Licitações de Mesa Passar

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | AM | MANAUS

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Da Amazônia (Uasg: 160016)

Mesa Passar

Aquisição de mobiliário e eletrodomésticos, como sofá, mesa de jantar, liquidificador e ventilador de teto.

Aquisição de bens móveis para PNR funcional, incluindo liquidificador, mesa de jantar, sofá e ventilador de teto. Liquidificador, Mesa de jantar, Sofá, Ventilador de teto

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Ferro Passar Roupa tipo: elétrico vapor e spray, tensão alimentação: 220, características adicionais: base cerâmica gliss, potência: **** Liquidificador **** 12 Velocidades 127V Liquidificador alta performance.

Lote 2: Mesa Reunião Oval - Semi Oval material: madeira mdf, comprimento: ****, largura: ****, altura: 740, material estrutura base: aço, material tampo: madeira mdf, revestimento tampo: madeira natural, cor tampo: castanho, cor estrutura: preta, características adicionais: cinco colunas/sapatas estabilizadores/circular/bor Mesa de jantar de 06 cadeiras

Lote 3: Sofá material estrutura: madeira, material estofamento: espuma d28, revestimento: tecido, quantidade assentos: 3, largura: 2, 13, profundidade: 0, 87, altura: 0, 73 Sofá 04 Lugares Para Sala de Estar 260 cm D02 Linho Cinza D- 315,

Lote 4: Ventilador Teto material corpo: aço, material pás: madeira mdf, cor: prata, capacidade ventilação: 10, rotação máxima: 420, altura: 48, peso total: 5, 63, características adicionais: com luminária, controle remoto, potência: 400, funções: ventilação e exaustão, tensão: 220, quantidade pás: 3 Ventilador De Teto LED 3 Pás Branco 127V

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 19.725,47

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WYZ1

BRASIL | PB | CAJAZEIRINHAS

Municipio De Cajazeirinhas - Prefeitura Municipal De Cajazeirinhas

REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a manutenção das atividades da Secretaria de Educação do Município de Cajazeirinhas, no âmbito do Convênio n 0311/2022 da Secretaria de Estado da Educação

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a manutenção das atividades da secretaria de educação do município de cajazeirinhas 1 computador desktop processador: unidade 5 2 circuito contendo quatro peças, unidade 1 3 mesa revistida em laminado unidade 20 4 quadro branco tipo lousa unidade 10 5 quadro branco tipo lousa unidade 3 6 playground com 01 escalada 3 unidade 2 7 tunel centopéia de bagun 3 metros unidade 2 8 tábua passar roupa altura: 1, 04m unidade 2 9 suporte fixo para tv 10 a 90 até 40 unidade 2 10 cama elástica 3, 05m, proteção de unidade 2 11 banco lápis plástico multicolorido unidade 10 12 piscina de bolinhas slim 1, 50 x 1, 50 x unidade 2

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Computador ( desktop) processador: intel core i3 6 geração; placa mãe: compativel com o processador; rede: 10/100mbps.

Lote 2: Circuito contendo quatro peças, sendo uma escada, um puff, uma rampa e um tapete. Largura: **** mm; profundidade: **** mm; altura: 250 mm.

Lote 3: Mesa revistida em laminado melaminico para crianças com altura entre 93cm e 1, 16m ( ****)

Lote 4: Quadro branco tipo lousa magnético com moldura de aluminou ( 3, 0 x 1, 20 metros)

Lote 5: Quadro branco tipo lousa magnético com moldura de aluminou ( 1, 50 x 1, 20 metros)

Lote 6: Playground com 01 escalada 3 degraus 850mm, 01 escalada 4 apoios ****, 01 escorregador reto, telhado chines, jogo da velha, escorregador toboga, coqueiro verde, coluna girassol, escalada de agarra, estrutura fabricado material do tipo madeira plástica

Lote 7: Tunel centopéia de bagun 3 metros comprimento e 0, 50 cm de diametro, confeccionada em aramado etecido bagun

Lote 8: Tábua passar roupa altura: 1, 04m largura: 87cm profundidade: 29cm peso do produto ( kg): 12, 1 pesosuportado distribuído ( kg): 13 material da estrutura: mdp 12mm acabamento: branco ( brilho); nogal( fosco) pintura: u. V

Lote 9: Suporte fixo para tv 10 a 90" | até 40 kg | universal compatível com tvs led, lcd ou smart fabricado em metal resistente.

