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BRASIL | CE | HORIZONTE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Horizonte (Uasg: 981253)

Contratação de empresa especializada para locação e licenciamento de software abrangendo implantação, parametrização, suporte técnico, customização corretiva e evolutiva de solução tecnológica informatizada de gestão tributária municipal em ambiente web totalmente integrado.

Edital

Lote 1: Desenvolvimento e/ou Evolução de Software - PHP . Contratação de empresa especializada para locação e licenciamento de software abrangendo implantação, parametrização, suporte técnico, customização corretiva e evolutiva de solução tecnológica informatizada de Gestão Tributária Municipal em ambiente web totalmente integrado. MÓDULOS: I. Módulo de Gestão da Arrecadação ( Balcão de atendimento ao contribuinte), II. Módulo de geração e manutenção dos Cadastros Imobiliário e Mobiliário; III. Módulo de Parametrização e Geração de Relatórios Operacionais; IV. Módulo de gerenciamento do ISSQN e das informações geradas pela Nota Fiscal Eletrônica ( NF- e); V. Módulo da DESIF - Declaração das Instituições Financeiras; VI. Módulo de Administração da Dívida Ativa; VII. Módulo dos Serviços da Procuradoria Jurídica/Fiscal; VIII. Módulo de Segurança e Controles de Acessos; IX. Módulo dos Serviços de Fiscalização; X. Módulo do Contencioso; XI. Módulo do Portal Tributário ( website de serviços); XII. Módulo de Serviços de Governo Eletrônico com acesso controlado por senha ( Domicílio Fiscal Eletrônico) XIII. Módulo de informações para os Gestores; XIV. Módulo de Controle Integrado de Processos; XV. Módulo Gestão de Protestos integrados ao pa.

Lote 2: Desenvolvimento e/ou Evolução de Software - PHP . Contratação de empresa especializada para locação e licenciamento de software abrangendo implantação, parametrização, suporte técnico, customização corretiva e evolutiva de solução tecnológica informatizada de Gestão Tributária Municipal em ambiente web totalmente integrado. MÓDULOS: I. Módulo de Gestão da Arrecadação ( Balcão de atendimento ao contribuinte), II. Módulo de geração e manutenção dos Cadastros Imobiliário e Mobiliário; III. Módulo de Parametrização e Geração de Relatórios Operacionais; IV. Módulo de gerenciamento do ISSQN e das informações geradas pela Nota Fiscal Eletrônica ( NF- e); V. Módulo da DESIF - Declaração das Instituições Financeiras; VI. Módulo de Administração da Dívida Ativa; VII. Módulo dos Serviços da Procuradoria Jurídica/Fiscal; VIII. Módulo de Segurança e Controles de Acessos; IX. Módulo dos Serviços de Fiscalização; X. Módulo do Contencioso; XI. Módulo do Portal Tributário ( website de serviços); XII. Módulo de Serviços de Governo Eletrônico com acesso controlado por senha ( Domicílio Fiscal Eletrônico) XIII. Módulo de informações para os Gestores; XIV. Módulo de Controle Integrado de Processos; XV. Módulo Gestão de Protestos integrados ao pa.

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

BRASIL | MG | EXTREMA Cidade Pequena

Municipio De Extrema - Unidade Única

Contratação de empresa especializada no fornecimento de licenças de uso ( locação) de softwares de plataforma web modelo saas ( software como serviço) para fornecimento de sistema de gestão pública integrada, processamento automatizado da dívida ativa, registro e liquidação eletrônico dos boletos por interface via api. Incluindo os serviços necessários à migração de dados, à implantação, à customizações, às parametrizações e adequação legal, à operação assistida e fase de homologação, à treinamento de usuár

Data do Pregão:

Edital

Lote 53: R$ ****,00 - Servico processamento automatizado da dívida ativa processamento automatizados da dívida ativa: inscrição em dívida ativa, emissão de certidão da dívida ativa, protesto da certidão da dívida ativa e cobrança eletrônica. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 1: R$ ****,00 - Modulo gestao issqn locação do módulo de gestao issqn: iss bancos, iss cartao de debito/crédito, iss leasing, iss cartorio, iss construcao civil e simples nacional. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 2: R$ ****,00 - Modulo gestao tributaria locação do modulo de gestao tributaria: iptu online, alvará online, itbi online, divida ativa automatizada. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 3: R$ ****,00 - Modulo cemiterio locação do modulo de cemiterio municipal. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 4: R$ ****,00 - Modulo de protocolo locação do modulo de protocolo eletrônico. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 5: R$ ****,00 - Modulo de frotas locação do modulo de frotas. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 6: R$ ****,00 - Modulo de patrimonio locação do modulo de patrimonio. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 7: R$ ****,00 - Modulo de almoxarifado locação do modulo de almoxarifado. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 8: R$ ****,00 - Modulo contabil locação do modulo contabil: contabilidade, tesouraria, orçamento ( ppa, ldo e loa), controle e execução orçamentaria e financeira, planejamento e lrf, contratos e convenios, prestacao de contas, viagens e reinsfs. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 9: R$ ****,00 - Modulo de compras, licitacoes e pregao eletronico locação do modulo de compras, licitacoes e pregao eletronico. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 10: R$ ****,00 - Modulo de recursos humanos locação do modulo de recursos humanos: folha de pagamento, avaliacao e desempenho e e- social. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 11: R$ ****,00 - Modulo de controle interno locação do modulo de controle interno do municipio. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 12: R$ ****,00 - Modulo de assistencia social locação do modulo de assistencia social. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 13: R$ ****,00 - Modulo obras e postura locação do modulo de obras e postura. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 14: R$ ****,00 - Modulo de ouvidoria locação do modulo de ouvidoria. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 15: R$ ****,00 - Modulo portal da transparencia locação do modulo portal da transparencia. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 16: R$ ****,00 - Modulo seguranca e medicina do trabalho locação do modulo de seguranca e medicina do trabalho. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - Modulo business inteligente locação do modulo de business inteligente. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 18: R$ ****,00 - Modulo lei de acesso a informacao locação do modulo lei de acesso a informacao. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

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Lote 59: R$ ****,00 - Treinamento presencial treinamento presencial. Descrição completa do item se encontra no termo de referência.

Lote 60: R$ ****,00 - Sistema de gestão de data center sistema de gestão de data center ( disponibilidade, hospedagem, processamento, segurança e bkp).

BRASIL

Conselho Regional Dos Representantes Comerciais No Estado Do Rio Grande Do Norte

que no prazo de 15 ( quinze) dias corridos, contados desta publicação, compareçam na sede do Conselho, localizado na Rua Doutor Poty Nóbrega, n 210, Lagoa Nova, Natal/RN, a fim de pagar, parcelar ou apresentar defesa relativa aos débitos apurados, sob pena de inscrição em dívida ativa e posterior ajuizamento de execução fiscal ou protesto em cartório. A presente notificação se refere somente aos débitos de anuidades do período de **** a 2024. Ressaltamos que, caso esteja em dia com as obrigações referidas,

Diário

BRASIL | RS | PEDRAS ALTAS Cidade Pequena

Municipio De Pedras Altas - Departamento De Compras

contratação de empresa para Implantação e prestação de serviços de Sistema de Gestão Pública.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Protestos de Dívida Ativa Municipal

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Protestos de Dívida Ativa Municipal

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Receitas Municipais

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Cobranças Bancárias Registradas

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atendimento aos Cidadãos nas Receitas Municipais

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Alvarás Municipais de Forma Eletrônica

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Transferências de Bens Imóveis de Forma Eletrônica

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Protestos de Dívida Ativa Municipal

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Implantação do Sistema ISS Municipal de Forma Eletrônica

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Contabilidade Pública Municipal

Lote 9: R$ 900,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Planejamento do Plano Plurianual

Lote 10: R$ 900,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Lote 11: R$ 900,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Planejamento da Lei Orçamentária Anual

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Tesouraria Municipal

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Caixa Municipal

Lote 14: R$ 800,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Envio de Informações de Forma Automatizada aos TCE/PAD

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atendimento à Lei da Transparência Pública Transparência Brasil

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Cemitérios Municipais

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Frota Municipal de Veículos e Máquinas

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Patrimônio Público Municipal

