Licitações de Telhas Ecologicas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (995 usuários reais, 11/02/2026). Metodologia

BRASIL | SE | ARACAJU

Fundacao De Cultura E Arte Aperipe De Sergipe - Funcap/Se - Fundação De Cultura E Arte Aperipê De Sergipe - SE

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, montagem, manutenção, operação, recursos humanos e desmontagem de estruturas destinadas à realização de eventos culturais, artísticos, institucionais e promocionais, em ambientes externos ou internos, a serem realizados pela Administração Pública, conforme especificações, quantidades estimadas e condições estabelecidas no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 63: CASAS TEMÁTICAS - Serviço de criação e execução de casas cenográficas temática, feita 100% em compensado naval, remetendo ao layout de casas de interior, personagens ou cenários Religiosos com telhado em formato duas águas ou 04 águas feito com madeira e telha ecológica, revestida de corino colorido , acabamentos de moldura em madeiras nas portas e janelas, com altura média de 6 metros , tablado com MDF naval, revestido com grama sintética primeiro uso e toda mobília, decoração, sistema elétrico e elementos em geral necessários. ( igreja, casa de Taipa, casa do papai noel entre outros )

Lote 1: TOLDOS - Tenda piramidal ( toldo) com lona antichamas, estrutura metálica, calha e fechamentos laterais quando solicitado. podendo ser solicitada nos tamanhos 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, 8x8, ****, incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 2: PALCO - Palco tipo 02 águas em estrutura de alumínio tubular P380, torres de 14m de altura, e alongamento frontal de torre para PA ( bracinho) com 2M, piso com até 2m de altura e pé direito do piso até as varas de iluminação com no mínimo 8m, com cobertura e fechamentos laterais em lona antichamas preta por dentro e branca por fora, antifungo e blackout, piso do palco compensado naval revestido de carpete novo ( primeiro uso) na cor preta, todo seu estrutural deverá ser composto com vigas, andaimes e pilares em tubos patentes, com fechamento nas áreas laterais e traseiras, duas escadas móvel do solo para o piso, podendo ser montada na lateral ou fundo. A saia do palco é fechada em todo o seu entorno com painéis de metal ou madeira com 2m de altura, Todo o palco é instalado com cabo de aço de segurança e os mesmos envelopados com cotonetes de polietileno na cor laranja do chão até a altura de 2m. O palco deverá conter todos os itens de segurança exigidos pelos órgãos competentes ( Guarda Corpo, sinalização de emergência, rampas de acesso, aterramentos, extintores e outros). 01 house mix de 02 patamar 6x6, fechada em três laterais com telas de proteção com 2 metros de altura, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 3: PLACA DE FECHAMENTO - Placa metálica de fechamento de 2, 00m x 2, 00m, sustentados em cavaletes metálicos, com altura de 2, 0m, com acabamento em tinta látex exterior; Cor a cinza, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 4: GRADIL - Grades em ferro para segurança e separação dos espaços em eventos ( gradil), medindo no mínimo 2, 0 x 1, 0m, incluindo montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 5: BARRICADA DE CONTENÇÃO - barricadas feitas em alumínio com sistema de contenção para eventos, em módulos de 1x1 com base de apoio na parte traseira e elevado para equipe de apoio, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 6: BOXTRUSS Q30 - Alumínio Box truss q30 para montagem de pórticos, backdrops, cenografia de palco, grid de luz e/ou outros projetos, podendo o Metro linear ser substituído por cubos ou sapatas, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 7: PRATICÁVEL - Praticáveis medindo 2, 0 x 1, 0 com rodinhas nos pés, em tamanho variáveis de 20 cm a 1m de altura ( a depender da solicitação), em alumínio, com piso forrado em carpete preto primeiro uso e rodeiras. incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 8: PISO EASYFLOOR - piso de plástico moldado em polipropileno de alta resistência e impacto, antiderrapante e anti chama, ( easyfloor), com espessura de no mínimo 3, 5cm

Lote 9: SALAS COM 2, 7 DE ALTURA - , Sala em estrutura de octanorm anodizado, com perfis de alumínio e fechamento em TS italiano, branco, com 2, 70m de altura, com teto, portas com fechaduras em perfeito estado de funcionamento e com chave, tablado em compensado naval e revestido de carpete novo na cor preta, incluso montagem, desmontagem e manutenção. , luz de emergência, aterramento e demais acessórios necessários para o perfeito funcionamento do mesmo.

Lote 10: COBERTURAS - Cobertura tipo 02 águas com torres de 6 metros, em estrutura de alumínio tubular P380 cobertura em lona sintética branca nova, antichamas, antimofos, A estrutura deverá conter todos os itens de segurança exigidos pelos órgãos competentes ( sinalização de emergência, aterramentos, cabos de aço para fixação, entre outros), podendo ser montada em vários módulos com tamanhos diferentes, incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 11: COBERTURA FECHADA E CLIMATIZADA - 02 águas com torres de até 6 metros, em estrutura de alumínio boxtruss com cobertura e fechamentos frente, fundo e laterais em lona sintética, antichamas, antimofos, com climatização mínima de **** btus por metro quadrado, com tablado de 10 cm feito em compensado naval revestido de carpete novo primeiro uso, na cor preta, A estrutura deverá conter todos os itens de segurança exigidos pelos órgãos competentes, sinalização de emergência, rampas de acesso, placas de saida de emergencia, aterramento entre outros ), incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 12: CONTAINER ESCRITÓRIO - Container tipo escritório climatizado, com no mínimo 03 mesas e 06 cadeiras e Frigobar, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 13: CONTAINER BANHEIRO - container tipo sanitários, com 14 box cada, totalmente higienizados com vasos em porcelana, papeleira e caixa de dejetos, suporte para papel higiênico, piso anti derrapante, pia, identificação ( masculino /feminino), climatizado. incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 14: CAMAROTES - em estrutura de alumínio tubular em 01 água com torres de até torres de 06m, piso com até 1m de altura, guarda corpo para proteção, com cobertura, em lona antichamas, branca por fora, antifungo e blackout, piso com compensado naval revestido revestido com piso de plástico moldado em polipropileno, antiderrapante e anti chama, ( easyfloor), e todo seu estrutural sendo composto com vigas, andaimes e pilares em tubos, com fechamento nas áreas laterais e traseiras, com rampa de acessibilidade de acordo com normas do bombeiro, podendo ser montada na lateral ou fundo. A saia do camarote é fechada em todo o seu entorno com painéis de até 1m de altura. Todo o camarote é instalado com cabo de aço de segurança e os mesmos envelopados com cotonetes de polietileno na cor laranja do chão até a altura de 2m. incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 15: RÁDIOS - Rádios comunicadores portáteis, com fones de ouvido e microfone, completo com bateria extra carregador, com várias faixas de frequência em perfeito estado de funcionamento.

Lote 16: ARQUIBANCADA - Arquibancada em estrutura tubular e tablado em compensado, forrado de carpete primeiro uso, com 04 patar, a altura entre os ni? veis deve ser de 45cm com escadas de degraus de 25cm em vias de acesso. A profundidade mi? nima de cada lance e? de 70cm, com guarda corpo, incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 17: MESA PLÁSTICA - kit com 01 mesa plástica em polipropileno, comprimento 70 cm, largura 70 cm, altura 70cm, e 04 cadeiras de plástico, fabrica em polipropileno, resistência de 182 kg, largura 43cm, altura 88cm, altura do assento 45 cm, profundidade 52 cm.

Lote 18: TABLADO - Tablado com 10cm de altura feito em madeira ou ferro, revestido com compensado naval primeiro uso pintado com tinta piso na cor cinza com inclinação tipo rampas de acesso incluindo montagem, desmontagem e manutenção

Lote 19: SALA DE VIDRO - Sala de vidro climatizada feita em estrutura de octanorm anodizado, com perfis de alumínio e fechamento em vidro, com medidas de 12, 00m x 08, 00m com 2, 70 de altura, com teto e climatização mínima de ****, portas com fechaduras em perfeito estado de funcionamento e com chave, tablado em compensado naval e revestido de carpete novo na cor preta, sala equipada com 01 ( uma) cesta de lixo grande, 03 ( três) mesas plástica, 06 ( seis) cadeiras, 01 ( um) sofá de 03( três) lugares em tecido, veludo ou couro, 01 ( uma) tomada tripolar 220v e 01 ( uma) tomadas tripolar 110v, iluminação básica com luminárias. Incluída mobilização, desmobilização e instalações elétricas, luz de emergência, aterramento e demais acessórios necessários para o perfeito funcionamento do mesmo.

Lote 20: CARREGADORES ( Profissional capacitado para carregar material estrutura e equipamentos musicais) Turno de 12 horas

Lote 21: EQUIPE DE LIMPEZA ( Profissional capacitado em limpeza para eventos, ( banheiros, áreas de camarim, palco, limpeza do espaço) )

Lote 22: ROADIE- ( profissional qualificado para Assistente de palco, auxiliando a produção de bandas, com larga experiência em leitura e execução de Rider técnico de som, luz, backline e mapa de palco) Turno de 12 horas

Lote 23: EQUIPE DE APOIO ( Profissional capacitado em apoio operacional para evento) Turno de 12 horas

Lote 24: EQUIPE DE PRODUÇÃO ( profissional qualificado para produção geral de palco, com larga experiência em criação e gerenciamento de Logística de bandas, leitura e execução de Rider técnico de som, luz, backline e mapa de palco

Lote 25: BRIGADISTA ( bombeiro Civil) ( profissional capacitado, regulamentado e devidamente trajado para realização de serviço de brigadista, conforme norma técnica NBR ****: **** e atualizações posteriores

Lote 26: ELETRICISTA - Profissional capacitado em Montar e manter instalações elétricas de eventos, Instalar e manter as redes de linhas elétricas, de alta e baixa tensão, Turno de 12 horas

Lote 27: TÉC EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Profissional responsável por garantir a segurança física dos funcionários e prevenir acidentes no ambiente de trabalho, com especializações em NR 12, NR35, NR10

Lote 28: PERSONAGENS, Serviço de mão de obra capacitada em recreação infantil, com fantasia de personagens infantis, para desenvolver brincadeiras com crianças. Turno de 04 horas

Lote 29: RECREAÇÃO E OFICINAS EM EVENTOS, Serviço de de gerenciamento e elaboração de oficinas recreativas contendo no mínimo, 06 Animadores e 16 monitores por dia, com todo material e mobília necessária para oficina de slime, biscoitos e outros, com atendimento de até 150 crianças por dia

Lote 30: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE - 01, mesa do comando digital com no mínimo 4 atributo encoding roda ( integração de tecla de função) 1 fader master ( 60mm manual), 2 AB fader ( manual de 100 milímetros) 21 fader de reprodução do programa ( 60mm manual) programa 42 botões de função, 2 monitor com tela sensível ao toque, 2 porta USB ( tipo A), 6 DMX- 512 interface de saída, DMX- 512 interface de saída ( função de saída de vídeo composto) Interface de rede gigabit 1, 01 chave de distribuição de força trifásica com no mínimo de 150 A por fase; 24 lâmpadas par 64 100w, 24 Moving beam 5r, 24 Moving beam 10r, 24 moving wash, 12 moving head spot, 48 refletores Par led, 24 atomic ou strobo led **** rgbw; 12 refletor led tipo cob quente e frio, 08 baterias de mini Brutt com 06 lâmpadas ****, 02 máquinas de fumaça **** e todos periféricos necessários para funcionamento dos equipamentos, incluindo montagem, desmontagem, operação e manutenção do mesmo.