Lote 10: Cama elástica 3, 05m, proteção de molas colorida, lona de salto com proteção uv e sem emenda, estrutura 100% em aço galvanizado, rede de proteção interna em material muito resistente. Acompanhaescada com degraus antiderrapantes

Lote 11: Banco lápis plástico multicolorido formas arredondadas fabricado em madeira plástica rígido. Estrutira em acocom tratamento antiferrugem. Medidas: comprimento 1, 60m largura 0, 37m altura 0, 82m

Lote 12: Piscina de bolinhas slim 1, 50 x 1, 50 x 1, 70m fabricada com sistema de encaixe para facilitar a montagem, feita em aço galvanizado, com base em madeira revestida em bagunzito brilhante. Possui pezinhos emborracha não acompanha fundo e bolinhas . Altura da

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 99.789,93

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WKTP

BRASIL | PA | AFUÁ

Municipio De Afua - Prefeitura Municipal De Afuá

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de produção e organização de eventos esportivos, culturais e réveillon, a serem realizados no município de afuá no ano de 2025, com o fornecimento de infraestrutura e apoio logístico, a fim de atender as necessidades da prefeitura municipal de afuá/pa.

Data do Pregão:

Edital

Lote 25: RIDER DE CAMARIM PARA ARTISTAS: ( MOBILIÁRIO DECORAÇÃO E FORNECIMENTO DE ALIEMNTOS E BEBIDAS) para três camarins sendo Sofá de três lugares, três pufes, ( com acento confortável e formatos diversos), dois pequenos, uma mesa de centro e uma mesa lateral, dois aparadores, dois tapetes, duas peças decorativas ( adorno) para os aparadores, dois arranjos de flores naturais para a mesa lateral e mesa de centro. Cores de móveis e utensílios que compõem o lounge devem estar em perfeita harmonia, 10 cadeiras plásticas 02 mesas plásticas, 01 geladeira, um forno micro- ondas, 01 grill, caixa térmica 200 lts, tomada 220v e 110v, espelho corpo inteiro, arara com cabide, central de arcondicionado **** btu s, ferro elétrico com tabua passar roupas 70 toalhas brancas para rosto, lixeira com saco plástico, bem como o atendimento de gêneros alimentícios de acordo com a solicitação de cada banda.

Lote 1: SERVIÇOS DE NARRAÇÃO ESPORTIVA Serviço para eventos esportivos de futebol e futsal; Equipe composta por 02 ( dois) profissionais, 1 narrador e 1 comentarista

Lote 2: PREMIAÇÃO em dinheiro, 1?, 2? e 3? conforme abaixo: Futebol de campo 1? divisão Futebol de campo 2? divisão Copa de futsal masculino Copa de futsal feminino Maste 45 anos Campeonato de Inverno Campeonato sub 17 Campeonato sub 13

Lote 3: SERVIÇO DE ARBITRAGEM PARA FUTEBOL DE CAMPO, BASQUETE, VOLEY E FUTSAL: Equipe completa de arbitragem para cada jogo ( partida) composta por 1 árbitros e 2 auxiliares de arbitragem ( 1 delegado da partida) ou de acordo com a modalidade esportiva.

Lote 4: SERVIÇOS DE GANDULAS Serviço para eventos esportivos de futebol; 04 ( quatro) integrantes, com noções basicas das regras de devolução de bolas.

Lote 5: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE 01 mesa digitais com no mínimo 18 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 08 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 3 caixas two- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar emground stacked, 6 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistemas de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 04 monitores passivos two - way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; side fill composto por 1 caixas tree- way de alta frequência e 1 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake similar.

Lote 6: ATRAÇÃO DE RENOME ESTADUAL ou REGIONAL contendo, no máximo, 12 integrantes, sendo vocalista ( 1), baterista ( 1), percussão ( 1), dançarinos ( 2), teclado ( 1), guitarra ( 1), baixo ( 1), sanfona ( 1), hold ( 1), produtor ( 1), técnico de iluminação ( 01), técnico de som ( 01), com registro profissional e regulamentado emitido pela delegacia regional do trabalho DRT, conforme a lei n? **** de 24 de maio de ****, incluso translado, hospedagens, alimentação da equipe, ou composição similar ( 2 horas de show), com atendimento do rider técnico da banda em sua totalidade.

Lote 7: ILUMINAÇÃO DE MÁDIO PORTE ( 10 moving read beean 7R, 12 par led **** watt, 04 refletores cob, Maquina de fumaça **** watt, 04 strobo de ****watt, telão de led P6 4. 00 x 2. 00m, grid para iluminação e telão de led.

Lote 8: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE COM BECK LINE DE MONITORIZAÇÃO DE PALCO 01 mesa digitais com no mínimo 22 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 08 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 3 caixas two- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar emground stacked, 6 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistemas de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 04 monitores passivos two - way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; side fill composto por 1 caixas tree- way de alta frequência e 1 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake similar.

Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇA PARTICULAR ( 48) 06 seguranças particulares por evento, que executem as seguintes funções: GERENCIAMENTO DE PUBLICO Dar resposta aos problemas do púbico no campo legal, das normas dos locais dos eventos, nos acessos às dependências etc. ; Dar informações, orientar, indicar acessos, oferecer ajuda etc. ; Contribuir com o conforto e bem- estar dos frequentadores, com especial atenção aos portadores de deficiências, crianças e idosos; CONTROLE DE ACESSO Executar atividades ligadas a identificação e controle de acesso ao local do evento; Realizar revistas pessoais; Identificar objetos e substâncias proibidas, ou suscetíveis a possibilitar atos de violência; Identificar práticas de burlas por maus espectadores ao sistema de controle; Defender o respeito a diversidade e as diferenças entre as pessoas, principalmente no que se refere a orientação sexual e combate ao racismo; Promover a calma dos frequentadores em situações de stresses e conflitos; Prevenir crimes; EVENTO Execução das medidas de segurança estabelecidas no plano de segurança; Monitoramento e adoção de medidas de controle de situações suspeitas, infrações de normas e procedimentos; Adoção de medidas de controle nos casos de incidentes e acidentes. PÓS- EVENTO Acompanhamento e controle da saída público; Supervisão na desmontagem e desmobilização do local; Confecção do relatório do evento, contendo tudo o que ocorreu, para avaliação posterior e aperfeiçoamento. OBS: Inclusos: Passagens, alimentação e estadias, por conta da contratada.

Lote 10: ATRAÇÃO MUSICAL CATÓLICA: LOCAL, REGIONAL OU NACIONAL ( ritmos variados) contendo, no máximo, 16 integrantes, sendo vocalista ( 1), baterista ( 1), percussão ( 1), dançarinos ( 4), teclado ( 1), guitarra ( 1), baixo ( 1), sanfona ( 1), hold ( 2), produtor ( 1), técnico de iluminação ( 01), técnico de som ( 01), com registro profissional e regulamentado emitido pela delegacia regional do trabalho DRT, conforme a lei n? **** de 24 de maio de ****, incluso translado, hospedagens, alimentação da equipe, ou composição similar ( 2 horas de show), com atendimento do rider técnico da banda em sua totalidade.

Lote 11: SERVIÇO DE SHOW PIROTÉCNICO, com profissional BLASTER, com sua carteira de autorização para detonação de explosivos com fornecimento de materiais 01 kit morteiro de 3 polegadas com 12 tubos cores e efeitos variados. - 01 torta Cleópatra de 178 tubos efeitos em z, w e metralhadora. - 01 torta de 120 tubos efeito leque. - 02 tortas de 100 tubos retos efeito variados. - 01 torta AK 120 metralhadora de 120 tubos. - 01 torta infinit show de 177 tubos cores e efeitos variados. - 10 cascata em fogos indoor no palco. - 10 gerbs indoor 20x20 no palco. - 10 tubos de serpentinas no palco. #- 10 tubos de papel flocos branco no palco

Lote 12: DECORAÇÃO NA PRAÇA DA IGREJA, ORLA, CENTRO DA CIDADE, PRAÇA MICAELA E AEREOPORTO. Compreendendo aplicação **** bandeiras **** em tecido nas cores branco e azul com pintura da imagem de N Sr da Conceição em policromia, 300 bandeiras **** em tecido nas cores branco e azul com pintura da imagem de N Sr da Conceição em policromia 06 Banner 2, 00m x 3. 00m, 04 Outdoors, 10. Faixas pintadas 4. 00 x 75;

Lote 13: CONTRATAÇÃO DE ARTISTA DE ANIMAÇÃO INFANTIL com ARTISTISTAS para animação de festa, personagens de tema infantis, com fornecimento de pipocas, bombons.

Lote 14: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE UM 01 mesa digitais com no mínimo 18 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 08 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 3 caixas two- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar emground stacked, 6 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistemas de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 04 monitores passivos two - way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; side fill composto por 1 caixas tree- way de alta frequência e 1 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake similar.

Lote 15: Distribuição de brinquedos, de plásticos CARROS, BOLAS, BONECAS, PESONAGENS INFANTIL, ROBO.

Lote 16: CESTA BÁSICA PARA DISTRIBUIÇÃO: contendo 02 kg de arroz parabolizado, 02 kg de açúcar cristal, 01 kg de feijão tipo carioquinha, 02 kg de farinha de mandioca, 02 pacotes de 500g milharina, 02 pacotes de 500g de macarrão tipo espaguete, 01 pacote de 250g de café torrado e moído, 01 kg de sal refinado, 01 pacote de 400g de biscoito tipo cream cracker, 01 óleo de soja de 900 ml, 01 leite em pó integral de 200g, Tudo Embalado Em Saco Plástico Resistente Com Lacre Plástico.

Lote 17: Almoço aos funcionários ( feijoda, churracos de carne bovina).

