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BRASIL | PR | SÃO JOÃO DO CAIUÁ Cidade Pequena

Câmara Municipal De São João Do Caiua (Uasg: 930528)

Contratação de empresa especializada para fornecimento de material elétrico, para atender a necessidade da câmara municipal de são joão do caiuá/pr

contratação de empresa especializada para fornecimento de material elétrico, para atender a necessidade da câmara municipal de são joão do caiuápr Lote n 01 item especificação unidade quantidade valor unitário valor máximo r total r 1 cabo flex. 10. 0mm preto mt 200 r8, 41 ****, 00 2 cabo flex. 2. 5mm preto mt 700 r2, 03 ****, 00 3 conj. 01 tomada unid 6 r5, 91 r35, 46 4 placa 02 posto unid 4 r2, 80 r11, 20 5 mod. tomada 20a unid 8 r4, 88 r39, 04 6 fita isolante 20mt pt unid 6 r6, 43 r38, 58 7 disj. din 2x20a 3ka unid 10 r22, 04 r220, 40 8 disj. din 1x32a 3ka unid 4 r8, 48 r33, 92 9 disj. din 3x50a 3kau1 unid 1 r33, 23 r33, 23 10 disj. dr bipolar 40a 30ma unid 1 r90, 12 r90, 12 valor total: r 3, 604, 95. Lote n 02 item especificação unidade quantidade valor unitário valor máximo r total r padrao de energia completo ****, com dijuntor de 3x80 subterraneo, 02 com poste de concreto pm 200. unid 1 r ****, 00 r ****, 00 estão inclusos: a instalação e os componentes necessários: não estão inclusos a part

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Instalações prediais elétricas Instalações prediais elétricas

Lote 2: R$ ****,00 - Instalações Prediais Elétricas 2. PADRAO DE ENERGIA COMPLETO - ****, COM DIJUNTOR DE 3x80 SUBTERRANEO. Com Poste de Concreto PM 200. Estão inclusos: A instalação e os componentes necessários: Não estão Inclusos: A parte de Alvenaria.

BRASIL | RO | CAMPO NOVO DE RONDÔNIA Cidade Pequena

Municipio De Campo Novo De Rondonia - Município De Campo Novo De Rondônia/RO

Registro De Preços Para Eventual E Futura Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, visando atender as demandas das Secretarias Municipais Agricultura e Meio Ambiente - SEAMA e Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTEC do Município de Campo Novo de Rondônia/RO, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, de acordo com seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 1: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação com Montagem e Desmontagem de Sonorização de PEQUENO PORTE- Sonorização contendo 4 caixas amplificadas de no mínimo 500wts RMS contendo: falante de 15 polegadas e drive de titânio; 01 mesa digital de 12 canais; 04 microfones sem fio UHF; 04 microfones com fio SM58; 02 pedestais modelo girafa. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 7: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de camarim 3m X 3m com fechamento e piso, iluminação de no mínimo 02 pontos de luz com lâmpadas de no mínimo 60 w, mobília de no mínimo uma mesa de 04( quatro) lugares, 04 ( quatro) cadeiras, ventilador ou climatizador - com transporte, montagem e desmontagem. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 10: R$ ****,00 - Climatizadores médios, evaporativo, **** m/h com as seguintes características mínimas: máquina trifásica; unidade interna ( evaporadora) pressurizada; rotação fixa; gás ecológico; baixo consumo de energia; 380 v; 60 hz; com carga de gás completa na unidade condensadora para até 10 mt de linha; ciclo reverso; controle remoto total sem fio; filtragem anti pó; ano de fabricação no mínimo 2017; garantia mínima de um ano para a unidade interna e três anos para o compressor externo. Os equipamentos deverão ser instalados pelo fornecedor. Também especificar na proposta: marca e modelo do climatizador, anexar catálogo completo do fabricante em português ou traduzido. Colocados conforme solicitado pela secretaria. Locação por dia. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Balcão para recepção e credenciamento, em MDF/MDP, medindo no mínimo 3m de comp. x 0, 90cm de alt. x 0, 40 de larg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 12: R$ ****,00 - Cabines sanitárias: locação de sanitário químico individual, portáteis, com montagem e desmontagem em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensão mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10 m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público em geral, com no mínimo 1 ( um) ponto de luminária, com lâmpadas fluorescentes de no mínimo 40w. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas. - A empresa participante do lote relacionado aos banheiros, deverá apresentar Licença de Operação emitida pelo Órgão ambiental competente para transporte, tratamento e destinação final de resíduos sanitários e Licença de Operação emitida pelo Órgão Ambiental competente do local onde serão descartados os dejetos oriundos da higienização dos banheiros, conforme Lei 6. 938/81 e Resoluções do CONAMA n? 001/86 e n? 237/97. -

Lote 13: R$ ****,00 - Locação gerador de energia de potência mínima de 180 kva, Locação de gerador elétrico para eventos com as seguintes especificações mínimas: - 02 ( dois ) geradores de 180 KWA, sendo 01 em stand by; com chaves trifásica; blindado com abafador de ruídos; operador a disposição do evento; óleo diesel por conta do vencedor para funcionamento de 22: 00 às 04: 00 hrs do dia seguinte; documentação necessária, e extintores de incêndio. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa/pvc: fornecimento de mesa plástica quadrada, produzida com polipropileno, dimensões aproximadas em 80 cm de largura, 80 cm comprimento e 71 cm de altura, com 4 poltronas plásticas, com capacidade de suportar até 140 kg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 15: R$ ****,00 - Cadeiras/pvc: locação de cadeiras de plástico com peso recomendado 120 kg, largura 535mm, altura 140mm, comprimento 550mm, cor branca, confortáveis e resistente, com design moderno, resiste a uma carga estática de até 154 kg. certificada pelo INMETRO. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de Portal Decorativo: EM ALUMÍNIO BOX TRUSS P30 E P38 7, 10 X 4, 30 X 6, 60M Locação de Portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, de acordo com as normas da ABNT. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

