A licitação visa a contratação de serviços para projetos de arquitetura, engenharia, diagnóstico e restauro histórico, e orçamento discriminativo, para a execução de obras de restauro da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento em Itajaí. A data limite para envio de propostas é 08 de outubro de 2025 às 14h00min. As empresas interessadas devem se cadastrar no site www. ***. *. * critério de julgamento é o menor preço. Existem exigências de habilitação, como documentação de regularidade fiscal e trabalhista, e qualificação econômico-financeira. O prazo de vigência contratual é de 180 dias, a partir da assinatura do contrato. O edital possui anexos com modelos de declarações e minuta de contrato, disponíveis nos sites do município e da BNC.
O prazo para entrega dos projetos executivos é de 90 dias corridos, a contar após a devolução da análise dos estudos preliminares e checklist emitido pela prefeitura. O prazo para entrega dos estudos preliminares é de 30 dias corridos.
Os pagamentos serão efetuados com base nos serviços aprovados pela fiscalização, em um prazo de 30 dias, observadas as condições do item 10 do termo de referência. Não haverá pagamento antecipado.
O critério de julgamento é o menor preço global.
Poderão participar todas as empresas regularmente estabelecidas no país, especializadas e credenciadas no objeto da licitação, que satisfaçam todas as exigências do edital e seus anexos. As empresas devem apresentar toda a documentação exigida para cadastramento junto ao BNC.
O licitante vencedor ficará sujeito às penalidades previstas na lei 14. 133/2021, em caso de não apresentação da documentação de habilitação, proposta de preços e amostras (se solicitadas), apresentação de documentação falsa, não manutenção da proposta, oferta de produto/serviço em desacordo com as especificações, recusa na entrega do objeto/execução dos serviços, atraso na entrega, entrega em desacordo com o solicitado, ou prejuízo material resultante da execução contratual.
Até 03 dias úteis anteriores à data fixada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o ato convocatório do pregão eletrônico e pedir esclarecimentos, na forma eletrônica.