Lote 18: ATRAÇÕES ARTISTICAS LOCAIS ( BANDAS MUSICAIS/GRUPOS DE DANÇA/ARTISTA SOLO E OUTROS. Devidamente cadastrado no mapa cultural do município, ou na Secretaria Municipal de Turismo Esporte Lazer e Cultura- SEMTELC, com residência fixa comprovada no mínimo 02 anos, cuja residência deve estar devidamente comprovada, mediante documentos, tais como título de eleitor, faturas ou boletos de fornecimento de energia elétrica, água e/ou telefone, entre outros que assim se fizerem necessários, assim como por consulta social;

Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE - 01 mesa digital com no mínimo 18 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 08 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 3 caixas two- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar emground stacked, 6 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistemas de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 04 monitores passivos two - way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; side fill composto por 1 caixas tree- way de alta frequência e 1 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake similar.

Lote 20: ALIMENTAÇÃO DOS ARTISTAS: Contendo cardápios variados, incluindo Feijão, arroz, carnes ( boi, Frango, porco, peixe), acompanhamentos: salada crua, farofa; acompanhada de refrigerante ou água para o período do evento.

Lote 21: CARRETO ( Afuá - PA), a disposição no palco para Transportar equipamentos artísticos, do barco para o palco, do palco para o hotel, do hotel para o barco durante o todo o evento.

Lote 22: ATRAÇÃO DE RENOME E CONHECIMENTO NACIONAL ( ritmos variados) contendo, no máximo, 26 integrantes, sendo vocalista ( 2), baterista ( 1), metais ( 3), percussão ( 3), dançarinos ( 6), teclado ( 1), guitarra ( 1), baixo ( 1), sanfona ( 1), hold ( 3), produtor( 1), técnico de iluminação ( 01), técnico de som ( 01) técnico de telão ( 01), com registro profissional e regulamentado emitido pela delegacia regional do trabalho DRT, conforme a lei n? **** de 24 de maio de ****, inclusos translado e diária de alimentação da equipe, ou composição similar ( 2 horas de show), com atendimento do Rider Técnico da banda em sua totalidade.

Lote 23: ATRAÇÃO DE RENOME ESTADUAL ( ritmos variados) contendo, no máximo, 16 integrantes, sendo vocalista ( 1), baterista ( 1), metais ( 3), percussão ( 1), dançarinos ( 4), teclado ( 1), guitarra ( 1), baixo ( 1), sanfona ( 1), hold ( 1), produtor ( 1), técnico de iluminação ( 01), técnico de som ( 01), com registro profissional e regulamentado emitido pela delegacia regional do trabalho DRT, conforme a lei n? **** de 24 de maio de ****, incluso translado, hospedagens, alimentação da equipe, ou composição similar ( 2 horas de show), com atendimento do rider técnico da banda em sua totalidade.

Lote 24: DECORAÇÃO TEMÁTICA OU AMBIENTAÇÃO DO ESPAÇO DE EXECUÇÃO DO EVENTO: Contratação Prestação de serviços de decoração com montagem e desmontagem para ambiente medindo até **** M, compreendendo aplicação de faixas, painéis, fitas metaloides, tecidos, e outros característicos ao réveillon 2024.

Lote 25: RIDER DE CAMARIM PARA ARTISTAS: ( MOBILIÁRIO DECORAÇÃO E FORNECIMENTO DE ALIEMNTOS E BEBIDAS) para três camarins sendo Sofá de três lugares, três pufes, ( com acento confortável e formatos diversos), dois pequenos, uma mesa de centro e uma mesa lateral, dois aparadores, dois tapetes, duas peças decorativas ( adorno) para os aparadores, dois arranjos de flores naturais para a mesa lateral e mesa de centro. Cores de móveis e utensílios que compõem o lounge devem estar em perfeita harmonia, 10 cadeiras plásticas 02 mesas plásticas, 01 geladeira, um forno micro- ondas, 01 grill, caixa térmica 200 lts, tomada 220v e 110v, espelho corpo inteiro, arara com cabide, central de arcondicionado **** btu s, ferro elétrico com tabua passar roupas 70 toalhas brancas para rosto, lixeira com saco plástico, bem como o atendimento de gêneros alimentícios de acordo com a solicitação de cada banda.

Lote 26: SERVIÇO DE SHOW PIROTÉCNICO, com profissional BLASTER, com sua carteira de autorização para detonação de explosivos com fornecimento de materiais 01 kit morteiro de 3 polegadas com 12 tubos cores e efeitos variados. - 01 torta Cleópatra de 178 tubos efeitos em z, w e metralhadora. - 01 torta de 120 tubos efeito leque. - 02 tortas de 100 tubos retos efeito variados. - 01 torta AK 120 metralhadora de 120 tubos. - 01 torta infinit show de 177 tubos cores e efeitos variados. - 10 cascata em fogos indoor no palco. - 10 gerbs indoor 20x20 no palco. - 10 tubos de serpentinas no palco. #- 10 tubos de papel flocos branco no palco.

