Licitações de Ituiutaba

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | ITUIUTABA

Municipio De Ituiutaba - Prefeitura Municipal De Ituiutaba

Aquisição de dois veículos automotores zero quilômetro, sendo: Um veículo tipo minivan, com capacidade mínima para 7 ( sete) ocupantes- Um veículo tipo sedã compacto, com capacidade mínima para 5 ( cinco) ocupantes. Destinados a atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Ituiutaba.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: ****- 0 - Veículo novo, zero km, mínimo de 07 ( sete) lugares; ano 2025 ou superior, com todos os acessórios mínimos obrigatórios, conforme legislação em vigor; Motorização: Flex, 1. 6L ou superior, cor preferencialmente branco; potência mínima 106 cv; cilindrada mínima ****; rodas tamanho mínimo 15; câmbio automático; desembaçador traseiro; tapetes; limpador traseiro, direção elétrica, ar condicionado; garantia de fábrica mínima de 12 meses. trava elétrica em todas as portas com acionamento na chave. Vidro elétrico em todas as portas, banco do motorista com regulagem de altura. encostos de cabeça laterais e central do banco da segunda fileira. Encosto de cabeça dos bancos dianteiros com ajuste de altura. Espelhos retrovisores externos elétricos. Sensor de estacionamento traseiro. Luz de posição em led. Faróis de neblina. Computador de bordo com mostrador no painel de instrumentos com funções de consumo médio, velocidade média, autonomia, entre outras. Câmera de ré. Freios ABS e itens de segurança obrigatórios constantes na legislação vigente e em conformidade com o código nacional de trânsito, além das demais características de acordo com o modelo do fabricante. Veículo emplacado, licenciado e pronto para uso.

Lote 2: ****- 9 - Veículo automotor zero quilômetro, ano 2025/2025 ou superior, de primeiro emplacamento, tipo sedam compacto, com capacidade para 5 ( cinco) ocupantes. O veículo deverá possuir motorização 1. 3L Flex ou superior com câmbio automático e direção elétrica. Deverá contar com itens de segurança como 4 airbags ( frontais e laterais), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem ( EBD), controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro; No quesito conforto e tecnologia, o veículo deverá possuir ar- condicionado, kit multimidia, bancos revestidos em couro. Quanto às dimensões e capacidade, o veículo deverá apresentar comprimento de acima **** mm, entre- eixos de acima de **** mm, porta- malas com capacidade de 520 litros e tanque de combustível com capacidade de 45 litros, com garantia do fabricante de no mínimo 3 anos e todos itens exigidos pelo DENATRAN- Cor preferencialmente branca ou outra disponível no mercado - Veículo emplacado, licenciado e pronto para uso. Cor preferencialmente branca ou outra disponível no mercado - Veículo emplacado, licenciado e pronto para uso.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 286.453,04

Identificador: 86WNB

BRASIL | MG | ITUIUTABA

Superintendencia De Agua E Esgotos De Ituiutaba - Superintendência De Água E Esgotos De Ituiutaba/MG

Contratação de empresa especializada para a instalação de sistema de geração de energia solar fotovoltaica conectado à rede elétrica, abrangendo o fornecimento, montagem, comissionamento e ativação de todos os equipamentos e materiais necessários, incluindo também a efetivação do acesso junto à concessionária de energia, o treinamento da equipe indicada, o suporte técnico, bem como a operação e manutenção do sistema, cuja instalação será realizada na Área Técnica e na EEE Nadime Derze, pertencentes à SAE It

Data do Pregão:

Lote 1: Instalação de sistema de geração de energia solar fotovoltaica conectado à rede elétrica ( on- grid), em estrutura de solo e piso, incluindo o fornecimento, montagem, comissionamento e ativação de todos os equipamentos e materiais necessários para o pleno funcionamento do sistema, a ser implantado na Estação Elevatória de Esgoto Nadime Derze. A potência mínima de geração a ser considerada é de **** kWh/mês, com potência mínima instalada de 36, 18 kWp, sendo obrigatória a utilização de microinversor trifásico.

