Licitações de Radio Comunicacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | RN | TENENTE ANANIAS Cidade Pequena

Municipio De Tenente Ananias - Tenente Ananias

Registro de preços para futura aquisição de 01 ( um) veículo OKM adaptado para ambulância Tipo A, Portaria GM/MS N **** de 20 de outubro de 2025, proposta n **** junto ao Ministério da Saúde por meio da emenda parlamentar n **** atender as necessidades da Secretaria Municipal de saúde do município de Tenente Ananias/RN

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Veículo furgão original de fábrica, 0 km, adap. p/AMB SIMPLES REMOÇÃO, com cap. Vol. não inferior a 7 metros cúbicos no total. Compr. total **** mm; Comp. mín. do salão de **** mm; Al. Int. mín. do salão de **** mm; Diesel; Equipado c/todos os equip. de série não especificados e exigidos pelo CONTRAN; A estrutura da cabine e da carroceria será original, construída em aço. O painel elétrico interno, deverá possuir 2 tomadas p/12V ( DC). As tomadas elétricas deverão manter uma dist. mín. de 31 cm de qualquer tomada de Oxigênio. A ilum. Do comp. de atend. deve ser de 2 tipos: Natural e Artificial, deverá ser feita por no mín. 4 luminárias, instaladas no teto, c/diâmetro mín. de 150 mm, em base estampada em alumino ou injetada em plástico em modelo LED. A iluminação ext. deverá contar c/holofote tipo farol articulado reg. manualmente na parte traseira da carroceria, c/acionamento independente e foco direcional ajustável 180? na vertical. Possuir 1 sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, c/módulo único; 2 sinalizadores na parte traseira da AMB na cor vermelha, c/freq. Mín. de 90 flashes por minuto, quando acionado c/lente injetada de policarbonato. Podendo utilizar um dos conceitos de Led. Sinalizador acústico c/amplificador de pot. Mín. de 100 W RMS @13, 8 Vcc, mín. de 3 tons distintos, sist. de megafone c/ajuste de ganho e pressão sonora a 1 m. de no mín. 100 dB @13, 8 Vcc; Sist. de rádio- comunicação em contato permanente com a central reguladora. Sist. fixo de Oxigênio ( rede integrada): contendo 1 cilindro de oxigênio de no mín. 16l. Em suporte individual, com cintas reguláveis e mecanismo confiável resistente a vibrações, trepidações e/ou capotamentos, possibilitando receber cilindros de capacidade diferentes, equipado c/válvula pré- regulada p/3, 5 a 4, 0 kgf/cm2 e manômetro; Na região da bancada, possui uma régua e fluxômetro, umidificador p/O2 e aspirador tipo venturi, c/roscas padrão ABNT. Conexões IN/OUT normatizadas pela ABN

BRASIL | BA | JEQUIÉ Cidade Média

Superintendencia Municpal De Trnsito - Sumtran - Sumtran

Radio Comunicacao

Contratação de empresa especializada para a locação de sistema completo de radiocomunicação em VHF/FM, composto por transceptores portáteis, estação fixa e repetidora, com fornecimento, instalação, configuração e manutenção de todos os equipamentos, acessórios, materiais indispensáveis ao pleno, contínuo e ininterrupto funcionamento do sistema, e infraestrutura necessária, com todos os dispositivos devidamente homologados e licenciados pela ANATEL, para uso pelos Agentes de Fiscalização .

Contratação de empresa especializada para a locação de sistema completo de radiocomunicação em vhffm, composto por transceptores portáteis, estação fixa e repetidora, com fornecimento, instalação, configuração e manutenção de todos os equipamentos, acessórios, materiais indispensáveis ao pleno, contínuo e ininterrupto funcionamento do sistema, e infraestrutura necessária, com todos os dispositivos devidamente homologados e licenciados pela anatel, para uso pelos agentes de fiscalização de trânsito do município de jequiéba.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Serviço de locação de estação fixa dmr operando na faixa de 136 a 174 mhz, com potência de 25 a 45w ou superior, padrão ip54 e conformidade com mil- std- 810. Deve ter no mínimo 16 canais, visor de canais, duas teclas programáveis, chamadas de grupo, individuais e de emergência, além da função de interrupção de transmissão. Vocodificador digital compatível, seletividade igual ou superior a 50 db ( 12, 5 khz) e 75 db ( 25 khz), intermodulação igual ou superior a 70 db. Acompanha microfone de mão, fonte de alimentação de 13, 6v/16a estabilizada com gabinete e bivolt automática, antena plano terra com 30 metros de cabo coaxial e conectores.

