Fundação Paraibana De Gestão Em Saúde/Pb (Uasg: 930404)
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de lavanderia. ( Prevalecerão as especificações, justificativas técnicas e da necessidade constantes no Documento no Termo de Referência, conforme prevê o item 6. 11 do Edital). ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. )
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de Serviços de Lavanderia
Lote 2: Prestação de Serviços de Lavanderia
Lote 3: Prestação de Serviços de Lavanderia
Lote 4: Prestação de Serviços de Lavanderia
Fundação Paraibana De Gestão Em Saúde/Pb (Uasg: 930404)
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de lavanderia. ( Prevalecerão as especificações, justificativas técnicas e da necessidade constantes no Documento no Termo de Referência, conforme prevê o item 6. 11 do Edital). ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. )
Lote 1: Prestação de Serviços de Lavanderia . Prestação de Serviços de Lavanderia ( Todas as especificações estão no Termo de Referência, Anexo I) ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. ).
Lote 2: Prestação de Serviços de Lavanderia . Prestação de Serviços de Lavanderia ( Todas as especificações estão no Termo de Referência, Anexo I) ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. ).
Lote 3: Prestação de Serviços de Lavanderia . Prestação de Serviços de Lavanderia ( Todas as especificações estão no Termo de Referência, Anexo I) ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. ).
Lote 4: Prestação de Serviços de Lavanderia . Prestação de Serviços de Lavanderia ( Todas as especificações estão no Termo de Referência, Anexo I) ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. ).
Lote 5: Prestação de Serviços de Lavanderia . Prestação de Serviços de Lavanderia ( Todas as especificações estão no Termo de Referência, Anexo I) ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. ).
Lote 6: Prestação de Serviços de Lavanderia . Prestação de Serviços de Lavanderia ( Todas as especificações estão no Termo de Referência, Anexo I) ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. ).
Lote 7: Prestação de Serviços de Lavanderia . Prestação de Serviços de Lavanderia ( Todas as especificações estão no Termo de Referência, Anexo I) ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. ).
Lote 8: Prestação de Serviços de Lavanderia . Prestação de Serviços de Lavanderia ( Todas as especificações estão no Termo de Referência, Anexo I) ( O cadastro do valor deverá ser anual, conforme item 7. 1. 1. do edital. ).
Municipio De Tamarana - Prefeitura Municipal De Tamarana
Prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar condicionado com fornecimento integral de peças de reposição em atendimento ao Hospital São Francisco.
Data do Pregão:
Lote 1: Servico de limpeza, higienizacao e manutencao preventiva com emissao do documento pmoc. . Servico de limpeza, higienizacao e manutencao preventiva com emissao do documento pmoc. .
Lote 1: Servico de limpeza, higienizacao e manutencao preventiva com emissao do documento pmoc. . Servico de limpeza, higienizacao e manutencao preventiva com emissao do documento pmoc. .
Lote 2: Prestacao de servico de Manutencao Corretiva, sempre que houver necessidade ( Marcas diversas), com fornecimento de pecas de pequena montagem. . Prestacao de servico de Manutencao Corretiva, sempre que houver necessidade ( Marcas diversas), com fornecimento de pecas de pequena montagem. .
Lote 3: Carga de gas de **** a **** btus. Carga de gas de **** a **** btus.
Lote 4: Carga de gas de **** a **** btus. Carga de gas de **** a **** btus.
Lote 5: Troca de filtro quando necessario. Troca de filtro quando necessario.
Lote 6: Instalacao ar condicionado de **** ate **** btus conforme manual do fabricante, incluindo materiais necessario para instalacaoInstalacao ar condicionado de **** ate **** btus conforme manual do fabricante, incluindo materiais necessario para instalacao
Lote 7: Instalacao ar condicionado de **** ate **** btus conforme manual do fabricante, incluindo materiais necessario para instalacaoInstalacao ar condicionado de **** ate **** btus conforme manual do fabricante, incluindo materiais necessario para instalacao
Lote 8: Desinstalacao. Desinstalacao.
Lote 9: Remanejamento. Remanejamento.
Lote 10: Pecas e acessorios para aplicacao em equipamentos de aparelho de ar condicionados. Pecas e acessorios para aplicacao em equipamentos de aparelho de ar condicionados.
Consorcio Intermunicipal Dos Municípios Da Bacia De Juqueri - Cimbaju
Registro de preço para o fornecimento de serviços de Coffee Break e Kits Lanches, destinados a atender aos eventos, reuniões técnicas, capacitações, conferências, encontros e demais atividades institucionais promovidas pelo Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri - CIMBAJU, conforme condições, quantidades e especificações estabelecidas neste documento. - Gêneros alimentícios
Abertura de Propostas:
Lote 1: Serviço de Coffee Break: O serviço compreende a oferta de mini salgados fritos e assados ( 15g cada) e sanduíche natural, conforme cardápio do evento, sendo disponibilizados 12 unidades de mini salgados e 1 sanduíche por pessoa. Inclui também bolo fatiado ( duas fatias de no mínimo 40g cada) e salada de frutas ( 150g, com no mínimo três tipos de frutas), ofertando uma unidade de cada item por pessoa. As bebidas abrangem água mineral, café, chá, refrigerante ( 350ml) e suco natural ( 350ml), garantindo uma unidade de cada por participante. A prestação contempla ainda o fornecimento de utensílios e materiais de apoio, como toalhas de tecido para mesa, sobretoalhas, colheres e pratos descartáveis, porta- guardanapos, bailarinas de inox, garrafas térmicas, bandejas, guardanapos de papel dupla folha, caixas térmicas, copos de vidro, xícaras de cerâmica, travessas, boleiras, jarras de vidro ou inox e mesas de apoio, todos disponibilizados conforme a necessidade de montagem. Por fim, incluem- se outros serviços essenciais, como transporte, montagem e desmontagem de mesas e utensílios, reposição de alimentos e bebidas durante o evento, além da higienização e recolhimento de resíduos ao término das atividades, conforme a logística e necessidade do evento. Conforme, ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA do Edital, em seus itens e sua planilha, das categorias de A a E.
Lote 2: Kit Lanche: composto por 01 ( um) lanche de pão francês recheado com 02 ( duas) fatia de queijo e 02 ( duas) fatia de presunto ( 20g cada), 01 ( um) suco de fruta longa vida ( 200 ml) e 01 ( uma) fruta da estação, um bolo, mini bolo embalado individualmente ( mínimo 40g). Conforme especificações descritas no 2. 2. Especificações Técnicas e Requisitos de Qualidade e seguintes TR anexo ao Edital.
Municipio De Acopiara - Camara Municipal - Câmara Municipal De Acopiara - CE
Servi Higieniza Documento
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão documental, conforme as diretrizes estabelecidas pelo conselho nacional de arquivos ( conarq) e pelo arquivo nacional, consistindo na execução das atividades de expurgo, higienização, acondicionamento e recuperação do acervo documental da câmara municipal de acopiara/ce
contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão documental, conforme as diretrizes estabelecidas pelo conselho nacional de arquivos conarq e pelo arquivo nacional, consistindo na execução das atividades de expurgo, higienização, acondicionamento e recuperação do acervo documental da câmara municipal de acopiarace serviços de gestão documental, conforme as diretrizes estabelecidas pelo conselho nacional de arquivos conarq e pelo arquivo nacional, consistindo na execução das atividades de expurgo, higienização, acondicionamento e recuperação do acervo documental da câmara municipal de acopiarace
Data do Pregão:
Lote 1: Lote único
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