Lote 31: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MÉDIO PORTE - 01, mesa de comando de no mínimo 512 canais com 80 canais direto de dimmers; 01 sistema operacional DMx512 com mínimo de 04 Kva por canal 01 chave de distribuição de força trifásica com no mínimo de 150A por fase; 04 Moving beam 5r, 04 Moving wash, 04 Moving head spot, 24 refletores Par led, 04 Atomic ou strobo led **** rgbw; 04 refletor led tipo cob quente e frio, 02 baterias de mini Brutt com 06 lâmpadas ****, todos periféricos necessários para funcionamento dos equipamentos, incluindo montagem e desmontagem

Lote 32: ILUMINAÇÃO CENOGRÁFICA PALCO - Kit iluminação para cenografia de palco, 120 pares led rgb outdoor, 24 Atomic ou strobo led **** P5, 16 Moving beam 5r, 200 metros de fita de led ou strip led rgb montagem conforme projeto a ser definido, com todos os periféricos necessários para o funcionamento dos mesmos.

Lote 33: ILUMINAÇÃO CÊNICA - ( REFLETORES) Kit com 4 Refletores em led SMD, produzido em alumínio preto, bivolts, com proteção ip 66, com potência mínima 500w e **** de temperatura de cor com **** metros de cabo para ligações em pontos distintos em toda arena

Lote 34: MOVING HEAD Beam 5R, Canais: 16 CANAIS, Dimmer/Strobo; Canais DMX; Rotação: Pan 540?, Tilt 270?; Disco de Gobos: 17 gobos + gobo aberto; Potência da Lâmpada: 200W; Disco de Cores: 14 cores + aberto;

Lote 35: PLACAS DE LED - Placas de Painel de Led com alta resolução, p3. 9, outdoor 1x0, 5m, contendo todos periféricos e cabeamentos necessários para ligação e operação do mesmo

Lote 36: PAR LED RGBWA + UV LEDS OUTDOOR com Tensão: AC90- 240V 50- 60Hz, À Prova D Água, potência minima de 200 , Modo de controle: DMX- 512, Mestre/Escravo, Som, Auto Painel de operação: Display Digital LED, DMX Canais: 3CH/5CH/12CSinal De Entrada: 3- núcleo XLR de entrada, Sinal de Saída: 3- core saída XLR, Dimmer: 0 ~ 100% ajustável linearmente Strobe: 0- 20 t/s

Lote 37: ILUMINAÇÃO DE SERVIÇO - ( LUMINÁRIAS) luminárias Slim em LED, com acabamento externo em pintura eletrostática branca, potência: 40W, Branco Frio - **** Voltagem: Automática ( 110v - 220v). incluindo fixação, manutenção e instalação em quadro elétrico.

Lote 38: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE LINE ARRAY L/R - serviço de locação de equipamento 03 mesas digitais com no mínimo 48 canais de entrada, 24 mixgroup, 08 matrix, 24 canais de saída auxiliares ; sistema de sonorização line array, industrializado e acompanhado do software do fabricante, composto por 12 caixas por lado com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumber para elevação do mesmo, 08 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, sistema de Side LR, 02 linhas de delay composto por 06 caixas line array compatíveis com o sistema de PA, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais e internacionais, sidefill composto por 3 caixas de alta frequência e 3 de sub grave com falantes de 18, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts;

Lote 39: DELAY SOM - Torre de de delay composto por 06 caixas line array compatíveis com o sistema de PA, sistema de bumper para elevação do mesmo, 02 caixas de sub grave com no mínimo 2 falantes de 18" cada e todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas

Lote 40: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE LINE ARRAY L/R ( DJ) - serviço de locação de equipamento 01 mesas digital com no mínimo 24 canais de entrada, 08 mixgroup, 08 matrix, 06 canais de saída auxiliares ; sistema de sonorização line array, industrializado e acompanhado do software do fabricante, composto por 06 caixas por lado com no mínimo 01 Woofer 10" e 01 drive cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumber para elevação do mesmo, 04 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, sistema de Side LR, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 04 monitores passivos com 02 falantes de 10" e 1 drive cada, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts;

Lote 41: SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE com 01 mesa de som 16 canais, 06 caixas de som com no mínimo 01 Woofer 10" e 01 drive cada com, 6 tripés, 06 sub graves de no mínimo 15

Lote 42: GERADOR STAND BY - Gerador em stand by com capacidade mínima de 180 KVA trifásico, tensão 40/380/220/110 VCA, 60 Hz, com quadro de distribuição elétrica ( caixa de passagem) e 50 metros de cabo 4x35mm, disjuntor de segurança de 250A, quadro de transferência automática ( QTA) silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência do grupo gerador.

Lote 43: GERADOR STAND BY - Gerador em stand by com capacidade mínima de 280 KVA trifásico, tensão 40/380/220/110 VCA, 60 Hz, com quadro de distribuição elétrica ( caixa de passagem) e 50 metros de cabo 4x50mm, disjuntor de segurança de 300A, quadro de transferência automática ( QTA) silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência do grupo gerador.

Lote 44: QUADRO ELÉTRICO - Quadro de Energia Elétrica projetado para distribuição segura e eficiente da alimentação elétrica, para disjuntores tipo DIN. Sua estrutura deverá ser composta por uma caixa metálica resistente à corrosão, com grau de proteção adequado para instalação em ambientes internos ou externos, conforme necessidade, Barras verticais de 3/4"" x 1/8"

Lote 45: CABO PP 3X1, 5 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 1, 5mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.

Lote 46: CABO PP 3X2, 5 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 2, 5mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.

Lote 47: CABO PP 3X6, 0 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 6, 0mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.

Lote 48: CABO PP 3X16 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento 1kv, Vias: 3 com Bitola: 16, 0mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.

Lote 49: AR CONDICIONADO - Ar Condicionado - aparelho com compressor fixo, **** BTU/h de potência e ciclo frio, ideal para ambientes com até 18 m. com Condensadora em aço galvanizado e serpentina em cobre, temperatura ajustada em entre 17 ? C e 26 ? C com Filtro HD Silver Ion + Carvão Ativado, incluindo gás instalação e manutenção do mesmo durante todo o evento

Lote 50: Sanitários químicos PCD medindo 1, 57 x 1, 57 x 2, 30m ( CxLxA), projetado para PCD, com mictório, papeleira e caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, piso anti derrapante, identificação( masculino/feminino), ponto de ventilação natural, teto translúcido, sistema de trava com chave. sistema de descarga e cuba do vaso, incluso mobilização e desmobilização. ( COM LIMPEZA E SUCÇÃO DE DEJETOS)

Lote 51: Sanitários químicos, com mictório, papeleira e caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masculino /feminino), ponto de ventilação natural, teto translúcido. Incluída mobilização e desmobilização necessárias. ( COM LIMPEZA E SUCÇÃO DE DEJETOS)

Lote 52: CARRETA PALCO MÓVEL SOBRE RODAS - 1 Cavalinho atrelado uma prancha de 16 metros de cumprimento por 5 metros de largura sobre rodas e coberta. Com Gerador e Sonorizac? a? o.

Lote 53: MINI TRIO ELE? TRICO - Equipado com: equipado com 01 consoles 24 canais de entrada; sistema de sonorização composto por 24 caixas com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, 08 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores, amplificadores pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas com até 08 integrantes , caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*

Lote 54: TRIO ELE? TRICO DE ME? DIO PORTE Equipado com: equipado com 02 consoles digitais 32 canais de entrada, 16 mixgroup, 08 matrix ; sistema de sonorização em 04 vias, composto por 12 caixas por via com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, 06 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*

Lote 55: TRIO DE GRANDE PORTE: equipado com 02 consoles digitais48 canais de entrada, 24 mixgroup, 08 matri ; sistema de sonorização em 04 vias, composto por 24 caixas por via com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, 12 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*

Lote 56: MEGGA TRIO: equipado com 02 consoles digitais 48 canais de entrada, 24 mixgroup, 08 matri ; sistema de sonorização em 04 vias, composto por 48 caixas por via com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, 24 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*

Lote 57: SALA SENSORIAL - Desenvolver e gerenciar uma sala sensorial com capacidade de atender até 6 pessoas neuro divergentes simultaneamente, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro, com suporte terapêutico. , Capacidade Simultânea: Atendimento para 6 pessoas por sessão, respeitando as necessidades individuais e garantindo o conforto de cada usuário, com capacidade Diária de 100 atendimentos por dia, com sessões organizadas, com monitoramento contínuo por Acompanhantes Terapêuticos ( AT) capacitados, ambiente Sensorial Adaptado com Luzes reguláveis ( LED RGB) com cores suaves e ajustáveis, adequadas para estímulo visual controlado, Sistema de som ambiente com opções de sons naturais, música relaxante e controle de volume, parede com plotagem sensorial, almofadas táteis e tapetes sensoriais, difusores de aromas suaves para estimular ou acalmar, respeitando as preferências sensoriais. poltronas ergonômicas e adaptáveis para diferentes idades e tamanhos, Painéis de atividade com botões, luzes e jogos interativos, piscina de bolhas com controle interativo, Sessões com duração de 30minutos, Planejamento diário para otimizar o fluxo de atendimentos e evitar superlotação. incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 58: PROJETO PÂNICO E INCÊNDIO - Elaboração e execução de projeto técnico de segurança contra incêndio e pânico, em conformidade com as normas vigentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado e legislações correlatas ( como NBR **** - Saídas de Emergência em Edifícios, NBR **** - Extintores de Incêndio, NBR **** - Proteção contra Descargas Atmosféricas, entre outras aplicáveis).

Lote 59: PROJETO ELÉTRICO - Elaboração de projeto elétrico completo para eventos temporários, em conformidade com as normas da ABNT ( principalmente NBR **** - Instalações Elétricas de Baixa Tensão, NBR **** - Proteção contra Descargas Atmosféricas, NBR **** - Instalações Elétricas Temporárias em Canteiros de Obras, aplicável por analogia, além de outras normas técnicas e regulamentadoras, como a NR- 10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade).

Lote 60: GERENCIAMENTO - engenheiro ou arquiteto registrado no CREA/CAU) responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento das medidas de segurança contra incêndio e pânico durante a realização de um evento ou em uma edificação temporária.

