Brasil | BA | FEIRA DE SANTANA:FUNDACAO HOSPITALAR DE FEIRA DE SANTANA - FUNDAÇÃO MUNICIPAL HOSPITALAR DE FEIRA DE SANTANA
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE USO HOSPITALAR PARA SUPRIR DEMANDA DO HOSPITAL INÁCIA PINTO DOS SANTOS E UNIDADES PERTENCENTE A FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE FEIRA DE SANTANA, POR UM PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES.
Lote 19: FITA IDENTIFICADORA DE INSTRUMENTAL - AZUL FITA PARA MARCAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE INSTRUMENTOS CIRÚRGICO AUTOCLAVÁVEIS EM FORMATO DE ROLO, RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS E A REPETIDOS CICLOS DE ESTERILIZAÇÃO, ALÉM DE SER ISENTO DE LÁTEX. ROLO COM COMPRIMENTO DE 6 METROS E 6, 35 MILÍMETROS DE LARGURA; ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA TRANSPARENTE.
Lote 20: FITA IDENTIFICADORA DE INSTRUMENTAL - AMARELO FITA PARA MARCAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE INSTRUMENTOS CIRÚRGICO AUTOCLAVÁVEIS EM FORMATO DE ROLO, RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS E A REPETIDOS CICLOS DE ESTERILIZAÇÃO, ALÉM DE SER ISENTO DE LÁTEX. ROLO COM COMPRIMENTO DE 6 METROS E 6, 35 MILÍMETROS DE LARGURA; ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA TRANSPARENTE.
Lote 21: FITA IDENTIFICADORA DE INSTRUMENTAL - LARANJA FITA PARA MARCAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE INSTRUMENTOS CIRÚRGICO AUTOCLAVÁVEIS EM FORMATO DE ROLO, RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS E A REPETIDOS CICLOS DE ESTERILIZAÇÃO, ALÉM DE SER ISENTO DE LÁTEX. ROLO COM COMPRIMENTO DE 6 METROS E 6, 35 MILÍMETROS DE LARGURA; ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA TRANSPARENTE
Lote 22: FITA IDENTIFICADORA DE INSTRUMENTAL - VERMELHO ( FITA PARA MARCAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE INSTRUMENTOS CIRÚRGICO AUTOCLAVÁVEIS EM FORMATO DE ROLO, RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS E A REPETIDOS CICLOS DE ESTERILIZAÇÃO, ALÉM DE SER ISENTO DE LÁTEX. ROLO COM COMPRIMENTO DE 6 METROS E 6, 35 MILÍMETROS DE LARGURA; ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA TRANSPARENTE
Lote 23: FITA IDENTIFICADORA DE INSTRUMENTAL - VERDE FITA PARA MARCAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE INSTRUMENTOS CIRÚRGICO AUTOCLAVÁVEIS EM FORMATO DE ROLO, RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS E A REPETIDOS CICLOS DE ESTERILIZAÇÃO, ALÉM DE SER ISENTO DE LÁTEX. ROLO COM COMPRIMENTO DE 6 METROS E 6, 35 MILÍMETROS DE LARGURA; ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA TRANSPARENTE.
