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90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | ES | LINHARES

Camara Municipal De Linhares - Camara Municipal De Linhares

Contratacão de empresa especializada para fornecer infraestrutura e suporte técnico na realizacão dos eventos institucionais da Câmara Municipal de Linhares/ES.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: Lote 1 - TRANSPORTE DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS Servico de transporte para equipamentos e materiais necessarios aos eventos. Calculo por quilometro rodado ( ida e volta), considerando como ponto de partida a Camara Municipal de Linhares e o local do evento ( distancia calculada via Google Maps). Unidade: Quilometro

Lote 1: Lote 1 - LOCACAO DE CADEIRAS Cadeiras plasticas resistentes, modelo padrao para eventos;

Lote 2: Lote 1 - LOCACAO DE MESAS Mesas plasticas ( formato padrao, medidas aproximadas de 72cm alturax68cm comprimento);

Lote 3: Lote 1 - LOCACAO DE TENDA ( MINIMO 6X6 METROS) 1 tenda com dimensoes minimas de 6m x 6m, estrutura metalica resistente e cobertura em lona vinilica ou material similar. Montagem e desmontagem inclusas, conforme cronograma do evento.

Lote 4: Lote 1 - LOCACAO DE SISTEMA DE SOM COMPLETO Ate 02 pares - Sistema PA com caixas de som torre line ( sub + alta) com **** potencia ( cada caixa), faixa de frequencia ( 10 dB): 45 Hz a 20 kHz, cobertura ( horizontal × vertical): 120? × 40? ( por caixa), sem uso de tripe para fixacao, material com otima discricao e estetica no local. Disponibilidade de 04 microfones sem fio UHF profissionais com base com entrada XLR ( balanceada) com possibilidade de conexao de antena amplificadora de sinal para melhor desempenho no meio de publico. Mesa de Som Digital partir de 16 Canais com Phantom Power: + 48V, Bus: 1x estereo, 4x Group e 4x AUX, compativel com operacao via tablet, Pre- amplificador D- PRE, Efeitos, controle de compressao. 1 tecnico de som para operacao durante todo o evento.

Lote 5: Lote 1 - LOCACAO DE PALCO MODULAR ( MINIMO 3X3 METROS) Palco modular medindo 3m x 3m, com altura minima de 0, 60m e maxima de 1, 20m, estrutura em aco galvanizado ou aluminio de alta resistencia, com piso em compensado naval antiderrapante, acabamento em carpete ou pintura fosca preta. Deve possuir cobertura em lona tensionada ou toldo piramidal, resistente a intemperies ( sol e chuva), garantindo seguranca durante o evento. A estrutura deve ser nivelada, com rodapes de acabamento e protecao lateral, alem de incluir escada de acesso antiderrapante. O servico deve contemplar transporte, montagem, desmontagem e suporte tecnico.

Lote 6: Lote 1 - FORNECIMENTO DE MESTRE DE CERIMONIA 1 profissional mestre de cerimonias por evento, com experiencia comprovada em cerimonias institucionais; Atribuicoes: Coordenacao e conducao do evento conforme programacao fornecida pela CML; Anuncio de autoridades e participantes; Interacao com o publico e ajustes de ultima hora, se necessario.

Lote 7: Lote 1 - TRANSPORTE DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS Servico de transporte para equipamentos e materiais necessarios aos eventos. Calculo por quilometro rodado ( ida e volta), considerando como ponto de partida a Camara Municipal de Linhares e o local do evento ( distancia calculada via Google Maps). Unidade: Quilometro

Lote 8: Lote 1 - LOCACAO DE ESTRUTURA METALICA BACKDROP, PARA LONA DE 1, 60M X 2, 335M Estrutura metalica tipo backdrop, com dimensoes uteis para fixacao de lona de 1, 60m x 2, 335m. A estrutura deve ser confeccionada em tubos metalicos de aco galvanizado ou aluminio de alta resistencia. Deve permitir a perfeita fixacao da lona em toda sua extensao, sem vincos ou dobras aparentes. A locacao deve contemplar transporte, montagem, desmontagem e suporte tecnico.

Lote 9: Lote 1 - LOCACAO DE ESTRUTURA METALICA BACKDROP, PARA LONA DE 4X2 M FOSCA COM ILHOS; Estrutura metalica tipo backdrop, com dimensoes uteis para fixacao de lona de 4mx2m, confeccionada em lona fosca de alta qualidade, com acabamento em ilhos para perfeita fixacao e tensionamento. A estrutura devera ser composta por tubos metalicos de aco galvanizado ou aluminio reforcado. A locacao devera incluir transporte, montagem, desmontagem e suporte tecnico.