BRASIL | MS | CORGUINHO Cidade Pequena

Municipio De Corguinho - Prefeitura Municipal De Corguinho - MS

REGISTRO DE PREÇOS para contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais permanentes, conforme especificações contidas neste Termo de Referência, destinados ao atendimento das necessidades operacionais e administrativas das Secretarias da Prefeitura Municipal de Corguinho/MS, pelo período estimado de 12 ( doze) meses

Data do Pregão:

Edital

Lote 22: R$ ****,00 - ****- no- break: **** bivolt tripolar padrao novo abnt, oferece 6 proteções: 1. Sobreaquecimento no transformador; 2. Potência excedida; 3. Descarga total da bateria; 4. Curto- circuito no inversor; 5. Surtos de tensão entre fase e neutro; 6. Sub/sobretensão da rede elétrica ( na ocorrência destas, o nobreak passa a operar em modo bateria). Autonomia estimada de 25 minutos para 1 pc ( onboard) + 1 monitor led 19 polegadas, 4 tomadas de saída padrão nbr ****, estabilizador interno com 4 estágios de regulação, forma de onda senoidal por aproximação ( retangular pwm), dc start, battery saver: evita o consumo desnecessário da carga da bateria, preservando a sua vida útil, autodiagnóstico de bateria: informa quando a bateria precisa ser substituída, recarga automática das baterias em 4 estágios, mesmo com o nobreak desligado, recarregador strong charger: possibilita a recarga da bateria mesmo com níveis muito baixos de carga, true rms: analisa os distúrbios da rede elétrica e possibilita a atuação precisa do equipamento. Ideal para redes instáveis ou com geradores de energia elétrica, microprocessador risc/flash de alta velocidade: aumenta a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico interno, com autoteste.

Lote 1: R$ ****,00 - ****- ar condicionado **** btu, inverter, 220 volts

Lote 2: R$ ****,00 - ****- ArmArio ACo EscritOrio Fechadura 3 Prateleiras Ea303 Cinza

Lote 3: R$ ****,00 - ****- armario de pasta suspensa de aco, com 4 gavetas

Lote 4: R$ ****,00 - ****- Bebedouro Industrial de Coluna 2 Geladas Inox 25 litros 110v

Lote 5: R$ ****,00 - ****- cadeira fixa, quatro pés em espuma de poliuretano, estofamento no assento e encosto em espuma de poliuretano injetado, de formato anatômico, indeformável, com 55mm de espessura, totalmente revestida em tecido azul gaudi, com retardante a chamas e textura anti chamas e carenagem para assento e encosto interligado por uma haste de aço tubular, revestida em polipropileno. Altura do assento de no minimo470, alt. Encot. Em rel. Assento de no minimo440. Profundidade do assento de no minimo440. Méd. Base 480.

Lote 6: R$ 888,00 - ****- CADEIRA SEM BRAÇO, COM RODINHAS E ALTURA REGULÁVELCadeira giratória sem braços, espaldar médio, assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, espuma de poliuretano injetada em densidade de 40 a 50kg/m, com apoio dorso lombar, com capa de polipropileno anti- alérgico em alta resistência a propagação de rasgos além de baixa deformação. Solidez à luz classe 5, pilling padrão 5, peso 280/290g/m, mecanismo relax com bloqueio e regulagem permanente- gás, base em aço com 5 hastes, pintura em epóxi pó na cor preta, encosto em 7 posições na altura, rodízio duplos em nylon, revestimento em tecido azul, fogo retardante. Altura e profundidade do encosto por manipulo ou alavanca. Regulagem de altura a gás, estrela em aço com capa plástica, nylon, alumínio ou cromada. Acabamento das capas de proteção e estrutura na cor preta. Cor: AzulRevestimento: tecidoOBS: as cadeiras devem ter a certificação da ABNT **** e ter garantia de 5( cinco) anos. Medidas:" Altura do assento da cadeira ao chão: 37, 5cm" Altura total: 67, 5cm" Assento da cadeira: 29 cm x 27 cm" Encosto da cadeira: 29 cm x 17 cmRECOMENDAÇÕES: Para fabricação é indispensável seguir projeto executivo, detalhamentos e especificações técnicas. Todas as partes metálicas devem ser unidas entre si por meio de solda, configurando uma estrutura única, devendo receber tratamento antiferruginoso. Eliminar rebarbas, respingos de solda, esmerilhar juntas e arredondar cantos agudos. Todas as unidades deverão receber o Selo Identificador de Controle de Qualidade do fabricante e a garantia contra defeitos de fabricação de dois anos. Serão rejeitados, lotes que apresentarem desconformidades ou defeitos de fabricação. Poderão ser aprovadas variações nas especificações, para adequação aos padrões de cada fabricante, desde que configure melhoria de qualidade em relação às especificações originais.

