Licitação para aquisição de mobiliários hospitalares e equipamentos permanentes, novos, destinados ao Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde do Município de Cabixi - RO. Modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por item. Exclusiva para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedores Individuais (MEI). Data da sessão pública: 05/08/2026, às 09h30m (horário de Brasília). Local: Plataforma Licitanet. Valor total estimado: R$ ****,72. Informações adicionais: ***@***. *. * ou (69) ****.
A licitação será realizada com critério de julgamento de menor preço por item.
A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, a proposta com o preço ou o percentual de desconto, conforme o critério de julgamento adotado neste edital, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
Comete infração administrativa o licitante que deixar de entregar a documentação exigida, não mantiver a proposta, não celebrar o contrato, apresentar declaração ou documentação falsa, fraudar a licitação, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude de qualquer natureza, ou praticar atos ilícitos com vistas a frustrar os objetivos da licitação.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei, devendo protocolar o pedido até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
A não observância do disposto no item 4. 9 (conferir a exatidão dos seus dados cadastrais nos sistemas relacionados e mantê-los atualizados) poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.
O valor total da contratação é R$ ****,72.