Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão ( outsourcing), com fornecimentos de equipamentos, sistema de gerenciamento de impressões, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e fornecimentos de insumos, exceto papel, na Câmara Municipal de Quirinópolis.
Documentos complementares exigidos (anexo I - estudo técnico preliminar, anexo II - termo de referência, anexo III - minuta de termo de contrato), critérios de participação (exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (apresentação de proposta, envio de lances, julgamento, habilitação), prazo de validade da proposta (60 dias), preços máximos previstos no termo de referência, intervalo mínimo de diferença de valores entre os lances (R$ 10,00), prazo de validade da contratação (12 meses), regime de execução (empreitada por preço unitário), critérios de desempate, possibilidade de negociação do preço, necessidade de apresentação de amostra, documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira, prazo para assinatura do contrato (5 dias úteis), possibilidade de assinatura digital, obrigações do contratado (cumprimento das obrigações contratuais, manutenção de preposto, atendimento às determinações, alocação de empregados, reparação de vícios, etc), obrigações do contratante (exigir o cumprimento de obrigações, receber o objeto, notificar o contratado sobre vícios, acompanhar e fiscalizar a execução, efetuar o pagamento, aplicar sanções, etc), infrações administrativas e sanções (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazo para impugnação ao edital (3 dias úteis antes da abertura do certame), possibilidade de prorrogação da sessão pública, horário de Brasília como referência temporal, custos de preparação e apresentação de propostas por conta do licitante, exclusão de documentos com assinaturas reprográficas.