Municipio De Camboriu - Secretaria De Planejamento Urbano
Seleção de propostas visando o registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada em engenharia de tráfego para prestação de serviços técnicos especializados de natureza predominantemente intelectual de consultoria e assessoria técnica em mobilidade urbana e trânsito visando o planejamento, avaliação e simulação de intervenções na circulação viária com microssimulação de tráfego e a elaboração dos projetos de correção de geometria de cruzamentos e projeto de sinalização horizonta
Data do Pregão:
Lote 25: Pareceres técnicos - apoio técnico no atendimento de solicitações dos usuários, vereadores, e munícipes como um todo - emissão de parecer técnico simplificado ( 1 página, 1 vistoria)
Lote 26: Pareceres técnicos - apoio técnico no atendimento de solicitações dos usuários, vereadores, e munícipes como um todo - emissão de parecer técnico pormenorizado ( 4 páginas, 2 vistorias)
Lote 1: Projeto funcional de circulação viária - área de estudo com até 6 interseções e/ou 1km de vias
Lote 2: Projeto funcional de circulação viária - área de estudo 7 ou mais interseções ou com mais de 1km de vias ( somar as remunerações pertinentes).
Lote 3: Projeto funcional de circulação viária - área de estudo 7 ou mais interseções ou com mais de 1km de vias ( somar as remunerações pertinentes)
Lote 4: Levantamento topográfico - levantamento topográfico em vias públicas
Lote 5: Projeto básico de redefinção de geometria - pontos isolados ( e trechos sem interseção até 200m)
Lote 6: Projetos e cadastro de sinalização horizontal e vertical ( reg. E adv. ) - pontos isolados ( e trechos até 500m)
Lote 7: Levantamento técnico e estudo de tráfego para dispositivo de controle de velocidade - levantamento técnico para implantação de controlador de velocidade ( necessidade)
Lote 8: Levantamento técnico e estudo de tráfego para dispositivo de controle de velocidade - levantamento técnico para manutenção de controlador de velocidade ( eficácia)
Lote 9: Levantamento técnico e estudo de tráfego para dispositivo de controle de velocidade - estudo técnico para implantação de redutor de velocidade ( necessidade)
Lote 10: Levantamento técnico e estudo de tráfego para dispositivo de controle de velocidade - estudo técnico para manutenção de redutor de velocidade ( eficácia)
Lote 11: Estudo de tráfego para estacionamento em vias públicas - estudo de estacionamento em área pública
Lote 12: Relatório de impacto de trânsito ( pólo gerador de tráfego) - análise de estudos apresentados
Lote 13: Pesquisas de tráfego - contagem classificada 24h com filmagem
Lote 14: Pesquisas de tráfego - contagem de pedestres 24h com filmagem
Lote 15: Pesquisas de tráfego - pesquisa de velocidade operacional 24h com filmagem
Lote 16: Pesquisas de tráfego - pesquisa de rotatividade de estacionamento 24h com filmagem
Lote 17: Pesquisas de tráfego - pesquisa de origem- destino ( mínimo de 100 entrevistas por demanda)
Lote 18: Pesquisa de tráfego - pesquisa de origem- destino da malha urbana da cidade por meio de dados de telefonia celular em um dia típico definido
Lote 19: Programação semafórica - estudo técnico de viabilidade para implantação de controle semafórico
Lote 20: Programação semafórica - projeto de implantação de semáforo
Lote 21: Programação semafórica - programação de semáforo com base em pesquisa de contagem ( elaboração)
Lote 22: Programação semafórica - dimensionamento de defasagens para onda verde ( sincronização)
Lote 23: Simulações e estudos de capacidade e nível de serviço - microssimulações de tráfego ( até 3 cenários, até 6 interseções)
Lote 24: Simulações e estudos de capacidade e nível de serviço - análise de capacidade e níveis de serviço ( até três cenários)
Lote 25: Pareceres técnicos - apoio técnico no atendimento de solicitações dos usuários, vereadores, e munícipes como um todo - emissão de parecer técnico simplificado ( 1 página, 1 vistoria)
Lote 26: Pareceres técnicos - apoio técnico no atendimento de solicitações dos usuários, vereadores, e munícipes como um todo - emissão de parecer técnico pormenorizado ( 4 páginas, 2 vistorias)
Lote 27: Ações presenciais do consultor - participação em reuniões e audiências ( mínimo de 4 horas) ou fiscalização de obras e serviços de sinalização