Lote 7: R$ ****,00 - ****- CADEIRA: cadeira giratória modelo secretária, com regulagem de altura por pistão à gás, estrutura de aço/ferro com pintura epóxi com tratamento antiferruginoso, base com rodízios tipo estrela baixa de aço 28 mm, com braços em T regulável, assento e encosto com estofamento em espuma injetada em poliuretano, curvatura lombar no encosto, espessura média de 5cm e revestido em tecido crepe 100% poliéster na cor azul marinho, assento com dimensões mínimas de 42 x 42 cm, formato anatômico. Encosto com dimensões mínimas de 30 x 40 cm, altura até o assento mínima de 42 cm e altura total mínima de 80 cm, capacidade de carga mínima de 100 kg. Garantia mínima de um ano.

Lote 8: R$ ****,00 - ****- COMPUTADOR ( DESKTOP) PLACA MÃE: Deverá possuir 2 x Slots DIMM, DDR4 **** MHz ousuperior; Deverá possuir 2 ( Duas) saídas para monitor, sendo, no mínimo, 01 ( uma) no padrão Analógico VGA e 01 ( uma) digital podendo ser no padrão HDMI ou DISPLAYPORT com suporte a até dois monitores independentes; Para atender à exigência da conexão VGA, será aceito uso de adaptador externo, desde que seja do mesmo fabricante do equipamento ofertado; Para atender à exigência da conexão VGA, será aceito uso de adaptador externo, desde que seja do mesmo fabricante do equipamento ofertado; Deverá possuir controlador Integrado Serial SATA 6. 0Gb/s; Deverá possuir Slots de expansão 1 x PCI Express 3. 0 x16 e 1x PCI Express x1 e 1x slot M. 2; Deverá possuir 1 Controlador de rede Ethernet Gigabit; Deverá possuir Chip de segurança TPM versão 2. 0 integrado para criptografia. Deverá possuir 6 ( seis) portas USB sendo, 4 ( quatro) portas, na versão USB 3. 0; A placa mãe deve ser projetada e desenvolvida pelo mesmo fabricante do equipamento ofertado, com o nome serigrafado, não sendo aceito placas de livre comercialização. BIOS: BIOS desenvolvido pelo mesmo FABRICANTE do equipamento ou ter direitos de copyright sobre o mesmo, comprovado através de declaração fornecido pelo FABRICANTE do equipamento, não sendo aceitas soluções em regime de OEM ou customizadas. Apresentar comprovação do fabricante especifica para este processo licitatório juntamente com a proposta demonstrando que o produto está em linha de fabricação; Apresentar documento onde consta que o fabricante deve ser registrado na " Membership List" do Unified Extensible Firmware Interface Fórum, comprovando estar na categoria " Promoters

Lote 9: R$ ****,00 - ****- COMPUTADOR DE MESA COMPLETO ( DESKTOP) PLACA MÃE: Deverá possuir 2 x Slots DIMM, DDR4 **** MHz ousuperior; Deverá possuir 2 ( Duas) saídas para monitor, sendo, no mínimo, 01 ( uma) no padrão Analógico VGA e 01 ( uma) digital podendo ser no padrão HDMI ou DISPLAYPORT com suporte a até dois monitores independentes; Para atender à exigência da conexão VGA, será aceito uso de adaptador externo, desde que seja do mesmo fabricante do equipamento ofertado; Para atender à exigência da conexão VGA, será aceito uso de adaptador externo, desde que seja do mesmo fabricante do equipamento ofertado; Deverá possuir controlador Integrado Serial SATA 6. 0Gb/s; Deverá possuir Slots de expansão 1 x PCI Express 3. 0 x16 e 1x PCI Express x1 e 1x slot M. 2; Deverá possuir 1 Controlador de rede Ethernet Gigabit; Deverá possuir Chip de segurança TPM versão 2. 0 integrado para criptografia. Deverá possuir 6 ( seis) portas USB sendo, 4 ( quatro) portas, na versão USB 3. 0; A placa mãe deve ser projetada e desenvolvida pelo mesmo fabricante do equipamento ofertado, com o nome serigrafado, não sendo aceito placas de livre comercialização. BIOS: BIOS desenvolvido pelo mesmo FABRICANTE do equipamento ou ter direitos de copyright sobre o mesmo, comprovado através de declaração fornecido pelo FABRICANTE do equipamento, não sendo aceitas soluções em regime de OEM ou customizadas. Apresentar comprovação do fabricante especifica para este processo licitatório juntamente com a proposta demonstrando que o produto está em linha de fabricação; Apresentar documento onde consta que o fabricante deve ser registrado na " Membership List" do Unified Extensible Firmware Interface Fórum, comprovando estar na categoria " Promoters

Lote 10: R$ ****,00 - ****- Fogao cor branca, com 4 bocas, acendimento automAtico, alimentador a gAs GLP, forno simples, com uma prateleira, com capacidade de 60l, porta e vidro interno do forno removIveis, fria e balanceada, com vAlvula de seguranCa, bivolt, com peso aproximado de 28, 6kg, largura: 51, 5cm, altura: 96cm e profundidade: 63, 8cm, com certificaCAo de homologaCAo do inmetro, garantia de no mInimo 12 meses.

Lote 11: R$ ****,00 - ****- Freezer horizontal, duas tampas, capacidade para 519 litros, congelamento rApido, degelo e pEs com rodIzio. Corbranca Voltagem 127 V.