Lote 10: Lote 1 - LOCACAO DE ESTRUTURA METALICA BACKDROP, PARA LONA DE 2, 90 X 2 M FOSCA COM ILHOS; Estrutura metalica tipo backdrop, com dimensoes uteis para fixacao de lona de 2, 90m x 2m, confeccionada em lona fosca de alta qualidade, com acabamento em ilhos metalicos em todo o perimetro, possibilitando adequada fixacao e tensionamento. A estrutura devera ser produzida em tubos metalicos de aco galvanizado ou aluminio reforcado. A locacao devera contemplar transporte, montagem, desmontagem e suporte tecnico.

Lote 11: Lote 1 - PAINEL DE LED ( MINIMO 3X2 METROS) Painel de LED com dimensoes de 3m ( largura) x 2m ( altura), tecnologia P3 ou superior ( pitch = 3mm), alta resolucao Full HD, brilho minimo de **** nits, adequado para ambientes internos e externos, garantindo otima visibilidade mesmo sob iluminacao intensa. Estrutura de suporte metalica com fixacao segura, processador de video incluso, possibilitando transmissao de imagens, videos e apresentacoes em tempo real. Deve contar com sistema de redundancia de energia e cabos, alem de acompanhamento tecnico durante todo o evento. A locacao deve incluir transporte, montagem, desmontagem e operacao tecnica.

Lote 12: Lote 1 - TELA 115 POLEGADAS ( 1. 50M X 2. 50M) DE LED P2 Locacao de tela de LED de 115 polegadas, com dimensoes aproximadas de 1, 50m ( altura) x 2, 50m ( largura), tecnologia Pitch P2 ( 2mm), adequada para apresentacoes visuais de alta qualidade em ambientes internos e externos. O equipamento devera oferecer alta resolucao e brilho, garantindo excelente nitidez, contraste e fidelidade de cores, mesmo em locais com iluminacao intensa. A tela devera contar com sistema de controle e processador de video compativel, permitindo a exibicao de imagens, videos e apresentacoes institucionais em tempo real. A locacao deve incluir transporte, montagem, desmontagem e operacao tecnica especializada, assegurando pleno funcionamento durante os eventos da Camara Municipal.

Lote 13: Lote 1 - KIT DE ILUMINACAO COM 04 REFLETORES Locacao de kit de iluminacao profissional composto por 04 ( quatro) refletores de LED, com potencia minima de 100W cada. O kit devera incluir suporte ou estrutura metalica de fixacao, permitindo instalacao segura e adequada em diferentes ambientes, internos ou externos. A locacao deve contemplar transporte, montagem, desmontagem e acompanhamento tecnico especializado, assegurando o correto funcionamento durante todo o evento.

Lote 14: Lote 1 - KIT COM 10 PAR LED S MULTICOLOR PARA AMBIENTACAO Locacao de kit de iluminacao cenica contendo 10 ( dez) refletores do tipo Par LED multicolor. O kit devera incluir suportes ou estruturas de fixacao. A locacao deve contemplar transporte, montagem, desmontagem e acompanhamento tecnico especializado, assegurando o correto funcionamento durante todo o evento.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 191.688,60

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8R1Y

BRASIL | MG | IPATINGA

Consorcio Interm De Saude Da Micro Reg Do Vale Do Aco - Consórcio Intermunicipal De Saúde Da Microrregião Do Vale Do Aço

Registro de preços visando a futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de transporte terrestre de pacientes em ambulâncias, do tipo A, B e D, por diária ou por evento/quilômetro rodado, com ou sem equipe médica e combustível, conforme a Resolução CFM n 1671/2023, para a finalidade de transporte inter- hospitalar, transferências, e remoções de urgência e emergência para os pacientes dos municípios consorciados, conforme solicitação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: AMBULANCIA TIPO A, BÁSICA, quando em deslocamento para fora da REGIÃO METROPOLITANA DO VALE DO AÇO, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, rota estimada no google maps ( Pagamento por KM rodado)

Lote 8: KM rodado de AMBULANCIA TIPO B, INTERMEDIÁRIA, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps

Lote 9: KM rodado de AMBULANCIA TIPO D, UTI MOVEL, com respectiva equipe de apoio, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps

Lote 11: KM rodado de AMBULANCIA TIPO D, UTI MOVEL NEONATAL, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps

Lote 1: LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIAS TIPO A, BÁSICA. Locação de veículo ambulância tipo simples remoção, furgoneta, , com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, com suporte e cilindro para oxigênio de 01m, ano/modelo 2024 ou mais novo, cor branca, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, sirene completa, motor 1. 4 a 1. 8, mínimo de 85 cv, Flex. Revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, com película e adesivagem conforme arte fornecida pelo órgão e demais equipamentos obrigatórios exigidos pelo Contran. Seguro total para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante. Franquia de Km livre/Mês.

