Licitações de Servico Vigilante

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | PONTO DOS VOLANTES Cidade Pequena

Municipio De Ponto Dos Volantes - Unidade Única

Contratação de empresa especializada na produção, organização, coordenação e promoção de evento público, destinada à realização da 30 festa de aniversário de ponto dos volantes - edição 2025, prevista para os dias 19 e 20 de dezembro de 2025.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 21: Serviço de segurança/equipe de apoio. - não armada para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva e apoio no trânsito, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro do evento, devidamente treinados, uniformizados, com rádio comunicadores e identificados, portadores da cnv ( carteira nacional de vigilantes) e autorizados pela policia federal. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 1: Show artistico musical com reconhecimento nacional - apresentação minima de 01 hora e 30 minutos de duração: guilherme e benuto ou vitor fernandes ou manin vaqueiro ou unha pintada ou alemão do forró. O show artístico principal em questão, deverá ser antecedido e sucedido por duas apresentações artistísticas diversas ( artistas diferentes), uma preliminar e outra posterior ( show de abertura e show de encerramento) a serem executadas por banda ou artista musical de renome regional, ambas com apresentações minimas de 01 hora e 30 minutos e máxima de 02 horas. Data do show 19/12/2025 ( sexta- feira) às 23: 59

Lote 2: SHOW ARTISTICO MUSICAL COM RECONHECIMENTO NACIONAL. - COM APRESENTAÇÃO MINIMA DE 01 HORA E 30 MINUTOS DE DURAÇÃO: DIEGO & amp; VICTOR HUGO OU MARCELINHO DE LIMA OU RIO NEGRO & amp; SOLIMÕES OU FERNANDO & amp; SOROCABA OU CÉSAR MENOTTI & amp; FABIANO. O SHOW ARTÍSTICO PRINCIPAL EM QUESTÃO, DEVERÁ SER ANTECEDIDO E SUCEDIDO POR DUAS APRESENTAÇÕES ARTISTÍSTICAS DIVERSAS ( ARTISTAS DIFERENTES), UMA PRELIMINAR E OUTRA POSTERIOR ( SHOW DE ABERTURA E SHOW DE ENCERRAMENTO) A SEREM EXECUTADAS POR BANDA OU ARTISTA MUSICAL DE RENOME REGIONAL, AMBAS COM APRESENTAÇÕES MINIMAS DE 01 HORA E 30 MINUTOS E MÁXIMA DE 02 HORAS. DATA DO SHOW 20/12/2025 ( SÁBADO) ÀS 23: 59H

Lote 3: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de palco grande porte **** metros - com cobertura duas aguas em alumínio p30 de 14 metros de frente; 12 metros de fundo, 08 metros de altura e estrutura de torres; asa de pa em alumínio p30; 2, 20 de altura do solo ao piso; piso com placas de aço revestido com compensado naval de 40mm; lonas anti- chamas kp **** deverão ainda estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados; escada com no mínimo 12 degraus antiderrapante; guarda corpo em material alumínio na altura mínima de 1, 30 metros, fechamento inferior frontal e nas laterais e fechamento superior nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva, 02 ( duas) áreas de serviço nas medidas de 4, 00 x 4, 00 com cobertura; 03 ( três) camarins de octanorm equipados com ar condicionado nas medidas minímas de 5, 0m x 5, 0m; 01 house mix de alumínio tamanho mínimo de 4x3 metros em dois níveis para instalação de canhão seguidor e mesa de som. Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). E fornecimento de laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica) na semana do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 4: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de gride **** - com material de alumínio todo em p50com os devidos adaptadores, conexões e acessórios necessários para a montagem das mesmas, com total segurança, conforme necessidade de cada apresentação ? Grid de iluminação tipo trave p50, estrutura em alumínio para instalação de painel de led 6m de altura x 12m de comprimento. Para atender a estrutura de iluminação das atrações conforme rider técnico, compatível com o tamanho do palco. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 5: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de sonorização de shows artísticos de grande porte com as caracteristicas mínimas: - mesa pa: 01 mesa digital podendo ser yamaha pm 5d, soundcraft cl6 yamaha, soundcraft vi ****, digico sd8 ou digi disigner mix rack. Mesa monitor: 01 mesa digital com 48 canais de entrada, 24 auxiliares ( midas pro 3, yamaha cl5, pm5d ou yamaha pm 5d); sistema de pa: 24 caixas linearray 02 linhas de 06 elementos por linha ( attack 212, norton als1, jbl vertec ****, v dosc, nexo **** ou eaw kf 850), 24 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 cada ( attack sb 850, k array ko70, nexo/cd18, adamson t 21 ou jbl vertec), amplificação compatível com o sistema de p. A ( labgruppen, crown, qsc, crestáudio ou similar), 04 talhas manuais de 1 tonelada cada com 08 metros de elevação, cintas e acessórios; monitor: 04 monitores tipo spot com alto falantes de 12 ou 15 e drive ( eaw sm 222, sm 400, clair, ev ou adamson) amplificação compatível com o sistema de monitor ( labgruppen, qsc, crown, crestaudio, carver ou similar); sidefill: sidefillstéreo com 02 caixas array e 02 por lado ( eaw kf 850, sb 850), amplificação compatível com o sistema de sidefill ( hout sound 5. 0, labgruppen, qsc, crown ou crest áudio); microfones: 80 microfones shure, sm 58, sm 57 beta, akg, c 451 eb, c ****, c 414 eb, c 518, c 519, c 211 ou c 480, electrovoice. Re 209, re 27 ou nd 40, sennheiser md 421, md 441, eg 145 g3 ou e604, newman km 185, km 185 km 105, audiotechinica at 335 ou at ****; direct box: 08 direct box ( imp 2, klarkteknic, bss, countryman ou similar); equipamentos: equipamentos wireless: 06 microfones sem fio shure uhf ou eg 145 g3, distribuidor de antenas shure ou eg 145 g3, baterias para alimentação dos equipamentos; pedestais/garras: 24 pedestais boom ou similar, 06 garras lp ou similar; multicabo: 05 multicabo analógico de 64 canais com 80metros de comprimento, 02 sub snakers de 12 canais cada com multipinos, back line: 01 bateria completa ( tama, yamaha