Lote 12: R$ ****,00 - ****- Freezer vertical com capacidade mInima de 228 litros: na cor branca, prateleira ou gavetas, pE com estabilizadores, controle de temperatura, voltagem de 127v ou bivolt, classificaCAo energEtica " a

Lote 13: R$ ****,00 - ****- Geladeira frost free inverse 588 litros branca com smart bar - bre85ab 110v

Lote 14: R$ ****,00 - ****- Geladeira frost free, com capacidade de 437 litros, eficiEncia energEtica A, com controle de temperatura, prateleiras e gavetas ajustAveis, 127v, cor branca, com certificaCAo do inmetro e garantia de no minimo 12 meses.

Lote 15: R$ ****,00 - ****- IMPRESSORA laser colorida especificaCOes: manuseio de papel: - bandeja 1: capacidade para 50 folhas - bandeja 2: capacidade para 250 folhas - bandeja acessOria opcional para 550 folhas - impressAo duplex automAtica conectividade: - conexAo lan ethernet 10/100/1000 com ipv4 e ipv6 - usb 2. 0 de alta velocidade - porta usb para impressAo imediata - servidor de impressAo para conectividade de rede sem fio - bluetooth low energy ( ble) - wi- fi direct para impressAo por dispositivos mOveis recursos de impressAo: - imprime 27 pAginas por minuto ( ppm) em papel a4 e 28 ppm em papel de tamanho carta - impressAo usb ( nAo E necessArio um computador) - armazenamento de trabalho e impressAo particular ( requer um pen drive de 16 gb ou superior) recursos de cOpia e digitalizaCAo: - copia 19 pAginas por minuto ( ppm) e digitaliza atE 26 ppm ( as velocidades de cOpia e digitalizaCAo estAo sujeitas a alteraCOes) - alimentador de documentos, 50 pAginas, com scanner de cabeCa dupla para cOpia e digitalizaCAo duplex em passada Unica - alimentador de documentos, 50 pAginas com cOpia e digitalizaCAo simplex - opCOes digitalizar para e- mail, digitalizar para usb e digitalizar para pasta na rede requisitos de energia: modelo 110v - 100 a 127 volts (+/- 10%) - 50/60 hz ( 3 hz) requisitos mInimos de sistema: windows 10, 8. 1, 8, 7: - 32 bits ou 64 bits - 2 gb de espaCo disponIvel no disco rIgido - microsoft internet explorer - conexAo de internet - porta usb macos mojave ****, macos high sierra ****, macos sierra ****: - 2 gb de espaCo disponIvel no disco rIgido - conexAo de internet outros recursos: - painel de controle da tela de toque colorida - recursos de fax - fax digital hp ( opCOes de fax para e- mail e fax para pasta de rede) conteUdo da embalagem: - guia do usuArio garantia 1 ano de garantia

Lote 16: R$ ****,00 - ****- Impressora multifuncional produtiva eacessIvel com frente e verso automAtico em todas as funCOes: impressAo, cOpia, digitalizaCAo e fax, alEm da conectividade de redecabeada e wifi integrado garantindo mais versatilidade em atenderas necessidades de vArios usuArios em qualquer ambiente. O paineltouchscreen 2, 7" garante operaCAo mais prAtica com a configuraCAode atalhos. Melhore a produtividade com velocidade de atE 34 ppm. Capacidade de papel na bandeja padrAo atE 250 folhas e suporte agramatura atE 163g/m2, alimentaCAo manual para papEis de altagramatura atE 230g/m2. Bandeja padrAo com capacidade atE 250 folhas de papel, alEm da bandeja de conveniEncia para envelopes, etiquetas ou mIdia de alta gramatura. Interface de conexAo padrAo, Wirelles e rede cabeada( ethernet) para compartilhamento com vArios usuArios. Duplex automatico na impressAo , na cOpia e na digitalizaCAo . EspecificaCOes : ImpressAo . Velocidade de impressAo: AtE 34 ppm ( A4) Frente e verso automAtica: COpia, DigitalizaCAo e ImpressAoResoluCAo de impressAo ( mAx): AtE **** x 600 dpiTecnologia de impressAo: LaserCOpia . Velocidade de cOpia em preto A4 ( max. ppm): 34Velocidade de cOpia em preto Carta ( max. ppm): 36ResoluCAo de cOpia: MAx. 600 x 600 dpiEstilo de desenhos: Flatbed ( vidro de exposiCAo) FunCOes N em 1: 2em1 /4em1FunCAo de classificaCAo: SimFunCAo POster: NAoReduCAo/AmpliaCAo: 25%- 400% DigitalizaCAo : Digitalize para: Arquivo, imagem, e- mail, FTP, OCR, Microsoft SharePoint VisualizaCAo e Software OCR: Nuance? PaperPort? 14SE com OCR para Windows ( mediante download) ResoluCAo de DigitalizaCAo ( mAx): Optica AtE **** x **** dpi e Interpolada atE **** x **** dpiManuseio do Papel : Bandeja de entrada frontal para atE 250 folhas e entrada de alimentaCAo manual de folha UnicaGramatura suportada: 60 a 163g/m para a bandeja de papel e 60 a 230g/m para entrada de alimentaCAomanualAlimentador automAtico de documentos ( ADF) de atE 50 folhas

Lote 17: R$ ****,00 - ****- lavadora alta pressao, com mangueira de 7 metros de comprimento, vazao agua de 440 a 550 l/h, pressao ( bar) 150, pressao trabalho ( bar) 95 a 100, potencia de 1. 7 kw, motor inducao, frequencia 60 hz, temperatura maxima ent dagua 40

Lote 18: R$ ****,00 - ****- LAVADORA DE ROUPA, automAtica, branca com capacidade para 10 kg, lavagem por aceitaCAo, Agua fria, abertura da tampa superior de vidro temperado que permite totalizaCAo do processo de lavagem, dispensa para sabAo em pO em gaveta, sexto em inox, sistema de suspensAo em molas helicoides, com pEs niveladores vIrgulas alCas laterais, agitador dupla aCAo, lava de 1 a 16 kg, nIvel automAtico de Agua, programa de lavagem exemplos: pesada, branca, edredom, delicada, rApida, gabinete em aCo galvanizado, baixo consumo de energia. CertificaCAo do Inmetro, conteUdo da embalagem ( lavadora de roupas, mangueiras de entrada e saIda de Agua, manual em portuguEs).