Lote 61: SEGURANÇA PORTARIAS - equipe de segurança especializado em portaria de eventos, com o objetivo de fiscalizar e revistar o público na entrada, deve ser uma pessoa com um perfil focado em vigilância, organização e comunicação, revista feita com detector de metal para garantir que o público não leve itens proibidos, como armas, bebidas alcoólicas, substâncias ilícitas ou outros objetos que possam representar um risco durante o evento.

Lote 62: BANDEIROLAS - kit decoração em bandeirolas, com instalação e manutenção de **** ( cento e cinquenta mil), em toda área do evento, contendo 05 cores diferentes e toda estrutura necessária para instalação.

Lote 63: CASAS TEMÁTICAS - Serviço de criação e execução de casas cenográficas temática, feita 100% em compensado naval, remetendo ao layout de casas de interior, personagens ou cenários Religiosos com telhado em formato duas águas ou 04 águas feito com madeira e telha ecológica, revestida de corino colorido , acabamentos de moldura em madeiras nas portas e janelas, com altura média de 6 metros , tablado com MDF naval, revestido com grama sintética primeiro uso e toda mobília, decoração, sistema elétrico e elementos em geral necessários. ( igreja, casa de Taipa, casa do papai noel entre outros )

Lote 64: FACHADAS TEMÁTICAS - Serviço de criação e execução de fachada cenográfica temática, feita 100% em compensado naval, remetendo ao layout adequado a cada projeto, revestida de corino colorido , acabamentos de moldura em madeiras nas portas e janelas, com altura média de 6 metros .

Lote 65: Kit com malhas para envelopamento de malhas para teto de camarote, palco e outros tipos de cobertura, envelopamento em boxtruss, saia de palcos, barricadas, placas de fechamento entre outros, malhas nas cores a definir, em primeiro uso.

Lote 66: Arena gamer

Lote 67: Roda gigante

Lote 68: Totem feliz pásoa

Lote 69: Elemento de páscoa decorativa 3m

Lote 70: Elemento de páscoa decorativa 2m

Lote 71: Elemento de páscoa decorativa 1m

Lote 72: Elemento de páscoa decorativa 50 cm

Lote 73: Elementos luminosos de páscoa

Lote 74: Labirinto recreativo

Lote 75: Ovo gigante 12 metros

BRASIL | MT | SAPEZAL Cidade Pequena

Municipio De Sapezal - Município De Sapezal/MT

FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO, em atendimento as secretarias do município de Sapezal- MT.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: R$ ****,00 - Telha - do tipo colonial ecológica, de pvc, medindo 2, 3 x 86, com 5 ondas terracota

Lote 13: R$ ****,00 - Telha - do tipo colonial ecológica, de pvc, medindo 2, 3 x 86, com 5 ondas terracota

Lote 1: R$ ****,00 - Pó de pedra proveniente de rocha basáltica, para composição de usinado pre- misturado a frio, passando 100% na peneira 1/8( 3, 17mm), totalmente livre de impurezas e atendendo as características dispostas nas normas brasileiras nbr ****, **** e ****, para pavimentação asfáltica.

Lote 2: R$ ****,00 - Pó de pedra proveniente de rocha basáltica, para composição de usinado pre- misturado a frio, passando 100% na peneira 1/8( 3, 17mm), totalmente livre de impurezas e atendendo as características dispostas nas normas brasileiras nbr ****, **** e ****, para pavimentação asfáltica.

Lote 3: R$ ****,00 - Porta madeira em compensado, com altura de 2, 10m, largura de 80cm lisa, lixada, incluso fechadura, maçaneta e um kit com 3 dobradiças.

Lote 4: R$ ****,00 - Porta madeira em compensado, com altura de 2, 10m, largura de 90cm lisa, lixada, incluso fechadura, maçaneta e um kit com 3 dobradiças.

Lote 5: R$ ****,00 - Cal virgem cv- c ( para tratamento de areia), saco de 20 kg

Lote 6: R$ ****,00 - Aditivo plastificante concentrado para argamassas de assentamento e reboco convencional , galão de 3, 6 litros.

Lote 7: R$ ****,00 - Porta de madeira maciça com altura de 2, 10m, com largura de 80cm lisa e 3cm de espessura, incluso fechadura, maçaneta e um kit com 3 dobradiças.

Lote 8: R$ ****,00 - Porta de madeira maciça com altura de 2, 10m, com largura de 90cm lisa e 3cm de espessura, incluso fechadura, maçaneta e um kit com 3 dobradiças.

Lote 9: R$ ****,00 - Portal de madeira, do tipo itauba, com alisar medindo 0, 15x2, 10x0, 90m

Lote 10: R$ ****,00 - Telha cumeeira em pvc centralarticulada 35 cm x 86 cm, corcerâmica

Lote 11: R$ ****,00 - Kit de parafuso com vedação para telha colonial de pvc, medidas: 5/16 x 110 mm, com 20 unidades

Lote 12: R$ ****,00 - Telha - do tipo colonial ecológica, de pvc, medindo 2, 3 x 86, com 5 ondas terracota

Lote 13: R$ ****,00 - Telha - do tipo colonial ecológica, de pvc, medindo 2, 3 x 86, com 5 ondas terracota

Lote 14: R$ ****,00 - Tijolo , cerâmico, medindo ****, do tipo vazado

Lote 15: R$ ****,00 - Telha - de concreto, medindo 420 x 330, telhas por m 10, 4 peças

BRASIL | MG | CONGONHAS Cidade Pequena

Municipio De Congonhas - Prefeitura Municipal De Congonhas - MG

Registro de preço para futura e eventual aquisição de material de construção civil

Data do Pregão:

Edital

Lote 328: R$ ****,00 - TELHA MARRON TIPO ECOLOGICA **** MMTELHA MARRON TIPO ECOLOGICA IGUAL OU SUPERIOR A ONDULINE COM DIMENSOES **** MM

Lote 1: R$ 513,00 - Adesivo de contatoembalagem de 400 gramas

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivo monocomponente a base de polimero hibridoadesivo monocomponente a base de polimero hibrido com silanos modificados para fixacao de cubas - 280 ml - 12 unid. Por caixa

Lote 3: R$ ****,00 - ARAME DE ACO OVALADO 15 x17 ( 45, 7 KG, 700 KGF), ROLO **** MARAME DE ACO OVALADO 15 x17 ( 45, 7 KG, 700 KGF), ROLO **** M

Lote 4: R$ ****,00 - Arame farpado galvanizado, fio 1, 60 mm - rl 250 mtarame farpado galvanizado, fio 1, 60 mm - rl 250 mt

Lote 5: R$ 477,00 - Arame galvanizado 12 bwgarame galvanizado 12 bwg, 2, 76 mm ( 0, 048 kg/m)

Lote 6: R$ 565,00 - Arame galvanizado 14 bwgarame galvanizado 14 bwg, d = 2, 11 mm ( 0, 026 kg/m)

Lote 7: R$ 473,00 - Arame galvanizado 16 bwgarame galvanizado 16 bwg, 1, 65mm ( 0, **** kg/m)

Lote 8: R$ 542,00 - Arame galvanizado 18 bwg, arame galvanizado 18 bwg, 1, 24mm ( 0, 009 kg/m)

Lote 9: R$ 923,00 - Arame recozido 18 bwgarame recozido 18 bwg, 1, 25 mm ( 0, 01 kg/m)

Lote 10: R$ 993,00 - Arame recozido pg 14arame recozido pg 14 - rolo c/01 kg

Lote 11: R$ 808,00 - Arame recozido trancado 1, 24mm bwg18 - rolo c/1kgarame recozido trancado 1, 24mm bwg18 - rolo c/1kg

Lote 12: R$ ****,00 - Areia especial lavada grossaareia especial lavada grossa

Lote 13: R$ ****,00 - Areia lavada especial finaareia lavada especial fina

Lote 14: R$ ****,00 - Areia lavada p/reboco mediaareia lavada p/reboco media

Lote 15: R$ ****,00 - ARGAMASSA COLANTE AC I PARA CERAMICAS- sc 20kgARGAMASSA COLANTE AC I PARA CERAMICAS- sc 20kg

Lote 16: R$ ****,00 - ARGAMASSA COLANTE TIPO ACIII - sc 20kgARGAMASSA COLANTE TIPO ACIII - sc 20kg

Lote 17: R$ ****,00 - Banco de madeira c/bracos na lateralbanco de madeira c/bracos na lateral estrutura em ferro, pe em ferro. Estilo frances. Assento de 03 lugares.

Lote 18: R$ 368,00 - Barra de ferro retangular, barra chata, 1/2 x 1/8 x 6mbarra de ferro retangular, barra chata, 1/2 x 1/8 x 6m

Lote 19: R$ ****,00 - Barra de ferro retangular, barra chata, 1 x 1/8, barra debarra de ferro retangular, barra chata, 1 x 1/8, barra de 6m de comprimento.

Lote 20: R$ ****,00 - Barra de ferro retangular, barra chata, 1 x 3/16barra de ferro retangular, barra chata, 1 x 3/16, ( l x e), 1, 73 kg/m. Barra de 6m de comprimento.

Lote 21: R$ ****,00 - Barra de ferro retangular, barra chata, 2 x 5/16 ( l x e), barra de ferro retangular, barra chata, 2 x 5/16 ( l x e), 3, 162 kg/m, barra de 6m de comprimento.

Lote 22: R$ ****,00 - Barra de ferro retangular, barra chata, 3/4 x 1/8 ( l x e), barra de ferro retangular, barra chata, 3/4 x 1/8 ( l x e), 0, 47 kg/m, barra de 6m de comprimento.

Lote 23: R$ ****,00 - Barra de ferro retangular, barra chata, 3/8 x 1 1/2barra de ferro retangular, barra chata, 3/8 x 1 1/2, ( l x e), 2, 84 kg/m. Barra de 6m de comprimento.