Lote 24: FITA IDENTIFICADORA DE INSTRUMENTAL - PRETO FITA PARA MARCAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE INSTRUMENTOS CIRÚRGICO AUTOCLAVÁVEIS EM FORMATO DE ROLO, RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS E A REPETIDOS CICLOS DE ESTERILIZAÇÃO, ALÉM DE SER ISENTO DE LÁTEX. ROLO COM COMPRIMENTO DE 6 METROS E 6, 35 MILÍMETROS DE LARGURA; ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLÁSTICA TRANSPARENTE. OBSERVAÇÃO: O VENCEDOR DEVERÁ ENCAMINHAR 01 AMOSTRA DE QUALQUER COR DE FITA
Lote 25: INFUSOR MÚLTIPLO 2 VIAS ( EXTENSOR, DUPLA VIA ADULTO 20CM), COM CONECTORES VALVULADOS TOTALMENTE TRANSPARENTES EM POLICARBONATO, QUE NÃO PERMITA O USO DE AGULHAS, COM PRESSÃO NEUTRA, COM PRIME DE ATÉ 0, 02ML QUE TENHA CAPACACIDADE DE VAZÃO DE FLUXO MÉDIO DE 180ML/MIN, COM CAPACIDADE DE SUPORTAR EM MÉDIA 320PSI DE PRESSÃO, EXTENSÃO COM PRIME MÉDIO DE 1, 40ML, COM GARANTIA DE TROCA NO PACIENTE DE 96 HORAS, COM DUAS PINÇAS DE SEGURANÇA, PARA LINHAS CENTRAIS, PERIFÉRICAS E ARTERIAIS, COMPATÍVEL COM LIPÍDIOS, SANGUE E CITOSTÁTICOS, LIVRE DE LÁTEX, DEHP, BPA E PARTES METÁLICAS, QUE PERMITA PELO MENOS 300 ACIONAMENTOS, ACESSO DE TODOS OS TIPOS DE CATETERES, SERINGAS E EQUIPOS, COM EXTREMIDADE LUER LOCK OU LUER SLIP, ESTÉRIL, ATÓXICO, DESCARTÁVEL DE USO ÚNICO. EMBALAGEM PRIMARIA ACONDICIONADA DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMBALAGEM QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITINDO ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA, ESTÉRIL E APIROGÊNICA; CONFORME RDC 185/2001; O ROTULO DA EMBALAGEM PRIMARIA E/OU O PRÓPRIO PRODUTO DEVE CONTER INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO, TAIS COMO: NOME DO FABRICANTE, LOTE, DATA DE VALIDADE DO PRODUTO, MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, VALIDADE DA ESTERILIZAÇÃO; NOME DO RESPONSÁVEL TÉCNICO, REGISTRO ANVISA/MS; A EMBALAGEM SECUNDARIA DEVE SER CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE O ARMAZENAMENTO ATE O MOMENTO DO USO. SEGUIR NORMAS DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32 ( ANEXO I, ITENS 32. 2, 32. 3, 32. 5).
Lote 26: INFUSOR NEONATAL MÚLTIPLO 2 VIAS ( EXTENSOR, DUPLA VIA NEONATAL/PEDIÁTRICO 14, 5CM), COM CONECTORES VALVULADOS TOTALMENTE TRANSPARENTES EM POLICARBONATO, QUE NÃO PERMITA O USO DE AGULHAS COM PRIME DE ATÉ 0, 02ML, COM PRESSÃO NEUTRA, QUE TENHA CAPACACIDADE DE VAZÃO DE FLUXO MÉDIO DE 180ML/MIN, COM CAPACIDADE DE SUPORTAR EM MÉDIA 320PSI DE PRESSÃO, EXTENSÃO COM PRIME MÉDIO DE 0, 30ML, COM GARANTIA DE TROCA NO PACIENTE DE 96 HORAS, COM DUAS PINÇAS DE SEGURANÇA, PARA LINHAS CENTRAIS, PERIFÉRICAS E ARTERIAIS, COMPATÍVEL COM LIPÍDIOS, SANGUE E CITOSTÁTICOS, LIVRE DE LÁTEX, DEHP, BPA E PARTES METÁLICAS, QUE PERMITA PELO MENOS 300 ACIONAMENTOS, ACESSO DE TODOS OS TIPOS DE CATETERES, SERINGAS E EQUIPOS, COM EXTREMIDADE LUER LOCK OU LUER SLIP, ESTÉRIL, ATÓXICO, DESCARTÁVEL DE USO ÚNICO. EMBALAGEM PRIMARIA ACONDICIONADA DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMBALAGEM QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITINDO ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA, ESTÉRIL E APIROGÊNICA; CONFORME RDC 185/2001; O ROTULO DA EMBALAGEM PRIMARIA E/OU O PRÓPRIO PRODUTO DEVE CONTER INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO, TAIS COMO: NOME DO FABRICANTE, LOTE, DATA DE VALIDADE DO PRODUTO, MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, VALIDADE DA ESTERILIZAÇÃO; NOME DO RESPONSÁVEL TÉCNICO, REGISTRO ANVISA/MS; A EMBALAGEM SECUNDARIA DEVE SER CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE O ARMAZENAMENTO ATE O MOMENTO DO USO. SEGUIR NORMAS DE SEGURANÇA DE ACORDO COM A NR 32 ( ANEXO I, ITENS 32. 2, 32. 3, 32. 5).
