Associação Pró-Ensino Superior Em Novo Hamburgo
aviso DE REGISTROS DE DIPLOMAS UNIVERSIDADE FEEVALE ASSOCIAÇÃO PRÓ - ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO - ASPEUR CNPJ: 91. 693. 531/0001- 62 Para fins do disposto no art. 21 da Portaria MEC ****, de 25 de outubro de 2018, esta Instituição de Educação Superior informa que foram registrados 22 ( vinte e dois) diplomas, nos seguintes livros de registros e sequências numérica: Livro G2025: Registros n 53, n 381, n 615 a n 634. A relação dos diplomas registrados poderá ser consultada, em até quinze dias, no
Ministério Do Desenvolvimento E Assistência Social, Família E Combate À Fome/Secretaria Executiva/Coordenação-Geral De Cooperação Técnica
/VAGA: Contratar 1 ( um) consultor individual para Elaborar estudo com proposta de metodologia de acompanhamento e análise da evolução da gestão do Cadastro Único, com base nos resultados da Matriz de Indicadores do Plano de Apoio Técnico aos Estados. REQUISITOS MÍNIMOS: Curso de graduação e mestrado completo em qualquer área de formação, com diploma reconhecido pelo MEC; Experiência mínima de 8 ( oito) anos em análises estatísticas. REQUISITOS DESEJÁVEIS: Formação acadêmica em matemática, matemática aplic
Abertura de Propostas:
Instituto Federal De Educção, Ciencia E Tecnologia De Brasília (Uasg: 158143)
Contratação de empresa organizadora de eventos para realização das cerimônias de Formaturas do IFB
Lote 9: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .
Lote 30: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .
Lote 1: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.
Lote 2: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .
Lote 3: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.
Lote 4: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .
Lote 5: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .
Lote 6: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.
Lote 7: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 8: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 9: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .
Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.
Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.
Lote 12: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.
Lote 13: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .
Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.
Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .
Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.
Lote 17: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .
Lote 18: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.
Lote 19: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.
Lote 20: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.
Lote 21: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .
Lote 22: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.
Lote 23: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .
Lote 24: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.
Lote 25: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .
Lote 26: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .
Lote 27: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.
Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 29: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .
Lote 30: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .
Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.
Lote 32: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.
Lote 33: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.
Lote 34: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .
Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.
Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .
Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.
Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .
Lote 39: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.
Lote 40: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.
Lote 41: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.
Lote 42: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria Da Seguranca Publica/Esp-Com.polic.area Metrop-2 (Uasg: 180186)
Contratação de empresa especializada para executar serviços de confecção de pastas porta diploma para o 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Lote 1: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Pasta porta diploma /certificado Capa protetora para diploma, forro externo, em percalux, acabamento escovado na cor azul royal, com dimensões 230 x 332 mm. Gravação na capa principal em hot stamping, na cor ouro, com a heráldica da logomarca ( brasão) do 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, marcado em baixo relevo, conforme levantamento fotográfico anexo, medindo aproximadamente 12, 5cm x15cm. Forro interno, acabamento escovado na cor azul royal, com 8 ( oito) cantoneiras de cetim n 1 ( um), na cor azul, para fixação do diploma no formato 210 x297 mm. fotográfico anexo, medindo aproximadamente 12, 5cm x15cm. Forro interno, acabamento escovado na cor azul royal, com 8 ( oito) cantoneiras de cetim n 1 ( um), na cor azul, para fixação do diploma no formato 210 x297 mm. .
Lote 2: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Porta diploma em papel color- plus azul royal 240g, formato fechado ****, com relevo- seco de adorno frontal e corte e vinco para fixação de 1 diploma no formato A- 4 ( ****), gravação externa em hot- stampin dourado com o brasão do 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, bolso interno em cortes diagonais ou abas laterais/inferiores para fixar o certificado. .
Lote 3: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Pasta porta diploma /certificado Capa protetora para diploma, forro externo, em percalux, acabamento escovado na cor azul royal, com dimensões 230 x 332 mm. Gravação na capa principal em hot stamping, na cor ouro, com a heráldica da logomarca ( brasão) do 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, marcado em baixo relevo, conforme levantamento fotográfico anexo, medindo aproximadamente 12, 5cm x15cm. Forro interno, acabamento escovado na cor azul royal, com 8 ( oito) cantoneiras de cetim n 1 ( um), na cor azul, para fixação do diploma no formato 210 x297 mm. fotográfico anexo, medindo aproximadamente 12, 5cm x15cm. Forro interno, acabamento escovado na cor azul royal, com 8 ( oito) cantoneiras de cetim n 1 ( um), na cor azul, para fixação do diploma no formato 210 x297 mm. .
Lote 4: Confecção Pasta - Uso Pessoal para Documento /Congresso . Porta diploma em papel color- plus azul royal 240g, formato fechado ****, com relevo- seco de adorno frontal e corte e vinco para fixação de 1 diploma no formato A- 4 ( ****), gravação externa em hot- stampin dourado com o brasão do 12 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, bolso interno em cortes diagonais ou abas laterais/inferiores para fixar o certificado. .
Poder Judiciário/Tribunal Superior Eleitoral/Tribunal Regional Eleitoral Do Pará (Uasg: 70004)
Registro de Preços para eventual e futura aquisição de Medalhas do Mérito Eleitoral, Diplomas, Pastas ( Capas) para Diplomas e Colares Honoríficos.
Lote 4: Diploma. Diploma, material pergaminho vegetal, tipo impressão impressão personalizada, gramatura 230 g/m2, comprimento 297 mm, largura 210 mm, cor branca.
Lote 5: Pasta eventos. Pasta eventos, material vulcapel, altura 49, 5 cm, características adicionais com impressão em dourado, tipo impressão conforme modelo, cor verde, largura 31, 5 cm, aplicação porta diploma.
Lote 1: Medalha. Medalha, material metal, cor dourada, diâmetro 55 mm, finalidade honra ao mérito, espessura 3 mm, características adicionais com passador de fita, tipo gravação em alto relevo.
Lote 2: Medalha. Medalha, material metal, cor dourada, diâmetro 55 mm, finalidade honra ao mérito, espessura 3 mm, características adicionais com passador de fita, tipo gravação em alto relevo.
Lote 3: Medalha. Medalha, material metal, cor dourada, diâmetro 55 mm, finalidade honra ao mérito, espessura 3 mm, características adicionais com passador de fita, tipo gravação em alto relevo.
Lote 4: Diploma. Diploma, material pergaminho vegetal, tipo impressão impressão personalizada, gramatura 230 g/m2, comprimento 297 mm, largura 210 mm, cor branca.
Lote 5: Pasta eventos. Pasta eventos, material vulcapel, altura 49, 5 cm, características adicionais com impressão em dourado, tipo impressão conforme modelo, cor verde, largura 31, 5 cm, aplicação porta diploma.
Lote 6: Colar. Colar, material poliuretano, uso identificador animais, formato oval, largura maior 5, 5 cm, largura menor 4 cm, altura 9 cm, espessura 3 cm.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Diploma por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.