Estacionamento: 894, 65 m. x000D Edificação: 770, 00 m. x000D Acesso Ônibus: m. x000D Calçadas: 515, 53 m x000D Acesso público: 982, 64 m.

Lote 3: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços terceirizados no Pronto Socorro Municipal de Bataguassu/MS, abrangendo higienização hospitalar, em regime de escala **** horas, com fornecimento integral de materiais, equipamentos e insumos necessários à execução das atividades. Para higienização serão disponibilizados 08 ( oito) profissionais, responsáveis pela limpeza contínua, cumprimento das normas de biossegurança e redução do risco de infecções relacionadas à assistência à saúde ( IRAS). A empresa contratada deverá fornecer todos os materiais de limpeza e higienização necessários, incluindo armações mop pó e úmido, balde espremedor 20L, cabos de alumínio, carro funcional 90L, desinfetantes hospitalares ( ácido peracético, quaternário de amônio com biguanida polimérica), detergente alcalino clorado, placas sinalizadoras e refis de mop. x000D O Pronto Socorro conta com 517, 66 m.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.451.571,24

Identificador: 86T3N

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