Lote 28: KIT, CATETER, CENTRAL, DE INSERÇÃO PERIFÉRICA, 2 FR X 30 CM, PICC EM POLIURETANO, DEVERÁ CONTER: 01 CATETER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA MONO LUMEN RADIOPACO MARCADO A CADA CENTÍMETRO EM TODA EXTENSÃO 01 INTRODUTOR 24 G TIPO PELL- OFF BIPARTIDO COM ORIFÍCIO NOT NA AGULHA PARA VISUALIZAÇÃO RÁPIDA DO REFLUXO SANGUÍNEO APÓS A PUNÇÃO, 01 FITA MÉTRICA 01 GARROTE DE SILICONE ANATÔMICO, EXTENSOR DE PVC COM PINÇA CLAMP. EMBALAGEM PRIMÁRIA ACONDICIONADA INDIVIDUALMENTE DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMBALAGEM QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO PERMITINDO ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA ESTÉRIL E APIROGÊNICA A EMBALAGEM DEVERA CONTER INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO COMO NOME DO FABRICANTE, LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE DO PRODUTO, MÉTODO DE ESTERILIZAÇÃO, VALIDADE DA ESTERILIZAÇÃO A EMBALAGEM SECUNDÁRIA DEVE SER CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE DE FORMA A GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE O ARMAZENAMENTO ATE O MOMENTO DO USO O PRODUTO DEVE OBEDECER A QUALQUER LEGISLAÇÃO QUE SEJA INERENTE AO MESMO ROTULAGEM EMBALAGEM PRIMARIA E SECUNDARIA ROTULADA CONFORME A RDC 185/01 ANVISA.
Lote 61: DRENO DE PENROSE N? 1 CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL, FORMATO TUBULAR, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSÃO, COM PAREDES FINAS E MALEÁVEIS. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, ABERTURA EM PÉTALA. NA EMBALAGEM DEVERA ESTAR IMPRESSO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 62: DRENO DE PENROSE N? 2 CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL, FORMATO TUBULAR, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSÃO, COM PAREDES FINAS E MALEÁVEIS. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, ABERTURA EM PÉTALA. NA EMBALAGEM DEVERA ESTAR IMPRESSO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 63: DRENO DE PENROSE N? 3 CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL, FORMATO TUBULAR, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSÃO, COM PAREDES FINAS E MALEÁVEIS. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, ABERTURA EM PÉTALA. NA EMBALAGEM DEVERA ESTAR IMPRESSO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 64: DRENO DE PENROSE N? 4 CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICO, FLEXÍVEL, FORMATO TUBULAR, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSÃO, COM PAREDES FINAS E MALEÁVEIS. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO, ABERTURA EM PÉTALA. NA EMBALAGEM DEVERA ESTAR IMPRESSO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 74: REMOVEDOR DE OXIDAÇÃO, CONCENTRADO BAIXÍSSIMA FORMAÇÃO DE ESPUMA, BIODEGRADÁVEL, COMPOSTO POR ÁCIDO FOSFÓRICO E TENSOATIVOS NÃO IÔNICO, ÁLCOOL GRAXO ETOXILADO. ESPECIFICO PARA REMOÇÃO DE CROSTAS MINERAIS E OXIDAÇÃO DE INSTRUMENTAIS FABRICADOS EM AÇO INOX E ALUMÍNIO, PODE SER UTILIZADO NA LIMPEZA. DEVE APRESENTAR OS LAUDOS DE TEOR EFETUADOS EM LABORATÓRIOS REDE BRASILEIRA DE LABORATÓRIOS ANALÍTICOS EM SAÚDE ( REBLAS). DE ACORDO COM A NORMA DA RDC 32/13. PARA GARANTIA DE QUALIDADE, O PRODUTO DEVE SER ACOMPANHADO PELO LAUDO FÍSICO QUÍMICO REALIZADO PELA EMPRESA. O PRODUTO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM FRASCOS OU BOMBONAS COM VOLUME DE 5 LITROS QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, CONTENDO O NOME DO PRODUTO, LOTE, DATA DE VALIDADE E NÚMERO DO REGISTRO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE E O FABRICANTE DEVE POSSUIR CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS E FABRICAÇÃO.
