Fundep
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços integrados de gestão documental e implantação de sistema eletrônico de gestão de documentos ( ged).
Abertura de Propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços integrados de gestão documental e implantação de sistema eletrônico de gestão de documentos ( ged).
Abertura de Propostas:
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de escanerização de passivos físicos sob demanda, salvamento dos mesmos em sistema eletrônico composto com inteligência artificial GPT - 4O- mini integrado ao GED, em conformidade com o decreto lei 10. 278/2020, para a Câmara Municipal de Formosa- GO.
Data do Pregão:
Lote 2: Licença de uso, de forma não exclusiva, intransferível e temporária, de software especializado em gestão documental, destinado à organização, armazenamento, consulta, indexação e controle de documentos digitalizados. A solução deve ser fornecida em ambiente web ( nuvem), acessível por meio de login e senha personalizados, com autenticação individual por usuário, e compatível com os principais navegadores de internet, sem necessidade de instalação local. Armazenamento em Cloud de todos os arquivos para 48 meses.
Lote 1: Escanerização e salvamento de passivos físicos da Câmara Municipal ( Leis e balancetes, Processos Administrativos, Processos de Licitação e Compras, Procedimentos dos Recursos Humanos e todos os processos físicos existentes na Câmara Municipal) nos respectivos anos de: 2022, 2023, 2024 e 2025. Sistema de gerenciamento eletrônico com inteligência artificial GPT- 4o- mini integrado ao GED, sistema de busca por reconhecimento Óptico de Caracteres. Para os serviços estão previstos os seguintes quantitativos máximos: ****( Quatro mil) Gygabytes de armazenamento em nuvem criptografados para salvamento dos registros com usuários ilimitados e 02 ( dois ) equipamentos de escanerização em comodato e 02 ( dois ) servidores por conta da contratada para execução do serviço.
Lote 2: Licença de uso, de forma não exclusiva, intransferível e temporária, de software especializado em gestão documental, destinado à organização, armazenamento, consulta, indexação e controle de documentos digitalizados. A solução deve ser fornecida em ambiente web ( nuvem), acessível por meio de login e senha personalizados, com autenticação individual por usuário, e compatível com os principais navegadores de internet, sem necessidade de instalação local. Armazenamento em Cloud de todos os arquivos para 48 meses.
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de escanerização de passivos físicos sob demanda, salvamento dos mesmos em sistema eletrônico composto com inteligência artificial GPT - 4O- mini integrado ao GED, em conformidade com o decreto lei 10. 278/2020, para a Câmara Municipal de Formosa- GO.
Data do Pregão:
Lote 2: Licença de uso, de forma não exclusiva, intransferível e temporária, de software especializado em gestão documental, destinado à organização, armazenamento, consulta, indexação e controle de documentos digitalizados. A solução deve ser fornecida em ambiente web ( nuvem), acessível por meio de login e senha personalizados, com autenticação individual por usuário, e compatível com os principais navegadores de internet, sem necessidade de instalação local. Armazenamento em Cloud de todos os arquivos para 48 meses.
Lote 1: Escanerização e salvamento de passivos físicos da Câmara Municipal ( Leis e balancetes, Processos Administrativos, Processos de Licitação e Compras, Procedimentos dos Recursos Humanos e todos os processos físicos existentes na Câmara Municipal) nos respectivos anos de: 2022, 2023, 2024 e 2025. Sistema de gerenciamento eletrônico com inteligência artificial GPT- 4o- mini integrado ao GED, sistema de busca por reconhecimento Óptico de Caracteres. Para os serviços estão previstos os seguintes quantitativos máximos: ****( Quatro mil) Gygabytes de armazenamento em nuvem criptografados para salvamento dos registros com usuários ilimitados e 02 ( dois ) equipamentos de escanerização em comodato e 02 ( dois ) servidores por conta da contratada para execução do serviço.
Lote 2: Licença de uso, de forma não exclusiva, intransferível e temporária, de software especializado em gestão documental, destinado à organização, armazenamento, consulta, indexação e controle de documentos digitalizados. A solução deve ser fornecida em ambiente web ( nuvem), acessível por meio de login e senha personalizados, com autenticação individual por usuário, e compatível com os principais navegadores de internet, sem necessidade de instalação local. Armazenamento em Cloud de todos os arquivos para 48 meses.
Gestao Documenta
AVISO EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS N 1/2025 A Presidente da Subcomissão Permanente de Avaliação de Documentos do Comando da Aeronáutica, designada pela Portaria n 39/GSB- EI- SPROT, de 29 de Janeiro de 2025, publicada no Boletim Interno Ostensivo, de 04 de Fevereiro de 2025 da Base Aérea de Campo Grande ( BACG), de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos de n 01/2025, autorizado pelo Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Comando da Aeronáutica ( CPADAE
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Estou satisfeita com o serviço.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.