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Materiais de Uso Público

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Licitações Públicas

Lote 22: R$ 800,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atendimento à Prestação de Contas ao Sistema LICITACON do TCE- RS

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Integrações aos Portais de Pregões Eletrônicos

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Pessoal e Recursos Humanos

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Acesso dos Contracheques dos Servidores Públicos Municipais

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atualização dos Cadastros dos Servidores Públicos Municipais de Forma Eletrônica

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atos Legais de Recursos Humanos

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Segurança e Medicina do Trabalho

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Controle de Presença e Ponto de Forma Eletrônica

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Adequação e Prestação de Contas ao E- Social

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Informações de Gerência e Governança Administrativa, Contábil e Fiscal

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Assistência Social Municipal

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Educação Pública Municipal

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Integrada de Gestão aos Processos de Forma Digital

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Ambiental Municipal

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Hospedagem em Nuvem

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Saúde Pública Municipal

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Procuradoria Municipal

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade do Sistema Receitas Municipais

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade do Sistema Cobranças Bancárias Registradas

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atendimento aos Cidadãos nas Receitas Municipais

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Alvarás Municipais de Forma Eletrônica

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Transferências de Bens Imóveis de Forma Eletrônica

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Protestos de Dívida Ativa Municipal

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Implantação do Sistema ISS Municipal de Forma Eletrônica

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Contabilidade Pública Municipal

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Planejamento do Plano Plurianual

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Planejamento da Lei Orçamentária Anual

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Tesouraria Municipal

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Implantação do Sistema Caixa Municipal

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Envio de Informações de Forma Automatizada aos TCE/PAD

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade Sistema Atendimento à Lei da Transparência Pública Transparência Brasil

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Lote 56: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Frota Municipal de Veículos e Máquinas

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Patrimônio Público Municipal

Lote 58: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Materiais de Uso Público

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Licitações Públicas

Lote 60: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atendimento à Prestação de Contas ao Sistema LICITACON do TCE- RS

Lote 61: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Integrações aos Portais de Pregões Eletrônicos

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Pessoal e Recursos Humanos

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Acesso dos Contracheques dos Servidores Públicos Municipais

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Lote 66: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Segurança e Medicina do Trabalho

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Controle de Presença e Ponto de Forma Eletrônica

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Adequação e Prestação de Contas ao E- Social

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Procuradoria Municipal

Lote 70: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Informações de Gerência e Governança Administrativa, Contábil e Fiscal

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Assistência Social Municipal

Lote 72: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Educação Pública Municipal

Lote 73: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Integrada de Gestão aos Processos de Forma Digital

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Ambiental Municipal

Lote 75: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Hospedagem em Nuvem

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Saúde Pública Municipal

Lote 77: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atendimento Técnico Permanente PRESENCIAL com conhecimento nas várias áreas da Solução de Informatização Pública Contratada, na quantidade de 12 ( doze) dias ANUAIS.

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Cursos e Treinamentos PRESENCIAIS para os Servidores Municipais com foco nas Plataformas contratadas e demais assuntos pertinentes a Gestão Pública Municipal com 06 ( seis) vagas ANUAIS

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Cursos e Treinamentos REMOTOS para os Servidores Municipais com foco nas Plataformas contratadas e demais assuntos pertinentes a Gestão Pública Municipal com 12 ( doze) vagas ANUAIS

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 2 - Implantação do Sistema Pessoal e Recursos Humanos

Lote 81: R$ 800,00 - Lote 2 - Implantação do Sistema Segurança e Medicina do Trabalho

Lote 82: R$ 800,00 - Lote 2 - Implantação do Sistema Adequação e Prestação de Contas ao E- Social

Lote 83: R$ 800,00 - Lote 2 - Implantação do Sistema Saúde Pública Municipal

Lote 84: R$ ****,00 - Lote 2 - Mensalidade - Sistema Pessoal e Recursos Humanos

Lote 85: R$ ****,00 - Lote 2 - Mensalidade - Sistema Segurança e Medicina do Trabalho

Lote 86: R$ ****,00 - Lote 2 - Mensalidade - Sistema Adequação e Prestação de Contas ao E- Social

Lote 87: R$ ****,00 - Lote 2 - Mensalidade - Sistema Hospedagem em Nuvem

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