Lote 78: INDICADOR BIOLÓGICO AUTOCONTIDO PARA FORMOLDEÍDO INDICADOR BIOLÓGICO AUTOCONTIDO. DEVE TER APLICAÇÃO PARA MONITORAÇÃO DE PROCESSOS DE ESTERILIZAÇÃO POR VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO. DEVE CONTER UMA POPULAÇÃO APROXIMADA DE 1. 0 X 106 DE ESPOROS GEOBACILLUS STEAROTHERMOPHILUS ATCC **** INOCULADOS EM TIRA DE PAPEL ESPECIAL. O INDICADOR BIOLÓGICO DEVE CONTER UMA AMPOLA DE VIDRO COM MEIO DE CULTURA FORMULADO DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DA NORMA EN **** E CONTER NEUTRALIZANTE PARA FORMOL. A COR INICIAL DEVE SER PREFERENCIALMENTE NA COR PÚRPURA E VIRAR PARA AMARELO HAVENDO O CRESCIMENTO DE ESPOROS. O INDICADOR BIOLÓGICO DEVE SER DE FÁCIL INTERPRETAÇÃO E SER INCUBADO A NO MÍNIMO 60? C POR UM PERÍODO APROXIMADAMENTE DE 8 HORAS. ETIQUETA CONTENDO UM INDICADOR TIPO I. INFORMAÇÕES NA EMBALAGEM: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DO PRODUTO, PROCESSO PARA O QUAL É UTILIZADO, CLASSIFICAÇÃO SEGUNDO NORMA, LOTE, DATA DE VALIDADE E INFORMAÇÕES DO FABRICANTE E DISTRIBUIDOR. CX COM 50 UNIDADES. OBS: O VENCEDOR DEVERÁ ENTREGAR EM COMODATO 01 INCUBADORA BIOLÓGICA COMPATÍVEL.
Lote 79: HELIX PCD ( TIPO II) PARA FORMALDEÍDO INDICADORES QUÍMICOS PROJETADOS PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMA HELIX- PCD PARA CONTROLE DE CICLOS DE ESTERILIZAÇÃO POR VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO ( VBTF) FORNECIMENTO DE INDICADOR QUÍMICO. DEVE TER APLICAÇÃO PARA USO EM DISPOSITIVO DESAFIO DE PROCESSO ( PCD). DEVE PERMITIR O CONTROLE DOS PARÂMETROS DO CICLO DE ESTERILIZAÇÃO POR VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO ( VBTF). O PCD DEVE PERMITIR A MONITORAR A REMOÇÃO DO AR E A PENETRAÇÃO DO AGENTE ESTERILIZANTE EM ARTIGOS COM LÚMEN. DEVE APRESENTAR APENAS UMA DAS EXTREMIDADES ABERTA PARA SAÍDA DO AR E ENTRADA DO AGENTE ESTERILIZANTE. CADA CAIXA DEVE CONTER NO MÍNIMO 100 INDICADORES E 1 DISPOSITIVO.
Lote 80: INDICADOR QUÍMICO INTERNO TIPO IV PARA FORMOLDEÍDO FORNECIMENTO DE TIRA DE PAPEL ESPECIAL, IMPREGNADA DO REAGENTE QUÍMICO AO FORMALDEÍDO. AS TIRAS CONTENDO O REAGENTE COM MUDANÇA DE COR, APÓS PROCESSO DE ESTERILIZAÇÃO. O PRODUTO DEVE SER DE USO ÚNICO. A TIRA DEVE PERMITIR ESCREVER A IDENTIFICAÇÃO DO MATERIAL. CAIXA COM 250 TIRAS.