Lote 2: Serviço de locação de estação repetidora vhf digital e analógica com faixa de 136 a 174 mhz, potência de transmissão contínua de 45w ou superior, suporte a operação simultânea de dois canais por tdma ( 12, 5 khz). Deverá possuir ciclo de serviço contínuo de 100%, fonte de alimentação integrada com entrada bivolt automática ( 100 240v ac) e sistema de backup com bateria de 60ah. Deve possuir leds indicadores de funcionamento nos modos analógico e digital. Deve permitir integração de voz e dados, incluindo serviços de mensagens e rastreamento por gps. Acompanha duplexador com 6 cavidades e cabos de conexão, 40 metros de cabo coaxial, conectores, antena colinear, cabos de alimentação, centelhador e rack 12u para acomodação da repetidora e bateria.

Lote 3: Serviço de locação de link para repetidora digital, operando em uhf na faixa de 403 a 470 mhz, com potência adequada para enlace eficiente, proteção contra intempéries ip54 ou superior e resistência conforme padrões militares aplicáveis. Equipamento com múltiplos canais, visor de canais, teclas programáveis via software e funcionalidades para chamadas em grupo, individual e de emergência, além de controle de interrupção de transmissão. Acompanha fonte estabilizada, sistema irradiador com antena, cabos coaxiais e conectores necessários para instalação completa.

Lote 4: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE RÁDIO PORTÁTIL VHF COM FAIXA DE FREQUÊNCIA DE 136 A 174 MHZ, POTÊNCIA DE TRANSMISSÃO DE 1 A 5W OU SUPERIOR, FUNCIONAMENTO EM MODOS DIGITAL E ANALÓGICO, COMPATÍVEL COM O PADRÃO DMR. DEVE ATENDER AO PADRÃO MIL- STD- 810 E POSSUIR PROTEÇÃO IP54 OU SUPERIOR. CAPACIDADE PARA PROGRAMAR NO MÍNIMO 16 CANAIS, COM AUTONOMIA DE BATERIA IGUAL OU SUPERIOR A 14, 4 HORAS NO MODO 5/5/90. DEVE PERMITIR ENVIO DE PTT ID, CHAMADAS PRIVADAS, ALERTA DE CHAMADA E ROAMING EM SISTEMAS MULTI- SITES. RECEPTOR COM SENSIBILIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 0, 19 V, ÁUDIO DE SAÍDA MÍNIMO DE 0, 5W. MODULAÇÃO DIGITAL 4FSK, COMPATÍVEL COM ETSI- TS102 361. ACOMPANHA FONTE BIVOLT, CARREGADOR DE MESA, CLIP DE CINTO OU CAPA, E FONE DE OUVIDO COM BOTÃO PTT E SUPORTE AURICULAR.

BRASIL | SP | CAMPOS DO JORDÃO Cidade Pequena

Municipio De Campos Do Jordao - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Campos Do Jordão

Contratação de empresa para prestação de serviços de som, iluminação e operação de equipamentos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Efeito elipisoidal 36? c/ires /refletores específicos para 05 pontos de foco /sendo eles 04 pontos de foco nas pontas frente e fundo e um foco central 05 05 refletor par 64 lâmpadas alogena **** luz geral brando quente/luz geral branco gente frontal 48 refletor par led rgbwa/uv **** refletores de led color /06 torres laterais para luz de corredores em barras cenográfica aéreas 24 stro atomic **** rgbw /refletor led color strobo de **** luz de feitos stroboscopica e luz geral color 12 ribalta **** rgbw /luz led luz de efeito cenários rotunda 14 muving head beam 9r c/borda luz em movimentos de efeitos pontuais 12 muving bsw/cmy 460w luz em movimento de efeito focos /wasch e spot /diagonais 12 muving mac aura **** com zoom/luz em movimento muving wasch color geral teto 20 refletor de led mini brut 04 lâmpadas branco quente/frio/luz geral plateia 400w cada 05 refletor source for lâmpada filamento 575w cada/foco 5/40 luzes quente /geral teto 40 refletor cob 300 outdor com bandor/luz geral led branco, frio e quente com recortes /luz contra para área de luz especifica 12 máquina de fumaça especial tipo hazer a base de água 1500w/fumaça de efeito a base de água marcação de luz 02 mesa de luz grand ma 2 wing + fader 02 telas touch 01 microfone bastão s/f comunicação 02 microfone sapateado /capitação das apresentações sapateado 04 pa, sistema de som para o público l+ r+ front/03 controladora /reprodução de músicas do espetáculo 01 monitores de palco/retorno dr som para bailarinos 04 console digital /mesa de som para mix 01 técnico de som 01 técnico de luz /especializado em teatro? 01 espetáculos danças 01 técnico de montagem com nr 35 /nr10 01 carregadores staf 04 rádio comunicação para equip? 08 box truss p30 linha pesada/04 linhas 13, 50 mts cada, estrutura para fixação dos equipamentos aéreos suspenso por talhas 54 mts box truss p30 linha pesada /grid com tecido cicrorama branca para projeção e coxia, tecido de fundo preto, 14( mts) linear x 5, 50 mts altural elevação por talhas 3

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...