Lote 6: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de iluminação composta por no mínimo 32 mooving beam 200 - 48 par led, 32 par led 64 com arara, 06 mini brutt de 06 lampadas, 12 elipsoidal, 10 strobo led, 12 cobe 200, 02 set light, 02 canhão seguidor com operador, 03 pro power de 12 canais, 01 mesa grand ma ou similar, 02 ventiladores e 02 máquinas de fumaça **** com líquido neutro e painel de led p4 **** sendo 24 placas. Indicação do responsável técnico de iluminação pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 7: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem minima de 12 unidades praticáveis telescópio rosco - incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 8: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de unidade geradora de energia autônoma com no mínimo 280kva - silenciado a 85db com comando microprocessador digital, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, equipamento instalado sobre caminhão, incluindo transporte, montagem, combustível, cabos elétricos para ligação e operador da mesma, devendo acompanhar cada unidade geradora 01 extintor contra incêndio de 4, 5kg. 03 unidade geradora sendo uma máquina para atender a parte de sonorização e iluminação, uma para atender barracas e luzes normais do evento e outra em stand by, conforme normas do corpo de bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 9: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de painel de led/out door/telão de alta definicão p- 4 com medidas de 4m x m3 - sustentado por box truss trelissado p- 30 ou p- 50, para transmissão simultânea dos shows, imagens, filmes, fotos e documentários com led singnot bocks, etc. Além de assistencia técnica especializada e todo cabeamento necessário para execução dos serviços. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 10: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de texteira de led p4 para parte superior do palco no tamanho 14mtx1mt - indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 11: Serviços de transmissão simultãnea de vídeo para telão em led e áudio e vídeo para internet rede soc - ( facebook, youtube ou instagram) da administração municipal com minimo de 04 câmeras fullhd super 35mm; 01 sistema de transmissão para câmera sem fio fullhd para palco; 01 sistema de edição linear ao vivo computadorizada; 01 interface de audio digital balanceda para captação de audio da mesa de som; equipe composta por 04 cinegrafistas e 01 diretor de imagens. Disponibilização do conteúdo em mídia digital ao término de cada dia de serviço. O serviço deve estar disponível e totalmente operacional no mínimo 01 hora antes do início do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 12: Serviços de produção de vídeos do evento após o fim de cada show principal do dia, apresentando os melhores momentos ( aftermovie) - produzido por equipamentos de qualidade e imagens de alta definição sendo 01 câmera fullhd super 35mm; 01 drone 4k; 01 microfone para entrevistas com canopla personalizada com logomarca do governo; o vídeo deverá ser produzido e entregue em até 180 minutos após o término do evento do respectivo dia. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 13: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de internet via cabo ou fibra ótica, codificada através de modem com buffer e wifi incluídos - com conexão velocidade mínima de 200 megas de download e 400 megas de upload, para uso da equipe de transmissão, policiais, equipe de saúde e produção do evento. Devendo estar disponível logo no ínicio da montagem da estrutura do evento. Caso precise, a empresa deverá disponibilizar de computadores/tablets para uso antes e durante o evento. Incluindo todas as despesas de equipamento, transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 14: Fornecimento, montagem, desmontagem e higienização de banheiros quimicos. - equipados com papel higiênico, cesto de lixo, desinfetante químico, piso antiderrapante e sinalização livre/ocupado e masculino/feminino, em perfeito estado ( não serão aceitos cabines com portas sem fechadura ou danificado). Os banheiros deverão ter assepsia com caminhão tanque, equipado com água para higienização das cabines. A limpeza deverá ser completa durante os dias do o evento. A retirada dos banheiros deverá ser feita imediatamente após o término do evento. 16 banheiros divididos entre masculino e feminino.

Lote 15: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção e gestão de barracas **** metros. - em lonas antichamas tipo chapéu de bruxa na cor branca com balcões, destinadas à venda de bebidas e comidas. O licitante contratado deverá manter ou delegar os espaços destinados às barracas objetivando exclusivamente à instalação de bares para a comercialização de cervejas, refrigerantes, bebidas e comidas em geral, salgados, lanches e outros gêneros típicos, devendo, se necessário, adaptar balcão, divisórias internas ou fechamento em lonas brancas, providenciar de instalações elétricas e alvarás devidos à atividade. 18 unidades de barracas. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 16: Serviços, fornecimento, montagem e desmontagem de cercamento em grade de 2, 00 x 1, 20. - possuindo encaixe entre si para fácil montagem e desmontagem que levam à segurança de agentes do evento, de pessoas envolvidas, artistas, e do próprio público. Deve ser compatível inclusive no visual, não destoando da estrutura. Devendo está montado e funcionando perfeitamente 24 horas antes do evento iniciar. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 17: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon - serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon na altura de 2, 20 metros fechados em chapa 18 e 2 metros de largura e corrugados na cor prata ou preto, apoios de sustenção em 45 graus ( mão francesa) para apoio e fixação.

Lote 18: Serviço de confeccção e instalação de lambe lambe formato 1, 50x1, 00 em couche - colorido, afixados em locais com grande visibilidade e fluxo de veículos e pedestres, nas cidades de ponto dos volantes, monte formoso, itaobim, itinga, padre paraiso, catuji, joaima e medina. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 19: Divulgação em rádios. - com minimo de 20 inserções ao dia durante 30 dias em rádios comerciais e comunitárias nas cidades de ponto dos volantes ( minimo 02 rádios), itaobim ( minimo 02 rádios), medina ( 01 rádio), araçuaí ( 01 rádio), jequitinhonha ( 01 rádio), itinga ( minimo 01 rádio), monte formoso ( 02 rádios), padre paraíso ( minimo 02 rádios) e catuji ( minimo 02 rádios). Total: 14 rádios

Lote 20: Divulgação em emissora de televisão - com alcance regional com duração de 30 segundos cada vt com minimo de 05 inserções ao dia durante 10 dias que antecede ao evento. Transmissões nos horários compreendidos entre 08h00min às 22h00min, contratação minima de 02 emissoras, podendo ser na rede intertv ( globo), tv alterosa ( sbt) ou tv leste ( record). A elaboração, edição e produção do vt do evento para veiculação nas respectivas emissoras deverá ser realizado pela empresa licitante, devendo ser aprovado previamente pela administração municipal.

Lote 21: Serviço de segurança/equipe de apoio. - não armada para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva e apoio no trânsito, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro do evento, devidamente treinados, uniformizados, com rádio comunicadores e identificados, portadores da cnv ( carteira nacional de vigilantes) e autorizados pela policia federal. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 22: Serviço de brigadista ( bombeiro civil) - profissional uniformizado, treinado e capacitado para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio e pânico, abandono de área e primeiros socorros, com certificado de formação em curso reconhecido pelo corpo de bombeiros militar de minas gerais; incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros, incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 23: Produção, assessoramento e apoio logistico durante todo o evento - prestação de serviços de locução profissional, gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, logistica, produção, panfletagem, colagem de cartazes, assessoria e qualquer outra atividade inerente ao evento com minimo de 12 profissionais com experiência na área. Executando tarefas como produção e assistência de palco, operacionalização de barracas, coordenação de seguranças, produção de camarins, recepção e translado de artistas, passagem de som e gerenciamento de eventuais acontecimentos. Os envolvidos devem estar munidos de veículos automotores para translado dos mesmos, rádios comunicadores e /ou celulares para facilitar a comunicação. E disponibilidade em tempo integral antes, durante e após o evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 24: Serviços de manutenção e apoio dos camarins dos artistas ( 6) - com fornecimento de toda infraestrutura de móveis, ornamentação, lanches, salgados diversos, sanduiches naturais, frutas, água mineral, sucos, refrigerantes e demais exigências dos artistas conforme rider técnico das atrações.