Lote 105: UMIDIFICADOR PARA OXIGÊNIO COMPOSTO DE TAMPA EM ROSCA PADRÃO, ADAPTA- SE A QUALQUER VÁLVULA, REGULADOR DE CILINDRO OU FLUXO NEUTRO DE REDE CANALIZADA, ORIFÍCIO PARA SAÍDA DE VÁCUO EM PLÁSTICO RESISTENTE OU MATERIAL SIMILAR, FRASCO EM M PVC ATÓXICO OU SIMILAR , COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 250ML, GRADUADO, COM NÍVEIS DE MÁXIMO E MÍNIMO DE FORMA A PERMITIR UMA FÁCIL VISUALIZAÇÃO DE ACORDO COM NORMAS DA ABNT, BORBOLETA DE CONEXÃO CONFECCIONADA EXTERNAMENTE EM PLÁSTICO OU SIMILAR, E INTERNAMENTE DE METAL, QUE PROPORCIONE UM PERFEITO ENCAIXE, COM SISTEMA DE SELAGEM, PARA EVITAR VAZAMENTOS, TODO O SISTEMA DEVE SER RESISTENTE E SEGURO. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 106: UMIDIFICADOR PARA AR COMPRIMIDO COMPOSTO DE TAMPA EM ROSCA PADRÃO, ADAPTA- SE A QUALQUER VÁLVULA, REGULADOR DE CILINDRO OU FLUXO NEUTRO DE REDE CANALIZADA, ORIFÍCIO PARA SAÍDA DE VÁCUO EM PLÁSTICO RESISTENTE OU MATERIAL SIMILAR, FRASCO EM PVC ATÓXICO OU SIMILAR , COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 250ML, GRADUADO, COM NÍVEIS DE MÁXIMO E MÍNIMO DE FORMA A PERMITIR UMA FÁCIL VISUALIZAÇÃO DE ACORDO COM NORMAS DA ABNT, BORBOLETA DE CONEXÃO CONFECCIONADA EXTERNAMENTE EM PLÁSTICO OU SIMILAR, E INTERNAMENTE DE METAL, QUE PROPORCIONE UM PERFEITO ENCAIXE, COM SISTEMA DE SELAGEM, PARA EVITAR VAZAMENTOS, TODO O SISTEMA DEVE SER RESISTENTE E SEGURO. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE;
Lote 109: FLUXÔMETRO DE AR COMPRIMIDO FLUXÔMETRO, CORPO EM METAL CROMADO, ESCALA EM LITROS, USO EM REDE DE AR COMPRIMIDO, EM ESCALA DE 0 A 15L, COM UMIDIFICADOR DE AR COMPRIMIDO, COMPOSTO DE TAMPA EM ROSCA PADRÃO, ORIFICIO PARA SAÍDA DE AR COMPRIMIDO EM PLÁSTICO RESISTENTE OU MATERIAL SIMILAR, FRASCO EM PVC ATOXICO OU SIMILAR COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 250ML, GRADUADO, COM NÍVEIS DE MÁXIMO E MÍNIMO DE FORMA A PERMITIR UMA FÁCIL VISUALIZAÇÃO DE ACORDO COM NORMAS DA ABNT, BORBOLETA DE CONEXÃO CONFECCIONADA EXTERNAMENTE EM PLÁSTICO OU SIMILAR, E INTERNAMENTE DE METAL, COM SISTEMA DE SELAGEM, PARA EVITAR VAZAMENTOS. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 110: FLUXÔMETRO DE OXIGÊNIO COM FRASCO FLUXÔMETRO, CORPO EM METAL CROMADO, ESCALA EM LITROS, USO EM REDE DE AR COMPRIMIDO, EM ESCALA DE 0 A 15L, COM UMIDIFICADOR DE OXIGÊNIO, COMPOSTO DE TAMPA EM ROSCA PADRÃO, ORIFICIO PARA SAÍDA DE AR COMPRIMIDO EM PLÁSTICO RESISTENTE OU MATERIAL SIMILAR, FRASCO EM PVC ATOXICO OU SIMILAR COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 250ML, GRADUADO, COM NÍVEIS DE MÁXIMO E MÍNIMO DE FORMA A PERMITIR UMA FÁCIL VISUALIZAÇÃO DE ACORDO COM NORMAS DA ABNT, BORBOLETA DE CONEXÃO CONFECCIONADA EXTERNAMENTE EM PLÁSTICO OU SIMILAR, E INTERNAMENTE DE METAL, COM SISTEMA DE SELAGEM, PARA EVITAR VAZAMENTOS. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 111: VACUÔMETRO COM FRASCO COMPOSTO POR CORPO EM METAL CROMADO, ESCALA EM LITROS, USO EM REDE DE AR COMPRIMIDO, EM ESCALA DE 0 A 100KGF/CM, COM FRASCO RESERVATÓRIO DE SECREÇÕES COMPOSTO DE TAMPA EM ROSCA PADRÃO, ORIFICIO PARA SAÍDA DE VÁCUO EM PLÁSTICO RESISTENTE OU MATERIAL SIMILAR, COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 250ML, GRADUADO, COM NÍVEIS DE MÁXIMO E MÍNIMO DE FORMA A PERMITIR UMA FÁCIL VISUALIZAÇÃO DE ACORDO COM NORMAS DA ABNT, BORBOLETA DE CONEXÃO CONFECCIONADA EXTERNAMENTE EM PLÁSTICO OU SIMILAR, E INTERNAMENTE DE METAL, COM SISTEMA DE SELAGEM, PARA EVITAR VAZAMENTOS. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 142: ESCOVA RÍGIDA PARA CME ESCOVA PLANA, COM CERDAS RÍGIDAS, REUTILIZÁVEL, AUTOCLAVÁVEL, UTILIZADA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS, DEVE PERMITIR UMA LIMPEZA PROFUNDA SEM AGREDIR O INSTRUMENTAL, ESPECIALMENTE EM RANHURAS E SUPERFÍCIES IRREGULARES. DEVE POSSUIR CABO LONGO, COM FORMATO ERGONÔMICO, PERMITINDO FÁCIL UTILIZAÇÃO. ÁREA ESCOVANTE COM 78MM. AS CERDAS DEVEM SER TRANSPARENTES, PERMITINDO UMA FÁCIL VERIFICAÇÃO DE SUA LIMPEZA. CERDAS RÍGIDAS EM NYLON ****.