Lote 24: R$ ****,00 - Barra de ferro retangular, barra chata 3 x 5/16 x 6mbarra de ferro retangular, barra chata 3 x 5/16 x 6m

Lote 25: R$ ****,00 - Bloco concreto estrutural 14 x 19 x 39, fck 4, 5mpa - nbr 613bloco concreto estrutural 14 x 19 x 39 cm, fbk 4, 5 mpa - nbr ****

Lote 26: R$ ****,00 - Bloco concreto estrutural 19 x 19 x 39 cm, fbk 4, 5mpa ( nbr 6bloco concreto estrutural 19 x 19 x 39 cm, fbk 4, 5 mpa ( nbr ****)

Lote 27: R$ ****,00 - Bloco concreto estrutural 9 x 19 x 39 cm, fbk 4, 5 mpa ( nbr 6bloco concreto estrutural 9 x 19 x 39 cm, fbk 4, 5 mpa ( nbr ****

Lote 28: R$ 730,00 - Broca aco rapido 11/32 - similar ou superior boschbroca aco rapido 11/32 - similar ou superior bosch

Lote 29: R$ 86,00 - Broca aco rapido 1/16broca aco rapido 1/16 -

Lote 30: R$ 286,00 - Broca aco rapido 1/2broca aco rapido 1/2 -

Lote 31: R$ ****,00 - Broca aco rapido 13/32 - similar ou superior boschbroca aco rapido 13/32 - similar ou superior bosch

Lote 32: R$ 433,00 - Broca aco rapido 1/4broca aco rapido 1/4 -

Lote 33: R$ ****,00 - Broca aco rapido 15/32 - similar ou superior boschbroca aco rapido 15/32 - similar ou superior bosch

Lote 34: R$ 215,00 - Broca aco rapido 1/8broca aco rapido 1/8 -

Lote 35: R$ 321,00 - Broca aco rapido 3/16broca aco rapido 3/16

Lote 36: R$ 170,00 - Broca aco rapido 3/32broca aco rapido 3/32 -

Lote 37: R$ 458,00 - Broca aco rapido 3/8 - similar ou superior boschbroca aco rapido 3/8 - similar ou superior bosch

Lote 38: R$ 311,00 - Broca aco rapido 5/16 - similar ou superior boschbroca aco rapido 5/16 - similar ou superior bosch

Lote 39: R$ 157,00 - Broca aco rapido 5/32broca aco rapido 5/32 -

Lote 40: R$ 764,00 - Broca aco rapido 7/16 - similar ou superior boschbroca aco rapido 7/16 - similar ou superior bosch

Lote 41: R$ 193,00 - Broca aco rapido 7/32broca aco rapido 7/32 -

Lote 42: R$ 273,00 - Broca aco rapido 9/32 - similar ou superior boschbroca aco rapido 9/32 - similar ou superior bosch

Lote 43: R$ 103,00 - Broca chata 1/2 p/madeirabroca chata 1/2 p/madeira -

Lote 44: R$ 100,00 - Broca chata 1/4 p/madeira - aco carbonobroca chata 1/4 p/madeira - aco carbono

Lote 45: R$ 142,00 - Broca chata 1 madeirabroca chata 1 madeira -

Lote 46: R$ 275,00 - Broca chata 3/4 p/madeira - aco carbonobroca chata 3/4 p/madeira - aco carbono

Lote 47: R$ 68,00 - Broca chata 3/8 p/madeira - aco carbonobroca chata 3/8 p/madeira - aco carbono

Lote 48: R$ 139,00 - Broca chata 5/16 p/madeira - aco carbonobroca chata 5/16 p/madeira - aco carbono

Lote 49: R$ 136,00 - Broca chata 5/8 madeirabroca chata 5/8 madeira -

Lote 50: R$ 142,00 - Broca chata 7/8 p/madeirabroca chata 7/8 p/madeira -

Lote 51: R$ 142,00 - Broca chata 9/16 p/madeira - aco carbonobroca chata 9/16 p/madeira - aco carbono

Lote 52: R$ 234,00 - Broca de videa 10mmbroca de vidia 10mm

Lote 53: R$ 433,00 - Broca de videa 1/2broca de videa 1/2

Lote 54: R$ 431,00 - Broca de videa 1/4broca de videa 1/4

Lote 55: R$ 495,00 - Broca de videa 3/8broca de videa 3/8

Lote 56: R$ 467,00 - Broca de videa 5/16broca de videa 5/16

Lote 57: R$ 169,00 - Broca de videa 8mm 30cmbroca de videa 8mm 30cm

Lote 58: R$ 224,00 - Broca de vidia 4mmbroca de vidia 4mm

Lote 59: R$ 181,00 - Broca de vidia 5mmbroca de vidia 5mm

Lote 60: R$ 288,00 - Broca de vidia 6mmbroca de vidia 6mm -

Lote 61: R$ 343,00 - Broca de vidia 8mmbroca de vidia 8mm

Lote 62: R$ 573,00 - Broca serpentina 10 mm para madeirabroca serpentina 10 mm para madeira

Lote 63: R$ 826,00 - Broca serpentina 12 mm para madeirabroca serpentina 12 mm para madeira

Lote 64: R$ 786,00 - Broca serpentina 14 mm para madeirabroca serpentina 14 mm para madeira

Lote 65: R$ 473,00 - Broca serpentina 1/4 para madeirabroca serpentina 1/4 para madeira

Lote 66: R$ 813,00 - Broca serpentina 16 mm para madeirabroca serpentina 16 mm para madeira

Lote 67: R$ ****,00 - Broca serpentina 18 mm para madeirabroca serpentina 18 mm para madeira

Lote 68: R$ 804,00 - Broca serpentina 5/16 para madeirabroca serpentina 5/16 para madeira

Lote 69: R$ 707,00 - Broca serpentina 6 mm para madeirabroca serpentina 6 mm para madeira

Lote 70: R$ ****,00 - Broca serpentina 7/16 para madeirabroca serpentina 7/16 para madeira

Lote 71: R$ 325,00 - Broca serpentina 8 mm para madeirabroca serpentina 8 mm para madeira

Lote 72: R$ 147,00 - Broca tres pontas 10 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nbroca tres pontas 10 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nio

Lote 73: R$ 75,00 - Broca tres pontas 12 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nbroca tres pontas 12 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nio

Lote 74: R$ 406,00 - Broca tres pontas 14 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nbroca tres pontas 14 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nio

Lote 75: R$ 169,00 - Broca tres pontas 16 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nbroca tres pontas 16 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nio

Lote 76: R$ 36,00 - Broca tres pontas 6 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nibroca tres pontas 6 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nio

Lote 77: R$ 31,00 - Broca tres pontas 8 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nibroca tres pontas 8 mm para madeira - aco carbono ou titã? Nio

Lote 78: R$ 210,00 - Bucha para gesso drywall n. 1 ( 4a16mm) bucha para gesso drywall n. 1 ( 4a16mm)

Lote 79: R$ 170,00 - Bucha para gesso drywall n. 2 ( ****) bucha para gesso drywall n. 2 ( ****)

Lote 80: R$ 180,00 - BUCHA PARA GESSO DRYWALL N. 3BUCHA PARA GESSO DRYWALL N. 3 ( 24 a 32MM)

Lote 81: R$ 80,00 - Bucha para parafuso 10 mmbucha para parafuso 10 mm

Lote 82: R$ 200,00 - Bucha para parafuso 12 mmbucha para parafuso 12 mm

Lote 83: R$ 60,00 - Bucha para parafuso 6 mmbucha para parafuso 6 mm

Lote 84: R$ 90,00 - Bucha para parafuso 8 mmbucha para parafuso 8 mm

Lote 85: R$ 508,00 - Cadeado 20 mmcadeado 20 mm

Lote 86: R$ 991,00 - Cadeado 30 mmcadeado 30 mm -

Lote 87: R$ ****,00 - Cadeado 40mmcadeado 40mm -

Lote 88: R$ ****,00 - Cadeado 45mmcadeado 45mm -

Lote 89: R$ ****,00 - Cadeado 50 mmcadeado 50 mm -

Lote 90: R$ 390,00 - Cadeado simples comumcadeado simples comum, em latao macico cromado, largura de 25 mm, haste de aco temperado, cementado ( nao longa), inclui 2 chaves

Lote 91: R$ 532,00 - Cadeado simples em lataocadeado simples em latao, macico cromado, largura de 35 mm, haste de aco temperado, cementado ( nao longa), inclui 2 chaves

Lote 92: R$ ****,00 - CAIBRO CAMBARA MISTO BRUTO 5CM x 7CMCAIBRO CAMBARA MISTO BRUTO 5CM x 7CM

Lote 93: R$ ****,00 - Caibro de madeira para construcao especie angelin secao aproximada de 8 x 6cm, caibro de madeira para construcao especie angelin secao aproximada de 8 x 6cm,

Lote 94: R$ ****,00 - Caixa dagua **** lt polietilenocaixa dagua **** lt polietileno

Lote 95: R$ ****,00 - Caixa dagua 500 l polietilenocaixa dagua 500 l polietileno

Lote 96: R$ ****,00 - Caixa dagua em polietileno **** litros, com tampacaixa dagua em polietileno **** litros, com tampa

Lote 97: R$ ****,00 - Caixa dagua em polietileno **** litros. Com tampacaixa dagua em polietileno **** litros. Com tampa

Lote 98: R$ ****,00 - Cal de pintura 8 kgcal de pintura 8 kg

Lote 99: R$ ****,00 - Cal massa/reboco saco 20kgcal hidratada ch- i para argamassa

Lote 100: R$ 994,00 - Cantoneira 1/2 x 1/8 ferro. Barra c/6mtscantoneira 1/2 x 1/8 ferro. Barra c/6mts

Lote 101: R$ ****,00 - Cantoneira 1 x3/16 - ferro. Barra c/6mtscantoneira 1 x3/16 - ferro. Barra c/6mts

Lote 102: R$ ****,00 - Cantoneira de aco carbono com abas iguais largura 5/8" e espessura de 1/8 fornecidas em barra de 6 metroscantoneira de aco carbono com abas iguais largura 5/8" e espessura de 1/8 fornecidas em barra de 6 metros

Lote 103: R$ 624,00 - Cantoneira ferro galvanizado de abas iguais, 3/4 x 1/8cantoneira ferro galvanizado de abas iguais, 3/4 x 1/8, ( l x e). Barra c/6 mts

Lote 104: R$ ****,00 - Chapa de madeira compensada de pinus 10mmchapa de madeira compensada de pinus 10mm, virola ou equivalente, de * 2, 2 x 1, 6* m, e = 10 mm

Lote 105: R$ ****,00 - Chapa de madeira compensada de pinus 15mmchapa de madeira compensada de pinus 15mm, virola ou equivalente, de * 2, 2 x 1, 6* m, e = 15 mm

Lote 106: R$ ****,00 - Chapa de madeira compensada de pinus 20mmchapa de madeira compensada de pinus 20mm, virola ou equivalente, de * 2, 2 x 1, 6* m, e = 20 mm

Lote 107: R$ ****,00 - CHAPA DE MADEIRA COMPENSADA DE PINUS 6mmCHAPA DE MADEIRA COMPENSADA DE PINUS 6mm, VIROLA OU EQUIVALENTE, DE * 2, 2 X 1, 6* M, E= 6MM

Lote 108: R$ ****,00 - Chapa de madeira compensada navalchapa de madeira compensada naval ( com cola fenolica), e = 15 mm, de * 1, 60 x 2, 20*

Lote 109: R$ ****,00 - Chapa de madeira compensada plastificada 12 mmchapa de madeira compensada plastificada para forma de concreto, de 2, 20 x 1, 10 m, e = 12 mm