Lote 27: HOSPEDAGEM EM AFUÁ, 20 APARTAMENTOS DUPLO: Especificação Quarto com uma cama de solteiro e uma cama de casal, ou 03 camas de solteiro com ar condicionado, televisão, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal, papel higiênico e café da manhã.

Lote 28: VEÍCULO TIPO VAN COM MOTORISTA ( Macapá- AP) - Locação de veículo do tipo van, para no mínimo 15 pessoas, em perfeito estado de conservação, com GPS, ar condicionado, combustível, motorista com celular e uniformizado ( de preferência terno e gravata), apto a identificar e recepcionar passageiros, se necessário. Máximo de 2 anos de fabricação ou **** km rodados. Para temporada.

Lote 29: LOCAÇÃO DE 01 CAMAROTE: medindo 12, 00 m x 4, 00 m x 1, 20 m, montagem e desmontagem de camarotes com piso elevado em madeira e carpete, fechamento, divisória, escada, iluminação e cobertura tipo tenda com lona antitérmica.

Lote 30: LOCAÇÃO 30 metros GRADE PARA ISOLAMENTO Montagem e desmontagem das grades para isolamento de área, em modelo Inter traváveis em estrutura de tubos galvanizados e tela em malha de ferro, medindo 3. 00 x 1, 20.

Lote 31: LOCAÇÃO BALSA para transportar equipamentos Macapá/Afuá e Afuá/Macapá e também para execução do show pirotécnico em frente a cidade, com a distância mínima de 100mts do local do evento. Em perfeita condições de tráfego, e perfeito estado de conservação, incluindo no mínimo a tripulação descrita no Cartão de Tripulação da embarcação, contendo todos os acessórios de segurança, tais como coletes salva- vidas para todos os passageiros e tripulantes da embarcação, em Conformidade com as normas vigentes e coma documentação da embarcação em dia junto a Capitania dos Portos, combustível por conta da contratada.

Lote 32: LOCAÇÃO DE BICITAXI com 01 Condutor, capacidade para 04 pessoas e bagajeiro suspenso para transporte de artistas e cargas pertencentes aos mesmos.

Lote 33: LOCAÇÃO GRUPO GERADOR 180 KVA Locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação. Para o período do evento.

Lote 34: LOCAÇÃO EMBARCAÇÃO TIPO VOADEIRA DE PEQUENO PORTE, CASCO DE ALUMÍNIO Barco de Alumínio com Motor de popa, potência mínima entre 200Hp e máxima de 300Hp; Barco equipado com toldo e lona para proteção contra sol e chuva; Infraestrutura e equipamentos de segurança ( coletes salva- vidas para todos os passageiros e tripulantes da embarcação de acordo com as normas vigentes e em perfeito estado de conservação), com capacidade mínima de 30 e máxima de 40 passageiros sentados, em assentos individualizados, distribuídos nos bordos, incluindo tripulação devidamente habilitada e com a documentação da embarcação em dia junto a Capitania dos Portos, combustível por conta da contratada.

Lote 35: TELÃO DE LED 6M X2M - painel de led de alta definição, P6, com resolução 6mm, outdoor e indoor, com dimensões ****, com processador de vídeo estrutura de q30 cabos e acessórios, técnicos de projeção.

Lote 36: TELÃO DE LED 4M X3M - painel de led de alta definição, P6, com resolução 6mm, outdoor e indoor, com dimensões ****, com processador de vídeo, estrutura de q30 cabos e acessórios, técnicos de projeção.

Lote 37: PASSAGENS FLUVIAIS, para transporte de seguranças, bandas, regionais, locais, cruz vermelha, reforço policial, quando for necessário.

Lote 38: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO do evento na rádio tv em Macapá, Afuá e Belém

Lote 39: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO GRANDE PORTE: 01 consoles digital, mínimo de 48 canais com pré amplificadores, com recall automático para todos os canais, 16 auxiliares ( mínimo), 04 bandas de equalização paramétricas, 08 processadores de efeitos, 02 rocessadores dinâmicos por canal, 12 canais de equalização com 31 bandas peracionais, com resolução mínima de 48 khz; 01 multicabo, mínimo 48 vias para atender aos canais da mesa e splitter, de 60 metros ou mais; 01 analisador de espectro ou computador com programa de análise; 01 processador ou grupo de processadores de sistema digital estéreo, com o mínimo de 03 entradas e 08 saídas; 01 processador de sistema digital com 2 entradas e 6 saídas; 24 caixas de sub woofer com 2 falantes de 18, **** w RMS ativas ou passivas; 24 caixas acústicas tipo Line Array industrializadas de 02 vias tipo long throw ( longo alcance) com sistema Fly, potência de pico de 127 dBSPL a 1, 00m de distância, com cobertura horizontal de no mínimo 90 graus, resposta de frequência de no mínimo 100Hz a 18kHz, mínimo de 2 alto- falantes de 10 e 2 drivers com potência igual ou superior a **** rms na soma das potências de cada uma das duas vias; 10 caixas acústicas tipo Line Array de 2 vias com sistema fly, para função de down fill ( cobertura próxima ao palco), potência de pico de 131 dBSPL a 1, 00m de distância, com cobertura horizontal de no mínimo 110 graus, resposta de frequência de no mínimo 80Hz a 16kHz, mínimo de 2 alto- falantes de 10 e 1 driver; TORRES DE REPETIÇÃO PA ( DELAY) ( Obs: a quantidade de equipamentos relacionados abaixo é referente a duas torres. ) 12 caixas acústicas ativas tipo Line Array de 02 vias com sistema fly, potência de pico de 131 dBSPL a 1, 00m de distância, com cobertura horizontal de no mínimo 110 graus, resposta de frequência de no mínimo 100Hz a 16kHz, mínimo de 2 alto- falantes de 10 e 1 driver; Cabeamento de sinal e AC para as torres, em média 400 metros; Estrutura em box truss que permita altura para ponto de talha de no mínimo 07m;