Lote 25: Serviço de carregadores - para carga e descarga, montagem e desmontagem dos equipamentos, instrumentos, cenários dos artistas e serviços diversos durante os dias do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 26: Responsabilizar- se por serviços de hospedagem e alimentação ( almoço e jantar) - para todas as atrações /bandas do evento atendendo rigorosamente room list de cada atração /banda. ( 80 artistas dia). Os serviços de hospedagem deverão possuir, no mínimo, acomodações suítes ( com banheiro individual), ar condicionado, tv a cabo com 42? Ou superior, frigobar, serviços de alimentação no quarto, telefone e internet wi- fi.

Lote 27: Fornecimento de lanche - com refrigerante ( sanduíche de trailer) para policiais, 20 homens por dia, que auxiliarão na segurança do evento.

Lote 28: Prestação de serviço especializada de no minimo 02 ( dois) profissionais eletricistas capacitados - com equipe formada em 03 ( três) ajudantes para realizar montagem, instalação e distribuição de pontos de energia e iluminação em locais determinados pela administração. Os mesmos deverão ficar de plantão para suporte elétrico total nos 02 ( dois) dias de evento. Os materiais tais como refletores, cabos, fios, provisórias, fitas e etc, para iluminação das ruas principais do parque, rua de acesso ao parque, entrada do parque, estacionamento e outros, será por conta da contratada.

Lote 29: Elaboração e execução de projeto de combate a incêndio - para público estimado acima de **** mil pessoas, junto ao corpo de bombeiros de minas gerais; incluso pagamento de taxas; engenheiros; fornecimento de extintores de incêndio com tripé, simbologia, placas/faixas de sinalização e saída de emergência, em conformidade com normas do corpo de bombeiros. O avcb deverá ser entregue à administração.

Lote 30: Servico de van e/ou carro executivo van com capacidade para mínimo 15 ( quinze) pessoas - , com mínimo de 05 anos de uso, carro modelo executivo tipo sedan motorização mínima 1. 8, ambos inclusos combustível e motorista por conta da contratada com kilometragem livre, para translado dos artistas desde a chega na cidade ou aeroporto mais próximo caso seja necessário. Deverá ser disponibilizado pelo menos 02 vans por dia.

Lote 31: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de portal de entrada q30 em estrutura metálica de boxt - com 04 sapatas, sendo: com 5, 00 m de altura e 12, 00 m de largura em vão livre, com armação superior e laterais, também em boxtruss para instalação de banner. Equipado com iluminação minimo 20 refletores de foco par led 64. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 32: Serviço de locação de tendas 06 x 06m - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento.

Lote 33: Serviço de locação de tendas 10 x 10m. - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento

Lote 34: Empresa especializada em mídia para serviços de outdoor - impressão do material, instalação e exibição dos painéis ? Outdoor tamanho **** em papel. Impressão digital colorida em alta definição em papel com qualidade que impeça sua danificação por ação do tempo. O desenvolvimento da arte é de responsabilidade da administração municipal. Possuir placas em áreas nobres e principais vias de acesso local e regional. Período de exibição: 15 dias.

Lote 35: Fogos de artificio locação com: 06 caixas de foguetes 03 tiros com 12 tubos de 20 mm efeitos sonoros de tiros - 10 caixas com 10 foguetes cores mix com 06 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 15 caixas de foguetes 12x1 tiros com 06 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 02 caixas girandolas 234 tiros com 18 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 03 caixas girandolas 234 cores com 18 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 01 caixas girandola 468 tiros com 36 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 05 caixas girandolas 468 cores com 36 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 02 dz. Rojão de vara efeito treme terra; 03 dz. Rojão de vara cores e efeitos diversos; 02 unidades kit 12 tubos com 2, 5 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 12 tubos com 3 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 25 tubos com 2, 5 3g cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 3 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 4 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 5 polegadas cores e efeitos diversos; 03 unidades torta triangulo de luzes com 21 tubos de 25mm cores e efeitos diversos; 05 unidades torta color rain com 36 tubos de 20mm cores e efeitos diversos; 05 caixas vulcão com cracker; contratação com transporte, hospedagem, alimentação e encargos fiscais.

Lote 36: Espaço instagramável ( painel backdrop) em box truss q30 5, 00 × 3, 00 m. - estrutura: box truss q30 ( 300 mm) em alumínio, conexões spigot, base plates reforçadas, contraventamento posterior. Dimensões montadas: largura 5, 00 m × altura 3, 00 m ( vão útil frontal integral). Revestimento/visual: lona ou malha tensionada anti- chama), impressão digital em alta resolução, ilhós a cada 30 40 cm, cintas/catracas para tensionamento; bordas com acabamento limpo. Iluminação mínimo de até 6 refletores led tipo wash; cabeamento organizado, sem cabos aparentes na área de circulação. Normas/segurança: montagem conforme nr- 10/nr- 18/nr- 35; isolamento da área durante montagem; sapatas/borrachas sob as bases. Entregáveis: art/rrt, folha de carga/capacidades.

Lote 37: Mídia 360? divulgação, ativação e cobertura do evento ( lambe- lambe, carro de som, impulsionamento, blogueiros, fotógrafo, social media) planejamento e operação - elaboração de plano de mídia, cronograma e peças; execução integrada on/off; monitoramento e relatórios. Carro de som: 15 dias de circulação, mínimo 06 horas/dia, roteiro aprovado, locução profissional, spot de [ 30s/45s]. Impulsionamento ( redes sociais): gestão de mídia paga ( facebook/instagram/tiktok), orçamento mínimo de r$ ****, 00, segmentação por público/região/interesse, otimização e relatório com alcance, impressões, cpv/cpc. Blogueiros/influenciadores: 05 perfis ( mín. 5 mil seguidores), 1 feed + 3 stories entregas por perfil, briefing, aprovação prévia e relatório de links/métricas. Fotógrafo: cobertura de todo o evento.

