Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.
GMP ****- 25 - Contact Center em nuve
Abertura de Propostas:
Lote 1: SOFTWARE- ATUAL. TECN. LICENÇ. PREMISE. . MAT. FORNEC: Licenciamento ou cessão de uso de software - Atualização tecnológica delicença on premise ( pagamento mensal) ter em nuvem na modalidade software como serviço ( CCaaS Contact Center as a Service) com serviços de implantação, operação, suporte e treinamento
Lote 1: SOFTWARE- ATUAL. TECN. LICENÇ. PREMISE. . MAT. FORNEC: Licenciamento ou cessão de uso de software - Atualização tecnológica delicença on premise ( pagamento mensal) ter em nuvem na modalidade software como serviço ( CCaaS Contact Center as a Service) com serviços de implantação, operação, suporte e treinamento
Lote 2: Software- atual. Tecn. Licenç. Premise. .
Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.
Contact Center
Serviços de Operacionalização da CEC
Abertura de Propostas:
Lote 1: Serviços de telemarketing.
Lote 2: Valor total da proposta.
Ministério Da Educação/Fundação Universidade Federal Do Mato Grosso Do Sul (Uasg: 154054)
Contratação de serviços contínuos especializados em manutenção e instalação de equipamentos e serviços de telefonia VoIP: serviço de telefonia fixa ( STFC) via VoIP ( Voz sobre IP) com PABX Virtual em Nuvem, assinatura de ramal DDR ( discagem direta a ramal), locação de headsets para agentes, licença call center para agentes e supervisores, locação de aparelhos telefônicos Tipo I, II e III, linhas telefônicas móveis corporativas
Lote 2: Software como Servico - Saas . Solução em nuvem de PABX IP Virtual baseada em tecnologia VoIP, composta por licenças de uso, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, além de softwares de gestão e recursos como: 3 licenças para URA ( Unidade de Resposta Audível), Contact Center, 10 licenças para Gravação de Chamadas, Relatórios, Monitoramento da Solução e 120 licenças do softphone, Serviço de atendimento automático: quantidade 10 unidades. .
Lote 7: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de agente e gravação.
Lote 8: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de supervisor e gravação.
Lote 20: Software como Servico - Saas . Solução em nuvem de PABX IP Virtual baseada em tecnologia VoIP, composta por licenças de uso, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, além de softwares de gestão e recursos como: 3 licenças para URA ( Unidade de Resposta Audível), Contact Center, 10 licenças para Gravação de Chamadas, Relatórios, Monitoramento da Solução e 120 licenças do softphone, Serviço de atendimento automático: quantidade 10 unidades. .
Lote 25: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de agente e gravação.
Lote 26: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de supervisor e gravação.
Lote 1: Assinatura de DDR . Assinatura de faixa numérica de ramal DDR ( com portabilidade) e fornecimento de números ****.
Lote 2: Software como Servico - Saas . Solução em nuvem de PABX IP Virtual baseada em tecnologia VoIP, composta por licenças de uso, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, além de softwares de gestão e recursos como: 3 licenças para URA ( Unidade de Resposta Audível), Contact Center, 10 licenças para Gravação de Chamadas, Relatórios, Monitoramento da Solução e 120 licenças do softphone, Serviço de atendimento automático: quantidade 10 unidades. .
Lote 3: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico IP básico ( tipo I).
Lote 4: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico Wi- fi ( tipo II).
Lote 5: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico IP avançado ( tipo III).
Lote 6: Treinamento Informática - Sistema /Software . Treinamento.
Lote 7: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de agente e gravação.
Lote 8: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de supervisor e gravação.
Lote 9: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Serviço de instalação ( implantação, configuração e migração), instalação de aparelhos telefônicos na cidade universitária e demais campus.
Lote 10: Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF . Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF/Ligações para telefone fixo local.
Lote 11: Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4) . Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4)/Ligações para telefone fixo estadual.
Lote 12: Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4) . Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4)/Ligações para telefone fixo nacional.
Lote 13: Chamadas Locais Fixo- Movel STFC- Local- FM ( VC1) . Chamadas Locais Fixo- Movel STFC- Local- FM ( VC1)/Ligações para telefone móvel local.
Lote 14: Chamadas Nacionais Fixo- Movel - STFC- LDN- FM ( VC2 e VC3) . Chamadas Nacionais Fixo- Movel - STFC- LDN- FM ( VC2 e VC3)/Ligações para telefone móvel nacional.
Lote 15: Chamadas Internacionais ( LDI- STFC- FFM) - Origem Fixo . Chamadas Internacionais ( LDI- STFC- FFM) - Origem Fixo/CHAMADAS INTERNACIONAIS ( LDI- STFC- FFM) - ORIGEM FIXO.
Lote 16: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Headset conexão RJ9.
Lote 17: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Headset conexão USB.
Lote 18: Pacote de Serviços SMP ( Voz, Dados, SMS, Etc) . Linhas móveis com pacote de **** ( quarenta mil) minutos individuais em ligações VC1, VC2 e VC3 para móvel on, off net e fixos para qualquer operadora com utilização do CSP; Pacote de **** SMS para móvel on, off net; Pacote de 10GB de internet por linha com redução de velocidade para 128kbps após atingimento da franquia sem cobrança de valores excedentes; e Serviço de Gestão de Voz e Dados via web incluso no pacote. Chip GSM incluso. .
Lote 19: Assinatura de DDR . Assinatura de faixa numérica de ramal DDR ( com portabilidade) e fornecimento de números ****.
Lote 20: Software como Servico - Saas . Solução em nuvem de PABX IP Virtual baseada em tecnologia VoIP, composta por licenças de uso, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, além de softwares de gestão e recursos como: 3 licenças para URA ( Unidade de Resposta Audível), Contact Center, 10 licenças para Gravação de Chamadas, Relatórios, Monitoramento da Solução e 120 licenças do softphone, Serviço de atendimento automático: quantidade 10 unidades. .
Lote 21: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico IP básico ( tipo I).
Lote 22: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico Wi- fi ( tipo II).
Lote 23: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico IP avançado ( tipo III).
Lote 24: Treinamento Informática - Sistema /Software . Treinamento.
Lote 25: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de agente e gravação.
Lote 26: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de supervisor e gravação.
Lote 27: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Serviço de instalação ( implantação, configuração e migração), instalação de aparelhos telefônicos na cidade universitária e demais campus.
Lote 28: Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF . Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF/Ligações para telefone fixo local.
Lote 29: Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4) . Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4)/Ligações para telefone fixo estadual.
Lote 30: Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4) . Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4)/Ligações para telefone fixo nacional.
Lote 31: Chamadas Locais Fixo- Movel STFC- Local- FM ( VC1) . Chamadas Locais Fixo- Movel STFC- Local- FM ( VC1)/Ligações para telefone móvel local.
Lote 32: Chamadas Nacionais Fixo- Movel - STFC- LDN- FM ( VC2 e VC3) . Chamadas Nacionais Fixo- Movel - STFC- LDN- FM ( VC2 e VC3)/Ligações para telefone móvel nacional.
Lote 33: Chamadas Internacionais ( LDI- STFC- FFM) - Origem Fixo . Chamadas Internacionais ( LDI- STFC- FFM) - Origem Fixo/CHAMADAS INTERNACIONAIS ( LDI- STFC- FFM) - ORIGEM FIXO.
Lote 34: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Headset conexão RJ9.
Lote 35: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Headset conexão USB.
Lote 36: Pacote de Serviços SMP ( Voz, Dados, SMS, Etc) . Linhas móveis com pacote de **** ( quarenta mil) minutos individuais em ligações VC1, VC2 e VC3 para móvel on, off net e fixos para qualquer operadora com utilização do CSP; Pacote de **** SMS para móvel on, off net; Pacote de 10GB de internet por linha com redução de velocidade para 128kbps após atingimento da franquia sem cobrança de valores excedentes; e Serviço de Gestão de Voz e Dados via web incluso no pacote. Chip GSM incluso. .
Estado Da Bahia - Secom - Secretaria De Comunicacao Social
Contact Center
TELEATENDIMENTO, receptivo e ativo, abrangendo todos recursos necessários a sua operacionalização.
Contratação de empresa especializada para atendimento ao cidadão, através de atendimentos presenciais, telefônicos, telepresenciais, rede social, plataforma do whatsapp e correspondência eletrônica, disponibilizando central de atendimento call center, com chamadas receptivas e ativas da ouvidoria geral do estado da bahiasecom. 01. 70. 00. 0 contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de teleatendimento , receptivo e ativo
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: TELEATENDIMENTO, receptivo e ativo, abrangendo todos recursos necessários a sua operacionalização.
Ministério De Minas E Energia/Petróleo Brasileiro S.a.
Contratação de Solução de Contact Center em nuvem na modalidade software como serviço ( CCaaS - Contact Center as a Service) com subscrição de uso, bem como serviços de implantação, operação, suporte e treinamento. Abertura das propostas: 17/11/2025 às 12h. Obs. : A consulta ao edital e o processamento da licitação será realizada no portal www. ***. *. * à Comissão de Licitação
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