Lote 27: MARCADOR PERMANENTE, Tipo: pincel, Ponta: chanfrada, Cor: a ser definida, Características:
tinta a base de álcool, atóxica, resistente a água, de rápida secagem.
Lote 37: MARCADOR PERMANENTE, Tipo: caneta, Aplicação: identificação em CD e DVD, Escrita: fina, Cor( es): a ser definida, Característica( s) Adicional( is):
tinta a base de álcool, atóxica, resistente a água e de secagem rápida.
Lote 41: APAGADOR QUADRO, Aplicação: para quadro branco, Material( is): polipropileno, Cor( es): a ser definida, Característica( s) Adicional( is): feltro macio, c/estojo para 02
marcadores.
Lote 129: MARCADOR PERMANENTE, Tipo: pincel, Ponta: chanfrada, Cor: a ser definida, Características:
tinta a base de álcool, atóxica, resistente a água, de rápida secagem.
Lote 139: MARCADOR PERMANENTE, Tipo: caneta, Aplicação: identificação em CD e DVD, Escrita: fina, Cor( es): a ser definida, Característica( s) Adicional( is):
tinta a base de álcool, atóxica, resistente a água e de secagem rápida.
Lote 143: APAGADOR QUADRO, Aplicação: para quadro branco, Material( is): polipropileno, Cor( es): a ser definida, Característica( s) Adicional( is): feltro macio, c/estojo para 02
marcadores.
A licitação visa o registro de preços para fornecimento contínuo de material de expediente e
limpeza para o IMEPI e demais órgãos participantes. A participação é ampla, exceto para alguns lotes que são exclusivos para ME/Epp/MEI. O critério de julgamento é o menor preço global. Há exigência de envio de proposta comercial, documentos de habilitação e, em alguns casos, amostras. O prazo para envio de propostas é 28/07/2025 às 23:59h (horário de Brasília) e a abertura das propostas é 07/08/2025 às 13:00h (horário de Brasília). São exigidos documentos de habilitação jurídica, qualificação técnica e econômica-financeira, além de certidões de regularidade fiscal e trabalhista. O modo de disputa é aberto e fechado. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O sistema de registro de preços será utilizado. A subcontratação é vedada.