Lote 38: Apresentação musical de banda/artista de renome local. . - com apresentação de 01: 40 ( uma hora e quarenta) ou mais, sem intervalos, composta por no mínimo 01 voz, 01 violão, 01 teclado e 01 contrabaixo. Incluso hospedagem, camarins, alimentação e transporte se forem necessários.

Lote 39: Carro de som. . - o serviço compreenderá a disponibilização de veículo automotor devidamente licenciado, em perfeitas condições de uso, equipado com sistema de som de alta potência e qualidade, operador/motorista qualificado e todos os insumos necessários para execução dos serviços ( combustível, manutenção, autorizações de circulação e equipamentos de sonorização). A execução deverá abranger toda a área urbana do município e localidades da região circunvizinhas há um raio de no mínimo 60km, seguindo planejamento de rotas previamente aprovado pela administração. A contratada deverá observar os limites de emissão sonora estabelecidos em lei, o código de trânsito brasileiro, e as normas ambientais vigentes, garantindo a adequada prestação do serviço, sem prejuízo à ordem pública e ao sossego da população.

BRASIL | MT | SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS Cidade Pequena

Municipio De Sao Jose Dos Quatro Marcos - Município De São José Dos Quatro Marcos/MT

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de locação de itens temporários e demais serviços necessários para a realização de eventos da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT.

Data do Pregão:

Lote 41: R$ ****,00 - Servico de vigilancia desarmada - para controle de acesso, revistas pessoais, seguranca preventiva a fim de garantir a incolumidade fisica das pessoas e a integridade do patrimonio dentro dos locais de eventos, devidamente uniformizados, identificados e portadores de cnv ( carteira nacional de vigilantes)

Lote 1: R$ ****,00 - Apresentacao artistica - do tipo show pirotecnico, a prova de agua, com no minimo seis minutos de duracao, com fogos de artificio ecologicos personalizados e cores diversas, com montagem e operador.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa para cobertura fotografica, ampla e ininterrupta, realizada por profissional com experiencia em cobertura fotográfica de evento, as imagens produzidas devem ter a melhor qualidade possível em termos de enquadramento, nitidez e resolução.

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao de caixa termica capacidade minima 180 litros confeccionada em chapa galvanizada e isolamento em poliestireno de alta densidade, em perfeito estado de conservação e uso.

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao de caixa termica capacidade minima 70 litros confeccionada em chapa galvanizada e isolamento em poliestireno de alta densidade, em perfeito estado de conservação e uso.

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao de grade inibidora modelo indestravavel, estrutura em tubos galvanizados, acabamentro superior sem pontas, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo cortina de lona, na cor branca, par fechamento de lateral de tendas, medindo 10, ****, 00m

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo cortina de lona, na cor branca, par fechamento de lateral de tendas, medindo 5, 00x5, 00m

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao de mesas plasticas produzidas em marfinite, em perfeito estado de conservação e uso.

Lote 9: R$ ****,00 - Servico de locacao de utilitario - tipo van com capacidade de 16 pessoas, com motorista, para transporte de artistas do hotel para o palco do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo musicos.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços temporarios - do tipo equipe de brigadistas com 06 ( seis) pessoas, para atender as necessidades do plano de emergência de eventos conforme exigencias do corpo de bombeiros, incluindo análise de riscos presentes; disponibilizar e instalar os equipamentos usados no combate de incêndio, primeiros socorros, sinalização, entre outros; avaliar as rotas de fuga ( saída); produzir relatório com informações das irregularidades encontradas ( caso haja); enviar as informações coletadas ao setor responsável; comunicar e orientar as pessoas e, se necessário, prestar atendimentos de primeiros socorros

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de banheiros quimicos, produzidos em polietileno, 2, 24 mt de altura, 1, 22 mt de largura, 1, 16 mt de comprimento, c/vaso sanitario, assento almofadado, suporte p/papel, mictorio, c/dipensa de rede de agua e esgoto, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de cadeiras plasticas produzidas em marfinite, em perfeito estado de conservação e uso.

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao de camarim, 5x5, com fechamento, piso, instalação elétrica de energia ( 1 bico de luz com lampada, 1 tomada para microondas e duas tomadas para refletores), ar condicionado instalado para uso, portas com chaves, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao de chapa de fechamento, estrutura metalica, 2, 5 mts de altura, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de equipamento e material eletrico - do tipo sonorizacao e gravacao completa para ambiente externo, evento medio porte, com operador, contendo: 02 mesas digitais de 48 canais, c/8 grupos de vca, 06 caixas line array 12, 01 driver titanium de 2 em neo dimmer por caixa, 08 subwoofer c/02 alto falante de 18, 07 amplificadores, 24 pedestais girafa, 06 réguas de energia, 20 microfones com fio e 8 sem fio, 30 cabos de áudio xlr, 02 réguas de energia de 20 metros, 01 notebook e 01 cabo p2/p10.

Lote 17: R$ ****,00 - Locacao de estrutura p/transmissao ao vivo em telao, em estrutura trelicado, 7 mt de altura, 2 teloes medindo 3x4 metros cada, em lona de projecao antichama, projetor acima de **** lumens, filmadoras, estudio movel, matriz gravada e editada, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 18: R$ ****,00 - Locacao de iluminacao - com estrutura de luz profissional p/evento de medio porte, lampadas par, mini butes, 08 moveng lith, 01 maquina de fumaça, mesa de comando, treliças de alumino para fixação da iluminação.

Lote 19: R$ ****,00 - Locacao de iluminacao, estrutura de luz profissional p/evento de grande porte visando atender rider tecnico do artista, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 20: R$ ****,00 - Locacao de iluminacao, estrutura de luz profissional p/evento de pequeno porte visando atender show acustico c/artistas locais e regionais, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 21: R$ ****,00 - Locacao de painel de led p10, indoor, tela 4x3 com alta definicao de resolucao, com visulizacao a partir de pequena distancia, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 22: R$ ****,00 - Locacao de palco **** mt, estrutura metalica em trelica, cobertura em lona especial reforcada antichama, piso c/altura variada em estrutura metalica c/chapa de compensado 20 mm, instalado no local, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao de palco **** mt, estrutura metalica em trelica, cobertura em lona especial reforcada antichama, piso c/altura variada em estrutura metalica c/chapa de compensado 20 mm, instalado no local, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 24: R$ ****,00 - Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo locacao de palco, pequeno porte, medindo 4, 00 x 4, 00, estrutura metalica, com compensado de 18ml, instalado no local, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao de sonorizacao estrutura de som profissional p/evento e reuniao c/potencia de 160 a 500 decibeis, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 26: R$ ****,00 - Locacao de sonorizacao estrutura profissional p/evento de grande porte visando atender rider tecnico do artista, com potencia acima de **** decibeis, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 27: R$ ****,00 - Locacao de sonorizacao, estrutura de som profissional p/evento de pequeno porte, visando atender som mecanico ou show acustico local e regional, potencia de **** a **** decibeis, em perfeito estado de conservação e uso e instalação conforme normas do corpo de bombeiros.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de tenda para cobertura de águas e sol mendindo 12 x 40 com pé direito de 06 metros de altura regulável, cor branca antichamas, estrututa em alumínio q30 e aterramento.