Lote 19: R$ ****,00 - ****- LAVADORA DE ROUPA, automAtica, branca com capacidade para 16 kg, lavagem por aceitaCAo, Agua fria, abertura da tampa superior de vidro temperado que permite totalizaCAo do processo de lavagem, dispensa para sabAo em pO em gaveta, sexto em inox, sistema de suspensAo em molas helicoides, com pEs niveladores vIrgulas alCas laterais, agitador dupla aCAo, lava de 1 a 16 kg, nIvel automAtico de Agua, programa de lavagem exemplos: pesada, branca, edredom, delicada, rApida, gabinete em aCo galvanizado, baixo consumo de energia. CertificaCAo do Inmetro, conteUdo da embalagem ( lavadora de roupas, mangueiras de entrada e saIda de Agua, manual em portuguEs).

Lote 20: R$ ****,00 - ****- Mesa De Escritorio **** DE 40 MM Com 2 Gavetas com Chave

Lote 21: R$ ****,00 - ****- MONITOR LED 21, 5 " FULL HD RECEPTOR DIGITAL USB. tela BLU LED. tamanho: 21, 5 ". resolução : **** FULL HD. contraste dinâmico DCR ( dynamic contrat ratio) : ****: 1. brilho: 250CD/M2. tempo de resposta : 5 MS ângulo de visão ( H/V) : 170 graus/160 graus . áudio : dolby digital+ DTS 2. 0, SRS theatersound. potencia auto falntes : 10W ( RMS). connectshare: USB 2. 0 110V

Lote 22: R$ ****,00 - ****- no- break: **** bivolt tripolar padrao novo abnt, oferece 6 proteções: 1. Sobreaquecimento no transformador; 2. Potência excedida; 3. Descarga total da bateria; 4. Curto- circuito no inversor; 5. Surtos de tensão entre fase e neutro; 6. Sub/sobretensão da rede elétrica ( na ocorrência destas, o nobreak passa a operar em modo bateria). Autonomia estimada de 25 minutos para 1 pc ( onboard) + 1 monitor led 19 polegadas, 4 tomadas de saída padrão nbr ****, estabilizador interno com 4 estágios de regulação, forma de onda senoidal por aproximação ( retangular pwm), dc start, battery saver: evita o consumo desnecessário da carga da bateria, preservando a sua vida útil, autodiagnóstico de bateria: informa quando a bateria precisa ser substituída, recarga automática das baterias em 4 estágios, mesmo com o nobreak desligado, recarregador strong charger: possibilita a recarga da bateria mesmo com níveis muito baixos de carga, true rms: analisa os distúrbios da rede elétrica e possibilita a atuação precisa do equipamento. Ideal para redes instáveis ou com geradores de energia elétrica, microprocessador risc/flash de alta velocidade: aumenta a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico interno, com autoteste.

Lote 23: R$ ****,00 - ****- NOTEBOOKProcessador Intel Core i5 Geração 12 geração, Velocidade do Processador /Frequência Base 2. 4GHzVelocidade do Processador /Frequência Aumentada 4. 40GHzMemória Cache 12MB, Memória RAM 8GB, expansível de no mínimo 32GB, Memória DDR4, Clock da Memória ****, HD com Capacidade mínima de 512GB SSD, Velocidade do SSD Até 3. 000MB/s de escrita, até 3. 500MB/s de leitura Interface do SSD, NVMe PCIe 4. 0, Sistema Operacional Windows 11, Versão do Sistema Operacional 64- bits, Tipo de Tela LED de no minimo 15, 6" Resolução da Tela Full HD ****, Frequência da Tela 60Hz, Formato de Tela 16, 09" Placa de Vídeo Integrada, Conexões: Porta Ethernet RJ- 45, Porta HDMI de no minimo 2. 1, Portas USB 3. 2, Porta USB Tipo- C Thunderbolt4, Porta USB 3. 2 Gen 1 ( 5 Gbps), Conectividade Wi- Fi, Bluetooth, Placa Wireless **** a/b/g/n/ac R2 + ax wireless, Webcam HD, Placa de Rede com Suporte ao Wake on LAN, Teclado Membrana em português do Brasil padrão ( ABNT 2), Teclado numérico independente, Touchpad, Resistente a umidade, Certificação Microsoft Precision Touchpad, Áudio: Alto- falantes duplos estéreo, Bateria: Bateria interna de no minimo 3 células ( li- íon) 50Wh, Voltagem da Fonte 90W, Tomada Adaptador AC Bivolt de 3 pinos com Certificado Homologado pela Anatel Número, com Prazo de Garantia de no minimo01 Ano.

