Licitações de Diploma

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL

Associação Pró-Ensino Superior Em Novo Hamburgo

aviso DE REGISTROS DE DIPLOMAS UNIVERSIDADE FEEVALE ASSOCIAÇÃO PRÓ - ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO - ASPEUR CNPJ: 91. 693. 531/0001- 62 Para fins do disposto no art. 21 da Portaria MEC ****, de 25 de outubro de 2018, esta Instituição de Educação Superior informa que foram registrados 22 ( vinte e dois) diplomas, nos seguintes livros de registros e sequências numérica: Livro G2025: Registros n 53, n 381, n 615 a n 634. A relação dos diplomas registrados poderá ser consultada, em até quinze dias, no

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 86B48

BRASIL | DF

Ministério Do Desenvolvimento E Assistência Social, Família E Combate À Fome/Secretaria Executiva/Coordenação-Geral De Cooperação Técnica

/VAGA: Contratar 1 ( um) consultor individual para Elaborar estudo com proposta de metodologia de acompanhamento e análise da evolução da gestão do Cadastro Único, com base nos resultados da Matriz de Indicadores do Plano de Apoio Técnico aos Estados. REQUISITOS MÍNIMOS: Curso de graduação e mestrado completo em qualquer área de formação, com diploma reconhecido pelo MEC; Experiência mínima de 8 ( oito) anos em análises estatísticas. REQUISITOS DESEJÁVEIS: Formação acadêmica em matemática, matemática aplic

Abertura de Propostas:

Diário

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86BMG

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Instituto Federal De Educção, Ciencia E Tecnologia De Brasília (Uasg: 158143)

Contratação de empresa organizadora de eventos para realização das cerimônias de Formaturas do IFB

Lote 9: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .

Lote 30: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .

Lote 1: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.

Lote 2: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .

Lote 3: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.

Lote 4: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .

Lote 5: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .

Lote 6: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.

Lote 7: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 8: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 9: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .

Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.

Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.

Lote 12: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.

Lote 13: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .

Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.

Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.

Lote 17: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .

Lote 18: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.

Lote 19: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.

Lote 20: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.

Lote 21: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .

Lote 22: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.

Lote 23: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .

Lote 24: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.

Lote 25: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .

Lote 26: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .

Lote 27: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.

Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 29: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 30: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.

Lote 32: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.

Lote 33: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.

Lote 34: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .

Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.

Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.

Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .

Lote 39: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.

Lote 40: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.

Lote 41: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.

Lote 42: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 865Y8

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria Da Seguranca Publica/Esp-Com.polic.area Metrop-2 (Uasg: 180186)

Contratação de empresa especializada para executar serviços de confecção de pastas porta diploma para o 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Lote 1: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Pasta porta diploma /certificado Capa protetora para diploma, forro externo, em percalux, acabamento escovado na cor azul royal, com dimensões 230 x 332 mm. Gravação na capa principal em hot stamping, na cor ouro, com a heráldica da logomarca ( brasão) do 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, marcado em baixo relevo, conforme levantamento fotográfico anexo, medindo aproximadamente 12, 5cm x15cm. Forro interno, acabamento escovado na cor azul royal, com 8 ( oito) cantoneiras de cetim n 1 ( um), na cor azul, para fixação do diploma no formato 210 x297 mm. fotográfico anexo, medindo aproximadamente 12, 5cm x15cm. Forro interno, acabamento escovado na cor azul royal, com 8 ( oito) cantoneiras de cetim n 1 ( um), na cor azul, para fixação do diploma no formato 210 x297 mm. .

Lote 2: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Porta diploma em papel color- plus azul royal 240g, formato fechado ****, com relevo- seco de adorno frontal e corte e vinco para fixação de 1 diploma no formato A- 4 ( ****), gravação externa em hot- stampin dourado com o brasão do 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, bolso interno em cortes diagonais ou abas laterais/inferiores para fixar o certificado. .

Lote 3: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Pasta porta diploma /certificado Capa protetora para diploma, forro externo, em percalux, acabamento escovado na cor azul royal, com dimensões 230 x 332 mm. Gravação na capa principal em hot stamping, na cor ouro, com a heráldica da logomarca ( brasão) do 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, marcado em baixo relevo, conforme levantamento fotográfico anexo, medindo aproximadamente 12, 5cm x15cm. Forro interno, acabamento escovado na cor azul royal, com 8 ( oito) cantoneiras de cetim n 1 ( um), na cor azul, para fixação do diploma no formato 210 x297 mm. fotográfico anexo, medindo aproximadamente 12, 5cm x15cm. Forro interno, acabamento escovado na cor azul royal, com 8 ( oito) cantoneiras de cetim n 1 ( um), na cor azul, para fixação do diploma no formato 210 x297 mm. .

Lote 4: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Porta diploma em papel color- plus azul royal 240g, formato fechado ****, com relevo- seco de adorno frontal e corte e vinco para fixação de 1 diploma no formato A- 4 ( ****), gravação externa em hot- stampin dourado com o brasão do 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, bolso interno em cortes diagonais ou abas laterais/inferiores para fixar o certificado. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 865YW

BRASIL | PA | BELÉM

Poder Judiciário/Tribunal Superior Eleitoral/Tribunal Regional Eleitoral Do Pará (Uasg: 70004)

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de Medalhas do Mérito Eleitoral, Diplomas, Pastas ( Capas) para Diplomas e Colares Honoríficos.

Lote 4: Diploma. Diploma, material pergaminho vegetal, tipo impressão impressão personalizada, gramatura 230 g/m2, comprimento 297 mm, largura 210 mm, cor branca.

Lote 5: Pasta eventos. Pasta eventos, material vulcapel, altura 49, 5 cm, características adicionais com impressão em dourado, tipo impressão conforme modelo, cor verde, largura 31, 5 cm, aplicação porta diploma.

Lote 1: Medalha. Medalha, material metal, cor dourada, diâmetro 55 mm, finalidade honra ao mérito, espessura 3 mm, características adicionais com passador de fita, tipo gravação em alto relevo.

Lote 2: Medalha. Medalha, material metal, cor dourada, diâmetro 55 mm, finalidade honra ao mérito, espessura 3 mm, características adicionais com passador de fita, tipo gravação em alto relevo.

Lote 3: Medalha. Medalha, material metal, cor dourada, diâmetro 55 mm, finalidade honra ao mérito, espessura 3 mm, características adicionais com passador de fita, tipo gravação em alto relevo.

Lote 4: Diploma. Diploma, material pergaminho vegetal, tipo impressão impressão personalizada, gramatura 230 g/m2, comprimento 297 mm, largura 210 mm, cor branca.

Lote 5: Pasta eventos. Pasta eventos, material vulcapel, altura 49, 5 cm, características adicionais com impressão em dourado, tipo impressão conforme modelo, cor verde, largura 31, 5 cm, aplicação porta diploma.

Lote 6: Colar. Colar, material poliuretano, uso identificador animais, formato oval, largura maior 5, 5 cm, largura menor 4 cm, altura 9 cm, espessura 3 cm.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 865TV

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Diploma por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...