Lote 11: BANHEIRO COLETIVO ESPECIAL MASCULINO - CONTAINER: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E
DESMONTAGEM DE BANHEIRO COLETIVO ESPECIAL MASCULINO, CLIMATIZADO, INSTALADO EM CONTAINER DE FERRO, COM AS ESPECIFICAÇÕES DE ACORDO COM AS NORMAS VIGENTES E NO MÍNIMO: TAMANHO: ALTURA: 3, 0M X LARGURA: 2, 5M X COMPRIMENTO: 9, 0M, ESTRUTURA INTERNA MONTADA EM ALUMÍNIO, FÔRRO EM PVC ANTICHAMAS, 02 BOXES COM PORTAS INDIVIDUAIS, VASOS SANITÁRIOS, PORTA PAPEL HIGIÊNICO, 10 BOXES COM MICTÓRIOS, 04 LAVATÓRIOS COM ESPELHO 04 DISPENSERS DE SABÃO E PAPEL
TOALHA,
SECADOR ELÉTRICO DE MÃOS AR CONDICIONADO, TANQUE DE FOSSA EM FIBRA COM CAPACIDADE DE **** LITROS, TANQUE DE ÁGUA EM FIBRA COM CAPACIDADE DE 500 LITROS, EXTINTORES DE INCÊNDIO DE ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS DO CORPO DE BOMBEIROS, INCLUÍDAS AS DESPESAS COM TRANSPORTE ATÉ O LOCAL E SUA RETIRADA NO TÉRMINO, RETIRADA DIÁRIA DE DEJETOS E HIGIENIZAÇÃO INTERNA E EXTERNA DURANTE O PERÍODO DO
EVENTO, FORNECIMENTO DE PAPEL HIGIÊNICO, SOLUÇÃO QUÍMICA HIGIENIZADORA BIODEGRADÁVEL, DESINFETANTES E DEMAIS SUPRIMENTOS EM QUANTIDADES SUFICIENTES QUE SUPRAM AS NECESSIDADES DIÁRIAS, ACOMPANHADO POR EQUIPE DE MANUTENÇÃO E ZELADORIA DURANTE TODO O
EVENTO, INCLUINDO TODAS AS DESPESAS COM TAXAS, LICENÇAS, IMPOSTOS, ENCARGOS, PESSOAL, TRANSPORTE, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO, TODO SERVIÇO DEVE SER PRESTADO COM EXCELENTE QUALIDADE, HIGIENE E SEGURANÇA.
Lote 12: BANHEIRO COLETIVO ESPECIAL FEMININO - CONTAINER: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E
DESMONTAGEM DE BANHEIRO COLETIVO ESPECIAL FEMININO, CLIMATIZADO, INSTALADO EM CONTAINER DE FERRO, COM AS ESPECIFICAÇÕES DE ACORDO COM AS NORMAS VIGENTES E NO MÍNIMO: TAMANHO: ALTURA: 3, 0M X LARGURA: 2, 5M X COMPRIMENTO: 9, 0M, ESTRUTURA INTERNA MONTADA EM ALUMÍNIO, FÔRRO EM PVC ANTICHAMAS, 10 BOXES COM PORTAS INDIVIDUAIS, VASOS SANITÁRIOS, PORTA PAPEL HIGIÊNICO, 04 LAVATÓRIOS COM ESPELHO 04 DISPENSERS DE SABÃO E PAPEL
TOALHA,
SECADOR ELÉTRICO DE MÃOS AR CONDICIONADO, TANQUE DE FOSSA EM FIBRA COM CAPACIDADE DE **** LITROS, TANQUE DE ÁGUA EM FIBRA COM CAPACIDADE DE 500 LITROS, INCLUÍDAS AS DESPESAS COM TRANSPORTE ATÉ O LOCAL E SUA RETIRADA NO TÉRMINO, RETIRADA DIÁRIA DE DEJETOS E HIGIENIZAÇÃO INTERNA E EXTERNA DURANTE O PERÍODO DO
EVENTO, FORNECIMENTO DE PAPEL HIGIÊNICO, SOLUÇÃO QUÍMICA HIGIENIZADORA BIODEGRADÁVEL, DESINFETANTES E DEMAIS SUPRIMENTOS EM QUANTIDADES SUFICIENTES QUE SUPRAM AS NECESSIDADES DIÁRIAS, ACOMPANHADO POR EQUIPE DE MANUTENÇÃO E ZELADORIA DURANTE TODO O
EVENTO, INCLUINDO TODAS AS DESPESAS COM TAXAS, LICENÇAS, IMPOSTOS, ENCARGOS, PESSOAL, TRANSPORTE, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO. TODO SERVIÇO DEVE SER PRESTADO COM EXCELENTE QUALIDADE, HIGIENE E SEGURANÇA.
Edital de pregão eletrônico n 026/2025-pe, para registro de preços, na modalidade pregão, na forma eletrônica, para serviço de locação de equipamentos e estruturas para
eventos. Requisitos de participação: empresas com ramo de atividade compatível, dados cadastrais regulares, garantia de proposta (1% do valor estimado) em caução em dinheiro ou títulos da dívida pública, seguro garantia ou fiança bancária. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Abertura da sessão pública: 03 de junho de 2025, às 08:30. Critério de julgamento: menor preço por lote. Tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte. Informações adicionais: documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (se houver), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços.