Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Telemarketing |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( FLORIANÓPOLIS ): SCGAS/COORDENADORIA DE SUPRIMENTOS

COTAÇAO Nº ****. Objeto: contratação dos serviços de empresa especializada em teleatendimento / telemarketing ativo e receptivo (call center). As informações relativas à prestação do serviço constam no Memorial Descritivo disponibilizado com a presente solicitação de cotação. Encaminhar proposta de preços preferencialmente em papel timbrado do proponente até o dia 09/03/2017. *** COTAÇAO PARA REFERÊNCIA DE PREÇO. A CONTRATAÇAO, QUANDO APROVADA, SERÁ FEITA POR MEIO DE LICITAÇAO. ***

09/02/2017 - PA ( BELÉM ): COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARÁ (UASG: 925802)

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO POR MEIO DE CENTRAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER, AOS CLIENTES DA COSANPA, COMPREENDENDO O FORNECIMENTO DE INFRAESTRUTURA PARA TELEMARKETING ATIVO/RECEPTIVO, INCLUINDO CANAIS DE COMUNICAÇÃO VIA WHATS APP e CHAT ONLINE

Lote 1: Telemarketing . CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO POR MEIO DE CENTRAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER, AOS CLIENTES DA COSANPA, COMPREENDENDO O FORNECIMENTO DE INFRAESTRUTURA PARA TELEMARKETING ATIVO/RECEPTIVO, INCLUINDO CANAIS DE COMUNICAÇÃO VIA WHATS APP e CHAT ONLINE.

10/01/2017 - PA ( BELÉM ): COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARÁ (UASG: 925802)

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO POR MEIO DE CENTRAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER, AOS CLIENTES DA COSANPA, COMPREENDENDO O FORNECIMENTO DE INFRAESTRUTURA PARA TELEMARKETING ATIVO/RECEPTIVO, INCLUINDO CANAIS DE COMUNICAÇÃO VIA WHATS APP E CHAT ONLINe.

Lote 1: Atendimento Ao Público em Geral . Contratação de empresa para prestação dos serviços de atendimento especializado por meio de Central de Atendimento Call Center, para os clientes da COSANPA Companhia de Saneamento do Pará, compreendendo o fornecimento de infraestrutura para Telemarketing Ativo/Receptivo, incluindo canais de comunicação via Whats App e Chat Online, devendo ser atendidas todas as condições, com fornecimento de solução completa de infraestrutura, que englobe: comunicação, instalações, pessoal, telefonia, equipamento e aplicativos..

23/12/2016 - PB ( JOÃO PESSOA ): COMPANHIA PARAIBANA DE GÁS (UASG: 925990)

Registro de Preços para contratação da prestação de serviços continuados de empresa especializada em serviços de Call Center para a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) PBGÁS, incluindo os serviços de Telemarketing Ativo e Receptivo, com execução indireta, conforme as especificações constantes no Anexo 2 Termo de Referência.

Lote 1: Prestação de Servilços de Telefonista . 01 (UM) CARGO DE SUPERVISOR + 04 (QUATRO) OPERADORES DE TELEMARKETING, SENDO 02 (DOIS) NO PERÍODO DA MANHÃ E 02 (DOIS) NO PERÍODO DA TARDE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

17/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL DO PODER/EXECUTIVO (UASG: 926328)

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de atendimento multicanais, que inclui telemarketing (ativo e receptivo) e atendimento a mídias eletrônicas, tais como o tratamento de e-mail e aplicativos de mensagem instantânea, consulta a banco de dados informatizado, bem como fornecimento e registro de informações ao usuário, incluindo a disponibilização de infraestrutura tecnológica (hardware e software), insumos e mão de obra especializada.

Lote 1: Serviços Especializados de Planejamento/ Implantação e Operação de Central de Atendimento . Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de atendimento multicanais, que inclui telemarketing (ativo e receptivo) e atendimento a mídias eletrônicas, tais como o tratamento de e-mail e aplicativos de mensagem instantânea, consulta a banco de dados informatizado, bem como fornecimento e registro de informações ao usuário, incluindo a disponibilização de infraestrutura tecnológica (hardware e software), insumos e mão de obra especializada..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Telemarketing"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.