Lote 110: R$ ****,00 - CHAPA DE MADEIRA COMPENSADA PLASTIFICADA 18MMCHAPA DE MADEIRA COMPENSADA PLASTIFICADA 18MM, PARA FORMA DE CONCRETO, DE 2, 20 x 1, 10 M, E = 18 MM

Lote 111: R$ ****,00 - Chapa de mdf branco liso 1 face, e = 15 mm, chapa de mdf branco liso 1 face, e = 15 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m

Lote 112: R$ ****,00 - Chapa de mdf branco liso 2 faces e = 25mm de 2, 75 x 1, 85 mchapa de mdf branco liso 2 faces e = 25mm de 2, 75 x 1, 85 m

Lote 113: R$ ****,00 - CHAPA GALVANIZADA XADREZ 3mm DIMENSOES: 1, 2 X 3mCHAPA GALVANIZADA XADREZ 3mm DIMENSOES: 1, 2 X 3m

Lote 114: R$ ****,00 - Chapa lambril onduladalambril ondulado **** mm x **** mm # 1, 20 mm ( chapa 18)

Lote 115: R$ ****,00 - Chapa mdf. 1, 85 x2, 75 esp. De 15 mm acabamento em dupla facechapa mdf. 1, 85 x2, 75 esp. De 15 mm acabamento em dupla face na cor branca

Lote 116: R$ ****,00 - Chapa mdf 1, 85 x 2, 75 esp de 18 mm com acabamento em uma face na cor brancachapa mdf 1, 85 x 2, 75 esp de 18 mm com acabamento em uma face na cor branca

Lote 117: R$ ****,00 - Chapa mdf med. 1, 85x2, 75 esp. 18 mm duas faces acabamentochapa mdf med. 1, 85x2, 75 esp. 18 mm duas faces acabamento padrao sucupira

Lote 118: R$ 2. 028,00 - Chapa zincada para rolo 40 cm x 10 metros x0, 50 mmchapa zincada para rolo 40 cm x 10 metros x0, 50 mm

Lote 119: R$ ****,00 - Cilindro fechadura com chave similar ou superio a soprano/stamcilindro fechadura com chave similar ou superio a soprano/stam

Lote 120: R$ 346,00 - Cilindro p/moveiscom 2 chaves

Lote 121: R$ ****,00 - Cimento portland, material: clinker, tipo: cp ii - e 32saco de 50 kg

Lote 122: R$ 453,00 - Cola a base de resina sinteticapara chapa de laminado melaminico lata com 2, 8 kg marka henkel ou similar

Lote 123: R$ ****,00 - Cola branca extra pva - 1 kgcola branca extra pva - 1 kg

Lote 124: R$ 106,00 - Cola epoxi para metal - embalagem com 02 bisnagas de 20gcola epoxi para metal - embalagem com 02 bisnagas de 20g

Lote 125: R$ 513,00 - COLA SILICONE ACETICO TRANSPARENTE , 256 grCOLA SILICONE ACETICO TRANSPARENTE , 256 gr

Lote 126: R$ ****,00 - Corrente de elo curto comum soldadacorrente de elo curto comum soldada galvanizada, espessura do elo = 1/2 ( 12, 5 mm)

Lote 127: R$ 324,00 - Disco corte lixadeira 1/2 x 1/8 x 7" disco corte lixadeira 1/2 x 1/8 x 7"

Lote 128: R$ 105,00 - Disco de corte para ferro 4. 1/2 x 1 mm x 7/8disco de corte para ferro 4. 1/2 x 1 mm x 7/8

Lote 129: R$ 360,00 - DISCO DE DESBASTE METAL 4. 1/2 x 1/4 FURO 7/8DISCO DE DESBASTE METAL 4. 1/2 x 1/4 FURO 7/8

Lote 130: R$ 790,00 - Disco desbaste 7x1/4x7/8disco desbaste 7x1/4x7/8 - para lixadeira

Lote 131: R$ ****,00 - Disco de serra marmore corte secodisco de serra marmore corte seco -

Lote 132: R$ ****,00 - Disco diamantinado 4= serra pedr. Disco diamantinado 4= serra pedr. Disco de corte p/makita serra.

Lote 133: R$ ****,00 - Disco policorte 12x1/8x3/4disco policorte 12x1/8x5/8 -

Lote 134: R$ ****,00 - Divisoria em eucatex ( ****) mmpainel para divisoria eucatex madeira - 35mm x 1, 20m x 2, 10m aproximadamente.

Lote 135: R$ ****,00 - Dobradica aco/ferro 3" x 2 1/2" e= 1, 2 a 1, 8 mm, com anel cromado ou zincadodobradica aco/ferro 3" x 2 1/2" e= 1, 2 a 1, 8 mm, com anel cromado ou zincado

Lote 136: R$ ****,00 - Dobradica em aco/ferro, 3 1/2 x 3dobradica em aco/ferro, 3 1/2 x 3 e= 1, 9 a 2 mm, com anel, cromado ou zincado, tampa bola, com parafusos

Lote 137: R$ ****,00 - Dobradica em aco/ferro, 3 x 2 1/2e= 1, 9 a 2, 0 mm, com anel cromado ou zincado

Lote 138: R$ 737,00 - Dobradica tipo vai- e- vem em aco/ferro, dobradica tipo vai- e- vem em aco/ferro, tamanho 3, galvanizado, com parafusos

Lote 139: R$ ****,00 - Eletrodo **** **** **** ****

Lote 140: R$ ****,00 - Eletrodo **** e **** **** e ****

Lote 141: R$ ****,00 - Eletrodo 48x 2. 5 mm e **** 48x 2. 5 mm e ****

Lote 142: R$ ****,00 - Eletrodo ok **** 3, 25mm enife- cleletrodo ok **** 3, 25mm enife- cl, ferro fundido niquel/ferro

Lote 143: R$ ****,00 - Escoriaescoria de aciaria, granulometria entre # 0 a 19 mm

Lote 144: R$ ****,00 - Fechadura auxiliar de embutir para porta de armariofechadura auxiliar de embutir para porta de armario cromada, caixa com cilindro redondo, chapa testa e lingueta

Lote 145: R$ ****,00 - Fechadura auxiliar trava de seguranca simplesfechadura auxiliar trava de seguranca simples cromada, maquina * 40* mm, inclui chave tetra e roseta redonda - completa

Lote 146: R$ ****,00 - Fechadura bico de papagaio, maquina * 45* mmfechadura bico de papagaio, maquina * 45* mm, cromada, com cilindro, para porta de correr externa - completa

Lote 147: R$ ****,00 - Fechadura c/cilindro latao cromadofechadura c/cilindro latao cromado, p/porta vidro tp arouca ****- l ou equiv eixo 40mm

Lote 148: R$ ****,00 - Fechadura c/cilindro latao cromado p/porta vidrofechadura c/cilindro latao cromado p/porta vidro tp arouca ****- l ou equiv eixo 25mm

Lote 149: R$ ****,00 - Fechadura de embutir para porta de banheirofechadura de embutir para porta de banheiro tipo tranqueta, maquina 40 mm, macanetas alavanca e rosetas redondas em metal cromado - nivel seguranca medio - completa

Lote 150: R$ ****,00 - FECHADURA DE EMBUTIR PARA PORTA DE BANHEIRO TIPO TRANQUETAFECHADURA DE EMBUTIR PARA PORTA DE BANHEIRO TIPO TRANQUETA MAQUINA 55 MM, MACANETAS ALAVANCA E ROSETAS REDONDAS EM METAL CROMADO - NIVEL SEGURANCA MEDIO - COMPLETA - Referencia interna do Item: 93

Lote 151: R$ ****,00 - Fechadura de embutir para porta externafechadura de embutir para porta externa entrada, maquina 40 mm, com cilindro, macaneta alavanca e espelho em metal cromado - nivel seguranca medio - completa

Lote 152: R$ ****,00 - Fechadura de embutir para porta externa /entrada, fechadura de embutir para porta externa /entrada, maquina 55 mm, com cilindro, macaneta alavanca e espelho em metal cromado - nivel seguranca medio - completa

Lote 153: R$ ****,00 - Fechadura de embutir para porta externa maquina 40 mmfechadura de embutir para porta externa maquina 40 mm, com cilindro, macaneta alavanca e roseta redonda em metal cromado - nivel de seguranca medio - completa

Lote 154: R$ ****,00 - Fechadura de embutir para porta externa maquina 55 mmfechadura de embutir para porta externa maquina 55 mm, com cilindro, macaneta alavanca e roseta redonda em metal cromado - nivel de seguranca medio - completa

Lote 155: R$ ****,00 - Fechadura de embutir para porta internafechadura de embutir para porta interna tipo gorges ( chave grande), maquina 40 mm, macaneta alavancada e espelho em metal cromado - nivel de seguranca medio - completa

Lote 156: R$ ****,00 - Fechadura de embutir para porta interna tipo gorges chavefechadura de embutir para porta internatipo gorges ( chave grande), maquina 55 mm, macanetas alavanca e rosetas redondas em metal cromado - nivel seguranca medio - completa

Lote 157: R$ 229,00 - Fechadura de sobrepor, cromadafechadura de sobrepor, cromada com cilindro redondo, para armario e gaveta de madeira, com porta de aproximadamente 20 mm

Lote 158: R$ ****,00 - Fechadura de sobrepor para portao, caixa * 100* mmfechadura de sobrepor para portao, caixa * 100* mm, com cilindro, chave simples, trinco lateral, em latao ou aco cromado ou polido, com ou sempintura - completa

Lote 159: R$ ****,00 - Fechadura externa macaneta bola polida inoxfechadura externa macaneta bola polida inox eixo 55 mm

Lote 160: R$ 947,00 - Fechadura tradicional de embutirfechadura tradicional de embutir, cromada, com cilindro, para gavetas e moveis de madeira - com abinhas laterais curvas, chaves com protecao plastica

Lote 161: R$ ****,00 - Fechadura tubularfechadura tubular acabamento cromado, distancia de broca 90 mm, cilindro central com chave externa e botao interno, macaneta formato tulipa/taca/bola - completatulipa/taca/bola - completa

Lote 162: R$ ****,00 - Fecho de seguranca tipo batom em latao zamacfecho de seguranca tipo batom em latao zamac, cromado, para portas e janelas - inclui parafusos

Lote 163: R$ 188,00 - Fecho trinco ferrolho fio redondofecho trinco ferrolho fio redondo de sobrepor, 4, em aco galvanizado /zincado

Lote 164: R$ 311,00 - Fecho trinco ferrolho fio redondo, de sobrepor, 2fecho trinco ferrolho fio redondo, de sobrepor, 2 em aco galvanizado /zincado

Lote 165: R$ ****,00 - Ferro ca- 50 1/2ferro ca- 50 1/2 -

Lote 166: R$ ****,00 - Ferro ca- 50 1/4ferro ca- 50 1/4

Lote 167: R$ ****,00 - Ferro ca- 50 3/8ferro ca- 50 3/8

Lote 168: R$ ****,00 - Ferro ca- 50 5/16ferro ca- 50 5/16

Lote 169: R$ 652,00 - Ferrolho /fecho chato, de sobreporferrolho /fecho chato, de sobrepor em ferro zincado, reforcado, 5, com porta cadeado, para portao, porta e janela - inclui parafusos

Lote 170: R$ 263,00 - Ferrolho /fecho chato, em ferro zincado, ferrolho /fecho chato, em ferro zincado, leve, 3, com porta cadeado, para portao, porta e janela - inclui parafusos

Lote 171: R$ 136,00 - Fita de borda de pvcfita de borda de pvc com revestimento madeirado para mdf, 35mm, rolo de 20m de pvc para filetacao de mdf, com revestimento identico a chapa de mdf.