Lote 40: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE: EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO 02 Consoles de Iluminação com 60 canais de fader, **** canais de dmx 512, 04 universos independentes para programação e modo de programação em " memory, playback s e chase" 36 refletores P. A. R 64 F# 02 com porta filtros 36 refletores P. A. R 64 F# 05 com porta filtros 72 canais de dimmer de 4kw por canal; 24 refletores ELIPSOIDAIS 36? com zoom, íris, facas, porta gobo, porta filtros; 36 refletores loco- light, P. A. R 56 ou A. C. L; 12 refletores stripled ( ribalta de led) 18? , DMX 512, RGBW e 5 watts; 36 refletores P. A. R LED. DMX 512, RGBW, 30? e 20 watts; 48 moving head s beam 5R, 7R ou 9R, podendo ser qualquer uma das referências das lâmpadas, desde que sejam todos iguais nas quantidades; 02 máquinas de fumaça dmx 512 **** watts + 02 ventiladores; 10 Refletores mine brutes de 06 lâmpadas DWE com garra; 02 canhões seguidores de **** HMI; 08 refletores strobo de **** com garra; 01 sistema de splitter amplificador e isolador de sinal de dmx 512 com 06 entradas 36 saídas; Estrutura de box truss e talhas manuais de suporte suficientes para atender as necessidades do projeto de luz que será fornecido. 01 Sistema distribuidor de energia com composto por 03 fases independentes, 01 neutro e sistema de aterramento independente do aterramento da estrutura do palco, chave disjuntora de aproximadamente 300 amperes que possibilite o cancelamento da unidade geradora e com aproximados 60 metros de extensão; 01 Sistema de INTERCOMUNICAÇÃO com 05 pontos: house and mix, palco e os canhões; Fiação e cabeamento suficiente para atender ao sistema de iluminação; Gelatinas suficientes para atender a criação do projeto de iluminação; CABEAMENTO É de inteira responsabilidade da empresa contratada o fornecimento de todo o cabeamento necessário para o perfeito funcionamento dos equipamentos. PESSOAL E LOGÍSTICA DE MONTAGEM É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de material humano qualificado, a f

Lote 41: CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇA PARTICULAR ( 60) seguranças particulares que executem as seguintes funções: GERENCIAMENTO DE PUBLICO Dar resposta aos problemas do púbico no campo legal, das normas dos locais dos eventos, nos acessos às dependências e etc; Dar informações, orientar, indicar acessos, oferecer ajuda e etc; Contribuir com o conforto e bem estar dos frequentadores, com especial atenção aos portadores de deficiências, crianças e idosos; CONTROLE DE ACESSO Executar atividades ligadas a identificação e controle de acesso ao local do evento; Realizar revistas pessoais; Identificar objetos e substâncias proibidas, ou suscetíveis a possibilitar atos de violência; Identificar práticas de burlas por maus espectadores ao sistema de controle; Defender o respeito a diversidade e as diferenças entre as pessoas, principalmente no que se refere a orientação sexual e combate ao racismo; Promover a calma dos frequentadores em situações de estresses e conflitos; Prevenir crimes; EVENTO Execução das medidas de segurança estabelecidas no plano de segurança; Monitoramento e adoção de medidas de controle de situações suspeitas, infrações de normas e procedimentos; Adoção de medidas de controle nos casos de incidentes e acidentes. PÓS- EVENTO Acompanhamento e controle da saída público; Supervisão na desmontagem e desmobilização do local; Confecção do relatório do evento, contendo tudo o que ocorreu, para avaliação posterior e aperfeiçoamento. A alimentação passagens estadia será de responsabilidade da Contratada.

