Lote 8: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER AO
EVENTO DO MUNICÍPIO COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS ( BANDAS), O
EVENTO PODERÁ SER REALIZADO EM AMBIENTE INTERNO OU EXTERNO, DEVERÁ CONTER NO MÍNIMO:- 6 CAIXAS DE SOM EM SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 4 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE, COM 2 AUTO- FALANTES DE 18 POLEGADAS E 800RMS CADA, NO MÍNIMO;- 6 CAIXAS DE SOM TIPO RETORNO, COM 400RMS CADA NO MÍNIMO, PARA MONITORAÇÃO DE PALCO;- 1 PROCESSADOR DE ÁUDIO;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA GUITARRA;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA CONTRABAIXO;- 1 PALCO/PARA BATERIA DE 2X2 METROS OU 2 PEÇAS DE PRATICÁVEL 2X1M, COM 30CM DE ALTURA NO MÍNIMO;- 4 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 6 MICROFONES MODELO BASTÃO COM FIO;- 1 CORPO DE BATERIA PROFISSIONAL, COMPOSTO DE NO MÍNIMO: BUMBO, 2 TONS E
SURDO, ESTANTE DE CAIXA E 2 ESTANTES DE PRATOS;- 1 KIT DE MICROFONES DE BATERIA, COM 7 PEÇAS, SENDO 4 MICROFONES PARA TAMBORES E 3 CONDENSADORES PARA CHIMBAL/OVER R E OVER L;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS DE INPUT E 16 OUTPUTS ( AUXILIARES), OU SUPERIOR CASO NECESSÁRIO;- 6 DIRECT BOXES ATIVOS OU PASSIVOS, PARA INSTRUMENTOS;-
ESTRUTURA DE TRELIÇAS COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO
EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - 2 MULTICABOS DE NO MÍNIMO 6 VIAS/10 METROS OU SUPERIOR;- 1 MULTICABO DE NO MÍNIMO 32 VIAS OU SUPERIOR, SE NECESSÁRIO;- 1 NOTBOOK;- GRAVAÇÃO MULTIPISTAS DE TODOS OS CANAIS PARA POSTERIOR FORNECIMENTO DO MATERIAL CAPTADO PARA OS ARTISTAS QUE SE APRESENTAREM E PREFEITURA PARA REGISTRO. - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA.
Lote 9: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER
EVENTOS COM PÚBLICO DE ATÉ 6 MIL PESSOAS COM NO MÍNIMO:- 12 CAIXAS DE SOM SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 10 CAIXAS DE SOM SUBGRAVES OU GRAVES; - 4 CAIXAS DE SOM PARA MONITORAÇÃO DE PALCO;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA GUITARRA;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA CONTRABAIXO;- 1 PALCO/PARA BATERIA DE 2X2 METROS OU 2 PEÇAS DE PRATICÁVEL 2X1M, COM 30CM DE ALTURA NO MÍNIMO;- 1 CORPO DE BATERIA PROFISSIONAL, COMPOSTO DE NO MÍNIMO: BUMBO, 2 TONS E
SURDO, ESTANTE DE CAIXA E 2 ESTANTES DE PRATOS;- 1 KIT DE MICROFONES DE BATERIA, COM 7 PEÇAS, SENDO 4 MICROFONES PARA TAMBORES E 3 CONDENSADORES PARA CHIMBAL/OVER R E OVER L;- 6 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 10 MICROFONES MODELO BASTÃO COM FIO;- 4 BODY PACK SEM FIO PARA INSTRUMENTOS;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS OU SUPERIOR, CASO NECESSÁRIO;- 6 DIRECT BOXES PARA INSTRUMENTOS;- 1 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;- 2 MULTICABO DE NO MÍNIMO 6 VIAS OU SUPERIOR;- 1 MULTICABO DE NO MÍNIMO 32 VIAS OU SUPERIOR;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;-
ESTRUTURA DE TRELIÇAS COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO
EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO SISTEMA.
Lote 13: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA
EVENTO MUSICAL, REALIZADO EM 3 DIAS, PODENDO SER 4 DIAS DEPENDENDO O NÚMERO DE INSCRITOS. O FORNECEDOR DEVERÁ DEIXAR DISPONÍVEIS, NO MÍNIMO, OS SEGUINTES EQUIPAMENTOS:- P. A COMPOSTO PELO MÍNIMO 6 CAIXAS DE GRAVE E 6 CAIXAS EM SISTEMA LINE ARRAY E 06 CAIXAS DE SOM PARA MONITORAÇÃO DE PALCO. - 02 CONSOLES DE SOM DIGITAL COM 32 CANAIS CADA; 16 VIAS DE AUXILIAR PARA CADA UMA; 1 PALCO/PARA BATERIA DE 2X2 METROS OU 2 PEÇAS DE PRATICÁVEL 2X1M, COM 30CM DE ALTURA NO MÍNIMO;- 1 CORPO DE BATERIA PROFISSIONAL, COMPOSTO DE NO MÍNIMO: BUMBO, 2 TONS E
SURDO, ESTANTE DE CAIXA E 2 ESTANTES DE PRATOS;& NBSP;- 1 KIT DE MICROFONES DE BATERIA, COM 7 PEÇAS, SENDO 4 MICROFONES PARA TAMBORES E 3 CONDENSADORES PARA CHIMBAL/OVER R E OVER L;- AMPLIFICADORES OU SISTEMA AMPLIFICADO;- 01 AMPLIFICADOR DE GUITARRA;- 01- MICROFONE PARA AMPLIFICADOR DE GUITARRA;- 01 AMPLIFICADOR DE CONTRA BAIXO;- 06 MICROFONES PARA VOZES COM FIO E RESPECTIVOS PEDESTAIS;- 02 MICROFONES SEM FIO DE BASTÃO;- 02 TÉCNICOS DE SOM EM PERÍODO INTEGRAL;- 01 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE, COM RESPECTIVO CABO DE SINAL. - 05 FONES DE OUVIDO CONECTADOS AO SISTEMA DE SOM PARA USO DOS JURADOS, POSSIBILITANDO A MONITORAÇÃO E AUDIÇÃO DAS APRESENTAÇÕES;- 01 MAIN POWER PARA ENERGIA TRIFASICO 50 AMPERES POR FASE;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;- SERVIÇO DE GRAVAÇÃO MULTIPISTA ( ATÉ 32 CANAIS, MAPEADOS EM SOFTWARE ADEQUADO) INTEGRAL DAS MUSICAS APRESENTADAS EM TODOS OS DIAS DE
EVENTO, COM POSTERIOR SEPARAÇÃO DE FAIXAS, ENTREGUES EM MÍDIA TIPO PEN DRIVE. - 02 TÉCNICOS DE SOM EM PERÍODO INTEGRAL; SISTEMA DE ILUMINAÇÃO:- 8 MOVING BEAM;- 20 REFLETORES DE LED RGBW& NBSP;- 1 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO;& NBSP;- 1 MÁQUINA DE FUMAÇA;- 2 MINIBRUT DE 2 LÂMPADAS CADA NO MÍNIMO;- 1 CANHÃO SEGUIDOR;& NBSP;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;& NBSP;- 1 TÉCNICO EM. . .