Lote 29: R$ ****,00 - Locação e operação de som similar a ls audio para 05 mil pessoas. 01 processador digital /01 equalizador de 31 bandas de equalização, /01 analisador de espectro digital, /01 cd player, /02 caixas de comunicação entre as mesas de p. A. Emonitor,/01 mesa digital 32 canais com 06 grupos de vca, o1 mesa digital 32 canais com 16 vias de monitor /p. A. - 16 caixas linear ray contendo no mínimo 01 alto falante de 08 e 01 driver titanium de 01 polegada, /08 amplificadores digitais compatível com o sistema /16 caixas subgrave contendo no mínimo 01 alto falante de 18 polegadas, /04 amplificadores digitais compatível com o sistema/side 08 caixas linearray contendo no mínimo 01 alto falante de 08 e 01driver titanium de 01 polegada/02 amplificadores digitais compatível com o sistema /04 caixas sub grave contendo no mínimo 01 alto falante de 18 polegadas, 01 amplificador digital compatível com o sistema/monitor - 01 cd player/01 multi cabo 56 vias 60. Pa 5 monitor metros /08 garras glamp

Lote 30: R$ ****,00 - Locação, instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo cenário com decoracao composto por cantinho de fotos, saia de palco, frente de palco, fechamento de cortinas em tecidos para espaços até c. L. A. 10 x 08 x 04 e hall de entrada.

Lote 31: R$ ****,00 - Locação, instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo decoracao de camarim 5 x 5, com forro em tecido no teto e paredes, piso encarpetado, espelho corpo inteiro, mesa em madeira para coffe break, um sofá dois ou tres lugares, uma caixa térmica 50 litros, cesto para lixo, dois vasos de plantas grandes e um vaso de flor de mesa todos naturais.

Lote 32: R$ ****,00 - Locação, instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo decoracao de tenda 10 x 10, com forro em tecido no teto, pés e paredes, duas lonas laterais, piso em tablado, um espelho tamanho minimo 1 x 2 metros, um lustre grande central, 09 jogos de toalhas para mesas plasticas, dois sofás dois ou tres lugares, uma caixa térmica 70 litros, sesto para lixo, plantas grandes e naturais, e treliçados para enfeites, instalação elétrica e dois refletores no teto.

Lote 33: R$ ****,00 - Servico de filmagem - serviço de produção documental de audiovisual com depoimentos de pessoas, diferentes angulos de imagem com 02 filmadoras full hd, captadas em terreo e imagens captadas por drone profissional full hd 4k, com no mínimo 30 minutos, distribuidos em tres partes, com edição, caracterização e trilha sonora. O serviço deverá ser desenvolvido pela equipe durante todo o evento.

Lote 34: R$ ****,00 - Servico de instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo decoracao de ambiente, contendo cortina ou tecido de 20m x 3m, para ser usado como forro de parede ou cobertura de treliça, toalha de mesa medindo 18m com saia, um arranjo de flores para mesa e um arranjo no chão, capa para 120 cadeiras, hall de entrada com uma poltrona, um sofa de dois lugares, um painel na treliça de 2m x 2m enfeitada de flores, dois arranjos grandes naturais, carpete, toalha para mesa de coffe break

Lote 35: R$ ****,00 - Servico de instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo organizacao e decoracao de ambiente de formatura, com painel de cortina ou treliça com cortina de tecido, medindo 15m x 4m, hall de entrada no acesso da mesa de autoridades, decoração da mesa de autoridades incluindo flores naturais e toalha de 20m, tapete para passarela medindo 30m x1, 20cm, com enfeite nas laterais, capas para 300 cadeiras, hall de fotos com painel de tecido medindo 15m x 4m, duas poltronas ou sofas de dois lugares, dois pufs, dois carpetes grandes e flores, tudo de acordo com o tema escolhido para a formatura

Lote 36: R$ ****,00 - Climatizador evaporativo, linha portátil, 20 mil metros cúbicos de vazão/hora, medindo 1, 75m ( alt) x 90cm ( larg) x 90cm ( prof); reservatório /consumo de 130 litros, 10 a 12 litros/hora; **** watts, 220 volts, área de cobertura de até 200m, dependendo do local de instalação; nível de ruído de 60db; alimentação manual ( mangueira/balde) ou por rede hidráulica; 3 níveis de velocidade; painel manual, sem controle remoto; filtros laváveis de proteção da colmeia; em perfeito estado de conservação e funcionamento. Incluso transporte, montagem e desmontagem.

Lote 37: R$ ****,00 - Servico de locacao de equipamentos industriais - do tipo grupo gerador cabinado e silenciado de 180 kva, com manutencao preventiva e corretiva.

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de produção audiovisual com depoimentos, diferentes angulos de imagem de filmadoras full hd, captadas em terreo, com no mínimo cinco minutos e até 10 minutos.

Lote 39: R$ ****,00 - Serviço de produção documental de audiovisual com depoimentos de pessoas, diferentes angulos de imagem com 02 filmadoras full hd, captadas em terreo e imagens captadas por drone profissional full hd 4k, com no mínimo 20 minutos, distribuidos em duas partes, com edição, caracterização e trilha sonora. O serviço deverá ser desenvolvido pela equipe durante todo o dia do evento.

Lote 40: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo locutor

Lote 41: R$ ****,00 - Servico de vigilancia desarmada - para controle de acesso, revistas pessoais, seguranca preventiva a fim de garantir a incolumidade fisica das pessoas e a integridade do patrimonio dentro dos locais de eventos, devidamente uniformizados, identificados e portadores de cnv ( carteira nacional de vigilantes)

Lote 42: R$ ****,00 - Servico tecnicos de engenharia para confeccao de mapa de evento artistico e cultural do tipo planta baixa, com emissao de art e demais documentos solicitados pelas normas vigentes para atender solicitacao do corpo de bombeiros e da brigada civil.

