BRASIL | SC | JABORÁ Cidade Pequena
AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO N 63/2026 PREGÃO ELETRÔNICO N 02/2026 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE pessoa jurídica de direito público interno, através do Prefeito Municipal Sr. CLEVSON RODRIGO FREITAS, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que fará realizar, sob a égide da Lei Federal **** de 1 de abril de 2021 e suas alterações posteriores, licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, - AVISO DE LICITAÇÃO_ 63_ 2026_ PE_ 02_ 2026 - NECESSAIRE IDOSOS - EMI- 2025- **** E EMI-
Registro de preços para aquisição de necessaires personalizadas para idosos Registro de preços para futura e eventual aquisição de necessaires personalizadas destinadas aos idosos do município de Jaborsc.
AI helper
O certame visa o registro de preços para aquisição de necessaires personalizadas para idosos de Jaborsc, visando atender ações da Secretaria Municipal de Saúde. O pregão será realizado na forma eletrônica, com julgamento por menor preço por lote. Informações e edital estão disponíveis no portal de compras públicas e no site da prefeitura. Contato via WhatsApp: 49 9 ****.
O julgamento será feito por menor preço por lote.