O edital refere-se a um pregão eletrônico para registro de preços para veiculação de atos oficiais em jornal. A participação exige credenciamento no SICAF e no sistema de compras do governo federal. A proposta deve ser apresentada até a data de abertura da sessão pública. O valor estimado total é de R$ ****,00. O critério de julgamento é o menor preço por item. A validade da proposta é de 60 dias. A ata de registro de preços terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período. O prazo para interposição de recurso é de 3 dias úteis. As sanções podem incluir advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. Pedidos de esclarecimento e impugnações devem ser protocolados até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O prazo de execução tem seu início de contagem a partir da data de emissão da ordem de compra, que será enviada por correio eletrônico ao fornecedor. A contratada deverá colher o termo de recebimento provisório e, após verificação e análise da qualidade, o recebimento definitivo será realizado. O prazo de execução tem seu início de contagem a partir da data de emissão da ordem de compra data que consta no documento encaminhado via correio eletrônico ao fornecedor.
O pagamento ocorrerá em até 05 dias úteis após o termo de recebimento definitivo, ateste da nota fiscal e das certidões pela fiscalização de contratos. O pagamento será realizado através de ordem bancária, em conta e agência bancária da contratada. O pagamento ocorrerá em até 05 cinco dias úteis após lavrado termo de recebimento definitivo, ateste da nota fiscal e das certidões pela fiscalização de contratos.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, conforme definido neste edital e seus anexos.
A habilitação será verificada por meio do SICAF, nos documentos por ele abrangidos, incluindo habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, e econômico-financeira. A habilitação será verificada por meio do sicaf, nos documentos por ele abrangidos.
As sanções podem incluir advertência, multa (de 10% a 20% do valor do contrato), impedimento de licitar e contratar (até 3 anos) e declaração de inidoneidade (de 3 a 6 anos). A multa será recolhida em percentual de 10 a 20 incidente sobre o valor do contrato licitado.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame. Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei no ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
A desclassificação pode ocorrer por proposta que identifique o licitante, por proposta com preço final superior ao máximo estipulado, ou por preço manifestadamente inexequível. Será desclassificada a proposta que identifique o licitante.
O valor máximo estimado para a aquisição do objeto da presente licitação é de R$ ****,00. O valor máximo estimado para a aquisição do objeto da presente licitação é de r ****,00 trezentos e seis mil reais.