Lote 143: ESCOVA EXTRA RÍGIDA PARA CME ESCOVA PLANA, COM CERDAS EXTRA- RÍGIDAS COMO AÇO, CONFECCIONADA EM POLIAMIDA, REUTILIZÁVEL, AUTOCLAVÁVEL, UTILIZADA PARA LIMPEZA DE INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS, DEVE PERMITIR UMA LIMPEZA PROFUNDA SEM AGREDIR O INSTRUMENTAL, ESPECIALMENTE EM RANHURAS E SUPERFÍCIES IRREGULARES. DEVE POSSUIR CABO LONGO, COM FORMATO ERGONÔMICO, PERMITINDO FÁCIL UTILIZAÇÃO. ÁREA ESCOVANTE COM 78MM. AS CERDAS DEVEM SER TRANSPARENTES, PERMITINDO UMA FÁCIL VERIFICAÇÃO DE SUA LIMPEZA. CERDAS EXTRA- RÍGIDAS EM NYLON ****, COMPRIMENTO TOTAL 220 MM.
Lote 176: CATETER, PARA ACESSO VENOSO CENTRAL, DUPLO LUMEN, CALIBRE 3FR X 13CM, DESCARTAVEL, ESTERIL, ATOXICO, APIROGENICO, DE USO UNICO, DE MATERIAL BIOCOMPATIVEL QUE PERMITA INFUSAO DE MEDICAMENTOS, NUTRICAO PARENTERAL E MONITORIZACAO SIMULTANEA EM DISTINTOS LUMENS, NAO GERANDO OCLUSAO POR INCOMPATIBILIDADE DE MEDICAMENTOS, DE ALTO FLUXO, COM SAIDAS SITUADA SEM DIFERENTES PONTOS DO CATETER, EM POLIURETANO, TOTALMENTE RADIOPACO, COM GRADUACAO DE PROFUNDIDADE EM CENTIMETROS, PONTA MACIA COM DESIGNEM FORMATO DE CONE, INSERCAO POR TECNICA DE SELDINGER, FIO GUIA COM PONTA DISTAL EM J E CAPA PROTETORA, AGULHA INTRODUTORA, SERINGA LUER LOCK DE 5CC, COM ASAS PARA FIXACAO E CLAMPS.