Lote 24: R$ ****,00 - ****- Projetor data show profissional epson ( ou similar) powerlite w18+ ****

Lote 25: R$ ****,00 - ****- SCANNER DE MESA Scanner Tipo: Mesa , Cromatismo: Monocromático , Tensão Alimentação: 110/220 V, Profundidade Bit: 24 , Resolução Digitalização Hardware: **** X **** DPI, Resolução Digitalização Ótica: 600 X 600 DPI, Resolução Digitalização Avançada: Ilimitada , Tipo Digitalização: Duplex , Tipo Drives: Twain, Wia, Isis, Sane , Interface: Usb 2. 0 , Tipo Alimentador Papel: Automático , Formato: A4, Carta, Ofício , Características Adicionais: Com Interface Para Conexão , Adaptadores: Usb , Resolução Digitalização: **** X **** DPI, Resolução Ótica: 600 DPI, Software: Básico De Digitalização , Compatibilidade: Windows 10Recursos avançados de digitalização:* Digitalização contínua* Alinhamento automático do alimentador* Ignorar páginas em brancoServiço em nuvem: Google drive /Google drive for Business OneNote Box/Box for Business Evernote/Evernote for Business Onedrive /Onedrive for Business DropBox/DropBox for Business* Velocidades de digitalização duplex A4( preto/cor) ( min. ipm): 120* Velocidades de digitalização duplex ( preto/cor) ( min. ipm): 120* Digitalização frente e verso: Sim* Sensor de imagem: CIS duplo* Software Nuance( r) PaperPort( r) SE com OCR para Windows, Brother iPrint& Scan* Resolução de digitalização interpolada ( dpi máx. ): Até **** x **** dpi* Resolução de digitalização óptica ( dpi máx. ): 600 x 600* Resolução de digitalização óptica ( dpi máx. ): 600 x 600* Resolução de digitalização óptica ( dpi máx. ): 600 x 600* Sistemas operacionais compatíveis com o driver de digitalização: Windows, Mac OS, Linux* Drivers de digitalização inclusos: TWAIN, WIA, ISIS, SANE* Formatos dos arquivos de digitalização: Microsoft Office Excel ( XLSX), Windows Bitmap ( BMP), Microsoft Office Word ( DOCX), JPEG ( JPG), PDF de uma página/múltiplas páginas ( PDF/A, PDF de alta compressão), Microsoft Office PowerPoint ( PPTX), TIFF de uma página/multipágina ( TIF), Texto ( TXT)* Recurso " Digitalizar para": Easy Scan to Email, Fluxo de trabalho ( Brother iPrint & Scan), Serviços de nuvem iPrint & Scan

BRASIL | MG | RESSAQUINHA Cidade Pequena

Municipio De Ressaquinha - Prefeitura Municipal De Ressaquinha

A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para Futura e Eventual Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços terceirizados de pintura, eletricista, roçada mecanizada, calceteiro, serralheiro e vidraceiro, destinados à manutenção urbana e predial do Município de Ressaquinha/MG.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E MANUTEN- ÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA ELÉTRICA PREDIAL. . O Serviço deverá ser realizado nas unidades e imóveis do poder público municipal, tanto urbanos quanto rurais, e ainda nos locais dos eventos realizados pelo município. Deve possuir equipamentos, ferramentas e EPI s necessários para realização dos serviços no ato da execução. Deverá atender as solicitações corretivas com disponibilidade de horário. O profissional responsável deverá especificar e quantificar os materiais necessários para execução dos serviços, bem como, realizar a instalação e/ou substituição de lâmpadas, refletores, relés, fusíveis, quadros de distribuição, conectores, tomadas, apagadores, disjuntores, capacitores, nobreaks, cabos e fios e outros equipamentos correlacionados nas instalações elétricas existentes. Executar instalação e/ou substituição de padrão de energia, kit elétrico provisório, painéis de comando, redes elétricas para funcionamento de ar- condicionado, computadores, impressoras, autoclaves e outros serviços correlacionados. Realizar instalação, manutenção e desinstalação de rede elétrica em todos os eventos promovidos pelo município de Ressaquinha.

Lote 1: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURA PREDIAL INT. Oserviço deverá incluir o lixamento, recuperação, conservação e correção de trincas e demais imperfeições, por meio de manutenção e reparo com nova pintura em duas mãos das áreas, com fornecimento dos materiais necessários para execução dos serviços, inclusive aplicação de selador e tinta com qualidade proporcional e durável ( tinta de primeira linha). A cor da tinta será definida pela Administração Pública no momento da execução dos serviços, podendo ser solicitadas cores variadas conforme a necessidade e o local de aplicação.

Lote 2: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURA PREDIALEXTERNA. o serviço incluirá a lavação, recuperação, conservação e correção de trincas e demais imperfeições das paredes, por meio de manutenção e reparo com nova pintura das áreas, com fornecimento dos materiais necessários para execução dos serviços, inclusive o fornecimento da tinta em qualidade proporcional e duradora ( tinta de primeira linha). A cor da tinta será definida pela Administração Pública no momento da execução dos serviços, podendo ser solicitadas cores variadas conforme a necessidade e o local de aplicação.

Lote 3: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURA EM MADEIRA: portas/janelas com batentes e vistas, caibros, incluindo lavação, recuperação, conservação e correção de trincas e demais imperfeições por meio de manutenção e reparo com nova pintura das áreas, com fornecimento dos materiais necessários para execução dos serviços. Inclusive com o fornecimento da tinta e ou verniz com qualidade proporcional e duradora ( primeira linha). A cor da tinta e ou verniz será definido pela Administração Pública no momento da execução dos serviços, podendo ser solicitadas cores variadas conforme a necessidade e o local de aplicação.