Lote 2: LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIAS TIPO B, **** de veículo equipado com kit ambulância suporte básico, com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, teto alto, longa, motorização mínima 127 cv, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, combustível diesel S10, capacidade para 6 lugares, ano/modelo 2024 ou mais novo, revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, inclui manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. seguro total ( para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros) e demais equipamentos exigidos pelo CONTRAN, sem condutor, sem fornecimento de combustível. A ambulância deverá ser composta com régua tripla para umidificador, fluxômetro e aspirador com frasco, inversor, tomada de energia 12 cv e 127 v, bancada na lateral, local adequado para colocar monitor cardíaco, desfibrilador, bomba de infusão, suporte de fixação com cilindro de oxigênio de 16 litros e manômetro. Possuir maca retrátil 1, 90cm, equipada com colchonete de espuma revestido com material resistente e lavável, possuir mínimo de 06 ( seis) conjuntos de cintos de segurança. Revestimento interno em fiberglass branca e lisa com isolamento termoacústico resistente aos processos de limpeza e desinfecção comum superfícies hospitalares. Piso compensado, mínimo de 15 mm de espessura. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante. Franquia de Km livre/Mês.

Lote 3: LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIAS TIPO D, UTI MÓVEL. Locação de veículo equipado com kit ambulância, suporte avançado, com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, teto alto, longa, motorização mínima 127 cv, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, combustível diesel S10, capacidade para 6 lugares, ano/modelo 2024 ou mais novo, revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, inclui manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. seguro total ( paracobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros) e demais equipamentos exigidos pelo CONTRAN, sem condutor, sem fornecimento de combustível. A ambulância deverá ser composta com régua tripla para umidificador, fluxômetro e aspirador com frasco, inversor, tomada de energia 12 cv e 127 v, bancada na lateral, local adequado para colocar monitor cardíaco, desfibrilador, bomba de infusão, suporte de fixação com cilindro de oxigênio de 16 litros e manômetro. Possuir maca retrátil 1, 90cm, equipada com colchonete de espuma revestido com material resistente e lavável, possuir mínimo de 06 ( seis) conjuntos de cintos de segurança. Revestimento interno em fiberglass branca e lisa com isolamento termoacústico resistente aos processos de limpeza e desinfecção comum superfícies hospitalares. Piso compensado, mínimo de 15 mm de espessura. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante. Franquia de Km livre/Mês.

Lote 4: REMOÇÃO DE PACIENTES EM AMBULÂNCIAS TIPO A, BÁSICA, COM CONDUTOR SOCORRISTA E TÉCNICO DE ENFERMAGEM INCLUSO. Veículo ambulância tipo simples remoção, furgoneta, , com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, com suporte e cilindro para oxigênio de 01m, cor branca, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, sirene completa, motor 1. 4 a 1. 8, mínimo de 85 cv, Flex. Revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, com película e adesivagem conforme arte fornecida pelo órgão e demais equipamentos obrigatórios exigidos pelo Contran. Seguro total para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante, dentro da Região Metropolitana do Vale do Aço, com agendamento prévio de pelo menos 2 ( duas horas): ( acobertando deslocamentos dentro das quatro cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço - RMVA).

Lote 5: REMOÇÃO DE PACIENTES EM AMBULÂNCIAS TIPO A, BÁSICA, COM CONDUTOR SOCORRISTA E TÉCNICO DE ENFERMAGEM INCLUSO. Veículo ambulância tipo simples remoção, furgoneta, , com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, com suporte e cilindro para oxigênio de 01m, cor branca, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, sirene completa, motor 1. 4 a 1. 8, mínimo de 85 cv, Flex. Revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, com película e adesivagem conforme arte fornecida pelo órgão e demais equipamentos obrigatórios exigidos pelo Contran. Seguro total para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante, dentro da Região Metropolitana do Vale do Aço, com agendamento prévio de pelo menos 2 ( duas horas): ( acobertando deslocamentos dentro das quatro cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço - RMVA).