Lote 184: COMPRESSA, CAMPO OPERATÓRIO 100% ALGODÃO, NÃO ESTÉRIL, USO ÚNICO, ISENTA DE IMPUREZAS, AUSENTE DE AMIDO E DEXTRINA, DEVE POSSUIR DISPOSITIVO PARA FIXAÇÃO EM FORMA DE ALÇA UNIDA AO SEU CORPO, COM ELEMENTO RADIOPACO FIXADO NO SEU CORPO, DISPOSTA EM 04 CAMADAS FIXAS ENTRE SI, BORDAS EMBAINHADAS, NAS DIMENSÕES 45 CM X 50 CM SEM PRÉ- ENCOLHIMENTO. SEGUIR NBR ****: PACOTE COM 50 UNIDADES. A EMBALAGEM DEVE CONTER INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO, TAIS COMO: NOME DO FABRICANTE, LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO, MATERIAL. O PRODUTO DEVE OBEDECER A QUALQUER LEGISLAÇÃO QUE SEJA INERENTE AO MESMO. EMBALAGEM ROTULADAS CONFORME A RDC 185/01/ANVISA. ( OBS. : A EMPRESA VENCEDORA DEVE APRESENTAR AMOSTRA NO HIPS PARA TESTE DO MESMO)
Lote 185: ESPONJA E ESCOVA DESCARTÁVEIS C/CLOREXIDINA ( CIRÚRGICA PARA LAVAGEM PRÉ- OPERATORIA DE MÃOS, EMBEBIDA EM SOLUÇÃO DEGERMANTE DE CLOREXIDINA A 2%, 22ML, CONJUNTO COMPOSTO DE DUAS FACES, SENDO UMA EM FORMA DE ESPONJA E A OUTRA EM FORMA DE ESCOVA COM CERDAS MACIAS, NÃO ESTÉRIL. CAIXA COM 48 UN. );
Lote 197: SERINGA DE 1, 0 ML COM AGULHA 0, 45 X 13MM ( DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, EM POLIPROPILENO, TRANSPARENTE, ATÓXICA, APIROGÊNICA, CILINDRO RETO, SILICONIZADO, PAREDE UNIFORME, COM ESCALA DE GRADUAÇÃO EM ML, NÚMEROS E TRAÇOS LEGÍVEIS, COM ANEL DE RETENÇÃO QUE IMPEÇA O DESPRENDIMENTO DO EMBOLO DO CILINDRO, BICO SEM ROSCA E QUE GARANTA CONEXÕES SEGURAS, FLANGE COM FORMATO ADEQUADO, EMBOLO COM PISTÃO LUBRIFICADO E AJUSTADO AO CILINDRO. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TERMOPLÁSTICO, ABERTURA EM PÉTALA. NA EMBALAGEM DEVERA ESTAR IMPRESSO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE);
Lote 198: SERINGA DE 1, 0 ML SEM AGULHA ( DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, EM POLIPROPILENO, TRANSPARENTE, ATÓXICA, APIROGÊNICA, CILINDRO RETO, SILICONIZADO, PAREDE UNIFORME, COM ESCALA DE GRADUAÇÃO EM ML, NÚMEROS E TRAÇOS LEGÍVEIS, COM ANEL DE RETENÇÃO QUE IMPEÇA O DESPRENDIMENTO DO EMBOLO DO CILINDRO, BICO SEM ROSCA E QUE GARANTA CONEXÕES SEGURAS, FLANGE COM FORMATO ADEQUADO, EMBOLO COM PISTÃO LUBRIFICADO E AJUSTADO AO CILINDRO. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TERMOPLÁSTICO, ABERTURA EM PÉTALA. NA EMBALAGEM DEVERA ESTAR IMPRESSO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE);
Lote 204: SERINGA DE 60 ML ( HIPODÉRMICA, SEM AGULHA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, EM POLIPROPILENO, TRANSPARENTE, ATÓXICA, BICO TIPO ROSCA ( LUER LOCK), ATÓXICA, EPIROGÊNICA, COM ANEL DE RETENÇÃO QUE IMPEÇA O DESPRENDIMENTO DO EMBOLO CILÍNDRICO E QUE GARANTA CONEXÕES SEGURAS, FLANGE COM FORMATO ADEQUADO, EMBOLO COM PISTÃO LUBRIFICADO E AJUSTADO AO CILINDRO. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TERMOPLÁSTICO, ABERTURA EM PÉTALA, DEVERA ESTAR IMPRESSO: DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, ORIGEM, LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE);