Lote 2: Instalação de sistema de geração de energia solar fotovoltaica conectado à rede elétrica ( on- grid), em estrutura de solo e piso, abrangendo o fornecimento, montagem, comissionamento e ativação de todos os equipamentos e materiais necessários para o pleno funcionamento do sistema, a ser implantado na Área Técnica. A geração mínima mensal a ser considerada é de ****, 50 kWh, com potência mínima instalada de 380, 02 kWp, sendo obrigatória a utilização de microinversores.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.842.393,26

Identificador: 8LN1S

BRASIL | MG | ITUIUTABA

Superintendencia De Agua E Esgotos De Ituiutaba - Superintendência De Água E Esgotos De Ituiutaba/MG

Aquisição de Coagulante Policloreto de Alumínio - PAC 10 para a Estação de Tratamento de Água ( ETA) de Ituiutaba- MG, conforme especificações, quantidades e condições de entrega constantes do Anexo I - Termo de Referência.

Data do Pregão:

Lote 1: COTA PRINCIPAL - Coagulante Policloreto de Alumínio - ( PAC 10), contendo as seguintes especificações: Teor mínimo de Trióxido de Alumínio (): 9, 00 a 11, 00 ( PAC 10); Basicidade Química livre ( m/m): 57, 00 a 67, 00; Teor de Ferro ( mg/kg): Máx. 50, 00; pH a 1 a 25C: 2, 20 a 5, 50; Densidade ( g/cm): 1, 22 a 1, 32; Turbidez ( NTU): Máx. 50, 00; Teor máximo de insolúveis (): Máx. 0, 20; Cor: Âmbar Claro; Odor: Inodoro; Aspecto: Líquido; Validade: mínima de 3 ( três) meses a contar da data de entrega.

Lote 2: COTA RESERVADA - Coagulante Policloreto de Alumínio - ( PAC 10), contendo as seguintes especificações: Teor mínimo de Trióxido de Alumínio (): 9, 00 a 11, 00 ( PAC 10); Basicidade Química livre ( m/m): 57, 00 a 67, 00; Teor de Ferro ( mg/kg): Máx. 50, 00; pH a 1 a 25C: 2, 20 a 5, 50; Densidade ( g/cm): 1, 22 a 1, 32; Turbidez ( NTU): Máx. 50, 00; Teor máximo de insolúveis (): Máx. 0, 20; Cor: Âmbar Claro; Odor: Inodoro; Aspecto: Líquido; Validade: mínima de 3 ( três) meses a contar da data de entrega.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 931.000,00

Identificador: 8LQN7

BRASIL | MG | ITUIUTABA

Superintendencia De Agua E Esgotos De Ituiutaba - Superintendência De Água E Esgotos De Ituiutaba/MG

Contratação de empresa especializada no preparo e fornecimento de alimentação prontas tipo marmitex, para atender aos servidores da SAE de Ituiutaba alocados em serviços de plantão e/ou emergenciais, conforme especificações, quantidades e condições de entrega constantes do Anexo I - Termo de Referência.

Data do Pregão:

Lote 1: COTA PRINCIPAL - Marmita com peso estimado de 1kg. Contendo: Arroz ( mínimo 400g), Feijão ( mínimo 150g), Carne ( mínimo 200g, sendo dois tipos de carne por refeição), Acompanhamento ( 150g). A salada deverá ser entregue em embalagem separada com peso mínimo de 100 gramas com, no mínimo, dois tipos de vegetais crus.

Lote 2: COTA RESERVADA - Marmita com peso estimado de 1kg. Contendo: Arroz ( mínimo 400g), Feijão ( mínimo 150g), Carne ( mínimo 200g, sendo dois tipos de carne por refeição), Acompanhamento ( 150g). A salada deverá ser entregue em embalagem separada com peso mínimo de 100 gramas com, no mínimo, dois tipos de vegetais crus.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 138.840,00

Identificador: 8LQ7K

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela Da Silva Souza Pereira
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...