Lote 6: REMOCAO DE PACIENTES EM AMBULANCIA TIPO D, UTI MÓVEL, dentro da Região Metropolitana do Vale do Aço, com equipe de apoio composta por Médico, enfermeiro e motorista, conforme necessidade, com agendamento prévio de pelo menos 2 ( duas horas): veículo equipado com kit ambulância, suporte avançado, com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, teto alto, longa, motorização mínima 127 cv, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, combustível diesel S10, capacidade para 6 lugares, revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, inclui manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. seguro total ( para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros) e demais equipamentos exigidos pelo CONTRAN. A ambulância deverá ser composta com régua tripla para umidificador, fluxômetro e aspirador com frasco, inversor, tomada de energia 12 cv e 127 v, bancada na lateral, local adequado para colocar monitor cardíaco, desfibrilador, bomba de infusão, suporte de fixação com cilindro de oxigênio de 16 litros e manômetro. Possuir maca retrátil 1, 90cm, equipada com colchonete de espuma revestido com material resistente e lavável, possuir mínimo de 06 ( seis) conjuntos de cintos de segurança. Revestimento interno em fiberglass branca e lisa com isolamento termoacústico resistente aos processos de limpeza e desinfecção comum superfícies hospitalares. Piso compensado, mínimo de 15 mm de espessura. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante. ( acobertando deslocamentos dentro das quatro cidades da Região M. . .

Lote 7: AMBULANCIA TIPO A, BÁSICA, quando em deslocamento para fora da REGIÃO METROPOLITANA DO VALE DO AÇO, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, rota estimada no google maps ( Pagamento por KM rodado)

Lote 8: KM rodado de AMBULANCIA TIPO B, INTERMEDIÁRIA, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps

Lote 9: KM rodado de AMBULANCIA TIPO D, UTI MOVEL, com respectiva equipe de apoio, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps

Lote 10: REMOCAO DE PACIENTES EM AMBULANCIA, TIPO D, UTI NEONATAL, dentro da Região Metropolitana do Vale do Aço, com equipe de apoio composta por Médico, enfermeiro e motorista, conforme necessidade, com agendamento prévio de pelo menos 2 ( duas horas): ( valor por evento, acobertando deslocamentos dentro das quatro cidades da RMVA.

Lote 11: KM rodado de AMBULANCIA TIPO D, UTI MOVEL NEONATAL, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps

Lote 12: Ambulância TIPO A, BASICA, com técnico de enfermagem e motorista, para cobertura ( Plantão) em eventos, com 6 horas de cobertura por evento, mais horas extras no que exceder as 6 horas, além de km rodado, quando for fora da Região Metropolitana do Vale do Aço.

Lote 13: Hora extra de AMBULANCIA TIPO A, BASICA para eventos.

Lote 14: Ambulância tipo B, INTERMEDIARIA, com TÉCNICO DE ENFERMAGEM e motorista, para cobertura ( Plantão) em eventos, com 6 horas de cobertura, mais horas extras se a duração exceder as 6 horas, além de km rodado, quando for fora da Região Metropolitana do Vale do Aço.

Lote 15: Hora extra de AMBULÂNCIA TIPO B, INTERMEDIÁRIA, para eventos.

Lote 16: Ambulância tipo D, UTI MOVEL, COM EQUIPE COMPOSTA POR MÉDICO, ENFERMEIRO E MOTORISTA, para cobertura ( Plantão) em eventos, com 6 horas de cobertura, mais horas extras se a duração exceder as 6 horas, além de km rodado, quando fora da Região Metropolitana do Vale do Aço.

Lote 17: Hora extra de UTI MOVEL com equipe para eventos.

Lote 18: Cancelamento de AMBULANCIA TIPO D, UTI MOVEL NEONATAL APÓS MOBILIZACAO DA EQUIPE

Lote 19: Cancelamento de ambulância tipo A BÁSICA, APÓS MOBILIZACAO DA EQUIPE.

Lote 20: Cancelamento de ambulância tipo B, INTERMEDIÁRIA, APÓS MOBILIZAÇÃO DA EQUIPE

Lote 21: Cancelamento de AMBULÂNCIA TIPO D, UTI MOVEL, APÓS MOBILIZACAO DA EQUIPE

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 42.155.734,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y71SS

15/09/2025 - BRASIL

Banco Central Do Brasil/Área De Organização Do Sistema Financeiro E De Resolução/Departamento De Organização Do Sistema Financeiro

autorização para instalar uma agência em nas Ilhas Cayman, Territórios Ultramarinos Britânicos; capital destacado de R$ ****, 27 ( RCA de ****). Decisão: Chefe. Data: **** - Instituição de Pagamentos Maps Ltda. ( CNPJ ****). Assunto: alteração do capital de R$ ****, 00 para R$ ****, 00 ( Alteração Contratual de ****). Decisão: Gerente- Técnico da GTSP1. Data: **** PANCOTTO BOHRER Chefe

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: Y1ZPZ

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
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Daltro Luiz Cairuga
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Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
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Leda Medrado
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Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

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Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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