Lote 43: R$ ****,00 - Servico de instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo organizacao e decoracao de ambiente de formatura de pequeno porte, com painel de cortina ou treliça com cortina de tecido, medindo 15m x 4m, hall de entrada no acesso da mesa de autoridades, decoração da mesa de autoridades incluindo flores naturais e toalha de 20m, tapete para passarela medindo 20m x1, 20cm, com enfeite nas laterais, capas para 100 cadeiras, hall de fotos com painel de tecido medindo 10m x 4m, duas poltronas ou sofas de dois lugares, dois pufs, dois carpetes grandes e flores, toalha para mesa de coffe break, tudo de acordo com o tema escolhido para a formatura

Lote 44: R$ ****,00 - Servico de instalacao e montagem de estruturas para realizacao de eventos - do tipo organizacao e decoracao de ambiente de reunião/palestras, com painel de cortina ou treliça com cortina de tecido, medindo 30m x 4m, hall de entrada no acesso da mesa de autoridades, decoração da mesa de autoridades incluindo flores naturais e toalha de 20m, capas para 120 cadeiras, hall de fotos com painel de tecido medindo 5m x 3m, duas poltronas ou sofas de dois lugares, dois pufs, um carpete grande e flores, toalha para mesa de coffe break, tudo de acordo com o tema escolhido para o evento

Lote 45: R$ ****,00 - Locação de mobiliário do tipo tampão de mesa, de madeira/madeirite, com no mínimo 1 metro de diâmetro, redondo, para mesa com 6 lugares

Lote 46: R$ ****,00 - 01 ( um) palco tamanho 18 x 14, com montagem e desmontagem, para eventos de super porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 18 metros de frente x 14 metros de profundidade, altura do piso: ajustável entre 01 e 02 metros; - cobertura em box

Lote 47: R$ ****,00 - 01 ( um) palco tamanho 16 x 12, com montagem e desmontagem, para eventos de super porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 18 metros de frente x 14 metros de profundidade, altura do piso: ajustável entre 01 e 02 metros; - cobertura em box

Lote 48: R$ ****,00 - 01 ( um) palco tamanho 14 x 10, com montagem e desmontagem, para eventos de super porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 18 metros de frente x 14 metros de profundidade, altura do piso: ajustável entre 01 e 02 metros; - cobertura em box truss de alumínio e lona anti-

Lote 49: R$ ****,00 - 01 ( um) palco modelo geo space tamanho 18 x 14, com montagem e desmontagem, para eventos de super porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 18 metros de frente

Lote 50: R$ ****,00 - Sonorização completa para show com ate **** pessoas com sistema do p. A. ( public adress direcionadas ao público): 24 caixas line array; 12 subgraves 2x21; 01 mesa de som digital de 60 canais com 08; grupos de vca, 08 auxiliares para insert de 04; equalizadores gráficos de 31 bandas e 04; processadores de efeitos, 08 grupos de matrix para processamento do áudio enviado, 01 mesa de som digital com 48 canais de entrada e 16 saídas auxiliares; 04 monitores de chão com vias independentes; 08 vias monitoradas estéreo independentes de fone de ouvido, 03 vias processadas com processador digital; sistema duplo de cada lado e estéreo ( l/r), 02 cxs de front; 01 processador digital; sistema de amplificadores, 01 bateria; 01 amp. Contra- baixo 01 cx 15 e pedestal; 24 pedestais e garras; 02 microfones sem fio; 02 in ear sem fio; 08 praticáveis 08 cubos; 12 pau de carga.

Lote 51: R$ ****,00 - Sonorização completa para show com ate **** pessoas com sistema do p. A. ( public adress direcionadas ao público): 24 caixas line array; 12 subgraves 2x21; 01 mesa de som digital de 60 canais com 08; grupos de vca, 08 auxiliares para insert de 04; equalizadores gráficos de 31 bandas e 04; processadores de efeitos, 08 grupos de matrix para processamento do áudio enviado, 01 mesa de som digital com 48 canais de entrada e 16 saídas auxiliares; 04 monitores de chão com vias independentes; 08 vias monitoradas estéreo independentes de fone de ouvido, 03 vias processadas com processador digital; sistema duplo de cada lado e estéreo ( l/r), 02 cxs de front; 01 processador digital; sistema de amplificadores, 01 bateria; 01 amp. Contra- baixo 01 cx 15 e 01 caixa 4x10; 01 amp de guitarra, 01 kit de microfones para bateria ( 10mic); 01 kit microfones para percussão ( 08mic), 10 microfones com fio e pedestal, 24 pedestais e garras, 02 microfones sem fio, 02 in ear sem fio, 08 praticáveis 08 cubos, 12 pau de carga

Lote 52: R$ ****,00 - Sonorização completa para show de ate **** pessoas com sistema do p. A. ( public adress direcionadas ao público): 24 caixas line array; 12 subgraves 2x21; 01 mesa de som digital de 60 canais com 08; grupos de vca, 08 auxiliares para insert de 04; equalizadores gráficos de 31 bandas e 04; processadores de efeitos, 08 grupos de matrix para processamento do áudio enviado, 01 mesa de som digital com 48 canais de entrada e 16 saídas auxiliares; 04 monitores de chão com vias independentes; 08 vias monitoradas estéreo independentes de fone de ouvido, 03 vias processadas com processador digital; sistema duplo de cada lado e estéreo ( l/r), 02 cxs de front; 01 processador digital; sistema de amplificadores, 01 bateria; 01 amp. Contra- baixo 01 cx 15 e01 caixa 4x10; 01 amp de guitarra; 01 kit de microfones para bateria ( 10 mic); 01 kit de microfones para percussão ( 08 mic); 10 microfones com fio e pedestal; 24 pedestais e garras; 02 microfones sem fio; 02 in ear sem fio; 08 praticáveis 08 cubos; 12 pau de carga

Lote 53: R$ ****,00 - Iluminação completa para show de ate **** pessoas contendo: mesa digital com 06 saídas dmx512; 24 canhões par led 3w rgb; 08 canhões cob led; 12 wash moving led; 24 moving beam; 06 bruts de 06 lâmpadas; 06 strobos led; máquinas de fumaça digital padrão dmx, 36 canais de dimmer com sistema digital; dmx512; 36 canais de saídas de energia 1kw com disjuntor; 01 rack de distribuição de energia; 01 sistema de cabeamento e distribuição de energia; 01 sistema de distribuição de sinal digital, splitter 08.