Lote 172: R$ 306,00 - Fita de borda pvc 1 mm de espessura x 40 mm de largura na cofita de borda pvc 1 mm de espessura x 40 mm de largura na cor branca rolo com 50 metros

Lote 173: R$ 474,00 - Fita de borda pvc 1 mm espessura x 22 mm largura na cor marrfita de borda pvc 1 mm espessura x 22 mm largura na cor marron ( sucupira ou semelhante) rolo com 20 metros

Lote 174: R$ ****,00 - Forro de pvc frisado brancoforro de pvc frisado branco, regua de 20 cm, espessura de 8 mm a 10 mm e comprimento 6 m ( sem colocacao)

Lote 175: R$ ****,00 - Forro em fibra mineral removivel **** em fibra mineral removivel ****

Lote 176: R$ ****,00 - Gradil verde revestido com pvc 2, 50 x 2, 03 metros malha de 20 x 5 cm e fio de 4, 30 mmgradil verde revestido com pvc 2, 50 x 2, 03 metros malha de 20 x 5 cm e fio de 4, 30 mm

Lote 177: R$ 784,00 - Grampo de aco polido 1 x 9grampo de aco polido 1 x 9

Lote 178: R$ 682,00 - Haste reta para gancho de ferro galvanizado, com rosca 1/4haste reta para gancho de ferro galvanizado, com rosca 1/4 x 40 cm para fixacao de telha de fibrocimento, inclui porca sextavada de zinco

Lote 179: R$ ****,00 - Haste reta para gancho de ferro galvanizado com rosca 5/16haste reta para gancho de ferro galvanizado com rosca 5/16 x 45 cm para fixacao de telha de fibrocimento, inclui porca e arruelas de vedacao

Lote 180: R$ 994,00 - Haste reta para gancho de ferro galvanizado com rosca 5/16" x 40 cm para fixacao de telha fibrocimento inclui porca sextavada de zincohaste reta para gancho de ferro galvanizado com rosca 5/16" x 40 cm para fixacao de telha fibrocimento inclui porca sextavada de zinco

Lote 181: R$ ****,00 - Haste reta para gancho de ferro galv, com rosca 5/16x110haste reta para gancho de ferro galvanizado, com rosca 5/16 x 110 cm para fixacao de telha de fibrocimento, inclui porca e arruelas de vedacao

Lote 182: R$ ****,00 - Janela basculantejanela basculante, aco, com batente/requadro, 60 x 60 cm ( sem vidros)

Lote 183: R$ ****,00 - Janela de correr em aluminio, 100 x 120 cmjanela de correr em aluminio, 100 x 120 cm, ( a x l), 2 fls, sem bandeira, acabamento acet ou brilhante, batente/requadro de 6 a 14 cm, com vidro, sem guarnicao

Lote 184: R$ 412,00 - Lã? Mina de serra circular 185 mm, 36 dentes, furo 20 mm - vilã? Mina de serra circular 185 mm, 36 dentes, furo 20 mm - videa

Lote 185: R$ 419,00 - Lã? Mina de serra circular 235 mm, 36 dentes, furo 25 mm - vilã? Mina de serra circular 235 mm, 36 dentes, furo 25 mm - videa

Lote 186: R$ ****,00 - Lã? Mina de serra circular 350 mm, 36 dentes, furo 30 mm - vilã? Mina de serra circular 350 mm, 36 dentes, furo 30 mm - videa

Lote 187: R$ ****,00 - Lã? Mina de serra manual 12 x 1/2. Lã? Mina de serra manual 12 x 1/2. Jogo c/10 lã? Minas.

Lote 188: R$ 194,00 - LAMINA DE SERRA TICO TICO METALÃ? MINA DE SERRA TICO- TICO PARA METAL - MEDIDAS 51 x 7, 5 x 1, 0MM ( SIMILAR OU SUPERIOR A STARRETT).

Lote 189: R$ ****,00 - Lona leve 5x4lona leve 5x4 - lona leve 5x4

Lote 190: R$ ****,00 - Lona leve medida de 6x4lona leve medida de 6x4

Lote 191: R$ ****,00 - Lona plastica encerado 9 x 4 metroslona plastica encerado 9 x 4 metros

Lote 192: R$ ****,00 - Lona plastica preta 6x50 mtlona plastica preta 6m x 50 m - rolo c/50 metros -

Lote 193: R$ 317,00 - Madeira ripao 2, 5 x 5, 0 mmadeira ripao 2, 5 x 5, 0 m

Lote 194: R$ 92,00 - Marcador industrial - vermelh0 - 3 mm - 60 mlmarcador industrial - vermelh0 - 3 mm - 60 ml

Lote 195: R$ ****,00 - Marco porta 2, 10x0, 60 - angelinmarco porta 2, 10x0, 60 - angelin

Lote 196: R$ ****,00 - Marco porta 2, 10x0, 70 - angelinmarco porta 2, 10x0, 70 - angelin

Lote 197: R$ ****,00 - Marco porta 2, 10x0, 80 angelimmarco porta 2, 10x0, 80 angelim

Lote 198: R$ ****,00 - Mecanismo c/cilindro p reposicao de fechadura - **** com cilindro para reposicao de fechadura porta de vidro giro cilindro oval modelo ****

Lote 199: R$ 712,00 - Metalon 20x20 chapa 18 pc de 6 metrosmetalon 20x20 chapa 18 pc de 6 metros

Lote 200: R$ 984,00 - Metalon 20x30 chapa 18 pc de 6 metrosmetalon 20x30 chapa 18 pc de 6 metros

Lote 201: R$ ****,00 - Metalon **** chapa 18 pc de 6 metrosmetalon **** chapa 18 pc de 6 metros

Lote 202: R$ ****,00 - Mola aerea fecha portamola aerea fecha porta, para portas com largura acima de 110 cm

Lote 203: R$ ****,00 - Mola aerea fecha porta, para portas com largura ate 110 cmmola aerea fecha porta, para portas com largura ate 110 cm

Lote 204: R$ ****,00 - Mola aerea fecha porta, para portas com largura ate 95 cmmola aerea fecha porta, para portas com largura ate 95 cm

Lote 205: R$ ****,00 - Mola hidraulica de piso p/vidro temperado 10mmmola hidraulica de piso p/vidro temperado 10mm

Lote 206: R$ ****,00 - MOURAO DE EUCALIPTO TRATADO 2, 20 x 12 A 14MOURAO DE EUCALIPTO TRATADO 2, 20 x 12 A 14

Lote 207: R$ 837,00 - Mourao eucalipto tratado 2, 2 x 8/10mourao eucalipto tratado 2, 2 x 8/10

Lote 208: R$ 964,00 - Mourao eucalipto tratado em autoclavemourao eucalipto tratado em autoclave com anti- racha aplicacacao de cca. Composto quimico que protege a madeira contra a umidade, fungos, cupin, brocas e outros agentes de deterioracao. Diã? Metro: 10 a 12 2, 2m de altura

Lote 209: R$ 66,00 - Parafuso a. A c. Ch 3, 8 x 40mmparafuso a. A c. Ch 3, 8 x 40mm

Lote 210: R$ 40,00 - Parafuso a. A c. Ch. 3, 2x20mmparafuso a. A c. Ch. 3, 2x20mm -

Lote 211: R$ 106,00 - Parafuso a. A c. Ch. 3, 2x40mmparafuso a. A c. Ch. 3, 2x40mm -

Lote 212: R$ 50,00 - Parafuso aa c. Ch. 3, 5x40mmparafuso aa c. Ch. 3, 5x40mm -

Lote 213: R$ 72,00 - Parafuso aa c. Ch. 3. 8x30mmparafuso aa c. Ch. 3. 8x30mm -

Lote 214: R$ 24,00 - Parafuso aa c. Ch 4, 2x30mmparafuso aa c. Ch 4, 2x30mm -

Lote 215: R$ 46,00 - Parafuso aa c. Ch. 4, 2x40mmparafuso aa c. Ch. 4, 2x40mm -

Lote 216: R$ 32,00 - Parafuso aa c. Ch. 4, 8x40mmparafuso aa c. Ch. 4, 8x40mm -

Lote 217: R$ 14,00 - Parafuso a. A c. Ch phillips 4, 5 x 25 mmparafuso a. A c. Ch phillips 4, 5 x 25 mm

Lote 218: R$ 514,00 - Parafuso auto brocante zincado costura 12 x 14 x 3/4parafuso auto brocante zincado costura 12 x 14 x 3/4 - caixa c/1000 unidades

Lote 219: R$ 110,00 - Parafuso sext. 3/16 x 2 com porcaparafuso sext. 3/16 x 2 com porca de 50 mm

Lote 220: R$ 90,00 - Parafuso 3/16 x 3 com porcaparafuso sext. 3/16 x 3 com porca de 75 mm

Lote 221: R$ 250,00 - Parafuso cabeca chata auto tarrachanteparafuso cabeca chata auto tarrachante - 3, 8 x 50mm

Lote 222: R$ 36,00 - Parafuso cabeca trombeta e ponta agulha ( gn55) parafuso cabeca trombeta e ponta agulha ( gn55), comprimento 55 mm, em aco fosfatizado, para fixar chapa de gesso em perfil drywall metalico maximo 0, 7mm

Lote 223: R$ 508,00 - Parafuso castelo com bucha de 10mmparafuso castelo com bucha de 10mm -

Lote 224: R$ 461,00 - Parafuso castelo com bucha de 8mmparafuso castelo com bucha de 8mm -

Lote 225: R$ ****,00 - Parafuso c/bucha n. 10parafuso c/bucha n. 10

Lote 226: R$ ****,00 - Parafuso com bucha 6mmparafuso com bucha 6mm

Lote 227: R$ ****,00 - Parafuso com bucha n. 8parafuso com bucha n. 8 -

Lote 228: R$ ****,00 - Parafuso de aco tipo chumbador parabolt, diametro 1/2, parafuso de aco tipo chumbador parabolt, diametro 1/2, comprimento 75mm

Lote 229: R$ 554,00 - Parafuso de aco tipo chumbador parabolt, diametro 3/8parafuso de aco tipo chumbador parabolt, diametro 3/8 comprimento 75mm