Lote 42: LIMPEZA GERAL da área da realização do Réveillon 2024: Contratação de 30 ( trinta) auxiliares de serviços gerais, com equipamento de proteção, uniformizados, com identificação ( crachá), para realização dos serviços de limpeza em toda a área do camaródromo, bem como os banheiros e palco, com fornecimento de materiais para execução dos serviços, antes, durante e depois da realização do evento.

Lote 43: MESTRE DE CERIMÔNIA /LOCUTOR - Geralmente apresenta atuações como falar com a plateia em geral, fazendo com que o evento mantenha um movimento; experiência comprovada e desenvoltura .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.442.601,87

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WH8J

BRASIL | PR | JARDIM ALEGRE

Municipio De Jardim Alegre - Prefeitura Municipal De Jardim Alegre - PR

Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação, instalação, manutenção e desmontagem de palco, decoração, banheiros químicos e equipe de segurança mista, para atender os eventos e festividades das secretarias e departamentos da Administração Pública do Município de Jardim Alegre, para o período de 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.

Lote 20: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.

Lote 1: PAVILHÃO DUAS AGUAS COM **** COM PÉS DE 9 METROS, **** METROS QUADRADOS DE PAVILHÃO. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pavilhão totalmente estruturado em alumínio box strauss utilizando a linha p50 e p30 medindo no mínimo 46 x 80 m, sendo 46 m de boca e 80m de comprimento, com 36 pes de 9 m de altura do chão ao teto em duas águas, montando todo no sleev, com cobertura em lona branca anti- chamas, com ponteiras catracas e cintas de segurança, em perfeito estado. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35. a estrutura deverá estar montada e concluída no máximo 3 dias antes do início do evento.

Lote 2: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.

Lote 3: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces

Lote 4: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.

Lote 5: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 6: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.

Lote 7: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 8: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.

Lote 9: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).

Lote 10: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 11: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.

Lote 12: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.

Lote 13: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.

Lote 14: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.

Lote 15: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces

Lote 16: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.

Lote 17: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 18: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.

Lote 19: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 20: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.

Lote 21: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).

Lote 22: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 23: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.

Lote 24: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS - PcD - compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; Sendo 1 feminino e 1 masculino com acesso para portadores de necessidades especiais, ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 25: LOCAÇÃO DE SOM, LUZ E PAINEL DE LED para realização do evento de NATAL: 01 Painel de led no fundo do palco; ( palco 08 x 03); 01 Mesa de som digital 16 canais; 06 Microfones SHURE SM81 para coral; 02 Microfone AKG **** para coral; 04 microfones headsets completos ( cabos , fontes, pilhas); 06 microfones de mão sem fio completos; 02 Telões Painel de LED **** lateral do palco para transmissão ao vivo; 08 Caixa de som grave ; 12 Caixa de som Line Array Attack; 02 Caixa de som de retorno; 01 Notebook com entrada para pen drive ou cabo P2; 02 maquinas de fumaça; 08 COB com bandoor luz branco e branco quente; 06 Elipsoidal; 20 moving Beam ; 06 par leds; Técnico de som e luz presente para ensaio e durante as apresentações.

Lote 26: EQUIPE MISTA DE BRIGADISTAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 27: Locação de Unidade microfone auricular sem fio, próprio para teatro.

Lote 28: SERVIÇO DE EDIÇÃO: motion graphies, lettterings, logos animadas, montagem e edição de imagens com finalização em after effects para clipes institucionais prontos para serem exibidos em tv aberta, youtube, facebook, instagram e divulgação no whatsapp. Os serviços discriminados sugerimos que sejam executados por editor de vídeos profissional com experiência de todo o pacote adobe e familiaridade com as etapas da edição de vídeos, principalmente a montagem de acordo com o roteiro fornecido pela secretaria. O material deverá ser entregue nas qualidades **** ( fullhd), próprio para veiculação em tv aberta ou fechada, e também em formatos especiais quando solicitados para veiculação em redes sociais ( facebook, instagram e outros), devendo ser entregue em até 12 dias da data da realização do evento.

Lote 29: Locação de Unidade microfone lapela sem fio, próprio para teatro

Lote 30: Locação, instalação, manutenção e desinstalação de decoração e iluminação natalina em palco com as seguintes dimensões 6 metros x 8 metros, já instalado no local, para realização das apresentações natalinas do evento ? Recital de Natal ( apresentação do coral das idosas no dia 15 de dezembro) Deverá decorar todo o palco com tecido com as cores verde, e vermelho, inclusive no fundo ( no fundo poderá ser uma única cor, de cor lisa, preto, vermelho ou verde), o palco deverá ter letreiro escrito ? Feliz Natal, medindo no mínimo 80 cm cada letra, colocada no alto da fachada do palco, sendo que cada letra deverá estar decorada com luz de led na cor dourada. A empresa deverá fornecer 150 metros de luzinhas de led de Natal na cor dourada e decorar o fundo do palco com elas, a empresa deverá fornecer a fiação e o que for necessário para ligar as luzinhas em energia elétrica. O palco deverá ter barrado com tecidos cores verde e vermelho. Nota: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa.