Lote 54: R$ ****,00 - Iluminação completa para show de ate **** pessoas contendo: mesa digital com 06 saídas dmx512; 24 canhões par led 3w rgb; 08 canhões cob led; 12 wash moving led; 24 moving beam; 06 bruts de 06 lâmpadas; 06 strobos led; máquinas de fumaça digital padrão dmx, 36 canais de dimmer com sistema digital; dmx512; 36 canais de saídas de energia 1kw com disjuntor; 01 rack de distribuição de energia; 01 sistema de cabeamento e distribuição de energia; 01 sistema de distribuição de sinal digital, splitter 08

Lote 55: R$ ****,00 - Iluminação completa para show de ate **** pessoas contendo: mesa digital com 06 saídas dmx512; 24 canhões par led 3w rgb; 08 canhões cob led; 12 wash moving led; 24 moving beam; 06 bruts de 06 lâmpadas; 06 strobos led; máquinas de fumaça digital padrão dmx, 36 canais de dimmer com sistema digital; dmx512; 36 canais de saídas de energia 1kw com disjuntor; 01 rack de distribuição de energia; 01 sistema de cabeamento e distribuição de energia; 01 sistema de distribuição de sinal digital, splitter 08.

Lote 56: R$ ****,00 - Sonorização completa para rodeio de ate **** pessoas contendo 01 mesa analógica ou digital com 4 canais de entrada, sistema de pa, 04 line array suspensas, 04 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 pol cada, mplificação compatível com o sistema de p. A. Drive rack, 01 processador digital com 04 entradas e 12 saídas, 01 software de gerenciamento dos sistemas, 01 equalizador gráfico estéreo 31 bandas por canal, 01 microfone calibrado, 01 cd player, 01md, monitor, 2 monitores tipo spot com alto falantes de 12 pol ou 15 pol e drive, amplificação compátivel com o sistema de monitor microfones, 4 microfones, sm58, sm57 beta, ou similar, electrovoice newman km 185, km 185 direct box, 02 direct box, equipamentos wirelless, 01 microfone sem fio uhf ou similar distribuidor de antenas, baterias para alimentação dos equipamentos, pedestais/garras, 24 pedestais, 06 garras lp ou similar

Lote 57: R$ ****,00 - Sonorização completa para rodeio de ate **** pessoas contendo 01 mesa analógica ou digital com 4 canais de entrada, sistema de pa, 04 line array suspensas, 04 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 pol cada, mplificação compatível com o sistema de p. A. Drive rack, 01 processador digital com 04 entradas e 12 saídas, 01 software de gerenciamento dos sistemas, 01 equalizador gráfico estéreo 31 bandas por canal, 01 microfone calibrado, 01 cd player, 01md, monitor, 2 monitores tipo spot com alto falantes de 12 pol ou 15 pol e drive, amplificação compativel com o sistema monitor microfones, 4 microfones, sm 58, sm 57 beta ou similar, electrovoice newman km 185, km 185 direct box, 02 direct box, equipamentos wireless, 01 microfone sem fio uhf ou similar distribuidor de antenas, baterias para alimentação dos equipamentos, pedestais/garras, 24 pedetais, 06 garras lp ou similar.

Lote 58: R$ ****,00 - Sonorização completa para rodeio de ate **** pessoas contendo 01 mesa analógica ou digital com 4 canais de entrada, sistema de pa, 04 line array suspensas, 04 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 pol cada, mplificação compatível com o sistema de p. A. Drive rack, 01 processador digital com 04 entradas e 12 saídas, 01 software de gerenciamento dos sistemas, 01 equalizador gráfico estéreo 31 bandas por canal, 01 microfone calibrado, 01 cd player, 01md, monitor, 2 monitores tipo spot com alto falantes de 12 pol ou 15 pol e drive, amplificação compatível com o sistema de monitor microfones, 4 microfones, sm 58, sm 57 beta, ou similar, electrovoice newman km 185, km 185 direct box, 02 direct box, equipamentos wireless, 01 microfone sem fio uhf ou similar distribuidor de antenas, baterias para alimentação dos equipamentos, pedestais/garras, 24 pedestais, 06 garras lp ou similar.

Lote 59: R$ ****,00 - Gerador de 220 kva, com 12 horas de funcionamento por dia. Distribuidor de energia com réguas de ac estabilizados em 117 v e 220v, sistema de aterramento.

Lote 60: R$ ****,00 - Gerador de 380 kva, com 12 horas de funcionamento por dia. Distribuidor de energia com réguas de ac estabilizados em 117 v e 220v, sistema de aterramento.

Lote 61: R$ ****,00 - Camarim de **** metros, dividido em 4 salas devidamente climatizado e com mobilia completa para atender as demandas do rider tecnico dos artistas que se aprentaram no palco principal.

Lote 62: R$ ****,00 - Camarim de **** metros, dividido em 3 salas devidamente climatizado e com mobilia completa para atender as demandas dorider tecnico dos artistas que se aprentaram no palco principal.

Lote 63: R$ ****,00 - Camarim de 5x5 metros, dividido em 1 sala devidamente climatizado e com mobilia completa para atender as demandas dos artistas que se aprentaram no palco.

Lote 64: R$ ****,00 - Treliça box truss q30, com peças de tamanhos de 1 metro a 5 metros, incluso cubos, pau de carga, sleeves, parafusos com montagem e desmontagem para testeira do palco temático.

Lote 65: R$ ****,00 - Placa de painel de led com processadora de vídeo /hdmi/dvi/entrada de transmissão.

Lote 66: R$ ****,00 - Piso antiderrapante de madeirite naval, com quadro de ferro tamanho 2x1 incluso montagem e desmontagem

Lote 67: R$ ****,00 - Cobertura **** metros, modelo geo túnel em formato de arco com lonas anti chama com altura de 9 metros.

Lote 68: R$ ****,00 - Camarote elevado tamanho 40 x 30 metros, dividido em 6 níveis de 1. 00 a 2. 00 metros de altura, sendo divididos com grades de 3. 00 metros cada, contendo ainda 12 escadas de no mínimo 2. 0 metros cada. Piso antiderrapante de madeirite naval com cavaletes na chapa 14.

Lote 69: R$ ****,00 - Cobertura **** metros, de aluminio box truss q30, modelo duas águas com lonas anti chama com altura de 6 metros.

Lote 70: R$ ****,00 - Cobertura 20x20 metros, de aluminio box truss q30, modelo duas águas com lonas anti chama com altura de 6 metros.

Lote 71: R$ ****,00 - Cobertura **** metros, de aluminio box truss q30, modelo duas águas com lonas anti chama com altura de 6 metros.

