O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recepcionistas. O pregão será realizado por meio do sistema eletrônico. O recebimento das propostas é das 17h30min do dia 15/01/2026 às 08h00min do dia 30/01/2026. A abertura e julgamento das propostas é às 08h30 do dia 30/01/2026. O início da sessão de disputa de preços é às 09h00min do dia 30/01/2026. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de vigência da contratação será de 12 meses. O valor máximo para o procedimento licitatório é de R$ ****,16.
O edital prevê que o prazo de vigência da contratação é de 12 doze meses contados da assinatura, prorrogável por até 10 anos.
O edital prevê que o pagamento será efetuado no prazo de até 10 dez dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa.
O edital prevê que haverá exigência da garantia da contratação nos termos do artigo 98 da lei n ****, sendo exigido 5 cinco por cento do valor inicial do contrato.
O edital prevê que o julgamento das propostas será realizado pelo pregoeiro e equipe de apoio observando o critério de menor preço por item equivalente ao menor preço do valor mensal da totalidade dos postos de trabalho previstos no termo de referência.
O edital prevê que encerrada a etapa de lances da sessão pública, o detentor da melhor oferta deverá encaminhar junto com a proposta comercial reajustada os documentos de habilitação, através de campo próprio da plataforma eletrônica onde ocorreu a sessão no prazo de 02 duas horas contadas após o término da sessão de disputa.
O edital prevê que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital prevê que até três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o ato convocatório do pregão.
O edital prevê que o custo estimado total da contratação é de r ****, 16 dois milhões, sessenta e oito mil, quarenta e três reais e dezesseis centavos.