Lote 31: Locação de unidade de Microfone condensador, próprio para captação de coral e grupos de orquestra contendo instrumentos acústicos. Microfone de qualidade, igual ou superior P220 Pro áudio AKG

Lote 32: LOCAÇÃO DE BARRICADAS METÁLICAS DE PROTEÇÃO em estrutura de alumínio, tendo como medidas elemento padrão ( L x C x A) 0, 75 ( na base) x 1, 09 x 1, 10 m; peso entre 30 e 40 quilos por und. Acessórios: grades com inclinação ajustável (+ /- 60?); grades para esquinas com ângulos entre 22, 5? e 90?; aberturas para cabos ( Multicore), saídas de emergência; portas de vários tamanhos. A empresa será responsável pela montagem, desmontagem, transporte. Nota 01: Toda a locação inclui montagem e desmontagem, a mesma será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 3 dias.

Lote 33: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE CAMARIM 4MX4M para artistas e autoridades, composto por tenda tipo pirâmide 4x4m, com estrutura de ferro na cor branca, pé direito com 20 centímetros de largura e no mínimo 3 metros de altura, podendo ser alongada em até 50cm de comprimento. Com cobertura em lona cristal anti- chama, sustentada por estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 8 ( oito) peças de ferro. Deve conter paredes em chapas divisórias estruturais ( TS) de fórmica na cor branca, com teto, 1 porta virada para a escadaria do palco, piso de tablado de compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O camarim deverá conter sistemas de ar condicionado sob medida para garantir um ambiente termicamente confortável, 1 extintor de água 10 litros instalado na parede interna em local visível e de fácil acesso, 4 tomadas 110v e com no mínimo 02 lâmpadas de emergência. A iluminação interna deve ser realizada com lâmpadas de LED em quantidade suficiente para atender a área do mesmo. O camarim deverá ser mobiliado para atender no mínimo 20 pessoas, prevendo 4 cadeiras estofadas, 1 mesa, 2 sofás de 3 lugares, geladeira ou frigobar e 1 espelhos 2x1m. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de seguranças para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanham

Lote 34: Locação de Kit iluminação básica para teatro, contendo; 3 luzes frontal ( Ribalta) 3 luzes de fundo ( par led) 3 luzes para o teto ( canhão para foco) 2 maquinas de fumaçaIncluso montagem e desmontagem

Lote 35: SERVIÇOS DE FILMAGEM COMPLETA. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de serviços de filmagem completa para registro e produção de material audiovisual para clipe de divulgação de eventos e transmissão simultânea do evento nos painéis acoplados ao palco. Os serviços deverão ser executados por, pelo menos, 02 ( dois) cinegrafista profissionais, disponibilizando no mínimo, os seguintes equipamentos: 02 ( duas) câmeras profissionais full HD com tripé e estabilizador, microfones de lapela e equipamentos de iluminação de acordo com a necessidade ( ou similar), devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento. a) para a gravação de vídeos institucionais são necessárias no mínimo 10 horas de filmagens; b) para a gravação de vídeos de inaugurações e shows são necessárias entre 4 e 5 horas de filmagens. c) para a filmagem de lives são necessários pelo menos 02 ( dois) cinegrafistas profissionais e no mínimo 02 câmeras profissionais full hd, mesa de vídeo e operador de mesa de vídeo.

Lote 36: REGISTRO DE IMAGENS AÉREAS COM DRONE. os serviços deverão ser realizados com drone de última geração, dotados de sistemas de geoposicionamento com fotos entre 20 a 28 megapixels e câmeras full hd resolução 2k podendo ser: ? **** x ****; ? **** x ****; ? **** x 980, devendo fornecer mídia ( cd ou pendrive) com no mínimo 60 fotos dos diferentes tipos de trabalho e de diferentes pontos, para mapeamento de área, devendo as filmagens conter no mínimo 20min de duração, devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento.

Lote 37: PORTAL DE ENTRADA portal de entrada 10 metros de comprimento por 2m, de altura, estrutura em alumínio trelissada ( q30), e com 3 metros de altura. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35.

Lote 38: PISO TIPO TABLADO- DECK - Locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), com dimensões de 2 m de comprimento x 1 m de profundidade x 10cm de altura total.

Lote 39: PIRÂMIDES 5X5: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pirâmides 5 x 5 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.

Lote 40: PIRÂMIDES 4X4: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de pirâmide 4 x 4 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.

Lote 41: GRADIL: locação em metros lineares, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) sendo 2, 3 metros por 1, 20 de altura nos padrões exigidos pelo corpo de bombeiros; ( Unid. Metros de 1 a 3 dias de evento).

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.521.065,30

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WHKH

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...