Lote 72: R$ ****,00 - Piso antiderrapante de madeirite naval, modelo deck tamanho 2x1incluso montagem e desmontagem

Lote 73: R$ ****,00 - Decoração para camarote contendo: **** metros de tecido lycra, 120 bistrôs, 96 puff, 60 par led, 80 metros de balcão de madeira revestido de tecido, 96 jogos de mesas com 4 cadeiras cada, 80 metros de box truss de alumínio, 12 moving, 20 placas 1x1 metro led

Lote 74: R$ ****,00 - Arquibancada, com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, com 12 degraus, com início do primeiro piso de, no mínimo, 1, 20 metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte) centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 quinze) centímetros, parapeito e corrimão, no mínimo, de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de, no máximo, 15 ( quinze) centímetros

Lote 75: R$ ****,00 - 160 metros de brete de arena, com 8 portões de saída e 01 portão de retorno

Lote 76: R$ ****,00 - Iluminação de arena com comando modular para módulo dimmer analógica de 24 canais star, 01 case compl. Com relógio e ligação, 01 mesa de 12 canais simples, mega bruts de 04 lâmpadas de **** ( cada) branco, mega bruts, lâmpadas de **** ( cada) colorida, máquinas de fumaça, 01 canhão seguidor star com lâmpada hmi de **** ( 08 cores, gobos, strobo independente e íris, 01 mega strobo **** dmx **** star com lâmpadas xop 15, 02 máquina multicolor com lâmpadas de 250w que produzem 144 fogos de luzes coloridas em movimentos diferenciados, torres, 95 mts de cabo pp 4x2, 5 e demais fiações necessárias, iluminação com **** de potência;

Lote 77: R$ ****,00 - Tenda tamanho 5x5 fechadas, com cobertura em lona branca black- out estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral

Lote 78: R$ ****,00 - Tenda tamanho **** fechadas, com cobertura em lona branca black- out estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral

Lote 79: R$ ****,00 - Tenda tamanho 5x5 fechadas, com cobertura em lona branca black- out estilo bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral

Lote 80: R$ ****,00 - Tenda tamanho **** fechadas, com cobertura em lona branca black- out estilo bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral

Lote 81: R$ ****,00 - Equipe de rodeio completa com gerenciamento contendo os seguintes profissionais: 02 ( dois) locutores para apresentação no rodeio - 01 ( um) locutor comercial para rodeio - 01 ( um) locutor para apresentação do show - 01 ( um) comentarista técnico para o rodeio- 01 ( um) juiz de rodeio profissional - 01 ( uma) equipe de salva vidas - 01 ( um) fotógrafo profissional - 01 ( uma) atração humorística na arena - 02 ( dois) fiscais de brete e contratação de tropa de animais para realização do rodeio com 40 touros.

Lote 82: R$ ****,00 - Contratação de 8 auxiliares de serviços gerais, mão de obra para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos.

Lote 83: R$ ****,00 - Contratação de um banheiro tipo container, modelo maculino com 06 ( seis) lavabos, devidamente climatizado.

Lote 84: R$ ****,00 - Contratação de um banheiro tipo container, modelo feminino com 06 ( seis) lavabos, devidamente climatizado.

Lote 85: R$ ****,00 - Alimentação dos artistas rider de camarins - 02 catering para atender os rider dos artistas - leite, café, chá, suco de fruta ( 02 tipos), refrigerante ( 02 tipos, normal e diet ou light); água com gás e sem gás, cesta de pães, 05 tipos de frutas de estação ( maçã, banana, pêra, uvas, abacaxi, etc), frios ( 03 queijos, salames, presuntos, etc); geleia de frutas. O material, como pranchão, toalhas de mesas, louças e utensílios para atender o número de convidados deve estar incluso: este item destina- se a promover a alimentação dos artistas e bandas convidadas para o evento - atenção: incluir opções.

Lote 86: R$ ****,00 - Preventivos - extintores ( tipo: a, b e c): contratação de empresa para locação de extintor de incêndio. Descrição: equipamento de segurança para eventualidades de incêndio. Classes a, b e c, com 6 kg de capacidade, lâmpadas de emergência, placas de sinalização, conforme projeto de segurança aprovado pelo cbm- mt. Obs. : a montagem do( s) preventivo( s) obedecerá ao projeto arquitetônico do evento.

Lote 87: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo eletricista

Lote 88: R$ ****,00 - Servico de profissional temporario - do tipo cerimonialista.

Lote 89: R$ ****,00 - Serviços de locação de tenda galpão, descrição: locação com montagem e desmontagem de tenda galpão com largura de 20 metros e comprimento com vãos de 05 metros, planejado de acordo com as necessidades do evento dependendo do nível do local, pé direito medindo 06 metros, pés laterais medindo 3, 50 metros de altura, estrutura em ferro trilaçado galvanizado a fogo anti- ferrugem e extremamente resistente, sistema de fixação ao solo ( fita- catraca), amarração em cabo de aço, cobertura no formato de duas em lona vinílica na cor branca com tratamento especial e revestimento sintético, black out ( retenção de luz solar), anti- mofo, anti uv, anti iv e auto extinguível.

Lote 90: R$ ****,00 - Serviços de locação de fechamento de tenda galpão, descrição: locação com montagem e desmontagem de fechamentos de tenda galpão com largura de 20 metros e comprimento com vãos de 05 metros e altura de 3, 50 metros em lona vinílica na cor branca com tratamento especial e revestimento sintético, black out ( retenção de luz solar), anti- mofo, anti uv, anti iv e auto extinguível.

Lote 91: R$ ****,00 - Locacao de material, equipamento e espaco em geral - de portais trelicados em q 30 **** - portais em box truss medindo 10x5m confeccionados em trelicas q 30, com lona impressa com hasteamento, pe de galinha ou sapatos de acordo com o tipo de piso.

BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

BRASIL | BA | SALVADOR

Ministério Das Comunicações/Agência Nacional De Telecomunicações/Escritório Regional 8 (Uasg: 413009)

Contratação de serviços contínuos de vigilância armada e desarmada, segurança física e patrimonial, com emprego de mão- de- obra qualificada, ( CBO - ****- 30 - Vigilante), a serem executados nas dependências da Gerência Regional da Anatel e e rondas motorizadas na Estação Remota de Monitoragem ( ERM) do Sistema de Gestão e Monitoragem do Espectro ( SGME), que compreenderá o fornecimento de mão de obra, equipamentos de proteção individual ( EPIs), ferramentas e equipamentos nece

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 44 Horas Semanais Diurnas

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviço de vigilancia patrimonial motorizada

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Pmsp - Secretaria Municipal De Cultura (Uasg: 925054)

Contratação de empresa para prestação de serviços de segurança/vigilância patrimonial armada com vigilante brigadista para os imóvel da Central Técnica do Canindé ( Central de Serviços do Pari) sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, conforme as especificações constantes do Termo de Referência que integra o Edital de licitação do presente Pregão Eletrônico como Anexo II.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Serviço de vigilância armada

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Servico Vigilante por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...