Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva das instalações, sistemas, equipamentos e aparelhos de ar condicionado do tipo central, tipo compacto, Fan Coil, Split, fancoletes, chiller, dutos e ventilação com fornecimento de mão de obra, materiais, gás refrigerante e serviços afins.
Licitação para contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de ar condicionado na Câmara Municipal de Uberlândia. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (credenciamento no SICAF e sistema de compras do governo federal), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, julgamento, habilitação, recursos), datas limite para esclarecimentos e impugnações, tratamento favorecido para ME/EPP, prazo de início dos serviços (15 dias corridos após nota de empenho), prazo de validade da proposta (90 dias), parcelamento da solução não viável, manutenção corretiva em até 3 dias úteis, insumos e equipamentos fornecidos pela contratada, autorização para subcontratação parcial (até 30%), obrigações e responsabilidades das partes, vistoria/visita técnica facultativa, critérios de medição e pagamento (notas de 0 a 5), forma de pagamento (mensal), requisitos de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira), reajuste econômico-financeiro (INPC), adequação orçamentária, comunicação técnica, relatórios mensais, responsável técnico, procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente (NRs), trabalho em espaços confinados e em altura, obrigações e responsabilidades das partes, critérios de medição e pagamento, forma e critérios de seleção do fornecedor, regulamento de reequilíbrio econômico-financeiro, adequação orçamentária, subanexos com detalhes sobre as rotinas de manutenção, modelos de planilhas de análises de água e ar, diretrizes de segurança, saúde e meio ambiente (SSMA), obrigações e responsabilidades das partes, critérios de medição e pagamento, forma e critérios de seleção do fornecedor, regulamento de reequilíbrio econômico-financeiro, adequação orçamentária, subanexos com detalhes sobre as rotinas de manutenção, modelos de planilhas de análises de água e ar, diretrizes de segurança, saúde e meio ambiente (SSMA).