Lote 4: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURA EM ESTRUTURAMETÁLICAS. Realizada com tinta epóxi, incluindo lixamento, recuperação, conservação, aplicação de convertedor de ferrugem, por meio de manutenção e reparo com nova pintura das áreas, com fornecimento dos materiais necessários para execução dos serviços. inclusive o fornecimento da tinta ( primeira linha). A cor da tinta será definida pela Administração Pública no momento da execução dos serviços, podendo ser solicitadas cores variadas conforme a necessidade e o local de aplicação.

Lote 5: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO E MANUTEN- ÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA ELÉTRICA PREDIAL. . O Serviço deverá ser realizado nas unidades e imóveis do poder público municipal, tanto urbanos quanto rurais, e ainda nos locais dos eventos realizados pelo município. Deve possuir equipamentos, ferramentas e EPI s necessários para realização dos serviços no ato da execução. Deverá atender as solicitações corretivas com disponibilidade de horário. O profissional responsável deverá especificar e quantificar os materiais necessários para execução dos serviços, bem como, realizar a instalação e/ou substituição de lâmpadas, refletores, relés, fusíveis, quadros de distribuição, conectores, tomadas, apagadores, disjuntores, capacitores, nobreaks, cabos e fios e outros equipamentos correlacionados nas instalações elétricas existentes. Executar instalação e/ou substituição de padrão de energia, kit elétrico provisório, painéis de comando, redes elétricas para funcionamento de ar- condicionado, computadores, impressoras, autoclaves e outros serviços correlacionados. Realizar instalação, manutenção e desinstalação de rede elétrica em todos os eventos promovidos pelo município de Ressaquinha.

Lote 6: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ROÇADAS MECANIZADAS. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ROÇADAS MECANIZADAS. Realização dos serviços de roçada de terrenos, de praças, canteiros centrais de avenidas, monumentos, estradas, e outros serviços correlatos. A contratada será encarregada de todas as despesas trabalhistas, previdenciárias, fiscais e comerciais; do fornecimento de EPI S necessários; dos materiais necessários à realização dos serviços ( que poderão ocorrer em todo território municipal); do transporte, deslocamento e logística para execução dos serviços; remoção e destinação adequada dos resíduos provenientes da roçada, entregando o serviço pronto para fins de medição e consequente pagamento.

Lote 7: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CALCETEIRO, PARAASSENTAMENTO, GUIA DE MEIO FIO E CANALETAS. para execução de calçamento e reparos no calçamento do tipo: PEDRAS PÉ DE MOLEQUE E POLIÉDRICO, entre outros semelhantes, em diversos logradouros do Município de Ressaquinha/MG. ( Sem o fornecimento de material).

Lote 8: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CALCETEIRO, PARAASSENTAMENTO, GUIA DE MEIO FIO E CANALETAS. Para execução de calçamento e reparos no calçamento do tipo: PARALELEPÍPEDO, entre outros semelhantes, em diversos logradouros do Município de Ressaquinha/MG. ( Sem o fornecimento de material).

Lote 9: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA, serviços de fabricação de estrutura metálica, montagem, transporte e instalação ( portões, portas, janelas e afins), excluído o fornecimento de materiais.

Lote 10: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA EM SOLDAserviços de execução, montagem, reparo e manutenção de estruturas metálicas diversas, conforme necessidade da administração pública com atendimento no local, devendo apresentar perfeita execução como corte, dobra, ajuste, lixamento, montagem, soldagem e com excelente apresentação estética, inclusive com o fornecimento de maquinários, ferramentas e equipamentos necessários à execução integral dos serviços.

Lote 11: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIDRAÇARIA, compreendendo o fornecimento e a instalação de vidros temperados incolores de 8 mm de espessura, conforme medidas, especificações e locais determinados pela administração pública.

BRASIL | MS | ANTÔNIO JOÃO Cidade Pequena

Municipio De Antonio Joao - Prefeitura Municipal De Antônio João - MS

Aquisições de equipamentos permanentes e mobiliários destinados às Unidades Básicas de Saúde do Município de Antônio João/MS, por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar federal, visando à melhoria das condições de trabalho dos servidores e à qualidade do atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 2: R$ ****,00 - ****- nobreak - 700 va de potência, entrada 110/220, saída 110/220, estabilizador integrado, 1 bateria interna selada regulada por válvula 12v/5ah agm- vrla, 6 tomadas de saída ( norma nbr ****) sendo: ( 3 tomadas protegidas com função nobreak) + ( 3 tomadas protegidas e temporizadas sem função nobreak), filtro de linha integrado, tecla liga - desliga memorizada e temporizada para evitar desligamento acidental, leds indicativos para o status do nobreak ( rede e bateria), alarme sonoro, fusível de proteção externo ( com unidade reserva e troca fácil), função blecaute, dc start, cold start, permite ligar o nobreak na ausência de rede elétrica ( com bateria previamente carregada), desligamento automático ao final do tempo de autonomia protegendo a vida útil das baterias, recarga automática das baterias mesmo com o nobreak desligado, tecnologia line interactive ( interativo), tecnologia smd ( maior confiabilidade e mais compacto), microprocessador de alto desempenho flash ( cisc/risc implementado), forma de onda semi- senoidal ( senoidal por aproximação, trapezoidal, pwm), inversor sincronizado com a rede ( sistema de malha de captura de fase phase- locked loop - pll), acionamento do inversor em subtensão e sobretensão com retorno automático, religamento automático quando retorna a energia elétrica se desligado por bateria baixa, medição da tensão de entrada em true- rms, correção da tensão de saída em true- rms, medição da corrente de bateria e corrente de carga em true- rms, circuito desmagnetizador, autonomia média de 30 minutos com referência ao uso de uma carga de 50w, gabinete em abs de alto impacto.