Lote 230: R$ 95,00 - Parafuso frances 3/8x2porcaparafuso frances 3/8x2porca -

Lote 231: R$ 80,00 - Parafuso frances 5/16 x 3. 1/2 c/porcaparafuso frances 5/16 x 3. 1/2 c/porca

Lote 232: R$ 410,00 - Parafuso p/mdf med. 4, 5x40mm cabeca chata fendaparafuso p/mdf med. 4, 5x40mm cabeca chata fenda

Lote 233: R$ 210,00 - Parafuso para madeira 4. 2 x 40 mmparafuso para madeira 4. 2 x 40 mm

Lote 234: R$ 270,00 - Parafuso para madeira 4. 5 x 50 mmparafuso para madeira 4. 5 x 50 mm

Lote 235: R$ 410,00 - Parafuso para madeira 4. 5 x 65 mmparafuso para madeira 4. 5 x 65 mm

Lote 236: R$ 298,00 - Parafuso sextavado 3/8x2parafuso sextavado 3/8x2

Lote 237: R$ 304,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 1/2 x 1parafuso sextavado rosca inteira 1/2 x 1

Lote 238: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 1/2 x 3parafuso sextavado rosca inteira 1/2 x 3

Lote 239: R$ 134,00 - Parafuso sext. 1/4 x 1parafuso sextavado rosca inteira 1/4" x 1"

Lote 240: R$ 660,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 3/8 x 2 1/2parafuso sextavado rosca inteira 3/8 x 2 1/2

Lote 241: R$ 548,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 3/8 x 3parafuso sextavado rosca inteira 3/8 x 3

Lote 242: R$ 488,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 3/8 x 5parafuso sextavado rosca inteira 3/8 x 5

Lote 243: R$ 378,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 5/16 x 2parafuso sextavado rosca inteira 5/16 x 2

Lote 244: R$ 966,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 5/8 x 2parafuso sextavado rosca inteira 5/8 x 2

Lote 245: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 5/8 x 3parafuso sextavado rosca inteira 5/8 x 3

Lote 246: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 5/8 x 4parafuso sextavado rosca inteira 5/8 x 4

Lote 247: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 5/8 x 5parafuso sextavado rosca inteira 5/8 x 5

Lote 248: R$ 62,00 - Parafuso sextavado rosca soberba 3/16 x 50parafuso sextavado rosca soberba 3/16 x 50

Lote 249: R$ 418,00 - Parafuso sextavado rosca soberba 3/16 x 70parafuso sextavado rosca soberba 3/16 x 70

Lote 250: R$ 152,00 - Parafuso sextavado rosca soberba 5/16 x 50parafuso sextavado rosca soberba 5/16 x 50

Lote 251: R$ 188,00 - Parafuso sextavado rosca soberba 5/16 x 75parafuso sextavado rosca soberba 5/16 x 75

Lote 252: R$ 236,00 - Parafuso telha 5/16x110 completoparafuso telha 5/16x110 completo - completo: com porcas e arruelas

Lote 253: R$ ****,00 - Pedra britada n. 0, ou pedrisco ( 4, 8 a 9, 5 mm) pedra britada n. 0, ou pedrisco ( 4, 8 a 9, 5 mm)

Lote 254: R$ ****,00 - PEDRA BRITADA N. 1 ( 9, 5 a 19 MM) PEDRA BRITADA N. 1 ( 9, 5 a 19 MM)

Lote 255: R$ ****,00 - Pedra de maopedra de mao

Lote 256: R$ ****,00 - Pedra madeira rosa - 11, 5 x 23 cm x 0, 5 mâ- emb. 19 pcpedra madeira rosa - 11, 5 x 23 cm x 0, 5 mâ- emb. 19 pc

Lote 257: R$ ****,00 - Pedra miracema - 11, 5 x 23 cm x 0, 5 mâ- emb. 19 pcpedra miracema - 11, 5 x 23 cm x 0, 5 mâ- emb. 19 pc

Lote 258: R$ ****,00 - Perfil metalico tipo h para montagem de divisoraperfil metalico tipo h para montagem de divisora peca de 300mm

Lote 259: R$ ****,00 - Perfil metalico tipou para montagem de divisoraperfil metalico tipou para montagem de divisora peca de 300mm

Lote 260: R$ ****,00 - Pingadeirapingadeira de concreto 19 cm x 80 cm

Lote 261: R$ ****,00 - Pingadeirapingadeira de concreto 30 cm x 80 cm

Lote 262: R$ ****,00 - Piso de borracha canelado em placas 50 x 50 cm, e = * 3, 5* mmpiso de borracha canelado em placas 50 x 50 cm, e = * 3, 5* mm para cola

Lote 263: R$ ****,00 - Piso tatil alerta de borracha, assentado com cola, e= 5mmpiso tatil alerta de borracha, assentado com cola, e= 5mm

Lote 264: R$ ****,00 - Piso tatil direcional de borracha, assentado com cola, e= 5mmpiso tatil direcional de borracha, assentado com cola, e= 5mm cores

Lote 265: R$ ****,00 - Po de pedrapo de pedra

Lote 266: R$ ****,00 - Porta divisoriaporta para divisoria em madeira naval, cor cinza- cristal. Dimensoes 0, 80 m ã? 2, 10 m, espessura 35 mm; nucleo do painel tipo colmeia; conjunto de ferragens com fechadura tubular e chave central. Indicacao de uso: sistemas de divisorias internas

Lote 267: R$ ****,00 - Porta lisa compensado 0, 60 x 2, 10porta lisa compensado 0, 60 x 2, 10

Lote 268: R$ ****,00 - Porta lisa compensada 0, 70 x 2, 10porta lisa compensada 0, 70 x 2, 10 -

Lote 269: R$ ****,00 - Porta prancheta angelim 0, 60 x 2, 10 cmporta prancheta angelim 0, 60 x 2, 10 cm

Lote 270: R$ ****,00 - Porta prancheta 0. 70 x 2. 10porta prancheta 0. 70 x 2. 10

Lote 271: R$ ****,00 - Porta prancheta 0. 70 x 2, 10 - angelimporta prancheta 0, 70 x 2, 10 - angelim

Lote 272: R$ ****,00 - Porta prancheta **** prancheta **** -

Lote 273: R$ ****,00 - Porta prancheta 0, 80 x 2, 10 - angelinporta prancheta 0, 80 x 2, 10 - angelin

Lote 274: R$ ****,00 - Porta prancheta 0, 90 x 2, 10 mporta prancheta 0, 90 x 2, 10 m

Lote 275: R$ ****,00 - PRANCHAO DE MADEIRA ANGELIM COM DIMENSOES APROXIMADAS DE 600PRANCHAO DE MADEIRA ANGELIM COM DIMENSOES APROXIMADAS DE ****

Lote 276: R$ ****,00 - PRANCHAO DE MADEIRA PARAJU COM DIMENSOES APROXIMADAS DE **** DE MADEIRA PARAJU COM DIMENSOES APROXIMADAS DE ****

Lote 277: R$ 86,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca -

Lote 278: R$ 513,00 - Prego 12 x 12 com cabecaprego 12 x 12 com cabeca -

Lote 279: R$ 116,00 - Prego **** sem cabecaprego **** sem cabeca

Lote 280: R$ 236,00 - Prego 13 x 15 com cabecaprego 13 x 15 com cabeca -

Lote 281: R$ 671,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca

Lote 282: R$ 431,00 - Prego **** sem cabecaprego **** sem cabeca -

Lote 283: R$ 628,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca

Lote 284: R$ 705,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca

Lote 285: R$ 815,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca

Lote 286: R$ 490,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca

Lote 287: R$ 311,00 - Prego 19/36 com cabecaprego 19/36 com cabeca -

Lote 288: R$ 144,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca

Lote 289: R$ 300,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca -

Lote 290: R$ 431,00 - Prego **** com cabecaprego **** com cabeca

Lote 291: R$ ****,00 - PROTETOR DE CABOS 5 VIAS - 94, 5 x 50 x 5, 5 CM - TPU - VIAS 3PROTETOR DE CABOS 5 VIAS - 94, 5 x 50 x 5, 5 CM - TPU - VIAS 3, 9 x 3, 9 CM

Lote 292: R$ 35,00 - Rebite pop 1/8 x 9/16- repuxorebite pop 1/8 x 9/16- repuxo -

Lote 293: R$ 40,00 - Rebite pop 3/16rebite pop 3/16 -

Lote 294: R$ 30,00 - Ribite pop. 4, 80 x 25mm repuxoribite pop. 4, 80 x 25mm repuxo

Lote 295: R$ 35,00 - Rebite pop 1/8rebite pop 1/8 -

Lote 296: R$ ****,00 - Rebolo vitrificado 6 x 3/4 x 1. 1/4rebolo vitrificado 6 x 3/4 x 1. 1/4

Lote 297: R$ 110,00 - Rebolo vitrificado fino c/eixo 3/4 x 6rebolo vitrificado fino c/eixo 3/4 x 6

Lote 298: R$ 138,00 - Rebolo vitrificado grosso c/eixo 3/4 x 6rebolo vitrificado grosso c/eixo 3/4 x 6

Lote 299: R$ 561,00 - Rejunte de cores variadasrejunte de cores variadas, pacotes de 1 kilo

Lote 300: R$ ****,00 - Revestimento cerã? Mico - pei - 5 - 45 x 45revestimento cerã? Mico - pei - 5 - 45 x 45

Lote 301: R$ ****,00 - Ripa parajuripa paraju 1, 5 x 5cm x 6m

Lote 302: R$ ****,00 - Rodaforro em pvc para forro de pvc - comprimento 6 mrodaforro em pvc para forro de pvc - comprimento 6 m

Lote 303: R$ 627,00 - Roldana para portao de correr u 2 1/2roldana para portao de correr u 2 1/2

Lote 304: R$ 927,00 - Rolos de nylon 3 mm ( cor amarelo) 312 metrosrolos de nylon 3 mm ( cor amarelo) 312 metros sthil ou similar

Lote 305: R$ ****,00 - Tabua de madeira aparelhada * 2, 5 x 30* cm, macarandubatabua de madeira aparelhada * 2, 5 x 30* cm, macaranduba angelim ou equivalente da regiao ( peca de 3m de comprimento)

Lote 306: R$ ****,00 - Tabua cedrinhotabua cedrinho 0, 025 x 0, 30 x 3m

Lote 307: R$ ****,00 - Tabua cedro arana 0, 20x3mtabua cedro arana 0, 20x3m

Lote 308: R$ ****,00 - Tabua de pinos de 0, 20x 3, 00 metrostabua de pinos de 0, 20 x 3, 00 metros

Lote 309: R$ ****,00 - Tabua de pinos de 0, 25tabua de pinos de 0, 25x3m

Lote 310: R$ ****,00 - Tabua de pinus 0, 30 x 3, 00 mtabua de pinus 0, 30 x 3, 00 m

Lote 311: R$ ****,00 - Tabua pinos 0, 30 x 4, 00 mt extratabua pinos 0, 30 x 4, 00 mt extra

Lote 312: R$ ****,00 - Tampa de pv, para agua pluvial diametro 500mmtampa de pv, para agua pluvial diametro 500mm

Lote 313: R$ ****,00 - Tanque marmore sintetico com 02 bojostanque marmore sintetico com 02 bojos, medidas aproximadas de 1, 20x0, 60 cm.

