Secretaria Municipal De Saúde De Campina Grande-Secretaria Municipal De Saúde De Campina Grande
Contratualização entre esta secretaria municipal de saúde de campina grande e a fundação de olhos da paraíba ( fop), que permitirá o repasse dos recursos oriundos da portaria gm/ms n ****, de 14 de outubro de 2025 ( que autoriza oestado, município ou distrito federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção especializada à saúde), conforme proposta mac de n ****.
Lote 1: Contratualização entre esta secretaria municipal de saúde de campina grande e a fundação de olhos da paraíba ( fop), que permitirá o repasse dos recursos oriundos da portaria gm/ms n? ****, de 14 de outubro de 2025 ( que autoriza o estado, município ou distrito federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção especializada à saúde), conforme proposta mac de n? ****.
Prefeitura Municipal De Taquaraçu De Minas - MG
Registro de preços de serviços técnicos profissionais e de fornecimento de estruturas para eventos temporários, em atendimento a necessidades das Secretarias Municipais.
Abertura de Propostas:
Municipio De Presidente Castelo Branco - Município De Presidente Castelo Branco/PR
Registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa especializada do ramo para a prestação de serviços, locação, montagem e desmontagem de estrutura para uso temporário de arquibancada, arena, barracas, pavilhão, equipamento de sonorização e iluminação, banheiro químico, fechamento metálico, gradil de contenção, dentre outros, para eventos do municipio
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PALCO ( MODELO PRATICÁVEL) **** Metros, com 01 Área de Trabalho **** Metros e 03 Camarins, sendo: Estrutura de ferro; piso na altura mínima de 2, 20m ( Obs: passagem de touros abaixo), em chapa de compensado de 20 mm, grade de proteção nas laterais e fundo e escada de acesso;- 01 área de trabalho **** metros; - 01 área de trabalho **** metros; - 02 Camarins **** metros ( OCTANORME) ambos com ar condicionado; - 01 Camarim **** metros ( OCTANORME) com ar condicionado; - 01 house mix **** metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 2: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE TESTEIRA DE PALCO 18x2 METROS NA HORIZONTAL E DUAS **** METROS NA VERTICAL, EM PAINEL DE LED ( FORMATO DE GOL) sendo: - 60 M2 de Painel de Led P 3. 9 Outdoor; - 40 Metros lineares de Treliça Q76 feeling; - 20 Metros lineares de treliça Q30, com sapatas e sleeve nos pés; - 02 Processadoras H2; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 3: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E LUZ, SISTEMA DE P. A. 4 VIAS LINE ARRAY LS AUDIO SISTEMA DE 4 VIAS ( USO PARA PALCO **** E ARENA), sendo: 16 - caixas Ls áudio Slinpec 218; 24 - caixas Ls áudio Slinpec ****; 12 - caixas Ls áudio Slinpec 210; 08 - caixas Ls áudio Slinpec ****; Amplificação Powersofth 06 - modelos k10 /06 - modelo k6 /14 - modelo k3 /02 - modelo k2 com DSP Console de P. A. - Digital 01 Digidesing Mix Rack Plus 56 canais com 3 DSP e 32 outputs PERIFÉRICOS 01 - Processado com Dolby Lake LP4D12 02 - Processadores XTA 01 - Apb mix console MONITOR 01 Console Yamaha PM 5D RH Console CL5 com 2 Rios **** SINAL MONITOR 01 Filtro de linha FURMAN 01 Processador **** AMPLIFICAÇÃO SIDE/MONITOR 08 Amplificadores Lab Gruppen CAIXAS SIDE/MONITOR 04 Caixas LS Slinpec 218 04 Caixas EAW SB850 06 Monitores SM400 01 Sub LA118 MULTI CABOS 01 Multicabos 56 VIAS 100 METROS 04 Multicabos 12 VIAS 20 MTS 02 Multicabos 12 VIAS 10 MTS 200 Cabos diversos XLR MICROFONES 12 Microfones SHURE SM58 12 Microfones SHURE SM57 01 Microfone SHURE BETA 52 01 Microfone SHURE SM91 01 Microfone AKG D112 06 Microfones SENNHEISER E604 06 Microfones SUPERLUX PRA 268A 03 Microfones SUPERLUX PRA 228A 04 Microfones SHURE S/FIO SHURE BETA 58 SLX 20 Direct box WHIRWIND IMPII BACKLINE 02 Amplificador de guitarra FENDER TWIN 01 Amplificador de baixo GK RB 800 01 Bateria ( SEM PRATOS) 14 Praticáveis telescópicos 20 Pedestais 10 Clamp L. . .
Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; estrutura de ferro pintada na cor cinza; altura mínima de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00m na sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE FECHAMENTOS LATERAIS, sendo: - Fechamento em chapa de ferro galvanizado, na altura mínima de 2, 30 metros, fixado 01 esbirro por chapa; OBS: Valor do Metro Linear para os 04 dias de evento.
Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE GRADIL PARA CONTENSÃO, sendo: - Ferro tubular na altura de 1, 25 metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PAINÉIS DE LED ( PARA MONTAGEM DE CENÁRIO EM PALCO): - 40M de painel de LED P3. 9 Outdoor, sendo 4X10 pranchado; - Incluso sistema de processamento e configuração; - Incluso todo o serviço de instalação, montagem, insumos, plantão técnico e desmontagem, de acordo com o cenário de cada artista; - Todo o sistema deve atender os padrões técnicos de segurança e execução, bem como, deve ter todo o sistema aterrado e com proteção de sobrecarga; Para atender Rider técnico e exigências de atrações e artistas à nível nacional. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 10: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PAVILHÃO **** METROS PARA COBERTURA DA ARENA; Pavilhão para cobertura geral das estruturas ****, sendo 70m de comprimento por 55m de largura para cobertura das arquibancadas, palco, arena de provas e área de shows, sendo o centro com vão livre de 25 metros de largura e nas laterais com 15 metros; com pés direitos de no mínimo 8 metros de altura ( 25m x 15m) e perfazendo um semi similar. Corredores laterais para cobertura das arquibancadas com cobertura de 15m x 10m, com pés direitos de no mínimo 8m de altura, acoplados no pavilhão central, interligando os pés. Treliças de 15m de vão livre e treliças de 10m nas laterais para a cobertura deverão ser casulos de 5x5m, tipo piramidais, interligados com calhas autoacopláveis. Toda a estrutura deverá ser branca ou metálica, com lona também branca, térmica, com retardante de chama, antirradiação UV e não translúcida. As pirâmides deverão apresentar laudo antichama e demais laudos de ensaios exigidos pelo Corpo de Bombeiros, devendo estar conforme a legislação vigente e apresentação das ARTs. Em todo o pavilhão, deverá haver captação de água escorrendo por dutos dentro da própria estrutura, sendo canalizada para fora do pavilhão. A área da arena deve estar livre de estruturas no chão, garantindo segurança e espaço adequado para as atividades. Não serão permitidas estruturas e coberturas improvisadas, como tendas ou lonas simples, em mau estado de conservação, rasgadas, furadas e enferrujadas. OBS: Valor . . .
Lote 11: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 16 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 10 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PORTAL DE ENTRADA ( PÓRTICO): - 01 portal de entrada fabricado em alumínio Q30 linha pesada, com estrutura principal de 10m x 5m e laterais de 3m x 1m. Complementando o portal terão dois túneis formato U invertido que ficarão um ao lado do outro, terão 3m de profundidade cada, com 3m de largura livre e 3, 80m de altura livre cada. - O fornecimento de 01 lona de 2, 00 x 10, 00 metros e 02 lonas 1, 00 x 3, 00 metros cada, para instalação no pórtico de entrada fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 14: R$ ****,00 - ARQUIBANCADA ( METRO LINEAR): - 60 Metros Lineares de arquibancada, com 12 ( doze) degraus, assento na largura mínima de 0, 70 cm, altura entre os degraus de 0, 27 cm, piso antiderrapante, contendo 03 escadas com corrimões na largura de 2, 20 metros cada, contendo passarela de 1, 40 metros. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 15: R$ ****,00 - ARENA /BRETE COM CURRAL, COMPATÍVEL PARA PROVAS FUNCIONAIS ( ESPECIFICAÇÕES): - 115 metros lineares painéis com altura mínima de 2, 00 metros, tubos com 1 polegada, com mão francesa no máximo de 3, 00m em 3, 00m, todas com chapas fixadas nos rodapés na altura mínima de 40cm, para anexar adesivos, com área de **** m2, ou seja, ARENA 25, 0 X 45, 0 METROS; - 02 portões de arena para entrada de pessoas e cavalos, medindo 1, 00x2, 00m ; - 06 bretes de solta ( Estilo Americano), 01 porteira central de retorno e 02 porteiras fixas laterais, em tubos com 2 polegada e rodapé com 80 cm de chapa 18 mm, medindo 2, 40x2, 00 metros; posicionados anteriores aos bretes de solta; sustentação acima dos bretes em forma de arco em tubos de 2 polegadas, podendo ser retirados após o rodeio para realização do show; - 180 metros lineares de painéis com altura mínima de 2, 00 metros e largura de 2, 20 metros para os curral e embarcador, com capacidade para 80 touros ( com aterramento, Engenheiro e Técnico), - 01 brete e curral, para prova de Laço em dupla. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 16: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO CONVENCIONAL ( masculino e feminino); - Com montagem, manutenção diária e desmontagem, Cabine Sanitária Química, Individual e Portátil, confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação, luz, trava interna de segurança, resistente à violação e com indicação livre /ocupado, contendo vaso sanitário ( tanque de dejetos com descarga), mictório, medindo aproximadamente: 2, 00 metros de altura interior, 1, 20 metros de largura interior, 1, 20 de profundidade e 0, 50 metros de altura do assento, com abertura da porta em aproximadamente 180, vol. do tanque 220 litros. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 17: R$ ****,00 - BANHEIRO PNE ( portador de necessidades especiais); - ( Portador de Necessidades Especiais): com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translucido, projetado para fácil acesso às cadeiras de rodas, sem necessidade de rampa, amplo espaço interno com corrimões de segurança, luz, dimensões mínimas de 1, 57m de frente x 1, 57m de fundo x 2, 30m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, piso antiderrapante, com reservatório de agua com capacidade de no mínimo 125 litros, mictório, adesivo descrito de MASCULINO E FEMININO, para uso do público em geral. Modelo DEFICIENTE FISICO. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 18: R$ ****,00 - BANHEIRO DUCHA ( MODELO CONVENCIONAL); - Contendo chuveiros elétricos; OBS: A CONTRATANTE fornecerá água, energia e esgoto. Na entrega do material A CONTRATANTE, fará um play list dos Banheiros Duchas, averiguando todas as condições e funcionamento do mesmo, sendo que, da mesma forma na devolução A CONTRATADA fará seu play list, seguindo nas mesmas condições entregue, caso venha obter qualquer tipo de furto ou vandalismo, A CONTRATADA se responsabilizará em custear a reposição. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 19: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustível para 72 horas, disponível 24h por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) técnico responsável, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.
Lote 20: R$ ****,00 - BRIGADISTAS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS ( diária de 08h) PARA ATENDER AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 60? ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO- ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO/PR. A empresa deverá fornecer os profissionais devidamente uniformizados e treinados para atuarem no evento comemorativo nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2025. Os profissionais deverão atuar conforme a NPT 017 do Código de Prevenção do CBPMPR, bem como as demais normas pertinentes. Os profissionais deverão realizar análises de risco. Se necessário, utilizar equipamentos no combate de incêndio. Prestar primeiros socorros, inclusive dentro da arena. Avaliar as rotas de fuga ( saída). Caso haja necessidade, produzir relatório e enviar as informações coletadas ao setor responsável. Comunicar e orientar as pessoas. Será por conta da CONTRATADA todo o custo pertinente a uniforme, crachás de identificação, alimentação, hospedagem e demais despesas da equipe de apoio. O local do evento será nas áreas institucionais I e III da Administração Municipal, localizado na Rua Dr. Jorge Alberto Borrego Cabrera, Jardim Braga, Presidente Castelo Branco, CEP ****- 000. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.
Lote 21: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE CARREGADORES: - 46 Carregadores para realizar carga e descarga ( som e iluminação de arena, carreta dos artistas e outros itens necessários para realização do evento) com disponibilidade a partir das 13h00min. Cronograma ( podendo ser alterado conforme necessidade): - DIA 26/11/2025 ( quarta- feira) 10 carregadores; - DIA 27/11/2025 ( quinta- feira): 06 carregadores; - DIA 28/11/2025 ( sexta- feira): 08 carregadores; - DIA 29/11/2025 ( sábado): 06 carregadores; - DIA 30/11/2025 ( domingo): 06 carregadores; - DIA 01/12/2025 ( segunda- feira): 10 carregadores. A RESPONSABILIDADE PELA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DOS CARREGADORES É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.
Lote 22: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE ESPECIALIZADA EM GRAVAÇÃO E PRODUÇÃO DE VÍDEO ( CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAL PROMOCIONAL) Contratação de Equipe especializada em gravação e produção de vídeo, com experiência em rodeios e eventos de grande porte, para produzir 4 vídeos: um para cada uma das 3 noites de evento e um vídeo final de encerramento, com um resumo dos melhores momentos das noites anteriores. Os vídeos incluirão gravações com locutores, público, atletas e animações, sendo utilizados para divulgação nas redes sociais e canais promocionais. Todos os vídeos deverão ser enviados até as 15h do dia posterior à gravação para a Contratante.
Lote 23: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura, tipo pódio, fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve conter a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento. OBS: Valor Unitário para evento de 03 dias.
Lote 24: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE CERIMONIALISTAS PARA O EVENTO: Profissionais especializados para a condução do evento, abrangendo diferentes áreas de atuação. Serão contratados: 02 Mestres de Cerimonial de Rodeios de renome nacional, 01 Cerimonialista para Provas Cronometradas, 01 Cerimonialista Comercial 01 Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento. Mestres de Cerimonial de Rodeios ( 02 profissionais): Reconhecidos nacionalmente, com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Exemplos: Almir Cambra, Humberto Junior, Adriano Duarte, Thiago Arantes, Luizinho Mirante, Henrique Soares e Pedro Emílio. Cerimonialista para Provas Cronometradas ( 01 profissional): Responsável pela narração das provas cronometradas, garantindo comunicação clara e dinâmica com o público e competidores, experiência comprovada na narração de rodeios de grande como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Comercial ( 01 profissional): Responsável pela apresentação institucional e comercial do evento, promovendo patrocinadores e conduzindo momentos protocolares e interações com o público com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento ( 01 profissional): Responsável pela condução técnica das provas, assegurando a correta comunicação público e participantes, alinhada aos regulamentos esportivos, com experiência comprovada na narração de . . .
Municipio De Sapezal - Município De Sapezal/MT
Servicos Temporarios
FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS COMUNS DE SERRALHERIA, JARDINAGEM, PEDREIRO, AJUDANTE DE PEDREIRO, OPERADOR DE PAVIMENTADORA, RASTELEIRO DE ASFALTO, MONITOR DE ÔNIBUS ESCOLAR RURAL E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, em atendimento as secretarias do município de Sapezal- MT, conforme especificações do Anexo I - Termo de Referência deste Edital.
Data do Pregão:
Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo operador de pavimentadora ( sabado, domingo e feriado) - 06 horas.
Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo operador de pavimentadora ( segunda a sexta) - 06 horas.
Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo operador de pavimentadora ( sabado, domingo e feriado) - 08 horas.
Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo operador de pavimentadora ( segunda a sexta) - 08 horas.
Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo rasteleiro - sabado, domingo e feriado - 06 horas.
Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo rasteleiro - segunda a sexta feira - 06 horas.
Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo rasteleiro - sabado, domingo e feriado - 08 horas.
Lote 12: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo rasteleiro - segunda a sexta feira - 08 horas.
Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de serralheria ( sabado, domingo e feriado) - 04 horas.
Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de serralheria ( segunda a sexta) - 04 horas.
Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de serralheria ( sabado, domingo e feriado) - 08 horas.
Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de serralheria ( segunda a sexta) - 08 horas.
Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo operador de pavimentadora ( sabado, domingo e feriado) - 06 horas.
Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo operador de pavimentadora ( segunda a sexta) - 06 horas.
Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo operador de pavimentadora ( sabado, domingo e feriado) - 08 horas.
Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo operador de pavimentadora ( segunda a sexta) - 08 horas.
Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo rasteleiro - sabado, domingo e feriado - 06 horas.
Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo rasteleiro - segunda a sexta feira - 06 horas.
Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo rasteleiro - sabado, domingo e feriado - 08 horas.
Lote 12: R$ ****,00 - Serviço de profissional temporário do tipo rasteleiro - segunda a sexta feira - 08 horas.
Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de jardinagem ( sabado, domingo e feriado) - 04 horas.
Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de jardinagem ( segunda a sexta feira) - 04 horas.
Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de jardinagem ( sabado, domingo e feriado) - 06 horas.
Lote 16: R$ ****,00 - Serviço de jardinagem ( segunda a sexta feira) - 06 horas.
Lote 17: R$ ****,00 - Serviço de jardinagem ( sabado, domingo e feriado) - 08 horas.
Lote 18: R$ ****,00 - Serviço de jardinagem, ( segunda a sexta a feira) 8 horas.
Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de ajudante de pedreiro - sabado, domingo e feriado - 04 horas.
Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de ajudante de pedreiro - segunda a sexta feira - 04 horas.
Lote 21: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de ajudante de pedreiro - sabado, domingo e feriado - 06 horas.
Lote 22: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de ajudante de pedreiro - segunda a sexta feira - 06 horas.
Lote 23: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de ajudante de pedreiro - sabado, domingo e feriado - 08 horas.
Lote 24: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de ajudante de pedreiro - segunda a sexta feira - 08 horas.
Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de pedreiro - sabado, domingo e feriado - 04 horas.
Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de pedreiro - segunda a sexta feira - 04 horas.
Lote 27: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de pedreiro - sabado, domingo e feriado - 06 horas.
Lote 28: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de pedreiro - segunda a sexta feira - 06 horas.
Lote 29: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de pedreiro - sabado, domingo e feriado - 08 horas.
Lote 30: R$ ****,00 - Serviço de mão de obra de pedreiro - segunda a sexta feira - 08 horas.
Lote 31: R$ ****,00 - Serviço de monitor de veículo escolar rural ( segunda a sexta) - 8 horas.
Lote 32: R$ ****,00 - Prestação de serviço de mão de - obra do tipo auxiliar de serviço geral ( finais de semana e feriados). 06 horas - diurno.
Lote 33: R$ ****,00 - Prestação de serviço de mão de - obra do tipo auxiliar de serviço geral ( segunda- feira a sexta- feira) 06 horas - diurno.
Lote 34: R$ ****,00 - Prestação de serviço de mão de - obra do tipo auxiliar de serviço geral ( finais de semana e feriados). 08 horas - diurno.
Lote 35: R$ ****,00 - Prestação de serviço de mão de - obra do tipo auxiliar de serviço geral ( segunda- feira a sexta- feira) 08 horas - diurno.
Municipio De Barbosa Ferraz - Unidade Administrativa
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para a prestação do serviço de locação dos itens da decoração natalina do município de barbosa ferraz/pr, incluindo o transporte, entrega, montagem, instalação, manutenção e desmontagem de toda a decoração, com os materiais, insumos e mão de obra necessários.
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para a prestação do serviço de locação dos itens da decoração natalina do município de barbosa ferrazpr, incluindo o transporte, entrega, montagem, instalação, manutenção e desmontagem de toda a decoração, com os materiais, insumos e mão de obra necessários. Lote 01: Prestação do serviço de locação dos itens da decoração natalina do município de barbosa ferrazpr Item 01: Trenó com renas com 6 metros de comprimento, com 2 renas. fabricado em aço carbono **** 20x20 e barra chata de 1x18. com pintura automotiva na cor vermelho. com iluminação em pisca fixo com estrobinho a cada 4 fixos 1 deve piscar, cor a ser definido pela prefeitura. contorno em mangueira led 01 estrobinho, mangueira em silicone com pisca interno com efeito estrobo, cor a ser definido no ato do pedido. peça instalada incluso, cabo pp, padrão temporário, relês, tomadas, aterramento e todo material necessário para instalação, inclusive caminhão munck caso o local de instalação sej
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Trenó com renas com 6 metros de comprimento, com 2 renas. Fabricado em aço carbono **** /20x20 e barra chata de 1" x1/8. Com pintura automotiva na cor vermelho. Com iluminação em pisca fixo com estro
Lote 2: R$ ****,00 - Urso polar tamanho 2. 50mt de altura com largura proporcional em 3d. Fabricado em aço carbono redondo barras 7/8 com pintura automotiva na cor cinza claro, com preenchimento em pisca fixo blindado com
Lote 3: R$ ****,00 - Boneco gelinho 3d com 3 andares formando estrutura de boneco de gelo com altura de 5 metros e largura proporcional. Fabricado em aço carbono tubo 7/8 com pintura cinza claro, telado. Com revestimento
Lote 4: R$ ****,00 - Árvore espiral fabricado em metalon aço carbono tubular 7/8 x 0. 90 pintado na cor verde folha altura 1. 40 com contorno em mangueira led 13mm com estrobinho 220v. Peça instalada incluso, cabo pp, padrã
Lote 5: R$ ****,00 - Portal estrela aço carbono 6. 50 mt de altura com 3. 50 mt de avanço com estrela na ponta. Fabricado em aço carbono **** com base de 1. 50mt x 1. 00 para fixação. Pintado na cor cinza claro, preenchiment
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Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Gostei da quantidade de oportunidades.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Mais facilidade para negócios.
Perguntas frequentes
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