Lote 1: R$ ****,00 - ****- COMPUTADOR PORTATIL NOTEBOOK - PROCESSADOR INTEL CORE I5 - **** ( 12 GERAÇÃO), CACHE 12 MB SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS 11 CARACTERÍSTICAS GERAIS - TELA LCD, TN HD WIDESCREEN 16: 9 COM ( ****) ANTIRREFLEXO; - ARMAZENAMENTO: SSD DE 512GB PCIE NVME M. 2; - EXPANSÃO DE ARMAZENAMENTO: UM SLOT, ATÉ 1TB M. 2 **** SSD OU 512GB M. 2 **** SSD; - ALTO- FALANTES COM CERTIFICAÇÃO DOLBY AUDIO ( 2 X 1. 5W); - 1 PORTA COMBO PARA EADSET/HEADPHONE; - MICROFONE TIPO DUAL ARRAY; - BLUETOOTH 5. 0; WEBCAM INTEGRADA, HD- 720P COM PRIVACIDADE MEMÓRIA RAM, 8 GB, DDR 4, CONEXÕES, HDMI- BLUETOOTH - WIRELESS LEITOR DE CARTÃO, SD- SDHC- MMC- SDXC, TIPO DE MEMÓRIA DDR4, PLACA DE VÍDEO, INTEL IRIS( r) XE CONFIGURADA COMO INTEL UHD GRAPHICS, PLACA DE SOM INTEGRADA TECLADO, PORTUGUÊS- BR, COM TECLADO NUMÉRICO, MOUSE TOUCHPAD, PORTAS USB, 1 USB GEN1( 3. 2) , 1 ( 2. 0) E 1 USB TIPO C ( 3. 2 GEN1) CONEXÃO S/FIO ( WIRELESS) SIM- ****, CONEXÃO HDMI, BATERIA 3 CÉLULAS 42WH, TENSÃO/VOLTAGEM BIVOLT.

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Lote 3: R$ ****,00 - ****- mesa de trabalho - mesa reta para escritório borda flexível com 02 gavetas 120 x 58 cm, garantia de 03 meses de fábrica contra defeitos de fabricação, garantia extra de mais 03 meses da loja contra eventuais defeitos de fabricação, cor branco.

Lote 4: R$ ****,00 - ****- cadeira tipo operacional, com base giratória, com 5 rodízios, peso máximo suportado 120 kg, ajuste altura assento, regulável por sistema pneumático ( a gás), reclinação fixo, material estrutura tubo de aço e polipropileno, braço fixo, encosto fixo, revestimento assento - encosto polipropileno, cor preto, sem porta livro, sem prancheta.

Lote 5: R$ ****,00 - ****- armario de aço, com fechadura, com 4 prateleiras, pa 120 - 198 x 40 x 120 cm

Lote 6: R$ ****,00 - ****- conjunto de carteira escolar - mesa e cadeira com porta livros, tamanho 06, mesa com tampo em mdf, montado sobre estrutura tubular em aço com pintura epóxi cinza cristal e sapatas em polipropileno cor verde, cadeira empalhável com assento e encosto em polipropileno injetado na cor azul, montados sobre estrutura tubular de aço com pintura epóxi cinza cristal e ponteira em polipropileno verde

Lote 7: R$ ****,00 - ****-( COTA RESERVADA) COMPUTADOR PORTATIL NOTEBOOK - PROCESSADOR INTEL CORE I5 - **** ( 12 GERAÇÃO), CACHE 12 MB SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS 11 CARACTERÍSTICAS GERAIS - TELA LCD, TN HD WIDESCREEN 16: 9 COM ( ****) ANTIRREFLEXO; - ARMAZENAMENTO: SSD DE 512GB PCIE NVME M. 2; - EXPANSÃO DE ARMAZENAMENTO: UM SLOT, ATÉ 1TB M. 2 **** SSD OU 512GB M. 2 **** SSD; - ALTO- FALANTES COM CERTIFICAÇÃO DOLBY AUDIO ( 2 X 1. 5W); - 1 PORTA COMBO PARA ADSET/HEADPHONE; - MICROFONE TIPO DUAL ARRAY; - BLUETOOTH 5. 0; WEBCAM INTEGRADA, HD- 720P COM PRIVACIDADE MEMÓRIA RAM, 8 GB, DDR 4, CONEXÕES, HDMI- BLUETOOTH - WIRELESS LEITOR DE CARTÃO, SD- SDHC- MMC- SDXC, TIPO DE MEMÓRIA DDR4, PLACA DE VÍDEO, INTEL IRIS( r) XE CONFIGURADA COMO INTEL UHD GRAPHICS, PLACA DE SOM INTEGRADA TECLADO, PORTUGUÊS- BR, COM TECLADO NUMÉRICO, MOUSE TOUCHPAD, PORTAS USB, 1 USB GEN1( 3. 2) , 1 ( 2. 0) E 1 USB TIPO C ( 3. 2 GEN1) CONEXÃO S/FIO ( WIRELESS) SIM- ****, CONEXÃO HDMI, BATERIA 3 CÉLULAS 42WH, TENSÃO/VOLTAGEM BIVOLT. ( COTA RESERVADA)

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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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