Lote 314: R$ ****,00 - Tanque de marmorite 1 bojotanque de marmorite 1 bojo, medidas aproximadas de 0, 46x0, 59cm.

Lote 315: R$ 533,00 - Tapume tela cerquite 1, 20 m de altura x 50 mtela para tapume cerquite 1, 20 m de altura x 50 m - rolo com 50 metros

Lote 316: R$ 590,00 - Targeta fio para porta aco 51mm redondotargeta fio para porta aco 51mm redondo

Lote 317: R$ ****,00 - Tela alambrado 2. 1/2x1. 80x2. 77tela alambrado 2. 1/2x1. 80x2. 77 rolo com 25 mts.

Lote 318: R$ 534,00 - Tela de seguranca listrada laranja e brancatela de seguranca listrada laranja e branca tecido em polipropileno, c/protecao uv, abertura nos fios para passar o vento. Propicia um ambiente seguro ao prevenir e proteger a area em volta contra riscos. Rolo de 50mts de comprimento x 1, 20mt de largura.

Lote 319: R$ ****,00 - Tela sombrite 50 %, rolo com 10 metros x 3 de larguratela sombrite 50 %, rolo com 10 metros x 3 de largura

Lote 320: R$ ****,00 - Tela sombrite 70 %, rolo com 10 metros x 3 de larguratela sombrite 70 %, rolo com 10 metros x 3 de largura

Lote 321: R$ ****,00 - Telha de pvc colonial cerã? Mica 2. 30 x 0, 86mtelha de pvc colonial cerã? Mica 2. 30 x 0, 86m

Lote 322: R$ ****,00 - Telha colonial duplatelha colonial dupla

Lote 323: R$ ****,00 - Telha de fibrocimento ****telha de fibrocimento ****

Lote 324: R$ ****,00 - Telha de fibrocimento 1, 83 x 1 , 10 x 5mmtelha amianto 1, 83 x 1 , 10 x 5mm -

Lote 325: R$ ****,00 - Telha de fibrocimento 2, 44 x 0, 50 x 4mmtelha amianto 2, 44 x 0, 50 x 4mm -

Lote 326: R$ ****,00 - Telha de fibrocimento 2, 44 x 1, 10 x 6 mmtelha fibrocimento 2, 44 x 1, 10 x 6 mm -

Lote 327: R$ ****,00 - Telha galvanizadatelha galvanizada 6m x 1, 0m

Lote 328: R$ ****,00 - TELHA MARRON TIPO ECOLOGICA **** MMTELHA MARRON TIPO ECOLOGICA IGUAL OU SUPERIOR A ONDULINE COM DIMENSOES **** MM

Lote 329: R$ 530,00 - Tijolo barro cozido requeimadotijolo barro cozido requeimado

Lote 330: R$ ****,00 - Tijolo furado **** 12 furostijolo furado **** 12 furos

Lote 331: R$ ****,00 - Tijolo furado **** 8 furostijolo furado **** 8 furos

Lote 332: R$ 475,00 - Tirante com elotirante com elo em arame galvanizado rigido, numero 10, comprimento **** mm, para pendural de forro removivel

Lote 333: R$ 342,00 - Trinco para porta de aco 50mm redondo. Trinco para porta de aco 50mm redondo.

Lote 334: R$ ****,00 - Tubo concreto armado, classe pa- 1, pb, dn 300 mmtubo concreto armado, classe pa- 1, pb, dn 300 mm, para aguas pluviais ( nbr ****)

Lote 335: R$ ****,00 - Tubo concreto armado, classe pa- 1, pb, dn 400 mmtubo concreto armado, classe pa- 1, pb, dn 400 mm, para aguas pluviais ( nbr ****)

Lote 336: R$ ****,00 - Tubo concreto armado, classe pa- 1, pb, dn 600 mmtubo concreto armado, classe pa- 1, pb, dn 600 mm para aguas pluviais ( nbr ****)

Lote 337: R$ ****,00 - Tubo concreto armado, classe pa- 1, pb, dn 800 mmtubo concreto armado, classe pa- 1, pb, dn 800 mm, para aguas pluviais ( nbr ****)

Lote 338: R$ ****,00 - Tubo concreto armado, classe pa- 2, pb, dn **** mmtubo concreto armado, classe pa- 2, pb, dn **** mm para aguas pluviais ( nbr ****)

Lote 339: R$ ****,00 - Cascalhocascalho

Lote 340: R$ 110,00 - Parafuso para madeira 4. 5 x 25 mmparafuso para madeira 4. 5 x 25 mm

Lote 341: R$ ****,00 - Caibro em madeira de lei, medindo aprox. 6cm x 4cm. Caibro em madeira de lei, medindo aprox. 6cm x 4cm. ( exceto madeira eucalipto).

Lote 342: R$ ****,00 - Chapa de compensado, medindo: 2, 20 x 1, 60 m x 04 mm - virolichapa de compensado, medindo: 2, 20 x 1, 60 m x 04 mm - virolinha

Lote 343: R$ 344,00 - Chapa mdf 02 faces medindo aprox. 2, 75 x 1, 85m x 6mm. Chapa mdf 02 faces medindo aprox. 2, 75 x 1, 83m x 6mm. Cor: branca.

Lote 344: R$ 485,00 - CHAPA MDF 02 FACES - MEDINDO: 2, 75 x 1, 85M x 6MMCHAPA MDF 02 FACES - MEDINDO: 2, 75 x 1, 85M x 6MM ( COR SEMELHANTE A VILA VELHA)

Lote 345: R$ ****,00 - Chapa mdf 02 faces medindo aprox. 2, 75 x 1, 85m - 15mm. Chapa mdf 02 faces medindo aprox. 2, 75 x 1, 85m - 15mm. ( cor amadeirada semelhante a jacaranda ou carvalho).

Lote 346: R$ ****,00 - Compensado flexivel, medindo aprox. 2, 44 x 1, 22 x 6 mmcompensado flexivel, medindo aprox. 2, 44 x 1, 22 x 6 mm

Lote 347: R$ 711,00 - Disco serra circular para madeira mdf, diã? Metro 250mmdisco serra circular para madeira mdf, diã? Metro 250mm, 80 dentes alternados( piranha). Boa qualidade.

Lote 348: R$ 734,00 - Dobradicas de 3 polegadas. Acabamento: zincado, dobradicas de 3 polegadas. Acabamento: zincado, medindo: 6, 9cm x 4, 7cm( altura x largura), com parafusos para instalacao e sem anel.

Lote 349: R$ 234,00 - Fita crepe **** metros. Fita crepe **** metros.

Lote 350: R$ ****,00 - Lã? Mina serra tico tico para madeira - medidas 6 x 300 mmlã? Mina serra tico tico para madeira - medidas 6 x 300 mm ( similar ou superior a starrett).

Lote 351: R$ 242,00 - Lã? Mina serra tico tico para pvc - medidas 3 x 12 mmlã? Mina serra tico tico para pvc - medidas 3 x 12 mm ( similar ou superior a starrett).

Lote 352: R$ ****,00 - Lona plastica dupla face ( preto e branco) lona plastica dupla face ( preto e branco) para silagem - medindo: 10m de largura x 50m de comprimento. Igual ou superior a 150micra.

Lote 353: R$ ****,00 - Tabua de madeira de lei, medindo **** cmtabua de madeira de lei, medindo **** cm ( exceto madeira eucalipto)

Lote 354: R$ 680,00 - Tanque 01 bojo em fibra. Tanque 01 bojo em fibra. Acabamento frente e verso. Alta resistencia a impacto. Cor branca. Medidas aproximadas: 55cm x 55cm.

Lote 355: R$ ****,00 - Tijolinhos macicos vermelho, dimensoes aproximadas: 4, 5x09x19ijolinhos macicos vermelho, dimensoes aproximadas: 4, ****( altura x comprimento x largura). Peso aproximado de 900grs.

Lote 356: R$ ****,00 - Viga de madeira de lei, medindo: aproximadamente 11cm x 6cm. Viga de madeira de lei, medindo: aproximadamente 11cm x 6cm. ( exceto madeira eucalipto).

Lote 357: R$ ****,00 - Haste reta 1/4" x 35 cm completa para fixacao de telha fibrocimentohaste reta 1/4" x 35 cm completa para fixacao de telha fibrocimento

Lote 358: R$ ****,00 - Haste dobrada j1/4" x 280mm completa para fixacao de telha fibrocimentohaste dobrada j1/4" x 280mm completa para fixacao de telha fibrocimento

BRASIL | BA | SENHOR DO BONFIM Cidade Pequena

Municipio De Senhor Do Bonfim - Secretaria Municipal De Administração

Contratação de empresa especializada para fornecimento, incluindo transporte, montagem e instalação de Ponto de ônibus confeccionado em madeira de Eucalyptus cloeziana tratada, a ser instalado na Praça Alexandre, município de Senhor do Bonfim - BA

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento, incluindo transporte, montagem e instalação de Ponto de Ônibus confeccionado em madeira de Eucalyptus cloeziana tratada, composto por: Madeira tratada ( Eucalyptus cloeziana) tratada por processo preservativo aprovado para uso estrutural externo ( impregnação por pressão com preservantes compatíveis ou outro tratamento especificado): 02 ( dois) postes bitola 20 22 cm Ø, comprimento 3, 00 m; 02 ( dois) postes bitola 20 22 cm Ø, comprimento 3, 50 m; 02 ( dois) postes bitola 20 22 cm Ø, comprimento 4, 00 m; 02 ( dois) postes bitola 14 16 cm Ø, comprimento 8, 00 m; 16 ( dezesseis) peças bitola 12 14 cm Ø, comprimento 6, 00 m; Cobertura: 42 ( quarenta e duas) telhas ecológicas onduladas tipo Onduline, com características conforme ficha técnica do fabricante ( dimensões, espessura, peso por m, inclinação mínima de instalação). Fixadores e ferragens: parafusos, arruelas, porcas e buchas galvanizadas ou inox, grampos e suportes estruturais dimensionados conforme projeto estrutural. Para fixação de telha: fixadores recomendados pelo fabricante da telha. Concreto e armadura: para fundações/estacas indicadas em projeto. Proteções complementares: selantes, vernizes/lasur para extremidades cortadas, placas de identificação, tratamento de topo ( chapeamento ou proteção metálica nas extremidades expostas), rodapé e assentos.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (995 usuários reais, 11/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...