Lote 257: EQUIPO PARA TRANSFUSÃO DE SANGUE ( PARA TRANSFUSÃO DE SANGUE E HEMODERIVADOS COM PENETRADOR DE PONTA PERFURANTE, ADAPTÁVEL EM BOLSAS PLÁSTICAS PARA TRANSFUSÃO, CÂMARA DUPLA FLEXÍVEL EM PVC, CRISTAL, ATÓXICO, COM FILTRO DE SANGUE NA PRIMEIRA CÂMARA COM MALHA DE 170 MICRA, SEGUNDA CÂMARA TAMBÉM FLEXÍVEL COM +/- 75 MM DE COMPRIMENTO, PINÇA ROLETE COM CORTA- FLUXO E DESCANSO PARA TUBO, DE FÁCIL MANUSEIO E QUE GARANTA E ESTABILIDADE DO GOTEJAMENTO, TUBO EM PVC FLEXÍVEL, CRISTAL COM DIÂMETRO UNIFORME, COM APROXIMADAMENTE 1, 5M DE COMPRIMENTO, COM LUVA EM ROSCA E TRAVA RETRÁTIL PARA CONEXÃO EM CONES GÊMEAS, CONECTOR LUER TUBO MACHO LUBRIFICANTE QUE PERMITA A CONEXÃO E DESCONEXÃO DE FORMA SUAVE DOS CONECTORES GÊMEAS, PROTETOR DE CONECTOR LUER QUE GARANTA A ESTABILIDADE DO PRODUTO. EMBALAGEM TIPO BLISTER DE PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TRANSPARENTE DE ABERTURA SUAVE E IMPRESSOS NA EMBALAGEM DATA DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE);
Lote 261: ESPECULO, VAGINAL, TAMANHO G ( ESTÉRIL, DESCARTÁVEL DE USO ÚNICO, TRANSPARENTE, COMPOSTO DE FIBRA ÓPTICA, 02 VALVAS ARTICULADAS COM NO MÍNIMO 110MM DE EXTENSÃO E 29MM DE LARGURA DISTAL, ABERTURA PELA AÇÃO PARAFUSO, DEVE POSSUIR NA EXTREMIDADE PROXIMAL FORMAÇÃO CILÍNDRICA DE FIBRA ÓPTICA COM NO MÍNIMO 30MM DE EXTENSÃO E 5MM DE ALETA. EMBALAGEM PRIMARIA ACONDICIONADA DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMBALAGEM QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITINDO ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA E EPIROGÊNICA; A EMBALAGEM PRIMARIA DEVE CONTER INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO. A EMBALAGEM SECUNDARIA DEVE SER CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE O ARMAZENAMENTO ATE O MOMENTO DO USO; O PRODUTO DEVE OBEDECER A QUALQUER LEGISLAÇÃO QUE SEJA INERENTE AO MESMO. ROTULAGEM: EMBALAGEM PRIMARIA E SECUNDARIA ROTULADAS CONFORME A RDC 185/01/ANVISA);
Lote 262: ESPECULO, VAGINAL, TAMANHO M ( ESTÉRIL, DESCARTÁVEL DE USO ÚNICO, TRANSPARENTE, COMPOSTO DE FIBRA ÓPTICA, 02 VALVAS ARTICULADAS COM NO MÍNIMO 110MM DE EXTENSÃO E 29MM DE LARGURA DISTAL, ABERTURA PELA AÇÃO PARAFUSO, DEVE POSSUIR NA EXTREMIDADE PROXIMAL FORMAÇÃO CILÍNDRICA DE FIBRA ÓPTICA COM NO MÍNIMO 30MM DE EXTENSÃO E 5MM DE ALETA. EMBALAGEM PRIMARIA ACONDICIONADA DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMBALAGEM QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITINDO ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA E EPIROGÊNICA; A EMBALAGEM PRIMARIA DEVE CONTER INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO. A EMBALAGEM SECUNDARIA DEVE SER CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE O ARMAZENAMENTO ATE O MOMENTO DO USO; O PRODUTO DEVE OBEDECER A QUALQUER LEGISLAÇÃO QUE SEJA INERENTE AO MESMO. ROTULAGEM: EMBALAGEM PRIMARIA E SECUNDARIA ROTULADAS CONFORME A RDC 185/01/ANVISA);
Lote 263: ESPECULO, VAGINAL, TAMANHO P ( ESTÉRIL, DESCARTÁVEL DE USO ÚNICO, TRANSPARENTE, COMPOSTO DE FIBRA ÓPTICA, 02 VALVAS ARTICULADAS COM NO MÍNIMO 110MM DE EXTENSÃO E 29MM DE LARGURA DISTAL, ABERTURA PELA AÇÃO PARAFUSO, DEVE POSSUIR NA EXTREMIDADE PROXIMAL FORMAÇÃO CILÍNDRICA DE FIBRA ÓPTICA COM NO MÍNIMO 30MM DE EXTENSÃO E 5MM DE ALETA. EMBALAGEM PRIMARIA ACONDICIONADA DE ACORDO COM AS NORMAS DE EMBALAGEM QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITINDO ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA E APIROGÊNICA; A EMBALAGEM PRIMARIA DEVE CONTER INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO. A EMBALAGEM SECUNDARIA DEVE SER CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE O ARMAZENAMENTO ATE O MOMENTO DO USO. EMBALAGEM: COM DEVIDA IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE);